Team Durango DNX408 e DNX 408T
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
Espero q seja no proximo fds nao esse , q pra variar to fedexxxxxxx .
Quem falou q eu não voltava ??????????????
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
Person escreveu:Espero q seja no proximo fds nao esse , q pra variar to fedexxxxxxx .
Mas isto ai anda ou virou enfeite kkkkkkkk. E ai mister de buenas?? E ai vamo tomar uma gelada na ostra da Aero semana que vem?? Botar o assunto em dia e zuar com o Casal EDU & ALE FOREVES E OS JAPAS UMPA LUMPA.
Abs
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
Seu viadu , ta vivo manus , ja fui 3 fds diretis , esse nao vo, no proximo to dentro , vamos ??????????????
Abs Mike , qual carro vc ta , to de muga preju .
Abs Mike , qual carro vc ta , to de muga preju .
Quem falou q eu não voltava ??????????????
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
- AutomodelismoPernambucano
-
- Mensagens: 4
- Registrado em: 13 Mar 2012, 22:00
- Localização: Recife/PE
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
Saudações a todos! Estou sentindo certa dificuldade na saída do carro. Pois há pouca estabilidade e muita saída de traseira e dianteira. Gostaria que os amigos que já estão "andando bem" com essa máquina postassem suas set up sheets. Importante também saber como estão usando a suspensão, pois a maioria indica zero de rosca na traseira. Aguardo. Abração.
Automodelismo Pernambucano
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
Amigo de Pernambuco,
Estou um pouco parado de postagem aqui no tópico, mais agora estou com mais tempo.
Andei com esse set-up na pista em Jundiaí a dois finais de semana atras e gostei muito, teste aí.
Qualquer dúvida me fala.
- Diff front - 3000
- Diff central - 5000
- diff rear - 2000
- shock piston - "B" 3 furos nos quatro shocks (original com 6 eu fechei 3 furos utilizando um ferro de solda)
- Oil shock front - 350
- Oil shock rear - 300
- Molas stock - azul
- posição do shock na torre e na bandeja;
front - 1 torre e 1 na bandeja
rear - 2 torre e 1 na bandeja
- 2 mm rear end mod (colocar arruelas de 2mm na traseira - http://www.team-durango.com/blog/2011/0 ... re-dnx408/ - )
- posição do link de cambagem;
front - 8 na torre
rear - 9 na torre e 2 no rear hub
- Altura (ride height) 27 front / 28 rear
- Deixar a maior distancia entre eixos com os espaçadores que vão nas bandejas.
- Pneus - AKA I-BEAM SOFT
Estou um pouco parado de postagem aqui no tópico, mais agora estou com mais tempo.
Andei com esse set-up na pista em Jundiaí a dois finais de semana atras e gostei muito, teste aí.
Qualquer dúvida me fala.
- Diff front - 3000
- Diff central - 5000
- diff rear - 2000
- shock piston - "B" 3 furos nos quatro shocks (original com 6 eu fechei 3 furos utilizando um ferro de solda)
- Oil shock front - 350
- Oil shock rear - 300
- Molas stock - azul
- posição do shock na torre e na bandeja;
front - 1 torre e 1 na bandeja
rear - 2 torre e 1 na bandeja
- 2 mm rear end mod (colocar arruelas de 2mm na traseira - http://www.team-durango.com/blog/2011/0 ... re-dnx408/ - )
- posição do link de cambagem;
front - 8 na torre
rear - 9 na torre e 2 no rear hub
- Altura (ride height) 27 front / 28 rear
- Deixar a maior distancia entre eixos com os espaçadores que vão nas bandejas.
- Pneus - AKA I-BEAM SOFT
Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br
_________________
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br
_________________
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
Eu tentaria uma mudanca nos diff , iniciaria com 5-5-3, ou esse do Eduardo , depois tentando um 5-7-3 .
Abs e boa sorte
Abs e boa sorte
Quem falou q eu não voltava ??????????????
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
Fala galera comprei um chassis DNX408 v1 alguem tem algumas dicas do que mudar nele, fora os possiveis problemas dos amortecedores.
O que importa é o que interessa.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
Entra no site do Ryan Lutz , tem varias dicas la , e no blog tem essa dica :
http://www.team-durango.com/blog/2011/0 ... re-dnx408/
Abs e boa sorte vc comprou um tanque
http://www.team-durango.com/blog/2011/0 ... re-dnx408/
Abs e boa sorte vc comprou um tanque
Quem falou q eu não voltava ??????????????
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
Valeu Person
O que importa é o que interessa.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
Alguém sabe me dizer o melhor setup para o carro?, estou usando a regulagem de angulo 3/3 na traseira e senti o carro saindo muito de traseira, todas as cambagens estão perfeitamente alinhadas, e qual o melhor oleo que posso usar nos amortecedores? o 600 ficou muito espesso para a nossa pista, o carro pica bastante, se conseguirem postem marca e modelo do oleo, ou uma tabela de conversao
O que importa é o que interessa.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
Nao querendo te desanimar Luis , vc pegou um carro f. de acertar , como te falei as dicas de setup desse carro estao no site do ryan lutz e no blog da durango , essa modificacao faz muita diferenca :
http://www.team-durango.com/blog/2011/0 ... re-dnx408/
ABs
http://www.team-durango.com/blog/2011/0 ... re-dnx408/
ABs
Quem falou q eu não voltava ??????????????
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
Person escreveu:Nao querendo te desanimar Luis , vc pegou um carro f. de acertar , como te falei as dicas de setup desse carro estao no site do ryan lutz e no blog da durango , essa modificacao faz muita diferenca :
http://www.team-durango.com/blog/2011/0 ... re-dnx408/
ABs
Opa person, esta foi feita agora a pouco rsrs, tinha os parafusos e arroelas na pespessura e rosca certa, mas o que notei no domingo quando consegui dar uma voltinha com ele é que ele picava muito, e como estava na regulagem do manual com os inserts 3/3 também saia muito de traseira, se der tempo esta semana testo este ajuste que me passou. Qual a densidade do oleo que está usando nos amortecedores?
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
Passei o oleo do amortecedor para 425 e mudei o ajuste como o person disse, melhorou 200%, o carro ja nao pica tanto e nem sai tanto de traseira, porém só rodou 3 tanques ainda, muito cedo para conclusoes, quem tiver mais dicas posta ai
O que importa é o que interessa.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
- skyfoxteam
-
- Mensagens: 281
- Registrado em: 13 Dez 2008, 21:00
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
Fala galera...
Sei que aqui nao e forum eleteico, mas nao tem muita coisa sobre Team Durango por aqui.
Deixa eu pedir uma ajuda ....
Hoje eu corro de Xray 808 e gosto muito do carro ( GP ), ja estou adaptado a pilotagem e ao macetes de setup. Aqui no RJ a categoria buggy EP ta bombando e to afim de montar um pra mim e a logica diz que deveria comprar um kit do Xray 808e pq ja tenho muitas pecas de reposicao e sao cambiaveis.
Masssss o kit xray ep ja e um projeto antigo e existem outras opcoes mais recentes no mercado como o Dex408. Achei o kit show de bola e apos muita pesquisa to quase decidido a pegar ele.
Uma coisa legal q um amigo falou e que a maioria dos kits ep's do mercado nasceram a partir dos kit's gp's e o dex408 e um projeto de buggy ep que foi concebido desde o zero como ep.
O que vc's acham da marca ? E sobre o dex408 ???
Abraçao a todos !!!
Alex RJ
Sei que aqui nao e forum eleteico, mas nao tem muita coisa sobre Team Durango por aqui.
Deixa eu pedir uma ajuda ....
Hoje eu corro de Xray 808 e gosto muito do carro ( GP ), ja estou adaptado a pilotagem e ao macetes de setup. Aqui no RJ a categoria buggy EP ta bombando e to afim de montar um pra mim e a logica diz que deveria comprar um kit do Xray 808e pq ja tenho muitas pecas de reposicao e sao cambiaveis.
Masssss o kit xray ep ja e um projeto antigo e existem outras opcoes mais recentes no mercado como o Dex408. Achei o kit show de bola e apos muita pesquisa to quase decidido a pegar ele.
Uma coisa legal q um amigo falou e que a maioria dos kits ep's do mercado nasceram a partir dos kit's gp's e o dex408 e um projeto de buggy ep que foi concebido desde o zero como ep.
O que vc's acham da marca ? E sobre o dex408 ???
Abraçao a todos !!!
Alex RJ
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T
desconheço o DEX408 e tao pouco sei sobre ele, mas sobre a marca posso afirmar que é só alegria tudo com uma qualidade absurda, acredito que o DEX deva seguir o mesmo conceito.
O que importa é o que interessa.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes