Team Durango DNX408 e DNX 408T

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 02 Mar 2011, 22:00
Localização: Passo Fundo-RS

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor luishp » 06 Dez 2012, 22:42

alguem tem alguma dica de servo para por estava vendo o Savox SC-1256TG


O que importa é o que interessa.

 TD DNX408, rb one r v2      Ultimate M8/RB BXR/ Team Orion      de pilha      coca cola      de plastico      de borracha      Paddock Racing

Piloto Sport
 
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: Santos

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor CEAO » 07 Dez 2012, 19:41

Esse nosso protótipo do DNX408, talvez nem esteja sendo usado o tanque da versão V2.
Pelo que já andei lendo, toda a parte frontal do buggy é da Kyosho MP7, na parte traseira tem algumas coisas do Mugen MBX6, ou seja é difícil dizer se o tanque é do Durango ou não.
A ideia é tornar o buggy mas "manso" e fácil de pilotar, sem deixar de ser rápido.

Servos, eu uso Futaba BLS452 direção e Savox sc-1256TG acelerador/freio, mas já usei servos da KoPropo e Sanwa, são muito bons tb.


Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br
_________________

 Xray XB8      RC Concept RC3 Ceramic      Ko Propo      MK Fuel      Jconcepts      Jconcepts      ?

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 02 Mar 2011, 22:00
Localização: Passo Fundo-RS

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor luishp » 08 Dez 2012, 21:29

comprei outro 0252 mas coloquei na direçao, vou pedir em breve um 1256-tg pra mim tb


O que importa é o que interessa.

 TD DNX408, rb one r v2      Ultimate M8/RB BXR/ Team Orion      de pilha      coca cola      de plastico      de borracha      Paddock Racing

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 02 Mar 2011, 22:00
Localização: Passo Fundo-RS

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor luishp » 12 Dez 2012, 23:25

inspirado pelo rctech, fiz algumas modificaçoes no meu radio tray em breve posto fotos, estou projetando um em aluminio igual o que vi no rctech o qual nao deixa nada em cima do servo de aceleraçao permitindo um melhor resfriamento, logo logo posto o resultado.

E sim, com a modificação que fiz obtive o resultado esperado, baixou incriveis 40° da temperatura do servo, enfim durou uma tarde inteira ( recorde até agora )


O que importa é o que interessa.

 TD DNX408, rb one r v2      Ultimate M8/RB BXR/ Team Orion      de pilha      coca cola      de plastico      de borracha      Paddock Racing

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 02 Mar 2011, 22:00
Localização: Passo Fundo-RS

Re: Team Durango DNX408 e DNX 408T

Mensagempor luishp » 12 Dez 2012, 23:25

luishp escreveu:comprei outro 0252 mas coloquei na direçao, vou pedir em breve um 1256-tg pra mim tb
inspirado pelo rctech, fiz algumas modificaçoes no meu radio tray em breve posto fotos, estou projetando um em aluminio igual o que vi no rctech o qual nao deixa nada em cima do servo de aceleraçao permitindo um melhor resfriamento, logo logo posto o resultado.

E sim, com a modificação que fiz obtive o resultado esperado, baixou incriveis 40° da temperatura do servo, enfim durou uma tarde inteira ( recorde até agora )


O que importa é o que interessa.

 TD DNX408, rb one r v2      Ultimate M8/RB BXR/ Team Orion      de pilha      coca cola      de plastico      de borracha      Paddock Racing

Anterior

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes