BAIXADA SANTISTA - PISTA

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor rgaspar » 26 Abr 2012, 15:44

epyoneda escreveu:Reinaldo, já fui lá várias vezes, umas com outras sem carrinho. Cara, graças a Deus bom-senso me sobra, as pessoas dizem que até tenho demais... hahahaha talvez seja por isso que eu tenha me constrangido com o comentário da mulher.

Cara, durante a semana alguém anda por lá? Fds é bem legal, mas fica muito cheio, fico meio acanhado... Eu tenho uma slayer 3.3. Acho que sou o único com um carro destes. De lá eu conheço o Paulo, o Uélton e um rapaz que me ajudou com a regulagem do carburador da slayer um dia a noite. Eu esqueci o nome dele, ele estava com uma savage com gaiola que ele mesmo fez. Ele estava fazendo um auto com dois motores. COnhece?

Abraço

Everton


Conheço sim é o Falcone, o Paulo e o Élton tambem tudo gente boa, pode contar com eles que estão sempre dispostos a ajudar, legal que voce ja conhece parte do pessoal agora fica mais facil ainda, aparece por la quando possivel, hoje a noite vamos andar no mendes ( fica ao lado do extra da ana costa ) la pelas 20 hrs estaremos por la, abraço


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Sport
 
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: Santos

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor CEAO » 26 Abr 2012, 16:48

epyoneda escreveu:
regismotogp escreveu:
epyoneda escreveu:Rapaziada, aproveitando este espaço, gostaria de saber onde o pessoal costuma andar durante a semana, se é que existe esse lugar.

Sei que tem um pessoal que anda na praia em frente ao aquário, mas não tenho certeza do horário; fui algumas vezes lá procurar e nunca vi ninguém de carrinho RC.

Se alguém puder compartilhar, podemos formar uma turma para andar a noite durante a semana.

O gramado é "frequentável" durante a semana a noite, mas uma vez lá a tardinha, quase anoitecendo, uma "simpática" senhora do quiosque me recebeu com um animado: "ixi, essa barulheira durante a semana também, pensei que fosse só no sábado"... Fiquei sem-graça e perguntei se podia andar ali, era segunda-feira umas 17h30. A mocinha que estava perto disse que sim, "claro que pode, moço, fique a vontade!" Mas mesmo assim fiquei meio sem-graça, pois ficou bastante claro que o barulho incomodava. Como o santo da senhora era bem mais forte que o meu, a bateria do rx acabou e sequer andei um tanque.

Acho que Santos é um dos piores lugares para se ter carrinho RC...

Abraço

Everton




Cara na boa, eu discordo, ando de R/C com meus Glow em santos a praticamente 2 anos, nunca tive problemas mais serios, claro isso é como fumar, quem fuma adora que nao fuma detesta, dai agente simplesmente se afasta e procura lugar melhor. Ja andei no Mendes, em algumas vias publicas, na calçada da praia, na areia da praia nao tive problemas, aliás tive sim, o tanto de gente que juntou fazendo aquelas mesmas perguntinhas de sempre, é gasolina? quanto corre? quanto custa? po que legal onde vende ??? e por ai vai, mas de todos os locais, ainda prefiro o itararé, indico para quem for o Quiosque do Marllon, la serve diversas porções de petiscos etc, e o cara ainda coloca mesa para voce mecher nos carrinhos, te da um ponto de tomada energizado, local com agua para lavar o que quiser, tem 2 churrasqueiras, guarda sol e tudo, o cara é parcerasso.
Não imagino um lugar melhor que esse, e outra, é aberto 24 horas. abraços.


Legal, Regis, foi apenas meu ponto de vista. Eu sou do interior, moro em Santos há uns 8 anos. Não tem como comparar o espaço que tem no interior para essa prática, assim como os custos, com o espaço de Santos insular. Não tem como mesmo.

Gostei do Itararé, mas o fato que disse foi meio constrangedor. Minha patroa estava junto e me disse baixinho para irmos embora, que seria melhor. Por isso fiquei cabreiro. Mas foi fato isolado mesmo, a garota ao lado foi super simpática e o rapaz que fica lá (nessa hora não estava) é bem bacana.

Vc gosta da grama do jeito que está? Acho meio alta, mas tb é minha opinião.

Bom, mas tb o intuito é listar locais para podermos escolher para andar. Até então:

PISTA NC: muito legal, trajeto bem profissional, exige uma certa experiência. Eduardo é gente-finíssima.
ITARARÉ: gramado, local bem agradável, tem quiosque pra tomar uma gelada.
MENDES: não conheço.

Abraço


Eveton,
A pista da Nova Cintra é outra "pegada", é diferente do Itararé, o pessoal que participa da pista gosta de fazer "pegas/corridas", de sentir a pressão, emoção e adrenalina de andar na frente, de correr atras e sentir que está diminuindo a distância, fazer setup no carrinho para melhor o desempenho na pista, carburação correta do motor para obter o melhor rendimento, tudo isso nos estamos lá para ensinar e trocar informações.
A princípio, quando se vê os videos o pessoal acha que é muito difícil de pilotar em pistas, digo que não é, claro que é preciso tempo e treino para andar bem e isso varia de pessoa para pessoa.

Aguardo vcs.


Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br
_________________

 Xray XB8      RC Concept RC3 Ceramic      Ko Propo      MK Fuel      Jconcepts      Jconcepts      ?

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor epyoneda » 26 Abr 2012, 17:00

Fala, Edu!

Com certeza, a pista NC é um show a parte; ambiente gostoso demais, pista show de bola, rampas muito bem construídas. Como disse, exige mais experiência do piloto, assim como um carro mais adaptado para ela.

Qdo estive com o meu durango pronto começarei a andar com vcs, mas claro, mais de leve aé pegar o jeito... hahahahahaha

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor Rmartins » 26 Abr 2012, 18:43

Iae já tem a pista ???

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor rgaspar » 26 Abr 2012, 21:05

CEAO escreveu:
epyoneda escreveu:
regismotogp escreveu:
epyoneda escreveu:Rapaziada, aproveitando este espaço, gostaria de saber onde o pessoal costuma andar durante a semana, se é que existe esse lugar.

Sei que tem um pessoal que anda na praia em frente ao aquário, mas não tenho certeza do horário; fui algumas vezes lá procurar e nunca vi ninguém de carrinho RC.

Se alguém puder compartilhar, podemos formar uma turma para andar a noite durante a semana.

O gramado é "frequentável" durante a semana a noite, mas uma vez lá a tardinha, quase anoitecendo, uma "simpática" senhora do quiosque me recebeu com um animado: "ixi, essa barulheira durante a semana também, pensei que fosse só no sábado"... Fiquei sem-graça e perguntei se podia andar ali, era segunda-feira umas 17h30. A mocinha que estava perto disse que sim, "claro que pode, moço, fique a vontade!" Mas mesmo assim fiquei meio sem-graça, pois ficou bastante claro que o barulho incomodava. Como o santo da senhora era bem mais forte que o meu, a bateria do rx acabou e sequer andei um tanque.

Acho que Santos é um dos piores lugares para se ter carrinho RC...

Abraço

Everton




Cara na boa, eu discordo, ando de R/C com meus Glow em santos a praticamente 2 anos, nunca tive problemas mais serios, claro isso é como fumar, quem fuma adora que nao fuma detesta, dai agente simplesmente se afasta e procura lugar melhor. Ja andei no Mendes, em algumas vias publicas, na calçada da praia, na areia da praia nao tive problemas, aliás tive sim, o tanto de gente que juntou fazendo aquelas mesmas perguntinhas de sempre, é gasolina? quanto corre? quanto custa? po que legal onde vende ??? e por ai vai, mas de todos os locais, ainda prefiro o itararé, indico para quem for o Quiosque do Marllon, la serve diversas porções de petiscos etc, e o cara ainda coloca mesa para voce mecher nos carrinhos, te da um ponto de tomada energizado, local com agua para lavar o que quiser, tem 2 churrasqueiras, guarda sol e tudo, o cara é parcerasso.
Não imagino um lugar melhor que esse, e outra, é aberto 24 horas. abraços.


Legal, Regis, foi apenas meu ponto de vista. Eu sou do interior, moro em Santos há uns 8 anos. Não tem como comparar o espaço que tem no interior para essa prática, assim como os custos, com o espaço de Santos insular. Não tem como mesmo.

Gostei do Itararé, mas o fato que disse foi meio constrangedor. Minha patroa estava junto e me disse baixinho para irmos embora, que seria melhor. Por isso fiquei cabreiro. Mas foi fato isolado mesmo, a garota ao lado foi super simpática e o rapaz que fica lá (nessa hora não estava) é bem bacana.

Vc gosta da grama do jeito que está? Acho meio alta, mas tb é minha opinião.

Bom, mas tb o intuito é listar locais para podermos escolher para andar. Até então:

PISTA NC: muito legal, trajeto bem profissional, exige uma certa experiência. Eduardo é gente-finíssima.
ITARARÉ: gramado, local bem agradável, tem quiosque pra tomar uma gelada.
MENDES: não conheço.

Abraço


Eveton,
A pista da Nova Cintra é outra "pegada", é diferente do Itararé, o pessoal que participa da pista gosta de fazer "pegas/corridas", de sentir a pressão, emoção e adrenalina de andar na frente, de correr atras e sentir que está diminuindo a distância, fazer setup no carrinho para melhor o desempenho na pista, carburação correta do motor para obter o melhor rendimento, tudo isso nos estamos lá para ensinar e trocar informações.
A princípio, quando se vê os videos o pessoal acha que é muito difícil de pilotar em pistas, digo que não é, claro que é preciso tempo e treino para andar bem e isso varia de pessoa para pessoa.

Aguardo vcs.


Tem razão Edu, na pista é que vemos quem é quem kkkkk


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Avatar do usuário
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:00
Localização: São Paulo

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor inha » 26 Abr 2012, 22:06

Pessoal a pista do nova cintra é muito bacana, gostei muito de andar lah ( mas lah eu vi que tenho muito pra aprender rsss) e o Edu é muito gente fina.

gostaria de saber se no estacionamento do Mendes posso andar tranquilo ou tem algum problema ?

Abraço e Obrigado


Douglas * inha

 dst kyosho      GXR18      KT-200 de 2.4GHz      Byron      original, porsche e ford 32      original / sintec / pro line

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor rgaspar » 26 Abr 2012, 22:30

inha escreveu:Pessoal a pista do nova cintra é muito bacana, gostei muito de andar lah ( mas lah eu vi que tenho muito pra aprender rsss) e o Edu é muito gente fina.

gostaria de saber se no estacionamento do Mendes posso andar tranquilo ou tem algum problema ?

Abraço e Obrigado


No mendes andamos mais de elétrico, se for usar nitro o pessoal dos prédios ao lado costuma reclamar e os seguranças pedem para desligar.


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Sport
 
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: Santos

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor CEAO » 27 Abr 2012, 21:17

Galera, amanhã se não chover vou até a pista na parte da tarde, quem quiser aparecer eu estarei lá.

Abraço.


Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br
_________________

 Xray XB8      RC Concept RC3 Ceramic      Ko Propo      MK Fuel      Jconcepts      Jconcepts      ?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor rgaspar » 27 Abr 2012, 21:37

CEAO escreveu:Galera, amanhã se não chover vou até a pista na parte da tarde, quem quiser aparecer eu estarei lá.

Abraço.



Se não chover vou lá tbem


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 08 Nov 2010, 21:00
Localização: botucatu

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor lucas2010 » 28 Abr 2012, 15:27

Caraca ! que bom saber que tem uma galera aqui de Santos que anda !!
já estive conversando com o CEAO , pra ir um fim de semana quem sabe, conhecer e andar na pista ...
só preciso de um meio pra ir ...qualquer dia apareço por la !

Piloto Sport
 
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: Santos

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor CEAO » 28 Abr 2012, 22:14

Fala galera,

Fiquei na pista até as 17:00hrs.
Terminei o amaciamento do motor e fiz o setup do buggy para a corrida de amanhã, todo pronto para a The Dirt Brazil em Paulínia.....
A pista aqui da Nova Cintra está otima, a chuva dos ultimos dias nao estrgou quase nada.

Amanhã nao sei se haverá gente na pista, mas no feriado eu estarei lá.


Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br
_________________

 Xray XB8      RC Concept RC3 Ceramic      Ko Propo      MK Fuel      Jconcepts      Jconcepts      ?

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor epyoneda » 15 Mai 2012, 16:41

Pessoal, alguém já andou na pista de motocross da Praia Grande, em frente à churrascaria Boi Bão?

Ouvi dizer que tem um bom espaço pra andar, principalmente pra quem tá andando, com curvas mais abertas, pista larga e rampinhas sem muita dificuldade. Ouvi ainda que tem uma área legal, plana para uns bashings sem compromisso, com qualquer carrinho.

Alguém para opinar?

Abraços.

Ps.: estou pensando em dar uma passada lá esse domingo, se a chuva der uma trégua. Vou levar uma revo pra brincar.




 E-REVO MAMBA e VXL; Savage XS      2200KV; VXL; Vektor      Futaba 3PM      TP220: TOMADA POWER 220V      Originais

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:00
Localização: Praia Grande

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor Greivor » 15 Mai 2012, 17:12

epyoneda escreveu:Pessoal, alguém já andou na pista de motocross da Praia Grande, em frente à churrascaria Boi Bão?

Ouvi dizer que tem um bom espaço pra andar, principalmente pra quem tá andando, com curvas mais abertas, pista larga e rampinhas sem muita dificuldade. Ouvi ainda que tem uma área legal, plana para uns bashings sem compromisso, com qualquer carrinho.

Alguém para opinar?

Abraços.

Ps.: estou pensando em dar uma passada lá esse domingo, se a chuva der uma trégua. Vou levar uma revo pra brincar.


Fala amigo, tudo bem!

Seguinte, eu sou da Praia Grande, eu e meu irmão costumavamos andar nesse lugar (chama-se Portinho).

A pista de Motocross é muito boa pra dar saltos e bash, eu brincava com minha Savage XL lá. Pena que é muito grande, não dá pra dar a volta toda na pista sem um palanque.

Só que não dá pra andar de domingo ou quarta-feira, porque o pessoal anda de moto nesses dias. Eu andava no sábado.

Agora eu parei de ir porque o pessoal tá se reunindo mais no Jardim Casqueiro (Cubatão), em frente a praça da independencia, nós fechamos um lado da praça, tem lugar pra onroad e off-road

De repente eu posso tentar agitar a galera pra ir um dia na PG de novo, mas vai ser dificil, pessoal se acostumou com o Casqueiro agora.

abraços aí e boa diversão.

Edit: aqui tem um video que o nosso amigo Ulisses fez do pessoal andando semana retrasada, com camera embarcada no Revo.

http://www.youtube.com/watch?v=XDg-AykFcys

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor epyoneda » 15 Mai 2012, 18:14

Bacana, esse local, hein?!

Cara, tem algum vídeo da pistinha offroad de vcs?

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:00
Localização: Praia Grande

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor Greivor » 15 Mai 2012, 18:29

epyoneda escreveu:Bacana, esse local, hein?!

Cara, tem algum vídeo da pistinha offroad de vcs?


Cara, por enquanto não tem, na verdade é um terreno bem grande cedido por um entusiasta do hobby, fica a uns 500 metros desse local que você viu no video.

Por enquanto só tem mato e terra, essa semana conseguimos um empreiteiro pra passa máquina no local e aplainar, depois o trabalho de construção do traçado vai ser com voluntários mesmo. rs

mas dá pra curtir um pouco sim.

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes