Kyosho MFR

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1021
Registrado em: 17 Ago 2008, 23:00
Localização: RS

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor PlugRC » 11 Set 2009, 20:56

fellipeborges escreveu:Enfim....

MFR :han: :nop:
REVO/SAVAGE :joia: :yeah:


:joia: Falou e disse!!! :joia:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor iago » 11 Set 2009, 22:59

kkkkk ótimos emoticons




 dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3      gxr.15 / gxr.18/trx 3.3      PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3      TOP FUEL      dst /fw lamborghini /revo new      ALPHA/TALON      o estacionamento da pedra

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 351
Registrado em: 02 Mar 2009, 22:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor VictorYuri » 12 Set 2009, 01:00

O potno morto dela q eu me referi é que alem da ré ela tem o neutro...vc acelera sem ela estar engatada...ou seja...pode apertar o dedo q o motor gira em "falso" e o carro não são do lugar.




 MTX4-R/MRX4-R/Impact/Losi8T RR      MegaZX.12/15/Masmo.21/GRPtuned      R-1 2.4ghz      Byron 20%      Lola 4ever      Sertãozinho/Dirt Race

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1704
Registrado em: 25 Out 2008, 21:00
Localização: Cachoeira do Sul-RS

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor Manoeliot » 12 Set 2009, 12:07

Caros colegas.
Comprei uma em 2008,mas vou dizer pra vcs se arrependimento matasse eu estaria morto !!! por que é uma bela de uma porcaria,lixo,caco......................,completamenta fraca qualquer coisa esta sempre quebrando,isto que eu não dava pau !!!! onde se fixa os amortecedores é extremamente fraco,esta sempre soltando parafusos que prendem os amorteçedores,sempre uma coisa ou outra que se solta,mesmo se colocando trava química onde se tem que se colocar!!! É uma andada e uma quebrada e sem contar que as peças ALEM DE SEREM EXTREMAMENTE CARAS SÃO MUITO DIFÍCEIS DE ENCONTRAR !!!!!!!
Tanto que fiquei com este lixo 4 meses e destes 4 meses 1 MÊS esperando uma porcaria de uma peça do câmbio !!!!
Então meus caros colegas juntem um pouco mais de dinheiro e peguem um Tmaxx ou Revo que são umas maravilhas !!!!
Preço de peças nem se compara com as da MFR,que são muito mais caras.
O preço de uma MFR hoje na casa dos R$ 1500,00 a R$ 1800,00 NÃO VALE A PENA MESMO.


Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21

 HIMOTO MEGA E8MTL 1:8      BRUSHLESS / NITRO SH21      Original      Originais      Cachoeira do Sul - RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor iago » 12 Set 2009, 12:51

VictorYuri escreveu:O potno morto dela q eu me referi é que alem da ré ela tem o neutro...vc acelera sem ela estar engatada...ou seja...pode apertar o dedo q o motor gira em "falso" e o carro não são do lugar.



q show nao sabia disso, mais sempre quiz um auto assim .hehehe
entao quantos servos ela tem ? precisa de mais um servo pra deixar ela em ponto morto ?




 dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3      gxr.15 / gxr.18/trx 3.3      PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3      TOP FUEL      dst /fw lamborghini /revo new      ALPHA/TALON      o estacionamento da pedra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor iago » 12 Set 2009, 12:54

Manoeliot escreveu:Caros colegas.
Comprei uma em 2008,mas vou dizer pra vcs se arrependimento matasse eu estaria morto !!! por que é uma bela de uma porcaria,lixo,caco......................,completamenta fraca qualquer coisa esta sempre quebrando,isto que eu não dava pau !!!! onde se fixa os amortecedores é extremamente fraco,esta sempre soltando parafusos que prendem os amorteçedores,sempre uma coisa ou outra que se solta,mesmo se colocando trava química onde se tem que se colocar!!! É uma andada e uma quebrada e sem contar que as peças ALEM DE SEREM EXTREMAMENTE CARAS SÃO MUITO DIFÍCEIS DE ENCONTRAR !!!!!!!
Tanto que fiquei com este lixo 4 meses e destes 4 meses 1 MÊS esperando uma porcaria de uma peça do câmbio !!!!
Então meus caros colegas juntem um pouco mais de dinheiro e peguem um Tmaxx ou Revo que são umas maravilhas !!!!
Preço de peças nem se compara com as da MFR,que são muito mais caras.
O preço de uma MFR hoje na casa dos R$ 1500,00 a R$ 1800,00 NÃO VALE A PENA MESMO.




cara no meu dst tb acontece essa parada do amortecedor !!!

eu acho a mfr um monster com potencia e resistencia de um truggy/buggy rtr ou até menos q isso




 dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3      gxr.15 / gxr.18/trx 3.3      PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3      TOP FUEL      dst /fw lamborghini /revo new      ALPHA/TALON      o estacionamento da pedra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1704
Registrado em: 25 Out 2008, 21:00
Localização: Cachoeira do Sul-RS

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor Manoeliot » 12 Set 2009, 15:11

iago escreveu:
Manoeliot escreveu:Caros colegas.
Comprei uma em 2008,mas vou dizer pra vcs se arrependimento matasse eu estaria morto !!! por que é uma bela de uma porcaria,lixo,caco......................,completamenta fraca qualquer coisa esta sempre quebrando,isto que eu não dava pau !!!! onde se fixa os amortecedores é extremamente fraco,esta sempre soltando parafusos que prendem os amorteçedores,sempre uma coisa ou outra que se solta,mesmo se colocando trava química onde se tem que se colocar!!! É uma andada e uma quebrada e sem contar que as peças ALEM DE SEREM EXTREMAMENTE CARAS SÃO MUITO DIFÍCEIS DE ENCONTRAR !!!!!!!
Tanto que fiquei com este lixo 4 meses e destes 4 meses 1 MÊS esperando uma porcaria de uma peça do câmbio !!!!
Então meus caros colegas juntem um pouco mais de dinheiro e peguem um Tmaxx ou Revo que são umas maravilhas !!!!
Preço de peças nem se compara com as da MFR,que são muito mais caras.
O preço de uma MFR hoje na casa dos R$ 1500,00 a R$ 1800,00 NÃO VALE A PENA MESMO.




cara no meu dst tb acontece essa parada do amortecedor !!!

eu acho a mfr um monster com potencia e resistencia de um truggy/buggy rtr ou até menos q isso
Caro iago.
A kyosho deixa muito a desejar com essas falhas e erros de projetos.
O DST até que em relação ao preço da MFR compença ! metade do preço,e eu sempre quiz compra-lo,mas um dos motivos que me levou a não comprar foi justamente o preço das peças de todo linha da kyosho que é um obsurdo de cara comparada aos de Traxxas por exemplo.
O único problema de Traxxas em relação a kyosho são os preços dos carros que são bem mais caros !!! São caros para comprar,mais são bem baratos para manter!!!
Consegui agora fazer uma troca excelente e peguei uma Revo que sempre foi meu sonho de consumo !!!


Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21

 HIMOTO MEGA E8MTL 1:8      BRUSHLESS / NITRO SH21      Original      Originais      Cachoeira do Sul - RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor iago » 12 Set 2009, 16:30

é amigo mais é isso mesmo q acontece como diz o abib "vc paga pelo q vai levar" vc paga mais barato num desses anda 2 ou 3 tanques tem q trocar peças além de ficar passando raiva .


pagar mais caro por um traxxas e demora mais tempo pra levar manutençao além de ser facil de encontrar peças ( fiquei um mes com meu dst parado sem saber qual era o defeito, depois q achei o defeito, mais um mes procurando as peças, e só encontrei em loja internacional vai demorar acho q no minimo mais um mês pra chegar sendo q fui a bh um mes antes dele quebrar e compri 250 reais de peças como tanque fail safe rolamentos e etc ).

afffff! é muito ruim ficar com um automodelo parado quase 4 meses principalmente quando entro na minha oficina e vejo dois galoes de top fuel lacrados e pronto para serem queimados !!! hehehehe




 dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3      gxr.15 / gxr.18/trx 3.3      PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3      TOP FUEL      dst /fw lamborghini /revo new      ALPHA/TALON      o estacionamento da pedra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1704
Registrado em: 25 Out 2008, 21:00
Localização: Cachoeira do Sul-RS

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor Manoeliot » 12 Set 2009, 21:23

iago escreveu:é amigo mais é isso mesmo q acontece como diz o abib "vc paga pelo q vai levar" vc paga mais barato num desses anda 2 ou 3 tanques tem q trocar peças além de ficar passando raiva .


pagar mais caro por um traxxas e demora mais tempo pra levar manutençao além de ser facil de encontrar peças ( fiquei um mes com meu dst parado sem saber qual era o defeito, depois q achei o defeito, mais um mes procurando as peças, e só encontrei em loja internacional vai demorar acho q no minimo mais um mês pra chegar sendo q fui a bh um mes antes dele quebrar e compri 250 reais de peças como tanque fail safe rolamentos e etc ).

afffff! é muito ruim ficar com um automodelo parado quase 4 meses principalmente quando entro na minha oficina e vejo dois galoes de top fuel lacrados e pronto para serem queimados !!! hehehehe
Caro iago.
Se me permitir vou te dar uma dica ! Venda seu DST e compre qualquer Traxxas !!! te garânto vai ser a melhor opção na tua vida de modelista !!!


Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21

 HIMOTO MEGA E8MTL 1:8      BRUSHLESS / NITRO SH21      Original      Originais      Cachoeira do Sul - RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1021
Registrado em: 17 Ago 2008, 23:00
Localização: RS

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor PlugRC » 12 Set 2009, 21:32

Como disse lá em cima, concordo que o preço da MFR é muito alto em relação ao custoxbenefício dela...

Porém temos que avaliar a maneira de cada um pilotar, onde anda, como anda, como faz manutenção e etc. Por exemplo, tem gente que compra por hobby um carrinho daqueles qualquer do ML e anda um monte sem quebrar...

No caso de competir acho que vale a mesma regra, conhecendo o carro, a pista e fazendo a manutenção correta da pra tirar muuuito do modelo, seja ele qual for.

Quanto a peças a minha dica é sempre pesquisar muito antes mesmo de quebrar, ou seja, antes de adquirir o modelo informe-se onde, como e quanto custa as peças mais sucetíveis a quebras. Pesquise no forum, faça parceiros, entre em contato com as lojas pra saber se realmente tem em estoque e etc., garanto que assim vc nunca ficará muito tempo com o auto parado.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor iago » 12 Set 2009, 21:38

Mais cara quando comprei o dst ainda tava lançando... tem 1 ano e meio mais por ser da kyosho acreditei. Afinal kyosho é uma grande marca teve vários autos bem sucedidos como fw, fazer, inferno e etc




 dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3      gxr.15 / gxr.18/trx 3.3      PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3      TOP FUEL      dst /fw lamborghini /revo new      ALPHA/TALON      o estacionamento da pedra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1021
Registrado em: 17 Ago 2008, 23:00
Localização: RS

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor PlugRC » 12 Set 2009, 22:11

iago escreveu:Mais cara quando comprei o dst ainda tava lançando... tem 1 ano e meio mais por ser da kyosho acreditei. Afinal kyosho é uma grande marca teve vários autos bem sucedidos como fw, fazer, inferno e etc


Condordo. O meu primeiro automodelo tambem foi o DBX e tambem escolhi pelo custoxbeneficio que até hoje acho muito bom e p/iniciantes recomendo...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1268
Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor fellipeborges » 13 Set 2009, 02:48

E fui eu que comprei o DBX do PlugRC, depois passei pro meu irmão, que passou pra outro colega e este também já passou pra frente...

hehehe


Não é gambiarra, é solução de contorno

 HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16      26CC | Velineom      Futaba 3PM-X | HK-GT2      Podium + Motul 800 | LiPo      Originais      Originais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1704
Registrado em: 25 Out 2008, 21:00
Localização: Cachoeira do Sul-RS

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor Manoeliot » 13 Set 2009, 13:01

PlugRC escreveu:
iago escreveu:Mais cara quando comprei o dst ainda tava lançando... tem 1 ano e meio mais por ser da kyosho acreditei. Afinal kyosho é uma grande marca teve vários autos bem sucedidos como fw, fazer, inferno e etc


Condordo. O meu primeiro automodelo tambem foi o DBX e tambem escolhi pelo custoxbeneficio que até hoje acho muito bom e p/iniciantes recomendo...


Caro PlugRC.
No caso de custo benefício para se iniciantes até pode ser mas se for levar em conta o preço absurdo das peças e o acabamento tosco e ridiculo !!! comparado com o acabamento de fundamento que os da Traxxas possuem !!!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 351
Registrado em: 02 Mar 2009, 22:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor VictorYuri » 13 Set 2009, 15:05

Esse problema dos amortecedores eu só consegui resolver dos colegas de hobby colocarndo parafuso q vara o outro lado da torre e colocando porca...senão solta mesmo...é saltar e parar pra por devolta.

De forma geral eu acho q a kyosho deixa um pouco a desejar nos off roads...pelomenos nos RTR's.
mas venhamos e convenhamos os DBX/DST tem um custo beneficio legal sim...por menos de 1000 reais completinho...da pra brincar bastante...e é bom pra quem está entrando no hobby tbem...com suas limitações...mas vale o q custa.


Eu gosto muito dos off roads da thunder tiger...apesar de não tão difundidos aqui no Brasil, são bem legais,eu tenho um Mirage que sempre deixo inpecavel quanto a folgas e peças e garanto que apesar de antigo o carro não deixa na mão ,a não ser pelas peças q já estão ficano fora do mercado e tal..daqui algum tempo terei de aposentalo por falta de peças provavelmente...mas enquanto tenho meu estoque reserva não troco ele por alguns RTR's novos que tem por ai nem a pau.
xD




 MTX4-R/MRX4-R/Impact/Losi8T RR      MegaZX.12/15/Masmo.21/GRPtuned      R-1 2.4ghz      Byron 20%      Lola 4ever      Sertãozinho/Dirt Race

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes