PISTA OFFROAD CURITIBA

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor diegoscussiato » 20 Out 2011, 15:44

opa fala galera vou aparecer la amecrc p conhecer a galera...tenho 2 rcs um off e um on...vo fica dividindo os fds euhehuehue




 xray T4 14, Scx 10, Exo      Novak x2 e LRP Works x20      Ko Propo Ex-1 v3      SMC 6000mah 70c      Blitz Protoform      LRP, RIDE, SWEEP      C.A.A.R

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 01 Abr 2009, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Bettini » 20 Nov 2011, 22:54

Hoje eu e minha esposa fomos na AMEC.

Pois bem, ela nem teve vontade de descer do carro e eu fiquei lá menos de 10 minutos e sumi!

O pessoal que estava lá era gente boa, mas não tinha ninguém da diretoria.

Aí uma das pessoas que estavam lá me disse que a base do preço era..

R$ 300,00 pra se associar
R$ 50,00/mês

Não sei se peguei o dia errado, mas estava MUITO detonada a pista! Não tenho coragem de gastar numa pista desse jeito.


Motor a venda em LEILÃO!!!!

/viewtopic.php?t=42428

 LX1e      ESC HK 150A + TrackStar 2560KV      GT3B      Lipo 4S 50C 4,2Ah      Original      Originais      Nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor diegoscussiato » 20 Nov 2011, 23:10

caro hein..300 p se associa...puxa vida..e ainda detonada...tenso!




 xray T4 14, Scx 10, Exo      Novak x2 e LRP Works x20      Ko Propo Ex-1 v3      SMC 6000mah 70c      Blitz Protoform      LRP, RIDE, SWEEP      C.A.A.R

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Brow-Foz » 21 Nov 2011, 05:36

Bom dia,

Bettini,

Nós conhecemos a pista da AMECRC que administrada pelo Anderson, onde participamos do campeonato Paranaense. ótima pista, conseguimos bons resultados, para iniciantes é fundamental que a pista seja mais técnica do que rápida.

Acredito que o amigo tenha ido justamente antes de ter feito alguns reparos, pois nos dias de campeonato a pista é perfeita.

Quanto à adesão, associar-se, é este preço mesmo, pois houve grande investimento para construção da infraestrutura.

Peço-lhe converse com o Anderson que é o presidente da AMECRC.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 01 Abr 2009, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Bettini » 21 Nov 2011, 07:48

Brow-Foz escreveu:Acredito que o amigo tenha ido justamente antes de ter feito alguns reparos, pois nos dias de campeonato a pista é perfeita.


Por R$ 50,00/mês, o mínimo que se espera é boas condições sempre.

Brow-Foz escreveu:Peço-lhe converse com o Anderson que é o presidente da AMECRC.


Como encontrá-lo? Mandei mensagem pelo site da AMEC, mas ninguém respondeu.


Motor a venda em LEILÃO!!!!

/viewtopic.php?t=42428

 LX1e      ESC HK 150A + TrackStar 2560KV      GT3B      Lipo 4S 50C 4,2Ah      Original      Originais      Nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1286
Registrado em: 27 Set 2009, 23:00
Localização: Curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor nbrancalhaojr » 21 Nov 2011, 07:56

Bettini, a pista é em local alugado.
Esses R$50,00 mensais é somente para o aluguel.
A pista é offroad, logo, tem que ter imperfeições mesmo.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Brow-Foz » 21 Nov 2011, 07:58

Bettini,

Manda MP para o TiagoCandido que é membro da AMECRC que lhe passará o contato do Anderson.

Quanto à mensalidade tá muito barato pela infraestrutura e tudo que oferece, pois atualmente aqui eu cobro de nossa pista R$ 40,00 e R$ 300,00 para adesão ao grupo.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Brow-Foz » 21 Nov 2011, 08:00

Nelson,

Espero que tenha curtido o CD que lhe enviei pois foi uma peça rara que consegui encontrar para lhe enviar, pena que não pude ir, por outras razões, que não foi ficar na escolinha do Detran..rsrsrsrs.

O amigo pode me mandar uma MP do telefone de contato do Anderson ou do Pedro Tieme.

Agradeço.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 01 Abr 2009, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Bettini » 21 Nov 2011, 08:01

nbrancalhaojr escreveu:Bettini, a pista é em local alugado.
Esses R$50,00 mensais é somente para o aluguel.
A pista é offroad, logo, tem que ter imperfeições mesmo.


Agora começou a fazer sentido o valor. Quanto as imperfeições, você está errado.

Mas enfim, meu objetivo não é brigar, gritar ou coisas semelhantes. Só queria expressar o que vi, que era bem diferente dos vídeos. Nos vídeos, tudo era bonito e aparentemente caprichado.


Motor a venda em LEILÃO!!!!

/viewtopic.php?t=42428

 LX1e      ESC HK 150A + TrackStar 2560KV      GT3B      Lipo 4S 50C 4,2Ah      Original      Originais      Nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor tiagocandido » 21 Nov 2011, 08:02

fala Brow, antes de receber tua MP eu já tinha visto os comentários do Bettini.. prontamente poderia ter passado o telefone do Anderson pra ele, mas fiquei pensando se valia a pena..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Brow-Foz » 21 Nov 2011, 08:05

Tiago,

A pergunta que não quer se calar, nem perguntei para o Denis ainda, porque não o vi hoje, na corrida "os caras" lhe prometeram jogar na lagoa novamente?

Preciso do tel do Pedro, se tive me manda MP.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor tiagocandido » 21 Nov 2011, 08:10

era o seguinte: se eu conseguisse troféu ontem eu tomava banho na lagoa, mas o Stephan andou bem forte e conseguiu pegar meu lugar aos 40 mins da corrida.. e depois sumiu na frente.. :(

sobre tudo, a promessa do banho é válida pra esse ano (já que eu to melhorando) entao só temos mais uma chance pra isso acontecer daqui duas semanas! hauhauha

Vê se arranja um tempo pra vir correr com agente na próxima!

Abração!

PS> To mandando MP pra vc e pro Bettini com os fones

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Brow-Foz » 21 Nov 2011, 08:17

Estimado,

Tenho um bom projeto em andamento, inclusive acabei de falar com o Pedro, logo mais terá as novidades.

Quanto à corrida, tudo acontece mesmo... aqui o Denis não conseguiu ainda ganhar e ai tira 3º lugar, então é coisas do acaso mesmo, mas prometo que estarei ai no dia do seu batizado na lagoa...rsrsrs


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 25 Out 2009, 21:00
Localização: Curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Gutozem » 28 Nov 2011, 08:30

Bettini,
Realmente foi uma pena você não ter encontrado o Anderson, mas caso queira conversar com ele próximo sábado dia 3 teremos a última etapa do campeonato paranaense.Acredito que não exista taxa de adesão como comentado. Quanto a pista, talvez a AMEC não esteja a nível das pistas off-road que você conhece, porém ela é sede de um dos maiores campeonatos off road a nível nacional.Pilotos de outros estados e de todo o Paraná correm aqui, e voltam sempre devido a qualidade técnica do traçado.Eu particularmente adoro as imperfeições, pois sem elas não conseguimos ajustar perfeitamente as suspenões dos carros. Vivemos em uma democracia, e como você mesmo disse que achou a pista "detonada", achamos importante sua consultoria para que a AMEC se torne uma das referências na américa latina.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Nov 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor wand » 04 Dez 2011, 23:01

Galera
A pista do AMEC pelos videos parece ser muito boa!
Mais achei que fica muito longe!

Além da pista da Vila Guaíra, se ainda existir! pois acho que não, pois pelo google maps não achei nada no endereço informado além desse tópico ser de 2007!

Alguém sabe de mais alguma OFF-ROAD aqui em Curitiba?

Att,


Wand - Curitiba/PR

 Inferno Neo      GX21-BK      KT-200      O’Donnell 20%

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes