Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Nov 2007, 21:00
Localização: Vitória - ES

Re: Alguém conhece esta marca? Exceed RC

Mensagempor giuberti » 19 Dez 2007, 09:03

quando eu comprei, optei pela versão inicial do carrinho, que vinha com 1 marcha, porém tinha o cambio de 2 marchas como opcional, e eu comprei ele com 2...
mas a maioria dos modelos dessa marca q eu vi no site q eu apontei eram de 2 marchas...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Alguém conhece esta marca? Exceed RC

Mensagempor lucasand » 19 Dez 2007, 11:54

Caramba.... eu tenho um HSP monster truck que era muito parecido, pelo o que eu vi so os pneus e o lugar onde fica o receptor sao diferentes ainda assim sao bem parecidos

 
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2008, 23:00
Localização: Americana - SP

Modelo: Volcano - Fabricante:RedCat

Mensagempor renatobraun » 22 Abr 2008, 12:44

Bom dia a Todos !!
Estou iniciando em RC e procurando na net vi o modelo Volcado, da RedCat e gostei bastante do descritivo. Porém não vejo muitos falarem desse modelo aqui no site.

Gostaria de saber se alguém tem, recomenda, se é facil achar peças de reposição, essas coisas, critiquem mesmo.

Obrigado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 665
Registrado em: 24 Mar 2008, 22:00
Localização: Marshfield

Re: Modelo: Volcano - Fabricante:RedCat

Mensagempor lucasaf » 22 Abr 2008, 13:13

Ola cara eu tinha um porem moro nos EUA o grande problema desses modelos no Brasil eh voce achar pecas.
Eh um carro legal pra comecar...aqui eh um carro barato e com pecas baratas entao pra quem ta comecando com certeza eh um carro indicado pois voce tera bastante meio-fio pela frente....depois que voce aprender bem pegue um melhor e fique com os dois :D pois sempre eh bom ter um reserva pra quando um tiver muito quente vc usa o outro hehehehehe.
Qualquer coisa mp posso ver o carro pra vc e envia-lo

 
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2008, 23:00
Localização: Americana - SP

Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor renatobraun » 22 Abr 2008, 18:15

Alguém sabe me dizer se esses produtos são todos iguais ??? apenas a marca de fora que muda ??
Obrigado.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 593
Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
Localização: Sp

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor paulo2fast » 22 Abr 2008, 19:02

Todos esses carros são os mesmos, chassi, motor,rádio, partes plásticas...o que muda na verdade vamos dizer é apenas a embalagem..

abs

 
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2008, 23:00
Localização: Americana - SP

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor renatobraun » 22 Abr 2008, 19:05

Então posso comprar tranquilo um RedCat que vou conseguiur peças de reposição aqui no brasil ???

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 427
Registrado em: 02 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor nicolasnv » 22 Abr 2008, 19:39

Realmente sao todos o mesmo produto, muda o adesivo de quem revende.
Tenho um que a marca e Kingliness, que e vendido na europa.
Nunca consegui pecas aqui no Brasil, importo diretamente da china pelo site http://www.exportpro.biz/ sempre uso o servico de envio mais barato, custa 10 dolares, uma vez chegou em 15 dias, e dessa vez ta levando um mes!




 O melhor do mundo      picco .28      sukita      balão      é off road, tanto faz...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 769
Registrado em: 02 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor Dib1 » 22 Abr 2008, 19:41

todas essas são as mesmas marcas tem um importador oficial aqui no BRasil. A Flyboys Modelismo! entra no site: www.flyboys.com.br. Liga lah e conversa com os caras


http://www.flickr.com/photos/dibseixas/


VENDO
8ight T RR + GO .21
Radios e servos...

 Nitro Evader/8ightT      TT .15/GO .21

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 427
Registrado em: 02 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor nicolasnv » 22 Abr 2008, 20:23

Oh Dib,

Tentei encontrar essa tal flyboys, o endereco que consegui e o http://www.flyboysmodelismo.com.br/default.asp, mas nesse nao fala nada dos modelos da himoto.
Voce pode por favor conferir o link? Obrigado!!




 O melhor do mundo      picco .28      sukita      balão      é off road, tanto faz...

Avatar do usuário
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor scolaro » 22 Abr 2008, 20:35

opa,

Eu tenho um Buggy 1/8 himoto e sempre compro as peças pelo Exportpro no Ebay ou pelo próprio site da Himoto http://www.himotoracing.com/index.php
Já comprei uns 5 lotes de peças, todas chegaram ok e sem taxas de Aduana.

O problema é que demora por volta de 30 dias pra chegar por encomenda normal. A dica se vc for comprar, é já pedir antecipadamente bandejas de suspensão traseiras e dianteiras, dogbones, e uma pipa de alumínio, pois os dogbones se soltam muito facilmente, e a pipa original no caso do meu carro durou uma semana, depois de umas volta na pista da Aerosampa.

Muitos falam mau destes modelo, mas na minha opinião são uma boa porta de entrada no Hobby e a possibilidade de upgrades é muito grande também.

O ponto negativos são as peças que não existem por aqui. A Hooby Delivery tem algumas coisas, mas nem tudo bate, principalmente no caso da suspensão.

[]s


:: Lemão ::

 Savage XL / Team Associated      5.9      Spektrun DX3R      Byron Race 20%      Aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 769
Registrado em: 02 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor Dib1 » 22 Abr 2008, 20:46

o site deles eh um lixo cara. Liga lah que eles te falam tudo!


http://www.flickr.com/photos/dibseixas/


VENDO
8ight T RR + GO .21
Radios e servos...

 Nitro Evader/8ightT      TT .15/GO .21

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Mar 2008, 22:00
Localização: Canoas -RS

Re: Modelo: Volcano - Fabricante:RedCat

Mensagempor fernandoboteon » 22 Abr 2008, 22:17

Ai lucasaf.

Eu estava olhando em alguns sites gringos e vi os caras vendendo revo usadas a 300 dóllares.... será que é confiável? Tem um cara da Califórnia vendendo uma muito bonita ...pelo menos pelas fotos...

Abraço!




 Hellfire SS      Axial .28      TQ3 ( ainda....)      Byron 20%      Original      Crime Fighter      Metal Terra Sapucaia!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 665
Registrado em: 24 Mar 2008, 22:00
Localização: Marshfield

Re: Modelo: Volcano - Fabricante:RedCat

Mensagempor lucasaf » 22 Abr 2008, 22:31

fernandoboteon escreveu:Ai lucasaf.

Eu estava olhando em alguns sites gringos e vi os caras vendendo revo usadas a 300 dóllares.... será que é confiável? Tem um cara da Califórnia vendendo uma muito bonita ...pelo menos pelas fotos...

Abraço!


Cara eu comprei a minha novinha por 490 se for pra comprar usada por 300 eu juntaria um troco mais e compraria uma novinha...por 490....

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Mar 2008, 22:00
Localização: Canoas -RS

Re: Modelo: Volcano - Fabricante:RedCat

Mensagempor fernandoboteon » 22 Abr 2008, 22:33

Pois é Lucas...mas ai chegando no Brasil é mais 60% de impostos..e comprando usada, o cara pode me mandar como presente....onde eu escapo do imposto...




 Hellfire SS      Axial .28      TQ3 ( ainda....)      Byron 20%      Original      Crime Fighter      Metal Terra Sapucaia!

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes