Qual MONSTER off-road comprar ?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor LeoNS » 22 Dez 2012, 12:55

lukits escreveu:
LeoNS escreveu:
JoaoVictor escreveu:Bom, todo carrinho realmente tem seus PRÓS e CONTRAS,
mas uns tem mais contras, outros tem mais prós, concorda?
Eu até agora não vi nenhum contra no meu ofna... a unica vantagem do traxxas é o waterproof...


Amigo, sua visão sobre um traxxas é muito contrária. Você cita o Waterproof, só que ele é quase inútil, só serve para a Summit, e olhe lá. Vou citar as clássicas vantagens de um Traxxas, algumas.

- Marca mais difundida no Brasil, ou talvez no mundo.
- Você acha peça até na padaria, e não são caras.
- Para carros nitro, a traxxas traz o EZ, que é espetacular.
- Modelos muito bem projetados, cada um para o seu estilo, e suprindo a necessidade do comprador.

E essas são só algumas. Posso está equivocado nas afirmações, mas acredito que está certo. E outra, a traxxas não é como outras (estou comparando agora) marcas que ficam na "mesmice", ela sempre inova, e para melhor, a pouco lançaram o XO-1 que quase voa, um novo transmissor com uma proposta muito bacana, o uso de um iPhone e de um iPod. Lançaram helicópteros, pequenos, mas com um voo incrível. Cara, posso está exagerando, mas a Traxxas é a melhor empresa de Modelismo do mundo, está dominando o mercado.

A traxxas é como uma apple, quem não tem um produto deles fala mal, quem tem não larga, e se lança um novo faz fila para comprar.
Ai vc falou coisa errada.
Comecando pelo waterproof dos eletricos, eu uso o waterproof em todos meu carros, nao eh so a summit q eh utilizado.
A traxxas ta inovando agora, antes era uma revinho com bolha diferente, stampede 4x2 com bolha diferente, pra mim nao eh nada inovadora, nao acho nada legal essa proposta do iphone, e quem tem um galaxy, ou um ipad como eu?! nao usa?!

O ezstart... Que bela porcaria esse chicote dele, o chicote da vela sempre tem problema, ai tem que comprar aquecedor de velas, acaba a praticidade ai...

Modelos bem projetados e pecas baratas?! Esses dias gastei 50 reais em bandeja e um outro negocio, me senti roubado, e vi que eh o preco... Se fosse tao bem projetada a emaxx, por exemplo, nao teria tanta gente falando que eh fragil e tal...

Acho que tu te equivocou legal heim... Tenho 3 traxxas e sei o que falo.


Primeiramente o Waterproof é sim inútil, é um carro não uma lancha.
Segundo, quem vive de passado é museu, eu vivo o momento. Terceiro, a traxxas é estadunidense lá 90% usa iPhone, se vc n tem, não é problema deles. Quarto, cuidado é bom, se vc não tem problema é seu, no circulo de automodelistas que eu frequento tenho amigos que possuem jato a 2 anos e até agora sem nenhum problema com o EZ. Quinto o preço das peças não correspondem ao lucro dos lojistas, leve em consideração a média de preço e vai ver que não são caras. Último, realmente a E-MAXX é uma decepção.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor lukits » 22 Dez 2012, 13:17

Eh inutil?! Veja como nao eh. Eu lavo meus carros WP sem precisar tirar o combo, nao fale o que nao sabe...

Cuidado eu tenho, o problema que a peca eh uma mer**, isso sim.

A emaxx nao eh uma decepcao, nao falei isso. Falei que nao foi tao bem projetada. A revo tb nao eh bem projetada, eh tudo muito apertado, se fosse bem projetado nao quebraria tanto.




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor LeoNS » 22 Dez 2012, 13:25

Eu já penso diferente, não é perfeito, mas o projeto dela é muito bom. É apertado, isso vc está muito certo, não tem como discutir. Já nas quebras eu n entendo, meu não sei o que vcs fazem, mas eu dificilmente quebro os meus modelos, nunca bati, sério, nunca. Cara quando eu disse que o Waterproof, não expliquei, eu estava me referindo ao principal uso dele, que é passar por lugares que tenha água. Na limpeza pode ser bom, muito por sinal, só que limpar o carro da forma clássica é muito bom.




 Revo 3.3 ; Tomahawk ST      Trx 3.3 ; Pro18-Bx      Tq ; Tactic 2.4      Byron 20%      Originais      Originais ; Sintec

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor JoaoVictor » 22 Dez 2012, 16:17

LeoNS escreveu:limpar o carro da forma clássica é muito bom.



É o que eu digo, cada um tem um tipo de gosto... e o seu me parece bem exótico hein... é ruim que eu vou ficar abrindo carrinho, passando pincel, pano humido, tendo um carro WP...
E vc é muito bom piloto por sinal, de pessoas que nunca bateram com o automodelo, vc é a primeira que eu vi... acho que automodelo tem que aguentar pancada, tem que ser projetado pra isso tbm...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor Rmartins » 22 Dez 2012, 17:11

Muito bla bla bla ,
Carro da traxxas pegou pelo simples fato de ter muitas peças no mercado , porem também como um amigo disse
Traxxas só da lucro ao lojista

Tive 3 traxxas , os 3 sempre quebravam , era 50 pau por fds !! só de peças !

Ai vendi um por um peguei um HPi um kyosho e outro Hot bodies
Nunca mais deu problema , acho bem estranho isso aí neh ?

Unico carro que eu pegaria da traxxas é a slash apenas por que acho bonita ! Nada mais

Carro bom da traxxas é a summit dificil de quebrar original rsrs

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 22 Dez 2012, 18:04

entao amigos odiadores da traxxas , ja que vcs gostam de falar que traxxas é ruim pq vcs nao criam um topico , odeio traxxas , ou coisa assim , q coisa chata em , falar tao mal de carrinhos , eu tenho uma revo e so muito feliz com ela , se vcs nao gosta nao presisa ficar chingando , guarda pra si mesmo , vcs gostariam que todo mundo falasse mal do seu carrinho ????
vamos pessoal pensar melhor antes de sair falando mal da traxxas , vcs estao falando mal de um dos carrinhos mais vendidos do brasil , pensem que muitos ficariam e ficam ofendidos com isso !!

vamos pensar melhor !!!


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor JoaoVictor » 22 Dez 2012, 18:21

luizfernandowolfdavansi escreveu:entao amigos odiadores da traxxas , ja que vcs gostam de falar que traxxas é ruim pq vcs nao criam um topico , odeio traxxas , ou coisa assim , q coisa chata em , falar tao mal de carrinhos , eu tenho uma revo e so muito feliz com ela , se vcs nao gosta nao presisa ficar chingando , guarda pra si mesmo , vcs gostariam que todo mundo falasse mal do seu carrinho ????
vamos pessoal pensar melhor antes de sair falando mal da traxxas , vcs estao falando mal de um dos carrinhos mais vendidos do brasil , pensem que muitos ficariam e ficam ofendidos com isso !!

vamos pensar melhor !!!


Acho que quem tem que rever os conceitos é você, só porque é uma marca que todo mundo tem, eu não posso falar que ela não é boa, pros outros não ficarem ofendidos? Acho que tem é que se mostrar a realidade, assim fazendo os iniciantes que lêem esses tópicos escolherem o carrinho certo, e não ser induzido a escolher traxxas porque vcs acham melhores... foi só vir mais gente mostrar como a traxxas tem automodelos frágeis (nem todos) que vc ficou insultado... O que não pode é vocês ficarem falando que o carro é perfeito, é melhor que tal, porque não é bem assim...

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 22 Dez 2012, 19:16

JoaoVictor escreveu:
luizfernandowolfdavansi escreveu:entao amigos odiadores da traxxas , ja que vcs gostam de falar que traxxas é ruim pq vcs nao criam um topico , odeio traxxas , ou coisa assim , q coisa chata em , falar tao mal de carrinhos , eu tenho uma revo e so muito feliz com ela , se vcs nao gosta nao presisa ficar chingando , guarda pra si mesmo , vcs gostariam que todo mundo falasse mal do seu carrinho ????
vamos pessoal pensar melhor antes de sair falando mal da traxxas , vcs estao falando mal de um dos carrinhos mais vendidos do brasil , pensem que muitos ficariam e ficam ofendidos com isso !!

vamos pensar melhor !!!


Acho que quem tem que rever os conceitos é você, só porque é uma marca que todo mundo tem, eu não posso falar que ela não é boa, pros outros não ficarem ofendidos? Acho que tem é que se mostrar a realidade, assim fazendo os iniciantes que lêem esses tópicos escolherem o carrinho certo, e não ser induzido a escolher traxxas porque vcs acham melhores... foi só vir mais gente mostrar como a traxxas tem automodelos frágeis (nem todos) que vc ficou insultado... O que não pode é vocês ficarem falando que o carro é perfeito, é melhor que tal, porque não é bem assim...


perai amigo , eu nunca disse q o carro é perfeito , só to cansado de pessoas vim falando q os carros da traxxas é ruim , a revo por exemplo , nao chega nem perto de carro de competição , a revo é mais um carro de lazer, ai o cara compra e poe numa pista forçando ela no limite e quer q aguente , e depois vem falando mer** q o carro é ruim
a revo 3.3 é um carro mais de lazer é mais que obvio que ela nao aquenta uma pista , eu tenho uma ja faz 3 anos , nunca me deu problemas , marcas normal de uso ,sim , mas isso depende da mao do piloto , nunca forcei demais , eu ja troque as peças q sao normal trocar com o tempo , mas tirando essas peças nunca tive problemas com ela
se vc colocar pra andar na pista , ela vai andar muito bem , até melhor que a savage mas vai quebrar mesmo , por acaso vc conhece um carro inquebrável ? se sim me mande o nome q eu vendo a revo e compro ele agora ,
agente nesse topico estamos falando de monster , ai o pessoal vem fala q tem um buggy bla bla bla , bla bla bla, perai amigo estamos falando de ''monster'' e nao buggy , eu acho q se a pessoa cuidar bem os traxxas sao uma boa escolha mas se a pessoa quer por pra moer que compre um pro !!
quanto preconseito com a traxxas , a traxxas nao é pro , as pessoas nao entendem isso


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor lukits » 22 Dez 2012, 19:29

Tem gente que acha que o carro eh feito pra durar 40 anos sem quebrar, sendo que o carro chega a 70 km/h. A velocidade real eh em escala, ou seja, 70 km/h num 1/10 acho que multiplica por 10, isso? Nao tem como comparar com real ou falar que tal carro eh pior ou melhor. Quer coisa boa original?! NAO EXISTE!

Nao importa que carro vc tenha, se esta feliz com ele eh o que conta. O resto F***-se.




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 22 Dez 2012, 19:53

lukits escreveu:Tem gente que acha que o carro eh feito pra durar 40 anos sem quebrar, sendo que o carro chega a 70 km/h. A velocidade real eh em escala, ou seja, 70 km/h num 1/10 acho que multiplica por 10, isso? Nao tem como comparar com real ou falar que tal carro eh pior ou melhor. Quer coisa boa original?! NAO EXISTE!

Nao importa que carro vc tenha, se esta feliz com ele eh o que conta. O resto F***-se.



eu tambem acho isso, sou muito feliz com minha revo 3.3 e nao troco por nenhum , só acho q é mancada sai falando mal do carro dos outros


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor Rmartins » 22 Dez 2012, 21:21

luizfernandowolfdavansi escreveu:entao amigos odiadores da traxxas , ja que vcs gostam de falar que traxxas é ruim pq vcs nao criam um topico , odeio traxxas , ou coisa assim , q coisa chata em , falar tao mal de carrinhos , eu tenho uma revo e so muito feliz com ela , se vcs nao gosta nao presisa ficar chingando , guarda pra si mesmo , vcs gostariam que todo mundo falasse mal do seu carrinho ????
vamos pessoal pensar melhor antes de sair falando mal da traxxas , vcs estao falando mal de um dos carrinhos mais vendidos do brasil , pensem que muitos ficariam e ficam ofendidos com isso !!

vamos pensar melhor !!!


Olha eu queria sim viu , concordo com o colega , apenas estamos guiando os iniciantes a caminhos melhores !!

Sim concordo a traxxas é a mais vendida no brasil , pelo fato de ter peças em toda esquina ...
Você não vê a logica ???
Vou compra um traxxas , porque acha que tem tanta peça disponível ?? , é uma coisa obvia , é porque quebra facilmente ... Que dá alto lucro para os lojistas

Se tivessem me falado da fraqueza da traxxas certamente eu n iria pegar

Para os iniciantes !!!
Marcas que eu recomendo ???
Ofna, Hpi , Hot bodies, kyosho , Team losi , Team associated , Mugen seiki

Não recomendo ?
Por enquanto Os únicos que me deram ''trabalho'' foram os Traxxas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor JoaoVictor » 22 Dez 2012, 23:06

Eu vou parar de falar muito, porque quando se fala de traxxas acaba que o que eu falo gera brigas...
Mas olha só, só segue meu raciocinio, as pessoas estavam falando que a Revo é melhor que Savage porque mais gente tem, na minha opinião, um carrinho de controle remoto, que custa 2000~2600 reais, deveria aguentar muita pancada, o que todo mundo sabe que Revo sem ups não faz... A savage já tem muito mais resistência. E olha só, Revo realmente não é carro pra pista, vocês estão dizendo que a savage é ruim porque não é estável, que a Revo corre mais porque ganha nas curvas, e aí? Se não é feito pra pista, e sim brincar, pra que necessita de um carro estável? A gente escrevendo aqui no fórum, acaba guiando iniciantes, e até pessoas mais experientes, modelistas no geral, o que não pode é indicar um carrinho ou outro, falando coisa que não é verdade...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor lukits » 23 Dez 2012, 00:52

Duplicou
Editado pela última vez por lukits em 23 Dez 2012, 00:53, em um total de 2 vezes.




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor lukits » 23 Dez 2012, 00:53

luizfernandowolfdavansi escreveu:
lukits escreveu:Tem gente que acha que o carro eh feito pra durar 40 anos sem quebrar, sendo que o carro chega a 70 km/h. A velocidade real eh em escala, ou seja, 70 km/h num 1/10 acho que multiplica por 10, isso? Nao tem como comparar com real ou falar que tal carro eh pior ou melhor. Quer coisa boa original?! NAO EXISTE!

Nao importa que carro vc tenha, se esta feliz com ele eh o que conta. O resto F***-se.



eu tambem acho isso, sou muito feliz com minha revo 3.3 e nao troco por nenhum , só acho q é mancada sai falando mal do carro dos outros

Eu falei de carros que ja tive. Nao gosto da savage mesmo, vi uma andando com aquelas engrenagens de aco e aquele barulhao... Prefiro mil vezes minha emaxx fragil do que uma savage. Sou feliz com a emaxx, e dai?! Vai falar que tem melhor? Tem sim, mas ninguem nunca vai ter sempre o melhor, eu mesmo peguei um longboard caro pra cara***, mas nao eh o melhor ainda, tem coisa melhor e mais caro. Mas estou super feliz com o que tenho. A galera precisa ficar feliz como wue tem, nao com o q os outros tem e ter inveja deles.




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagempor Rmartins » 23 Dez 2012, 09:57

é pelo visto vc n entendeu a linha de raciocínio do joão !

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes