Qual MONSTER off-road comprar ?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Dez 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual carro vocês podem me indicar? Quero fortes emoções.

Mensagempor alipiojrrj » 20 Dez 2012, 09:28

Cobacho escreveu:Amigo,
comprei uma savage a cerca de 30 dias.
Estou no meio do segundo galão e até agora só alegria.
Ela anda bem em qualquer lugar.
No asfalto ela vai bem, na terra, na grama, na pedra.... pode comprar sem medo.
Não tenho do que reclamar.


Obrigado amigo. Acho que vou comprar um SAVAGE mesmo. Eu estaca com na dúvida entre ele e o Revo, apesar das peças serem um pouco mais caras, pelo que estou vendo é um carro mais resistente, mas estou pesquisando ainda para fechar. Mesmo assim muito obrigado. Queria mater um contato com você para saber o que você esta achando deste seu SAVAGE.


Alipio Jr:

 Pesquisando para comprar      Pesquisando para comprar      Pesquisando para comprar      Pesquisando para comprar      Pesquisando para comprar      Pesquisando para comprar      Pesquisando para comprar

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 117
Registrado em: 02 Dez 2012, 21:00
Localização: Getúlio Vargas

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor xischris » 20 Dez 2012, 13:45

Cara, olha a camionete Savage 5.9 da Hpi, eu tenho um buggy 3.5, estou muito satisfeito, nenhuma reclamação de acordo com a marca, se vc quer pra mato e tal pega essa ai da hpi, o problema da Revo, T-maxx... da traxxas é que elas são muito pesadas e pra salta os barrancos são um problema e também elas são cheias de 'frescura' e é bem facil estragar. ah e tambem elas são um camelo, cada tanque vai + ou - uns 175 ml mas isso n tem como fugir se vc quer um TRUGGY. Abraço

Avatar do usuário
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Out 2012, 22:00
Localização: Primeiro de Maio - PR

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor RODRIGORTELAN » 20 Dez 2012, 16:05

Olá senhores... Venho aqui pedir um conselho. Tenho um Himoto monster Truck MegaP Mxt-2s com alguns Up's feito. Carrinho até bacana. Me apareceu a oportunidade de troca-lo por um Exceed Truggy Madwarrior pro .28 (Zero, na caixa). Confesso que gostei muito do carro, a estrutura dele parace muito forte, mas é meio incomun, ainda não achei ninguem que tenha um desses. Alguém ai saberia me dizer se é bom e qual a faixa de preço dele pra eu não ficar pra traz no negocio? Obrigado.


A diversão começaonde o asfalto termina!

 Exceed RC Madwarrior Truggy      EX .28      Exceed RC 2.4 Ghz      20/12 (Odonnell) (Byron) (MK)      Exceed Madwarrior Green Star      Originais All TR      Improvisada/Qualquer lugar

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor LeoNS » 20 Dez 2012, 18:28

xischris escreveu:Cara, olha a camionete Savage 5.9 da Hpi, eu tenho um buggy 3.5, estou muito satisfeito, nenhuma reclamação de acordo com a marca, se vc quer pra mato e tal pega essa ai da hpi, o problema da Revo, T-maxx... da traxxas é que elas são muito pesadas e pra salta os barrancos são um problema e também elas são cheias de 'frescura' e é bem facil estragar. ah e tambem elas são um camelo, cada tanque vai + ou - uns 175 ml mas isso n tem como fugir se vc quer um TRUGGY. Abraço


Acho que vc está muito equivocado. Primeiro, não são tão pesadas, a savage é mais. Segundo, você pode saltar a vontade, quebra? sim, nada é indestrutível. Terceira, as "frescuras" que vc menciona são um dos principais fatores para ser comprar um traxxas. E não quebram fácil. :roll:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor rodrigomoschetto » 20 Dez 2012, 18:48

Pois é, por isso recomendei o T-Maxx aí pro camarada alipiojrrj.

- Projetado pra bashing ou pra qualquer terreno (salta barranco, terra, grama, asfalto, etc...)
- Partida elétrica por EZ-Start
- Telemetria com IPhone
- Fácil manutenção
- Peças baratas e de facil aquisição
- Boa aparencia

Ou seja, tem tudo que ele quer.


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor LeoNS » 20 Dez 2012, 18:55

A T-MAXX é sensacional ,meu primo tem uma, e ela aguenta as barbeiragens dele, e são muitas. Até agora só quebrou uma balança, e quebrou pq ele foi fazer a besteira de andar com a T-MAXX bêbado.




