Team Durango DNX408 e DNX 408T

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor Person » 02 Ago 2012, 19:03

Espero q seja no proximo fds nao esse , q pra variar to fedexxxxxxx .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor Flex » 02 Ago 2012, 20:01

Person escreveu:Espero q seja no proximo fds nao esse , q pra variar to fedexxxxxxx .


Mas isto ai anda ou virou enfeite kkkkkkkk. E ai mister de buenas?? E ai vamo tomar uma gelada na ostra da Aero semana que vem?? Botar o assunto em dia e zuar com o Casal EDU & ALE FOREVES E OS JAPAS UMPA LUMPA.

Abs

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor Person » 02 Ago 2012, 21:47

Seu viadu , ta vivo manus , ja fui 3 fds diretis , esse nao vo, no proximo to dentro , vamos ??????????????

Abs Mike , qual carro vc ta , to de muga preju .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

 
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mar 2012, 22:00
Localização: Recife/PE

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor AutomodelismoPernambucano » 10 Ago 2012, 21:01

Saudações a todos! Estou sentindo certa dificuldade na saída do carro. Pois há pouca estabilidade e muita saída de traseira e dianteira. Gostaria que os amigos que já estão "andando bem" com essa máquina postassem suas set up sheets. Importante também saber como estão usando a suspensão, pois a maioria indica zero de rosca na traseira. Aguardo. Abração.


Automodelismo Pernambucano

 Team Durango DNX408      nVision NVB521R 5-Port .21      Futaba 3PK      Byron 30%      Team Durango      Proline Caliber      Aeroclube/PE; Carrefour BV

Piloto Sport
 
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: Santos

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor CEAO » 10 Ago 2012, 23:52

Amigo de Pernambuco,

Estou um pouco parado de postagem aqui no tópico, mais agora estou com mais tempo.
Andei com esse set-up na pista em Jundiaí a dois finais de semana atras e gostei muito, teste aí.
Qualquer dúvida me fala.

- Diff front - 3000
- Diff central - 5000
- diff rear - 2000
- shock piston - "B" 3 furos nos quatro shocks (original com 6 eu fechei 3 furos utilizando um ferro de solda)
- Oil shock front - 350
- Oil shock rear - 300
- Molas stock - azul
- posição do shock na torre e na bandeja;
front - 1 torre e 1 na bandeja
rear - 2 torre e 1 na bandeja
- 2 mm rear end mod (colocar arruelas de 2mm na traseira - http://www.team-durango.com/blog/2011/0 ... re-dnx408/ - )
- posição do link de cambagem;
front - 8 na torre
rear - 9 na torre e 2 no rear hub
- Altura (ride height) 27 front / 28 rear
- Deixar a maior distancia entre eixos com os espaçadores que vão nas bandejas.
- Pneus - AKA I-BEAM SOFT


Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br
_________________

 Xray XB8      RC Concept RC3 Ceramic      Ko Propo      MK Fuel      Jconcepts      Jconcepts      ?

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor Person » 11 Ago 2012, 09:48

Eu tentaria uma mudanca nos diff , iniciaria com 5-5-3, ou esse do Eduardo , depois tentando um 5-7-3 .

Abs e boa sorte


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 02 Mar 2011, 22:00
Localização: Passo Fundo-RS

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor luishp » 25 Set 2012, 21:56

Fala galera comprei um chassis DNX408 v1 alguem tem algumas dicas do que mudar nele, fora os possiveis problemas dos amortecedores.


O que importa é o que interessa.

 TD DNX408, rb one r v2      Ultimate M8/RB BXR/ Team Orion      de pilha      coca cola      de plastico      de borracha      Paddock Racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor Person » 26 Set 2012, 00:16

Entra no site do Ryan Lutz , tem varias dicas la , e no blog tem essa dica :
http://www.team-durango.com/blog/2011/0 ... re-dnx408/

Abs e boa sorte vc comprou um tanque


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 02 Mar 2011, 22:00
Localização: Passo Fundo-RS

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor luishp » 26 Set 2012, 00:23

Valeu Person


O que importa é o que interessa.

 TD DNX408, rb one r v2      Ultimate M8/RB BXR/ Team Orion      de pilha      coca cola      de plastico      de borracha      Paddock Racing

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 02 Mar 2011, 22:00
Localização: Passo Fundo-RS

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor luishp » 01 Out 2012, 22:10

Alguém sabe me dizer o melhor setup para o carro?, estou usando a regulagem de angulo 3/3 na traseira e senti o carro saindo muito de traseira, todas as cambagens estão perfeitamente alinhadas, e qual o melhor oleo que posso usar nos amortecedores? o 600 ficou muito espesso para a nossa pista, o carro pica bastante, se conseguirem postem marca e modelo do oleo, ou uma tabela de conversao


O que importa é o que interessa.

 TD DNX408, rb one r v2      Ultimate M8/RB BXR/ Team Orion      de pilha      coca cola      de plastico      de borracha      Paddock Racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor Person » 02 Out 2012, 00:22

Nao querendo te desanimar Luis , vc pegou um carro f. de acertar , como te falei as dicas de setup desse carro estao no site do ryan lutz e no blog da durango , essa modificacao faz muita diferenca :
http://www.team-durango.com/blog/2011/0 ... re-dnx408/

ABs


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 02 Mar 2011, 22:00
Localização: Passo Fundo-RS

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor luishp » 02 Out 2012, 00:32

Person escreveu:Nao querendo te desanimar Luis , vc pegou um carro f. de acertar , como te falei as dicas de setup desse carro estao no site do ryan lutz e no blog da durango , essa modificacao faz muita diferenca :
http://www.team-durango.com/blog/2011/0 ... re-dnx408/

ABs


Opa person, esta foi feita agora a pouco rsrs, tinha os parafusos e arroelas na pespessura e rosca certa, mas o que notei no domingo quando consegui dar uma voltinha com ele é que ele picava muito, e como estava na regulagem do manual com os inserts 3/3 também saia muito de traseira, se der tempo esta semana testo este ajuste que me passou. Qual a densidade do oleo que está usando nos amortecedores?

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 02 Mar 2011, 22:00
Localização: Passo Fundo-RS

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor luishp » 08 Out 2012, 01:12

Passei o oleo do amortecedor para 425 e mudei o ajuste como o person disse, melhorou 200%, o carro ja nao pica tanto e nem sai tanto de traseira, porém só rodou 3 tanques ainda, muito cedo para conclusoes, quem tiver mais dicas posta ai


O que importa é o que interessa.

 TD DNX408, rb one r v2      Ultimate M8/RB BXR/ Team Orion      de pilha      coca cola      de plastico      de borracha      Paddock Racing

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 281
Registrado em: 13 Dez 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor skyfoxteam » 12 Out 2012, 22:05

Fala galera...
Sei que aqui nao e forum eleteico, mas nao tem muita coisa sobre Team Durango por aqui.

Deixa eu pedir uma ajuda ....

Hoje eu corro de Xray 808 e gosto muito do carro ( GP ), ja estou adaptado a pilotagem e ao macetes de setup. Aqui no RJ a categoria buggy EP ta bombando e to afim de montar um pra mim e a logica diz que deveria comprar um kit do Xray 808e pq ja tenho muitas pecas de reposicao e sao cambiaveis.

Masssss o kit xray ep ja e um projeto antigo e existem outras opcoes mais recentes no mercado como o Dex408. Achei o kit show de bola e apos muita pesquisa to quase decidido a pegar ele.

Uma coisa legal q um amigo falou e que a maioria dos kits ep's do mercado nasceram a partir dos kit's gp's e o dex408 e um projeto de buggy ep que foi concebido desde o zero como ep.

O que vc's acham da marca ? E sobre o dex408 ???

Abraçao a todos !!!
Alex RJ




 Xray XB808      Novarossi      M11      Byron      Da pro gasto !!!      AKA      BORC / AMA

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 02 Mar 2011, 22:00
Localização: Passo Fundo-RS

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor luishp » 13 Out 2012, 01:16

desconheço o DEX408 e tao pouco sei sobre ele, mas sobre a marca posso afirmar que é só alegria tudo com uma qualidade absurda, acredito que o DEX deva seguir o mesmo conceito.


O que importa é o que interessa.

 TD DNX408, rb one r v2      Ultimate M8/RB BXR/ Team Orion      de pilha      coca cola      de plastico      de borracha      Paddock Racing

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes