Losi 810 RTR

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 387
Registrado em: 04 Nov 2010, 21:00
Localização: Nova Trento - SC

Re: Losi 810

Mensagempor Demonti » 23 Fev 2012, 16:46

Boa tarde amigo, dá uma olhadinha nos links abaixo.

/viewtopic.php?t=42488&start=0


http://www.youtube.com/watch?v=gBTQ-iEn14k

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 232
Registrado em: 31 Out 2011, 21:00
Localização: BG - RS

Re: Losi 810

Mensagempor BoniTo » 23 Fev 2012, 18:46

Eu acho que vale a pena sim amigo! Além do que ele está com um preço muito bom!

Eu comprei um recentemente e não me arrependo! Gostei do carro.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Losi 810

Mensagempor L-U-C-A-S » 23 Fev 2012, 20:42

cara vc ta fazendo um otimo negocio pegando o 810 , na minha opinião é mais carro que o DRT e o 810 vai bem na pista e é 1/8 ...me arrisco a dizer que vc deu sorte de o cara não ter mais o DRT ... o 810 é mais carro e da pra andar em pista e terrenos abandonado, ja o DRT é so pra brincar e aprender, mesmo alem de ser menor , 1/10.
O DRT não é um carro ruim , é muito bom pra brincar e tirar uma onda em parques e etc , mas pra pista não da!!
abraço




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

 
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Jan 2012, 21:00
Localização: Vacaria RS

Re: Losi 810

Mensagempor Rcervelin » 23 Fev 2012, 20:52

Blz valeu aí pelas respostas galera, mas tem uma coisa que nao gostei nele: as rodas, será que eu encontro fácil em lojas de hobby?

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Losi 810

Mensagempor rafael61333 » 23 Fev 2012, 20:54

Cara para te falar bem a verdade, dos carros rtr ele só perde para o 8eight porque o resto ele da pau em todos tanto em desempenho quanto qualidade, ele é um carro muito velos e economico, com ele vc não ira perder um salto porque o motor fala alto e a suspenção é otima, só um contra que são seus pneus que não durão nada por serem muito macios e o motor muito forte, para vc ter uma idéia aqui o pessoal corre com kyoshos inferno .21 e .25 e ofna .28 e o losi 810 é motor .20 mas bufa muito mais sendo que os motores convecionais rtr possuem 28.000 rpm e o motor do losi 810 gira 34.000 rpm, resumindo tudo o carro é fantastico.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Losi 810

Mensagempor eddyeddy » 23 Fev 2012, 22:35

guarde dinheiro, invista num 8ight rtr ou algum outro rtr 1/8 de verdade e seja feliz


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Losi 810

Mensagempor HageRC » 24 Fev 2012, 16:48

eddyeddy escreveu:guarde dinheiro, invista num 8ight rtr ou algum outro rtr 1/8 de verdade e seja feliz



Também concordo.Nada contra o 810,pelo contrário,é um ótimo carro, mas pra BRINCAR, mas vc pode pagar um pouco a mais e comprar o Losi eight rtr que é muito melhor.Não é um carro pro mas não fica tão longe assim de ser,o eight rtr com alguns Up´s chegam bem perto de um carro pro e facilmente aguentará o tranco em uma pista de verdade.Mas o que eu realmente faria se fosse vc é comprar logo um carro Pro e seja muito feliz.Sabe porque? Porque o preço de um losi 810 esta na faixa de R$1500 novo, um 8eight rtr completo(caixa de partida,dx3s,ect...) uns R$2200 novo e um carro pro usado mais em bom estado vc acha por uns 1500 a 2 mil completo.Um carro PRO de qualidade vai te dar muito menos dor de cabeça que qualquer rtr,pelo melhor que seja.Os carros Pro são muito mais reforçados com materiais muito mais leves e muito mais resistentes .Na minha opinião como vc é iniciante aconcelho a pegar um carro resistente,pois no começo é normal capotar aqui,capotar ali, e se vc esta com um carro rtr normalmente alguma peça estará condenada.Tenho 2 mugen mbx6.Um é novo e nunca usei,acabei de montar essa semana e vou usar pra competir e o outro é pra treino e posso te dizer que o meu mugen mais antigo tem 1 ano e meio e até hj não se quebrou 1 só vez nada e olha que quase todo final de semana eu ando com ele.A única coisa que faço é manutenção básica(limpeza do motor,óleo diferenciais,ect..)Parece até brincadeira,mas tenho muitas peças reservas novas e fico puto porque nunca consigo usá-las,rs.
Editado pela última vez por HageRC em 24 Fev 2012, 19:30, em um total de 1 vez.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 26 Abr 2011, 23:00
Localização: são paulo ZL patriarca

Re: Losi 810

Mensagempor wander.www » 24 Fev 2012, 17:00

é eu hj tenho um buggy kyosho inferno, a 1 ano e meio qdo entrei no hobby achava o foda... hj com o tempo ele não é aquelas coisas pois quero mais...

eu penso em vender o meu e partir para um 8eight ou losi, não quero competir pq o nivel é tenso... mais pra brincar em pista é necessário um bom carro... mais pra começar o kyosho foi muito bom... e se vc poder $$$$ já pule para um desses q no futuro vc vai ver q valeu apena...




 inferno us sport      sh 21 fumando      hk      petroleo      original      borracha      parque jacui - spparc

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Losi 810

Mensagempor HageRC » 24 Fev 2012, 17:16

wander.www escreveu:é eu hj tenho um buggy kyosho inferno, a 1 ano e meio qdo entrei no hobby achava o foda... hj com o tempo ele não é aquelas coisas pois quero mais...

eu penso em vender o meu e partir para um 8eight ou losi, não quero competir pq o nivel é tenso... mais pra brincar em pista é necessário um bom carro... mais pra começar o kyosho foi muito bom... e se vc poder $$$$ já pule para um desses q no futuro vc vai ver q valeu apena...


Tb concordo com vc amigo,eu comecei com Inferno tb e foi a mesma coisa que voçê,eu achava o Inferno foda e tal e depois cai na realidade,rs.Não esquenta não que logo logo vc estará com um PRO,tenho certeza,rs(o vício fala mais alto,rs).O inferno foi ótimo porque peguei uma boa base com ele.Mas o Inferno não deixa de ser um bom carro,só acho que não deram muita continuidade em desenvolver bons carros como antigamente.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 26 Abr 2011, 23:00
Localização: são paulo ZL patriarca

Re: Losi 810

Mensagempor wander.www » 24 Fev 2012, 17:22

HageRC escreveu:
wander.www escreveu:é eu hj tenho um buggy kyosho inferno, a 1 ano e meio qdo entrei no hobby achava o foda... hj com o tempo ele não é aquelas coisas pois quero mais...

eu penso em vender o meu e partir para um 8eight ou losi, não quero competir pq o nivel é tenso... mais pra brincar em pista é necessário um bom carro... mais pra começar o kyosho foi muito bom... e se vc poder $$$$ já pule para um desses q no futuro vc vai ver q valeu apena...


Tb concordo com vc amigo,eu comecei com Inferno tb e foi a mesma coisa que vouçê,eu achava o Inferno foda e tal e depois cai na realidade,rs.Não esquenta não que logo logo vc estará com um PRO,tenho certeza,rs(o vício fala mais alto,rs).O inferno foi ótimo porque peguei uma boa base com ele.Mas o Inferno não deixa de ser um bom carro,só acho que não deram muita continuidade em desenvolver bons carros como antigamente.


é então eu comprei pq era o q eu podia pagar kkkkkkkkk

e qdo pesquisava eu olhei isso
http://www.youtube.com/watch?v=yjdpU0U4d9Y
ai foi paixão a primeira vista... kkkkkkk

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Losi 810

Mensagempor HageRC » 24 Fev 2012, 19:37

Olha muito bom o vídeo,fiquei impressionado a altura que o carro foi e completou o salto sem acontecer aparentemente nada e pra ser muito sincero,acho incrível esse Inferno não ter se desintegrado,sem brincadeira mesmo,acho que nem o melhor carro pro do mundo aguentaria um salto desses.rsss


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Losi 810

Mensagempor L-U-C-A-S » 24 Fev 2012, 19:42

HageRC escreveu:Olha muito bom o vídeo,fiquei impressionado a altura que o carro foi e completou o salto sem acontecer aparentemente nada e pra ser muito sincero,acho incrível esse Inferno não ter se desintegrado,sem brincadeira mesmo,acho que nem o melhor carro pro do mundo aguentaria um salto desses.rsss


CONCORDO !! o cara deu muita sorte de não ter moido pelo menos umas bandeijas...BELO SALTO FATO!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Losi 810

Mensagempor rgaspar » 24 Fev 2012, 20:29

L-U-C-A-S escreveu:
HageRC escreveu:Olha muito bom o vídeo,fiquei impressionado a altura que o carro foi e completou o salto sem acontecer aparentemente nada e pra ser muito sincero,acho incrível esse Inferno não ter se desintegrado,sem brincadeira mesmo,acho que nem o melhor carro pro do mundo aguentaria um salto desses.rsss


CONCORDO !! o cara deu muita sorte de não ter moido pelo menos umas bandeijas...BELO SALTO FATO!!


aí lucas gostou daquele salto, ja viu esse ? kkkkk
http://youtu.be/vYqFfoGdDq4


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Losi 810

Mensagempor L-U-C-A-S » 24 Fev 2012, 20:55

rgaspar escreveu:
L-U-C-A-S escreveu:
HageRC escreveu:Olha muito bom o vídeo,fiquei impressionado a altura que o carro foi e completou o salto sem acontecer aparentemente nada e pra ser muito sincero,acho incrível esse Inferno não ter se desintegrado,sem brincadeira mesmo,acho que nem o melhor carro pro do mundo aguentaria um salto desses.rsss


CONCORDO !! o cara deu muita sorte de não ter moido pelo menos umas bandeijas...BELO SALTO FATO!!


aí lucas gostou daquele salto, ja viu esse ? kkkkk
http://youtu.be/vYqFfoGdDq4

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO PODE BROTHER !!!!! esse parece ser um MP 777 HEIN....bichinho saiu andando como se tivesse pulado um morrinho!!!!!kkkk
Eu não tenho a manha de fazer isso com meu truggy kkkk acho que a mairia do pessoal que tem amnor ao seu carro não tem a manha de pular uma casa com o carro kkkkk
OLHA ESSE VIDEO , ISSO QUE DÁ ANDAR MUITO DE OFFROAD , QUANDO VÊ UMA RAMPA JA PENSA EM PULA(AINDA BEM QUE EU NEM TENHO CARTA AINDA KKKK):
http://www.youtube.com/watch?v=Pu06fg09 ... B07B7BEE6F

ABRAÇO

 
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Jan 2012, 21:00
Localização: Vacaria RS

Re: Losi 810

Mensagempor Rcervelin » 24 Fev 2012, 20:59

eu ja vi todos os videos desse cara o que ele faz é fod*, e sobre o carrinho vou pegar o losi 810, pra começar, pois na minha cidade nao tem pista e nem muita gente com RC's, por isso nao vo gasta muito dinheiro no meu primeiro automodelo, to comprando ele na hobby ville, site muuuito bom e vendedor muito atencioso recomendo a todos. quando o carro chegar vo posta umas fotos e um video pra voces, E muito obrigado por voces estarem me ajudando, eu com certeza aprendi muito mas muito mesmo aqui no forum e com os usuarios, um muito obrigado e abraços.

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 11 visitantes