 Revo 3.3 ; Tomahawk ST      Trx 3.3 ; Pro18-Bx      Tq ; Tactic 2.4      Byron 20%      Originais      Originais ; Sintec

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor rgaspar » 21 Dez 2012, 08:08

LeoNS escreveu:
xischris escreveu:Cara, olha a camionete Savage 5.9 da Hpi, eu tenho um buggy 3.5, estou muito satisfeito, nenhuma reclamação de acordo com a marca, se vc quer pra mato e tal pega essa ai da hpi, o problema da Revo, T-maxx... da traxxas é que elas são muito pesadas e pra salta os barrancos são um problema e também elas são cheias de 'frescura' e é bem facil estragar. ah e tambem elas são um camelo, cada tanque vai + ou - uns 175 ml mas isso n tem como fugir se vc quer um TRUGGY. Abraço


Acho que vc está muito equivocado. Primeiro, não são tão pesadas, a savage é mais. Segundo, você pode saltar a vontade, quebra? sim, nada é indestrutível. Terceira, as "frescuras" que vc menciona são um dos principais fatores para ser comprar um traxxas. E não quebram fácil. :roll:


Tem razão, concordo com voce !!!


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 21 Dez 2012, 11:04

eu acho que a revo 3.3 é muito mais bem pensada que a savage , a savage é mais resistente e tem o motor mais forte , mas aqui onde eu ando de auto o cara que tem a savage nao acompanha as revos porque ela nao faz tamta curva como a revo , na reta até chega perto mas basta chegar na curva que a revo sai com tudo e a savage se nao freiar capota , eu recomendo a revo se vc gosta de praticidade .
na minha opniao savage é força
e revo 3.3 é carro


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor rodrigomoschetto » 21 Dez 2012, 11:15

luizfernandowolfdavansi escreveu:eu acho que a revo 3.3 é muito mais bem pensada que a savage , a savage é mais resistente e tem o motor mais forte , mas aqui onde eu ando de auto o cara que tem a savage nao acompanha as revos porque ela nao faz tamta curva como a revo , na reta até chega perto mas basta chegar na curva que a revo sai com tudo e a savage se nao freiar capota , eu recomendo a revo se vc gosta de praticidade .
na minha opniao savage é força
e revo 3.3 é carro


Mas o Revo não aguenta um bashing


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 21 Dez 2012, 11:28

rodrigomoschetto escreveu:
luizfernandowolfdavansi escreveu:eu acho que a revo 3.3 é muito mais bem pensada que a savage , a savage é mais resistente e tem o motor mais forte , mas aqui onde eu ando de auto o cara que tem a savage nao acompanha as revos porque ela nao faz tamta curva como a revo , na reta até chega perto mas basta chegar na curva que a revo sai com tudo e a savage se nao freiar capota , eu recomendo a revo se vc gosta de praticidade .
na minha opniao savage é força
e revo 3.3 é carro


Mas o Revo não aguenta um bashing


como assim ?


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor rafael61333 » 21 Dez 2012, 11:34

luizfernandowolfdavansi escreveu:
rodrigomoschetto escreveu:
luizfernandowolfdavansi escreveu:eu acho que a revo 3.3 é muito mais bem pensada que a savage , a savage é mais resistente e tem o motor mais forte , mas aqui onde eu ando de auto o cara que tem a savage nao acompanha as revos porque ela nao faz tamta curva como a revo , na reta até chega perto mas basta chegar na curva que a revo sai com tudo e a savage se nao freiar capota , eu recomendo a revo se vc gosta de praticidade .
na minha opniao savage é força
e revo 3.3 é carro


Mas o Revo não aguenta um bashing


como assim ?

Vc ja deu uma olhada no fórum de quantos proprietários de revo estão pedindo ajuda por problemas nos carros.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 445
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Gurupi/TO

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor Vidalzim » 21 Dez 2012, 13:13

luizfernandowolfdavansi escreveu:eu acho que a revo 3.3 é muito mais bem pensada que a savage , a savage é mais resistente e tem o motor mais forte , mas aqui onde eu ando de auto o cara que tem a savage nao acompanha as revos porque ela nao faz tamta curva como a revo , na reta até chega perto mas basta chegar na curva que a revo sai com tudo e a savage se nao freiar capota , eu recomendo a revo se vc gosta de praticidade .
na minha opniao savage é força
e revo 3.3 é carro



Depende muito do setup isso veio..

mas como nao tenho nenhum dos auto , nao vou entrar no meio ahuahua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor rgaspar » 21 Dez 2012, 13:25

Faça um levantamento simples, de quantas pessoas tem Revo e quantas tem Savage, depois tire suas conclusões !!!


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor rodrigomoschetto » 21 Dez 2012, 14:02

luizfernandowolfdavansi escreveu:
rodrigomoschetto escreveu:
luizfernandowolfdavansi escreveu:eu acho que a revo 3.3 é muito mais bem pensada que a savage , a savage é mais resistente e tem o motor mais forte , mas aqui onde eu ando de auto o cara que tem a savage nao acompanha as revos porque ela nao faz tamta curva como a revo , na reta até chega perto mas basta chegar na curva que a revo sai com tudo e a savage se nao freiar capota , eu recomendo a revo se vc gosta de praticidade .
na minha opniao savage é força
e revo 3.3 é carro


Mas o Revo não aguenta um bashing


como assim ?


Bash é acrobacia no ar com forte impacto de queda e voo vão livre em altitude elevadíssima.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xqCkTJsvi3A[/youtube]

E o Revo não aguenta.

Pra essa prática usamos Savage ou T-Maxx


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor heavy » 21 Dez 2012, 20:42

rafael61333 escreveu:
luizfernandowolfdavansi escreveu:
rodrigomoschetto escreveu:
luizfernandowolfdavansi escreveu:eu acho que a revo 3.3 é muito mais bem pensada que a savage , a savage é mais resistente e tem o motor mais forte , mas aqui onde eu ando de auto o cara que tem a savage nao acompanha as revos porque ela nao faz tamta curva como a revo , na reta até chega perto mas basta chegar na curva que a revo sai com tudo e a savage se nao freiar capota , eu recomendo a revo se vc gosta de praticidade .
na minha opniao savage é força
e revo 3.3 é carro


Mas o Revo não aguenta um bashing


como assim ?

Vc ja deu uma olhada no fórum de quantos proprietários de revo estão pedindo ajuda por problemas nos carros.



Muito pelo contrario, normalmente quem tem Revo gosta muito do carro e não troca por nada, assim como eu!

Muitos iniciantes que compram uma Revo realmente tiram bastantes duvidas, mas isso acontece pois é o carro que o pessoal mais costuma comprar, o número de duvidas é compatível com o numero de proprietários.

Realmente não é um carro para Bash, mas a Revo não foi construída com esse proposito, é para isso que a T-MAXX está no mercado, em compensação é um carro que se dá bem em qualquer terreno e tem uma das engenharias mais fantásticas se tratando de automodelos.

Antigamente enquanto os buggys e truggys (carros PRO) não estavam no mercado, a Revo era o carro usado em pistas OFF, e se dava muito bem com os ups necessários, mas infelizmente tem pessoas que insistem em ficar comparando com carros PRO sendo que são propostas totalmente diferentes.

Esse papo que Revo só quebra é papo de quem não tem o que fazer, todo carro tem seus limites, não adianta saltar com o carro de bico no chão a uma grande altura e reclamar que quebrou, as quebras acontecem com qualquer carro, depende do proprietário fazer o uso correto ou não de seu patrimônio.

Qualquer carro tem pontos positivos e negativos, se houvesse um carro perfeito todos o teriam!

Sinceramente, se a Revo é um carro tão ruim assim então por que ainda existe tantas pessoas que a possuam?
Se fosse um carro tão ruim quanto alguns insistem em falar então como o carro continua por tanto tempo em produção com alterações minimas?

Já parou para pensar que quem tem problemas prematuros com o carro talvez faça mal uso do mesmo?



Existe muita gente no forum que é um feliz proprietário de Revo, muito dos quais possuem outros carros e mesmo assim não cogitam em vender a Revo! Por que será???

O carros da traxxas possuem uma facilidade enorme em peças no brasil e possuem ótima qualidade, talvez seja esse o motivo de quem não tem carros da marca ficar toda hora querendo questionar.

Concordo que cada um puxe sardinha para o seu lado, mas fica chato tora hora ficarem querendo bater na mesma tecla.

Se algum proprietário de Revo sentir necessidade de questionar aquilo que escrevi sintan-se a vontade!


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes