Peças de aluminio??

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 361
Registrado em: 28 Abr 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Pecas de aluminio na revo 3.3

Mensagempor valdozende » 02 Ago 2010, 22:57

Gustavo_gpi

Só para vc ter uma ideia de preço das balanças de suspenção em sites no Brasil, q talvez sejam os itens mais caros em aluminio.

http://speedrc.com.br/loja/product_info ... ucts_id=58

http://speedrc.com.br/loja/product_info ... cts_id=190

http://www.bigfield.com.br/produtos/sgp ... R&pagina=1

Mas na boa acho que colocar aluminio em algumas partes como as balancas de suspensão, só valem mesmo pela estética, pois a primeira pancada q der vai amassar e aí nao tem jeito, só comprando outra peça.

Abraço




 REVO 5308 E-REVO VXL      3.3      Traxxas      Byron      REVO      RB Racing - Rio de Janeiro

 
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Out 2009, 23:00
Localização: Gurupi - TO

Re: Pecas de aluminio na revo 3.3

Mensagempor Gustavo_gpi » 02 Ago 2010, 23:14

ainda nao comprei a revo nao, estou esperando setembro (meu aniversario)
para comprala e ja comprar alguns upgrades... teria algum rc da categoria da revo superior a ela ? que ja venha mais top, sem nececidade de upgrade


Em breve...

 Em breve...      Em breve...      Em breve...      Em breve...      Em breve...      Em breve...      Em breve...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Pecas de aluminio na revo 3.3

Mensagempor Passamal » 02 Ago 2010, 23:25

bom a revo ja eh um modelo beeem equilibrado...

os modelos novos ja vem com um pacote de ups que ficam proximos da revo platinum.

agora monsters melhor... aí cara eh só dar uma pesquisada tem milhares de topicos falando de comparações.

revo x savage x cen matrix.

e por aí vai


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

 
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2010, 23:00
Localização: sao paulo

Re: Upgrade Revo 3.3 Ups e Bandejas de aluminio x Rpm

Mensagempor pfukui » 14 Ago 2010, 01:05

langcauas2, vc consegui chegar a alguma conclusão?
Aluminio ou Rpm, qual o melhor? Procurei nos foruns mas não achei nada.
Alguem tem alguma dica?

Valeu!!.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Upgrade Revo 3.3 Ups e Bandejas de aluminio x Rpm

Mensagempor Passamal » 14 Ago 2010, 02:16

opa!!!

pesquisando a gente acha hehehe
vamo la povo !!!

faq revo
muitas duvidas podem ser respondidas lendo esse topico.

quanto aos upgrades.
upgrade revo

cara o melhor... vai do seu gosto...

MAS... EU recomendo da RPM eh mais resistente a impactos (material melhor que os originais).

Aluminio tem um problema se voce dr uma porrada da maneira certa intorta tudo dae eh LIXO.

lojas...

topico de LOJAS INTERNACIONAIS ja tem todas ou quase todas listadas.

tower hobbies e amain hobbies. sao as mais conhecidas.

tem as lojas chinesas tbm mas nao costumam ter muita coisa de revo nao.

abraços


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Avatar do usuário
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jun 2011, 23:00
Localização: União da Vitória - PR

Peças em aluminio para Traxxas Jato 3.3

Mensagempor Budax » 28 Jun 2011, 21:52

Fala galera do rc. Sou novo aqui e tenho um problema. Já revirei a net e não acho uma loja que tenha as peças de aluminio para o Jato. Acha uma ali, uma aqui, e como o preço do frete é de matar as vezes, gostaria de saber se alguem aqui sabe onde encontro aqui no Brasil uma loja que tenha um pocote fechado dessas peças pra vende ou que tenha várias delas, pra aproveita o frete e nao compra uma bandeja aqui, uma torre ali etc.... Já vi tb alguns kits de peças feitos em fibra de carbono e queria saber a opinião de vcs, se aluminio ou fibra??? Valeuuuu!!!!


Pra acelerar e viciar é só começar!!!

 Jato 3.3/Revo 3.3/Himoto 3.3      3.3/3.3/3.3      FS-GT3B / Traxxas 2.4/HK 2.4      O\'donnell 20-12 / 30-12      Jato/Revo/Ford Pickup      Anaconda-Tallon-Victory-Prolin      Rua\Pista na chacara

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Peças em aluminio para Traxxas Jato 3.3

Mensagempor heavy » 29 Jun 2011, 00:31

É difícil achar pois peças em alumínio não valem apena, ainda mais pro jato que é difícil de se domar (muito rápido).
Essas peças de alumínio em uma batida empenam muito fácil e acabam danificando outras partes pois não absorvem nenhum impacto.
Fibra de carbono na bandeja é muito rígido e também não vale o preço a não ser pela aparência.

Se você quer um carro cheio de peças em alumínio pela beleza então vai em frente, mas vai ter que andar na manha. Agora, se você quer um carro mais resistente então compra as peças da RPM que são muito mais resistentes que as da Traxxas. Se mesmo assim você quiser melhorar a aparência e a resistência tem peças RPM nas cores preto, branco, azul e vermelho, mas infelizmente você só vai achar essas peças lá fora.
abraço


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Peças em aluminio para Traxxas Jato 3.3

Mensagempor Jason » 29 Jun 2011, 00:47

se quiser, tenho como importar pra vc algumas peças do jato em aluminio...


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Avatar do usuário
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jun 2011, 23:00
Localização: União da Vitória - PR

Re: Peças em aluminio para Traxxas Jato 3.3

Mensagempor Budax » 29 Jun 2011, 00:56

Valeu pela dica galera... Mas pelo jeito vou atras das RPM mesmo.


Pra acelerar e viciar é só começar!!!

 Jato 3.3/Revo 3.3/Himoto 3.3      3.3/3.3/3.3      FS-GT3B / Traxxas 2.4/HK 2.4      O\'donnell 20-12 / 30-12      Jato/Revo/Ford Pickup      Anaconda-Tallon-Victory-Prolin      Rua\Pista na chacara

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Peças em aluminio para Traxxas Jato 3.3

Mensagempor heavy » 29 Jun 2011, 01:16

RMP não tem erro!
abraço


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

 
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Ago 2008, 23:00
Localização: Tubarão - SC

Peças de aluminio X peças de plastico

Mensagempor andersonpg » 29 Mai 2013, 00:27

boa noite amigos..
Em 1º lugar se este não for o lugar certo do tópico peço aos moderadores que o coloquem em seu devido lugar..
pois bem..
Comprei meu 1º auto um Kyosho inferno e já to querendo dar um UP no menino.. vi alguns sites que oferecem peças de alumínio como as bandejas de suspensão..
Bom
já vi que as bandejas de plastico dele aguentam muita porrada.. especialmente qndo se esta começando , me veio a duvida se seria viável trocar estas peças por peças de alumínio.. o alumínio seria bem mais "resistente" porém acho que o mesmo não tem tanta maleabilidade como o plastico onde qq batida mais forte entortará o alumínio..
se o meu ponto de vista estiver certo... vale mesmo a troca ??
trocando estas peças por alumínio existe muita diferença ?

Aguardo a opinião dos mais experientes..

abs

Andy..

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Peças de aluminio X peças de plastico

Mensagempor Abib » 29 Mai 2013, 09:05

Se você quer guardar o carro na estante e nunca mais andar forte, troque as peças por alumínio..

Se quer andar forte, mantenha as de plástico.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
 
Mensagens: 274
Registrado em: 23 Fev 2013, 22:00
Localização: Curitiba

Re: Peças de plastico ou aluminio??

Mensagempor MarceloFalk » 29 Mai 2013, 10:09

Anderson, é como o Abib falou. Só enfeite...


O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

 Eight 2.0/Eight- T/Mugem MBX6T      Reds /Novarrossi / Reds      Spektrum Dx3s      Odonnel      Originais      Aka / Proline      Barigui

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Peças de plastico ou aluminio??

Mensagempor LAGOS » 29 Mai 2013, 13:10

as bandejas de aluminio aguentam bem ... mas em caso de batida ... toda a torção que a bandeja de plastico teria para absorver o impacto seria eliminada ... e os blocos que seguram a suspensão e pinos seriam danificados , inclusive a caixa pode ser detonada em caso de impacto ... off road , no meu ponto de vista , tem que ser bandejas de composite plastico ok ....

guga


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

 
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Jun 2013, 23:00
Localização: Poços de Caldas

upgrade jato 3.3 ALUMINIO

Mensagempor Bandola » 04 Jul 2013, 14:10

Queria saber se é vantagem fazer upgrade em aluminio no meu jato 3.3,parachoque,bandeija,kit completo de suspensao e filtro de ar?Onde eu compro mais em conta aqui no brasil ou no exterior?E quais os sites?

abraço,to muito empolgado para colocar

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes