Comprei um Duratrax Evader Nitro ST (+ajudaaa)

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: me ajudem (VIDEO AQUI) Duratrax Nitro Evader DESESPERADO

Mensagempor mach » 26 Nov 2012, 23:29

não... a abertura do carburador... e essa abertura vc ajusta por aquele parafuso...
Verifica se o trim do canal 2 do rádio está no "0" zero, se tiver, se for necessário ajuste a linkagem até obter o resultado
Anexos
abertura carburador.jpg
Abertura carburador
abertura carburador.jpg (27.83 KiB) Exibido 325 vezes


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Ago 2009, 23:00
Localização: Rio Grande do Sul

Re: me ajudem (VIDEO AQUI) Duratrax Nitro Evader DESESPERADO

Mensagempor bull » 27 Nov 2012, 00:00

cara se so acontece com o motor ligado é interferencia do radio. desliga toda a parte eletrica do rx. depois faz o que ja te falaram 1mm no carburador. se nao ligar puxa um pouco o acelerador (pouco) e tenta novamente . tem que ficar estavel pelo menos. mas vamos por eliminatoria . se o servo pira quando o motor liga é interferencia.... verifica o receptor e suas ligaçoes principalmente a antena.


acelera.....

 8ight 2.0 / drt / savage hp      losi 350/454 /gxr18/ toro nero      dx3s      byrom      original      bulldog/ proline      Fora de Estrada

Piloto
 
Mensagens: 193
Registrado em: 14 Abr 2012, 23:00
Localização: Osasco

Re: me ajudem (VIDEO AQUI) Duratrax Nitro Evader DESESPERADO

Mensagempor filhaosk8 » 27 Nov 2012, 00:07

Então

Eu ja testei com a parte eletrica inteira desligada..

E acontece o mesmo =/

Nao testei esse do 1 mm, pois em casa estão todos dormindo... mas da parte eletrica ja fiz com tudo desligado.




 Kyosho Fazer McLaren      GF16SG      Kyosho Perfex KT200      MK extra 20% nitro      McLaren      neus Dianteiros e Traseiros 64      Extra/Carrefour/Pelezao

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Ago 2009, 23:00
Localização: Rio Grande do Sul

Re: me ajudem (VIDEO AQUI) Duratrax Nitro Evader DESESPERADO

Mensagempor bull » 27 Nov 2012, 01:18

cara se nao e radio, entao ou o acelerador ja esta puxado ou a lenta esta alta de mais..... coloca +ou- 1mm que vai ficar legal...


acelera.....

 8ight 2.0 / drt / savage hp      losi 350/454 /gxr18/ toro nero      dx3s      byrom      original      bulldog/ proline      Fora de Estrada

Piloto
 
Mensagens: 193
Registrado em: 14 Abr 2012, 23:00
Localização: Osasco

Re: Comprei um Duratrax Evader Nitro ST (+ajudaaa)

Mensagempor filhaosk8 » 27 Nov 2012, 11:16

Pode ser interferencia com ele acelerando? ou pilhas ruins??




 Kyosho Fazer McLaren      GF16SG      Kyosho Perfex KT200      MK extra 20% nitro      McLaren      neus Dianteiros e Traseiros 64      Extra/Carrefour/Pelezao

Piloto
 
Mensagens: 193
Registrado em: 14 Abr 2012, 23:00
Localização: Osasco

Re: Comprei um Duratrax Evader Nitro ST (+ajudaaa)

Mensagempor filhaosk8 » 27 Nov 2012, 16:55

Melhorou, mas piorou..

Ele fica normal, mas ponho no chao e nao anda

http://www.youtube.com/watch?v=JVfX3MBf ... e=youtu.be




 Kyosho Fazer McLaren      GF16SG      Kyosho Perfex KT200      MK extra 20% nitro      McLaren      neus Dianteiros e Traseiros 64      Extra/Carrefour/Pelezao

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Comprei um Duratrax Evader Nitro ST (+ajudaaa)

Mensagempor mach » 27 Nov 2012, 21:20

Tem outra coisa errada aí... o giro está alto mas não sai do lugar.. verifique partes da transmissão


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Comprei um Duratrax Evader Nitro ST (+ajudaaa)

Mensagempor rafael61333 » 27 Nov 2012, 21:25

Cara uma vez eu peguei uma encrenca destas para eu arrumar, é bem como vc falou mach tem algo errado ali sim e provavelmente seja o diferencial que é de esferas, quando deu este problema até eu descobrir o que era demorou mas resolvi, o problema era os parafusos dentro dos copinhos do diferencial que soltarão dai vc tem que desmontar os dogbones e reaperta-los.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto
 
Mensagens: 193
Registrado em: 14 Abr 2012, 23:00
Localização: Osasco

Re: Comprei um Duratrax Evader Nitro ST (+ajudaaa)

Mensagempor filhaosk8 » 27 Nov 2012, 22:20

Cara, comprei no ML assim...

Provavelmente irei devolver, comprei um produto funcionando, nem faço ideia como conserta, planejava aprender isso depois...

Amanha vou à uma loja ver se obtenho ajuda, pois nao posso abrir o carrinho, até poque nem sei como faz direito, então nao arriscarei..

Uma semana com o RC e sem roda ='(




 Kyosho Fazer McLaren      GF16SG      Kyosho Perfex KT200      MK extra 20% nitro      McLaren      neus Dianteiros e Traseiros 64      Extra/Carrefour/Pelezao

Piloto
 
Mensagens: 193
Registrado em: 14 Abr 2012, 23:00
Localização: Osasco

Re: Comprei um Duratrax Evader Nitro ST (+ajudaaa)

Mensagempor filhaosk8 » 27 Nov 2012, 22:35

Outra coisa, pode ser a marcha lenta?




 Kyosho Fazer McLaren      GF16SG      Kyosho Perfex KT200      MK extra 20% nitro      McLaren      neus Dianteiros e Traseiros 64      Extra/Carrefour/Pelezao

Anterior

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes