BAIXADA SANTISTA - PISTA

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor epyoneda » 24 Mai 2012, 15:41

Greivor escreveu:
epyoneda escreveu:Bacana, esse local, hein?!

Cara, tem algum vídeo da pistinha offroad de vcs?


Cara, por enquanto não tem, na verdade é um terreno bem grande cedido por um entusiasta do hobby, fica a uns 500 metros desse local que você viu no video.

Por enquanto só tem mato e terra, essa semana conseguimos um empreiteiro pra passa máquina no local e aplainar, depois o trabalho de construção do traçado vai ser com voluntários mesmo. rs

mas dá pra curtir um pouco sim.


Greivor, belezinha?!

Cara, estive lá no portinho sábado passado, estava tendo treino de motocross e a pista estava ocupada. Ao lado tem um local onde os carros estacionam e descarregam as motos. Belo local, dá pra divertir lá, hein?

Como não sabia como era, levei só a revinho com 3 baterias para reconhecimento do terreno. Curti muito. Espaço muito grande, faltou motor pra revinho.

abç

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:00
Localização: Praia Grande

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor Greivor » 24 Mai 2012, 16:49

epyoneda escreveu:
Greivor, belezinha?!

Cara, estive lá no portinho sábado passado, estava tendo treino de motocross e a pista estava ocupada. Ao lado tem um local onde os carros estacionam e descarregam as motos. Belo local, dá pra divertir lá, hein?

Como não sabia como era, levei só a revinho com 3 baterias para reconhecimento do terreno. Curti muito. Espaço muito grande, faltou motor pra revinho.

abç


Fala Epyoneda

Beleza pura!

Cara, já andei muito com minha savage/slayer naquele estacionamento, local muito bacana mesmo! Ali um pouco mais pra trás, tem também um gramado maneiro pra andar de off-road.

Falei com o pessoal aqui, eles estão querendo organizar um dia pra galera ir no Portinho, provavelmente vai ser no próximo feriado.

Enquanto isso, esse sábado o pessoal vai se reunir de novo este sábado no Jardim Casqueiro, à partir das 3h da tarde, se quiser aparecer por lá, já está convidado.

Qualquer coisa manda pm pra mim com seus contatos que eu te passo todas as coordenadas, sou da PG também.

abs

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor regismotogp » 24 Mai 2012, 17:42

Tambem tenho ido no casqueiro aos sab a tarde, fica bem legal porque a pista é fechada ao transito de veiculos, levei somente eletrico, esse sab agora vou levar Nitro pra rodar la.
Domingo alguns vao para o Itararé outros para o estradão em SV.


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor epyoneda » 24 Mai 2012, 19:00

Opa!!!! Legal demais! Vamos agitar um "clube" nosso.

Então, eu curti demais o estacionamento do portinho pois lá tem asfalto e areia, e eu curto muito levantar uma poeira com o carrinho. Esse gramado eu não vi, mas vou procurar. Creio que eu vá dar um "bash-zinho" domingo cedinho, antes de ficar cheio lá, mas não é certeza que terei alvará de soltura para isso.

Esse casqueiro onde é?

Abraços a todos!

Ps.: qdo forem andar se não for incômodo me mandar uma msg, se eu tiver tempinho apareço lá.

Everton
tim 97434328
fixo 30281523




 E-REVO MAMBA e VXL; Savage XS      2200KV; VXL; Vektor      Futaba 3PM      TP220: TOMADA POWER 220V      Originais

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:00
Localização: Praia Grande

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor Greivor » 24 Mai 2012, 19:53

Coloquei no google maps, a rota do Portinho onde vc estava até o casqueiro.

http://maps.google.com/maps?saddr=-23.9 ... via=1&z=14

Sábado a partir da 3 horas, aparece lá.




 HPI Savage XL      5.9 Big Block      2.4ghz      Byron Gen II      laranja

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor regismotogp » 24 Mai 2012, 22:36

Legal saber o lance do portinho, eu nao conhecia.
segue o link do grupo da galera do casqueiro no face
http://www.facebook.com/groups/314612458614421/
e aqui o meu, add aí.
http://www.facebook.com/profile.php?id=1725049226


abraços


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor epyoneda » 30 Mai 2012, 16:52

Este sábado de manhã farei o máximo para queimar umas baterias e uns ml de nitro no portinho. 72,23% de chance de ir. Só se a patroa revogar o alvará.
Primeira opção é o gramado ao lado (campo de futebol). Caso esteja ocupado, vou me aventurar no estacionamento ao lado da pista de motocross. Caso possível, vou arriscar quebrar umas peças da revinho na pista... hahahahahah

abç
tim97434328

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor epyoneda » 01 Dez 2012, 09:11

Desenterrando o tópico.

Galera, ninguém mais anda no gramado do itararé????

Proibiram?????

Deu confusão com os glyders?

Passei lá sábado passado à tarde e ninguém por lá...

ABraço




 E-REVO MAMBA e VXL; Savage XS      2200KV; VXL; Vektor      Futaba 3PM      TP220: TOMADA POWER 220V      Originais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor rgaspar » 03 Dez 2012, 09:13

epyoneda escreveu:Desenterrando o tópico.

Galera, ninguém mais anda no gramado do itararé????

Proibiram?????

Deu confusão com os glyders?

Passei lá sábado passado à tarde e ninguém por lá...

ABraço


E ai epyoneda beleza, estamos andando no itararé sim, todo final de semana estamos por la, sempre na parte da manha entre 8 e meio dia, ali no quiosque do marlon, quanto aos glyders cada um respeita seu espaço e nao tem problemas. Para andar de off road acho ali um dos melhores lugares sem comparação. Voce tem facebook sempre estamos combinando por la, se quiser me adiciona ( Reinaldo gaspar ) ai podemos combinar melhor. aparece por la !!! abraço


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor epyoneda » 03 Dez 2012, 09:59

rgaspar escreveu:
epyoneda escreveu:Desenterrando o tópico.

Galera, ninguém mais anda no gramado do itararé????

Proibiram?????

Deu confusão com os glyders?

Passei lá sábado passado à tarde e ninguém por lá...

ABraço


E ai epyoneda beleza, estamos andando no itararé sim, todo final de semana estamos por la, sempre na parte da manha entre 8 e meio dia, ali no quiosque do marlon, quanto aos glyders cada um respeita seu espaço e nao tem problemas. Para andar de off road acho ali um dos melhores lugares sem comparação. Voce tem facebook sempre estamos combinando por la, se quiser me adiciona ( Reinaldo gaspar ) ai podemos combinar melhor. aparece por la !!! abraço


Reinaldo, beleza!

Cara, vc conhece o Osvaldo dentista? É amigo meu, disse que conhece um modelista que se chama Reinaldo.

Cara, só pode andar lá de manhã? A tarde nunca vi mais o pessoal lá. Antes até durante a semana no final da tarde tinha gente lá.

Abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor rgaspar » 03 Dez 2012, 12:44

epyoneda escreveu:
rgaspar escreveu:
epyoneda escreveu:Desenterrando o tópico.

Galera, ninguém mais anda no gramado do itararé????

Proibiram?????

Deu confusão com os glyders?

Passei lá sábado passado à tarde e ninguém por lá...

ABraço


E ai epyoneda beleza, estamos andando no itararé sim, todo final de semana estamos por la, sempre na parte da manha entre 8 e meio dia, ali no quiosque do marlon, quanto aos glyders cada um respeita seu espaço e nao tem problemas. Para andar de off road acho ali um dos melhores lugares sem comparação. Voce tem facebook sempre estamos combinando por la, se quiser me adiciona ( Reinaldo gaspar ) ai podemos combinar melhor. aparece por la !!! abraço


Reinaldo, beleza!

Cara, vc conhece o Osvaldo dentista? É amigo meu, disse que conhece um modelista que se chama Reinaldo.

Cara, só pode andar lá de manhã? A tarde nunca vi mais o pessoal lá. Antes até durante a semana no final da tarde tinha gente lá.

Abraço


Não tem essa de pode ou nao pode, o local lá é publico a prefeitura é quem administra. quando voce tiver vontade de ligar seu equipamento é so ir la e pronto a qualquer hora !!! Eu prefiro a parte da manha como te falei das 8 as 12 porque neste periodo quase nao tem glayders pousando assim eu nao atrapalho eles e nem eles me atrapalham, a tarde o pessoal costuma usar mais o gramado por isso prefiro pela manha, tbem ja fui algumas vezes a noite ( é bem iluminado ) mas nao curto muito não. Neste sabado nao deve dar para mim ir, mas domingo é certeza to por lá, aparece, abraço


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor regismotogp » 03 Dez 2012, 15:34

Concordo, tanto o lulgar é publico que voce ve gente deitada no gramado, outros jogando bola, outros com cadeira de praia, cariinho, aviao, skate off road, treino de futebol americano, nego brincando com cachorro, aparece de tudo la, o lugar é bem grande e como foi dito, é publico. Acrescento apenas a ospitalidade do Marllon Lanches, é gente boa demais, sempre recebe muuuuito bem agente.


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor epyoneda » 03 Dez 2012, 21:33

Beleza!!!!!!!!

Vou aparecer por lá em breve. Queimar uns tanques.

Estava frequentando o portinho da praia grande, mas é chão pra caramba, fora o trânsito que nessa época não dá...




 E-REVO MAMBA e VXL; Savage XS      2200KV; VXL; Vektor      Futaba 3PM      TP220: TOMADA POWER 220V      Originais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor rgaspar » 04 Dez 2012, 06:15

epyoneda escreveu:Beleza!!!!!!!!

Vou aparecer por lá em breve. Queimar uns tanques.

Estava frequentando o portinho da praia grande, mas é chão pra caramba, fora o trânsito que nessa época não dá...


No Itararé até uma 9 hrs ainda estaciona bem, depois começa a ficar embaçado para achar vaga, por isso tbem costumo ir cedo, aparece sim, abraço !!!


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

 
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Nov 2012, 21:00
Localização: santos

Re: BAIXADA SANTISTA - PISTA

Mensagempor domeneck » 29 Dez 2012, 19:44

opa entao sou novo aqui no forum .. e novo no automodelismo .. sou de santos qd o pessoal for anda da um tok pra eu ir la ... qual q coisa add ai no face sergio domeneck ou id 85*14203 ....


domeneck

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes