Kyosho MFR
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Re: Impresoes da mfr
kkkkk ótimos emoticons
dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3 gxr.15 / gxr.18/trx 3.3 PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3 TOP FUEL dst /fw lamborghini /revo new ALPHA/TALON o estacionamento da pedra |
- VictorYuri
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Re: Impresoes da mfr
O potno morto dela q eu me referi é que alem da ré ela tem o neutro...vc acelera sem ela estar engatada...ou seja...pode apertar o dedo q o motor gira em "falso" e o carro não são do lugar.
MTX4-R/MRX4-R/Impact/Losi8T RR MegaZX.12/15/Masmo.21/GRPtuned R-1 2.4ghz Byron 20% Lola 4ever Sertãozinho/Dirt Race |
Re: Impresoes da mfr
Caros colegas.
Comprei uma em 2008,mas vou dizer pra vcs se arrependimento matasse eu estaria morto !!! por que é uma bela de uma porcaria,lixo,caco......................,completamenta fraca qualquer coisa esta sempre quebrando,isto que eu não dava pau !!!! onde se fixa os amortecedores é extremamente fraco,esta sempre soltando parafusos que prendem os amorteçedores,sempre uma coisa ou outra que se solta,mesmo se colocando trava química onde se tem que se colocar!!! É uma andada e uma quebrada e sem contar que as peças ALEM DE SEREM EXTREMAMENTE CARAS SÃO MUITO DIFÍCEIS DE ENCONTRAR !!!!!!!
Tanto que fiquei com este lixo 4 meses e destes 4 meses 1 MÊS esperando uma porcaria de uma peça do câmbio !!!!
Então meus caros colegas juntem um pouco mais de dinheiro e peguem um Tmaxx ou Revo que são umas maravilhas !!!!
Preço de peças nem se compara com as da MFR,que são muito mais caras.
O preço de uma MFR hoje na casa dos R$ 1500,00 a R$ 1800,00 NÃO VALE A PENA MESMO.
Comprei uma em 2008,mas vou dizer pra vcs se arrependimento matasse eu estaria morto !!! por que é uma bela de uma porcaria,lixo,caco......................,completamenta fraca qualquer coisa esta sempre quebrando,isto que eu não dava pau !!!! onde se fixa os amortecedores é extremamente fraco,esta sempre soltando parafusos que prendem os amorteçedores,sempre uma coisa ou outra que se solta,mesmo se colocando trava química onde se tem que se colocar!!! É uma andada e uma quebrada e sem contar que as peças ALEM DE SEREM EXTREMAMENTE CARAS SÃO MUITO DIFÍCEIS DE ENCONTRAR !!!!!!!
Tanto que fiquei com este lixo 4 meses e destes 4 meses 1 MÊS esperando uma porcaria de uma peça do câmbio !!!!
Então meus caros colegas juntem um pouco mais de dinheiro e peguem um Tmaxx ou Revo que são umas maravilhas !!!!
Preço de peças nem se compara com as da MFR,que são muito mais caras.
O preço de uma MFR hoje na casa dos R$ 1500,00 a R$ 1800,00 NÃO VALE A PENA MESMO.
Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21
HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 BRUSHLESS / NITRO SH21 Original Originais Cachoeira do Sul - RS |
Re: Impresoes da mfr
VictorYuri escreveu:O potno morto dela q eu me referi é que alem da ré ela tem o neutro...vc acelera sem ela estar engatada...ou seja...pode apertar o dedo q o motor gira em "falso" e o carro não são do lugar.
q show nao sabia disso, mais sempre quiz um auto assim .hehehe
entao quantos servos ela tem ? precisa de mais um servo pra deixar ela em ponto morto ?
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Re: Impresoes da mfr
Manoeliot escreveu:Caros colegas.
Comprei uma em 2008,mas vou dizer pra vcs se arrependimento matasse eu estaria morto !!! por que é uma bela de uma porcaria,lixo,caco......................,completamenta fraca qualquer coisa esta sempre quebrando,isto que eu não dava pau !!!! onde se fixa os amortecedores é extremamente fraco,esta sempre soltando parafusos que prendem os amorteçedores,sempre uma coisa ou outra que se solta,mesmo se colocando trava química onde se tem que se colocar!!! É uma andada e uma quebrada e sem contar que as peças ALEM DE SEREM EXTREMAMENTE CARAS SÃO MUITO DIFÍCEIS DE ENCONTRAR !!!!!!!
Tanto que fiquei com este lixo 4 meses e destes 4 meses 1 MÊS esperando uma porcaria de uma peça do câmbio !!!!
Então meus caros colegas juntem um pouco mais de dinheiro e peguem um Tmaxx ou Revo que são umas maravilhas !!!!
Preço de peças nem se compara com as da MFR,que são muito mais caras.
O preço de uma MFR hoje na casa dos R$ 1500,00 a R$ 1800,00 NÃO VALE A PENA MESMO.
cara no meu dst tb acontece essa parada do amortecedor !!!
eu acho a mfr um monster com potencia e resistencia de um truggy/buggy rtr ou até menos q isso
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Re: Impresoes da mfr
Caro iago.iago escreveu:Manoeliot escreveu:Caros colegas.
Comprei uma em 2008,mas vou dizer pra vcs se arrependimento matasse eu estaria morto !!! por que é uma bela de uma porcaria,lixo,caco......................,completamenta fraca qualquer coisa esta sempre quebrando,isto que eu não dava pau !!!! onde se fixa os amortecedores é extremamente fraco,esta sempre soltando parafusos que prendem os amorteçedores,sempre uma coisa ou outra que se solta,mesmo se colocando trava química onde se tem que se colocar!!! É uma andada e uma quebrada e sem contar que as peças ALEM DE SEREM EXTREMAMENTE CARAS SÃO MUITO DIFÍCEIS DE ENCONTRAR !!!!!!!
Tanto que fiquei com este lixo 4 meses e destes 4 meses 1 MÊS esperando uma porcaria de uma peça do câmbio !!!!
Então meus caros colegas juntem um pouco mais de dinheiro e peguem um Tmaxx ou Revo que são umas maravilhas !!!!
Preço de peças nem se compara com as da MFR,que são muito mais caras.
O preço de uma MFR hoje na casa dos R$ 1500,00 a R$ 1800,00 NÃO VALE A PENA MESMO.
cara no meu dst tb acontece essa parada do amortecedor !!!
eu acho a mfr um monster com potencia e resistencia de um truggy/buggy rtr ou até menos q isso
A kyosho deixa muito a desejar com essas falhas e erros de projetos.
O DST até que em relação ao preço da MFR compença ! metade do preço,e eu sempre quiz compra-lo,mas um dos motivos que me levou a não comprar foi justamente o preço das peças de todo linha da kyosho que é um obsurdo de cara comparada aos de Traxxas por exemplo.
O único problema de Traxxas em relação a kyosho são os preços dos carros que são bem mais caros !!! São caros para comprar,mais são bem baratos para manter!!!
Consegui agora fazer uma troca excelente e peguei uma Revo que sempre foi meu sonho de consumo !!!
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Re: Impresoes da mfr
é amigo mais é isso mesmo q acontece como diz o abib "vc paga pelo q vai levar" vc paga mais barato num desses anda 2 ou 3 tanques tem q trocar peças além de ficar passando raiva .
pagar mais caro por um traxxas e demora mais tempo pra levar manutençao além de ser facil de encontrar peças ( fiquei um mes com meu dst parado sem saber qual era o defeito, depois q achei o defeito, mais um mes procurando as peças, e só encontrei em loja internacional vai demorar acho q no minimo mais um mês pra chegar sendo q fui a bh um mes antes dele quebrar e compri 250 reais de peças como tanque fail safe rolamentos e etc ).
afffff! é muito ruim ficar com um automodelo parado quase 4 meses principalmente quando entro na minha oficina e vejo dois galoes de top fuel lacrados e pronto para serem queimados !!! hehehehe
pagar mais caro por um traxxas e demora mais tempo pra levar manutençao além de ser facil de encontrar peças ( fiquei um mes com meu dst parado sem saber qual era o defeito, depois q achei o defeito, mais um mes procurando as peças, e só encontrei em loja internacional vai demorar acho q no minimo mais um mês pra chegar sendo q fui a bh um mes antes dele quebrar e compri 250 reais de peças como tanque fail safe rolamentos e etc ).
afffff! é muito ruim ficar com um automodelo parado quase 4 meses principalmente quando entro na minha oficina e vejo dois galoes de top fuel lacrados e pronto para serem queimados !!! hehehehe
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Re: Impresoes da mfr
Caro iago.iago escreveu:é amigo mais é isso mesmo q acontece como diz o abib "vc paga pelo q vai levar" vc paga mais barato num desses anda 2 ou 3 tanques tem q trocar peças além de ficar passando raiva .
pagar mais caro por um traxxas e demora mais tempo pra levar manutençao além de ser facil de encontrar peças ( fiquei um mes com meu dst parado sem saber qual era o defeito, depois q achei o defeito, mais um mes procurando as peças, e só encontrei em loja internacional vai demorar acho q no minimo mais um mês pra chegar sendo q fui a bh um mes antes dele quebrar e compri 250 reais de peças como tanque fail safe rolamentos e etc ).
afffff! é muito ruim ficar com um automodelo parado quase 4 meses principalmente quando entro na minha oficina e vejo dois galoes de top fuel lacrados e pronto para serem queimados !!! hehehehe
Se me permitir vou te dar uma dica ! Venda seu DST e compre qualquer Traxxas !!! te garânto vai ser a melhor opção na tua vida de modelista !!!
Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21
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Re: Impresoes da mfr
Como disse lá em cima, concordo que o preço da MFR é muito alto em relação ao custoxbenefício dela...
Porém temos que avaliar a maneira de cada um pilotar, onde anda, como anda, como faz manutenção e etc. Por exemplo, tem gente que compra por hobby um carrinho daqueles qualquer do ML e anda um monte sem quebrar...
No caso de competir acho que vale a mesma regra, conhecendo o carro, a pista e fazendo a manutenção correta da pra tirar muuuito do modelo, seja ele qual for.
Quanto a peças a minha dica é sempre pesquisar muito antes mesmo de quebrar, ou seja, antes de adquirir o modelo informe-se onde, como e quanto custa as peças mais sucetíveis a quebras. Pesquise no forum, faça parceiros, entre em contato com as lojas pra saber se realmente tem em estoque e etc., garanto que assim vc nunca ficará muito tempo com o auto parado.
Porém temos que avaliar a maneira de cada um pilotar, onde anda, como anda, como faz manutenção e etc. Por exemplo, tem gente que compra por hobby um carrinho daqueles qualquer do ML e anda um monte sem quebrar...
No caso de competir acho que vale a mesma regra, conhecendo o carro, a pista e fazendo a manutenção correta da pra tirar muuuito do modelo, seja ele qual for.
Quanto a peças a minha dica é sempre pesquisar muito antes mesmo de quebrar, ou seja, antes de adquirir o modelo informe-se onde, como e quanto custa as peças mais sucetíveis a quebras. Pesquise no forum, faça parceiros, entre em contato com as lojas pra saber se realmente tem em estoque e etc., garanto que assim vc nunca ficará muito tempo com o auto parado.
Re: Impresoes da mfr
Mais cara quando comprei o dst ainda tava lançando... tem 1 ano e meio mais por ser da kyosho acreditei. Afinal kyosho é uma grande marca teve vários autos bem sucedidos como fw, fazer, inferno e etc
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Re: Impresoes da mfr
iago escreveu:Mais cara quando comprei o dst ainda tava lançando... tem 1 ano e meio mais por ser da kyosho acreditei. Afinal kyosho é uma grande marca teve vários autos bem sucedidos como fw, fazer, inferno e etc
Condordo. O meu primeiro automodelo tambem foi o DBX e tambem escolhi pelo custoxbeneficio que até hoje acho muito bom e p/iniciantes recomendo...
- fellipeborges
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- Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
- Localização: São Paulo/SP
Re: Impresoes da mfr
E fui eu que comprei o DBX do PlugRC, depois passei pro meu irmão, que passou pra outro colega e este também já passou pra frente...
hehehe
hehehe
Não é gambiarra, é solução de contorno
HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16 26CC | Velineom Futaba 3PM-X | HK-GT2 Podium + Motul 800 | LiPo Originais Originais |
Re: Impresoes da mfr
PlugRC escreveu:iago escreveu:Mais cara quando comprei o dst ainda tava lançando... tem 1 ano e meio mais por ser da kyosho acreditei. Afinal kyosho é uma grande marca teve vários autos bem sucedidos como fw, fazer, inferno e etc
Condordo. O meu primeiro automodelo tambem foi o DBX e tambem escolhi pelo custoxbeneficio que até hoje acho muito bom e p/iniciantes recomendo...
Caro PlugRC.
No caso de custo benefício para se iniciantes até pode ser mas se for levar em conta o preço absurdo das peças e o acabamento tosco e ridiculo !!! comparado com o acabamento de fundamento que os da Traxxas possuem !!!
- VictorYuri
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- Localização: Ribeirão Preto SP
Re: Impresoes da mfr
Esse problema dos amortecedores eu só consegui resolver dos colegas de hobby colocarndo parafuso q vara o outro lado da torre e colocando porca...senão solta mesmo...é saltar e parar pra por devolta.
De forma geral eu acho q a kyosho deixa um pouco a desejar nos off roads...pelomenos nos RTR's.
mas venhamos e convenhamos os DBX/DST tem um custo beneficio legal sim...por menos de 1000 reais completinho...da pra brincar bastante...e é bom pra quem está entrando no hobby tbem...com suas limitações...mas vale o q custa.
Eu gosto muito dos off roads da thunder tiger...apesar de não tão difundidos aqui no Brasil, são bem legais,eu tenho um Mirage que sempre deixo inpecavel quanto a folgas e peças e garanto que apesar de antigo o carro não deixa na mão ,a não ser pelas peças q já estão ficano fora do mercado e tal..daqui algum tempo terei de aposentalo por falta de peças provavelmente...mas enquanto tenho meu estoque reserva não troco ele por alguns RTR's novos que tem por ai nem a pau.
xD
De forma geral eu acho q a kyosho deixa um pouco a desejar nos off roads...pelomenos nos RTR's.
mas venhamos e convenhamos os DBX/DST tem um custo beneficio legal sim...por menos de 1000 reais completinho...da pra brincar bastante...e é bom pra quem está entrando no hobby tbem...com suas limitações...mas vale o q custa.
Eu gosto muito dos off roads da thunder tiger...apesar de não tão difundidos aqui no Brasil, são bem legais,eu tenho um Mirage que sempre deixo inpecavel quanto a folgas e peças e garanto que apesar de antigo o carro não deixa na mão ,a não ser pelas peças q já estão ficano fora do mercado e tal..daqui algum tempo terei de aposentalo por falta de peças provavelmente...mas enquanto tenho meu estoque reserva não troco ele por alguns RTR's novos que tem por ai nem a pau.
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