JQ products THE car

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 29 Abr 2011, 20:50

segue a classificação do paranaense de off road 1:8 gp onde estou correndo com o THE CAR .... e usando os motoeres Werks Racing

THE CAR & WERKS RACING a 2 pontos do lider !!! Na próxima vamos pra cima tentar pular pra ponta !!!! abraço a todos !!! o carro promete !!!
Anexos
classifica__o-2011-3__etapa.jpg
classifica__o-2011-3__etapa.jpg (95.54 KiB) Exibido 1050 vezes

 
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Abr 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: JQ products THE car

Mensagempor rafaboss » 02 Mai 2011, 14:51

Pessoal tenho uma dúvida, porque agente não ve Kyosho MP9 nesses campeonatos, fora do Brasil esse Kyosho ganha algumas coisas e geralmente está entre os 10. Alguem sabe porque no Brasil não temos eles nos campeonatos?

LAGOS escreveu:segue a classificação do paranaense de off road 1:8 gp onde estou correndo com o THE CAR .... e usando os motoeres Werks Racing

THE CAR & WERKS RACING a 2 pontos do lider !!! Na próxima vamos pra cima tentar pular pra ponta !!!! abraço a todos !!! o carro promete !!!

Piloto
 
Mensagens: 161
Registrado em: 24 Jan 2007, 21:00
Localização: Recife-Pe

Re: JQ products THE car

Mensagempor c0sta » 02 Mai 2011, 15:05

Caros ,

A minha humilde opinião é a seguinte, o MP9 e absurdamente caro para o que oferece, e por um preço mais justo , temos carros tão bons quanto ele, losis, mugens , xray, durangos, jq,ofna, etc....

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: JQ products THE car

Mensagempor lucasand » 06 Mai 2011, 18:46

rafaboss escreveu:Pessoal tenho uma dúvida, porque agente não ve Kyosho MP9 nesses campeonatos, fora do Brasil esse Kyosho ganha algumas coisas e geralmente está entre os 10. Alguem sabe porque no Brasil não temos eles nos campeonatos?


Amigo, como o c0sta disse, realmente é um carro muito caro.

Estava na dúvida de comprar este carro ou o agama, e acabei optando pelo agama porque é a metade do preço, literalmente, compro 2 agamas com 1 mp9, sem contar que o agama é da nova geraçao.. e etc.

Mas nao tenha dúvida que o MP9 é um ótimo carro, mas mesmo custando 900 dolares ainda tem UPS que podem ser feitos!

Abrçs.
Lucas.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 17 Mai 2011, 18:33

dia 21 estaremos acelerando forte com nosso JQ/WERKSRACING na 4a etapa do campeonato paranaense de buggy 1/8 e lutaremos para tentar assumir a ponta da tabela !!!! será uma corrida difícil , mas estamos preparados e motivados para descer o dedo na pista da AMEC curitiba !!!! detalhes sobre o evento acesse www.amecrc.com.br

att

guga


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 23 Mai 2011, 11:46

Depois de um dia inteiro de corridas difíceis e alto nível técnico dos pilotos de várias localidades como FOZ , LONDRINA , SANTA CATARINA , LITORAL PARANAENSE , CURITIBA , é com enorme orgulho que mostramos o resultado do nosso trabalho ... colocamos o "THE CAR" no pódium na segunda colocação , mostrando que além de vontade de vencer , temos um carro que se mostrou competitivo e equilibrado !!! na pista de alta velocidade da AMEC ... o THE CAR / WERKS / RCW mostrou versatilidade , velocidade ,alta autonomia , resistência e confiabilidade !!! é um show de equipamento !!!! na próxima temos muito trabalho para tentar superar o campeão Pedro Thieme , piloto de extrema habilidade que está liderando o campeonato até então !!!! que venha a próxima !!!
Anexos
dsc00812.jpg
dsc00812.jpg (122.16 KiB) Exibido 922 vezes
dsc00838.jpg
dsc00838.jpg (82.83 KiB) Exibido 922 vezes
Editado pela última vez por LAGOS em 23 Mai 2011, 13:28, em um total de 1 vez.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 908
Registrado em: 03 Set 2010, 23:00
Localização: Paraná

Re: JQ products THE car

Mensagempor juninho_foz » 23 Mai 2011, 12:45

Parabens GUGA ...mes que vem..vamos tentar melhorar tbm..e nao quebrar.


Denis Junior *Jesus poder total *

 MUGEN      NOVAROSSI      4PX

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 23 Mai 2011, 13:38

classificação após 4a etapa do paranaense de buggy 1/8 off road
Anexos
classifica__o-2011-4__etapa.jpg
classifica__o-2011-4__etapa.jpg (94.88 KiB) Exibido 906 vezes

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 23 Mai 2011, 13:40

juninho_foz escreveu:Parabens GUGA ...mes que vem..vamos tentar melhorar tbm..e nao quebrar.


façam o possível para estarem presentes conosco na próxima etapa ok .... a presença de vcs somou muito para o sucesso do evento ... MS FORA DE ESTRADA é fogo !!!!! rsrsrsrs abraços ai pra galera !!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 08 Jun 2011, 14:58

e la vamos nós outra vez !!!! dia 18 estaremos marcando presença e lutando para superar os excelentes pilotos que estarão acelerando forte em curitiba na pista da AMEC , onde será disputada a 5a etapa do campeonato paranaense de off road onde colocaremos o JQ THE CAR/WERKS RACING a prova mais uma vez !!!! será uma corrida difícil e muito disputada , onde os detalhes mínimos é que farão a diferença !!! estaremos preparados para uma batalha .... que venha dia 18 !!! para informações sobre a competição e para eventuais interessados em participar deste evento , basta acessar www.amecrc.com.br ... valeu galera !!!

att

guga


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 20 Jun 2011, 21:34

não foi dessa vez , mas a quinta etapa do campeonato paranaense offroad de buggy 1:8 foi um show de competitividade e muita briga direta por posições durante a prova toda ..... com 3 panes no motor devido a detalhes na regulagem do mesmo ,caimos da 2a para uma 5a colocação , o que considero muito bom devido as circunstâncias e ao nível dos pilotos participantes do evento , que mostraram muita habilidade e perícia !!!!

seguem meus agradecimentos ao amigo e empresário Bruno Guimarães ( "Guimarães" do forum ) que me proporcionou a chance de pilotar essa máquina neste ano de 2011 e está dando suporte e apoio !!! estou apreciando muito o THE CAR !!!! valeu garoto !!!!

abraços

seguem imagens
Anexos
dsc01107.jpg
JQ THE CAR
dsc01107.jpg (121.02 KiB) Exibido 845 vezes
dsc01102.jpg
dsc01102.jpg (121.33 KiB) Exibido 845 vezes
quinta etapa.jpg
resultado após 5a etapa
quinta etapa.jpg (127.52 KiB) Exibido 845 vezes

 
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Abr 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: JQ products THE car

Mensagempor rafaboss » 26 Jun 2011, 17:08

LAGOS escreveu:não foi dessa vez , mas a quinta etapa do campeonato paranaense offroad de buggy 1:8 foi um show de competitividade e muita briga direta por posições durante a prova toda ..... com 3 panes no motor devido a detalhes na regulagem do mesmo ,caimos da 2a para uma 5a colocação , o que considero muito bom devido as circunstâncias e ao nível dos pilotos participantes do evento , que mostraram muita habilidade e perícia !!!!

seguem meus agradecimentos ao amigo e empresário Bruno Guimarães ( "Guimarães" do forum ) que me proporcionou a chance de pilotar essa máquina neste ano de 2011 e está dando suporte e apoio !!! estou apreciando muito o THE CAR !!!! valeu garoto !!!!

abraços

seguem imagens


LAGOS, estou muito afim de pegar um JQ, mas antes queria saber por que saiu uma atualização como está dizendo na amainhobbies, no anterior tinha problemas?

Link: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... it-UPDATED

(THESE KITS HAVE BEEN UPDATED WITH THE LATEST SPUR GEARS, DIFFERENTIAL CROSS PINS, FUEL TANK POSTS, SHOCK SHAFTS AND HINGE PINS).

Alguem sabe me dizer?

Avatar do usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Mar 2009, 22:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: JQ products THE car

Mensagempor Guimarães » 28 Jun 2011, 12:33

No primeiro lote alguns kits apresentaram problemas , na maioria fofam carros vendidos para países de clima frio , no Brasil ate agora só tivemos problemas com o montante do tanque do resto nenhuma outra falha , os kits vendidos Hoje esses pequenos problemas já estão sanados , Qualquer outra duvida é só perguntar.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 28 Jun 2011, 15:28

rafaboss ..... o carro é tesão !!!! depois que senti a caranga e seu potencial , não quero saber de outro não rsrsrsrsrsrs , qualquer dúvida sobre como adquirir e suporte de peças no brasil , GUIMARÃES é o cara ok , basta fazer contato com a "nave-mãe" e negociar seu kit ok !!!! valeu garoto !!!!att

guga


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 17 Jul 2011, 15:45

Ontem , 16/07 , em curitiba , foi realizada a COPA AMEC RC , com muitas modificações na pista , que foi palco de uma divertida e disputada corrida .
O " JQ - THE CAR " mostrou mais uma vez a sua eficiência , com bons saltos ,boa velocidade e agilidade conseguimos trazer na bagagem de volta , a poli , a primeira colocação e a volta mais rápida do dia ..... em uma manhã complicada tivemos pouco tempo para treinar e se adaptar aos novos obstáculos , com problemas na largada , deixamos a poli de lado e largamos dos boxes , e lá na metade da prova , começamos a recuperação e tomamos a primeira colocação até o fim da corrida !!!

mais uma vez , deixo aqui os meus agradecimentos ao amigo e empresário Bruno Guimarães(GUIMARÃES), que tanto me ajuda e torce pelo nosso sucesso nas pistas !!!! A cada corrida estamos preparando máquina e mente , para o desafio que logo chegará , o CAMPEONATO BRASILEIRO 2011 , e estaremos lutando para fazer sempre o melhor possível !!!! em breve mais corridas virão e postaremos os resultados e experiências aqui !! valeu
Anexos
dsc01192_194.jpg
dsc01192_194.jpg (125.78 KiB) Exibido 810 vezes
guga_2.jpg
JQ - THE CAR / Guga
guga_2.jpg (126.25 KiB) Exibido 809 vezes
the_car_1.jpg
JQ - THE CAR / WERKS B5 / BULL DOG BODY
the_car_1.jpg (124.5 KiB) Exibido 809 vezes

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes