Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat
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Re: Ajuda para iniciar HIMOTO
acho que fez uma boa troca ...em vez do himoto um FW. Ja vi FW06 e o acabamento esta melhor que o 05.
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
V-ONE RRR , G4 Lemans Sirio XXX, Plus 12-3SCT 3PK DSM HRS, DX3R-DSM2 Byron Sukyta Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A GQ/Alpha AJARC Colinas |
Re: Ajuda para iniciar HIMOTO
Uma outra opção um pouco + cara aqui no Brasil é G4 S RTR
Carro+caixa de partida TM = 1650
Desconta 300 da caixa de partida e o carro fica por 1350.
Vem com radio e servos superiores ao FW, pneu de espuma, sem falar no acabamento e visual.
Carro+caixa de partida TM = 1650
Desconta 300 da caixa de partida e o carro fica por 1350.
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- Adriano_costa
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- Localização: Joinville SC
Re: Ajuda para iniciar HIMOTO
Bem galera fui final de semana conversar com o pessoal que anda qui em joinville e qual foi minha surpresa que o pessoal aqui anda a maioria de pró 12....
e agora qual pro 12 iniciar ...alguem tem alguma dica pra me dar
haaaa!! detalhe 1/8.
obrigado.
e agora qual pro 12 iniciar ...alguem tem alguma dica pra me dar
haaaa!! detalhe 1/8.
obrigado.
Re: Ajuda para iniciar HIMOTO
Pro12 não é muito indicado pra quem nunca andou de automodelo..
Primeiro por que o investimento inicial é grande.. Depois, por que qualquer quebra vai ser potencializada pela velocidade..
O G4S seria uma opção intermediaria entre os RTR tipo FW e os PRO12..
Em todo caso, o carro indicado é aquele que mais tem opções de peças de reposição na sua pista...
Se todos andam de MTX, pegue um MTX..
Se andam de 720, vá de 720..
NT1? V1RRR? G4+? Pursuit?
Pelo menos desta forma vc não fica na mão caso aconteça algum problema..
Pesquise ou zapeie pelo Förum por que existem uns 8.927.349.872.354.723.562 tópicos relacionados à qual Pro 12 pegar..
PS: Pro12 é 1/10..
1/8 é motor .21.. outra categoria..
Primeiro por que o investimento inicial é grande.. Depois, por que qualquer quebra vai ser potencializada pela velocidade..
O G4S seria uma opção intermediaria entre os RTR tipo FW e os PRO12..
Em todo caso, o carro indicado é aquele que mais tem opções de peças de reposição na sua pista...
Se todos andam de MTX, pegue um MTX..
Se andam de 720, vá de 720..
NT1? V1RRR? G4+? Pursuit?
Pelo menos desta forma vc não fica na mão caso aconteça algum problema..
Pesquise ou zapeie pelo Förum por que existem uns 8.927.349.872.354.723.562 tópicos relacionados à qual Pro 12 pegar..
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- FERNANDOPF
-
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- Localização: Passo Fundo - RS
Re: Ajuda para iniciar HIMOTO
abib escreveu:E quem disse que essa folha de Setup é do carro desde tópico???
Se vc mostrar como fazer esse Setup no carro do início do tópico, eu dou como assunto encerrado!
Pra finalizar: Se vcs estão contentes com vossos carros, maravilha! Ninguém aqui quer que vcs vendam eles e comprem um FW.. Cada um tenta defender o que tem..
Nós só estamos aqui comentando que o carro mais utilizado em competicoes RTR são justamente os FW.. Na minha experiencia, se colocar um HIMOTO, ou REDCAT ou qualquer outro genérico junto com um FW na pista, acho que fica facil pro Kyosho..
Comentamos também que pode ser uma fria entrar num ramo de carros genéricos justamente por eles fazerem questão de diminuir a qualidade das peças para reduzir os custos..
Como diz um cara com EXTREMA experiencia no Hobby, aí do sul:
".. A gente leva o que a gente paga! Não tem milagre ...."
...
Eu costumo ver bastante carros genéricos andando na pista do Poly, só no DragRacing.. E com isso eu formei a seguinte opnião: Você vai estar só correndo com carro de lá pra cá, sem realmente ter controle sobre ele.
Mas beleza.. Não quis arranjar briga, até por que quem tem esses carros são vocês, e não eu..
vamos ao que interessa em relação ao setup do carro, comprei um igual porém sem os ups em alumínio.
O carro possui todas as regulagens conforme o manual que demonstrei, o sistema de suspensão é forte e permite ajustes de folgas e regulagens de toe, caster, convergência... etc. Porém, olhando pela foto não se vê absolutamente metade do que permite ser feito. A cambagem é feita por dois pivos esféricos com sextavado interno, que são fixos as bandejas superiores e inferiores, roscando ou desrocando o inferior e superior vc altera o camber. O caster é alterado movimentando a bandeja superior para frente ou para trás. A convergência é acertada nas barras de direção dos dois lados. Na traseira a convergência é acertada pelos pivos esféricos e o camber pelo braço regulador. É simples, preciso, permite ajuste de algumas folgas e muito mais forte que muitos modelos por aí.
vou começar a amaciar o motor hj, eram fornecidos com o vertex 0.18 e agora já veio com o SH. Já tem duas marchas (únicas engrenagens em plastico no carro) e vou trocar a pipa e o manifold logo. O controle é meio chupado, mas dá para brincar.. Em custo/benefício, é infinitamente melhor que um fazer por exemplo. Já tivemos outro carro por aqui, no modelo inferior, trocamos a caixa por uma de 2 marcha por 80 reais, e após uma hilux passar por cima do carro, trocamos apenas a engrenagem da segunda por 12 reais.. não quebrou nada no carro, a não ser a frente por batidas em cordões, nem a suspensão que é mais fraca que do meu carro quebrou.
Postei mais para salientar que o carro possui todos os setups disponíveis.
Re: Ajuda para iniciar HIMOTO
eu tenho um himoto anda legal, e pra galera que vai começa ta bom o.o... eh um carrinho barato que nao eh aquela coisa que vc tem até medo de por na pista e peça de reposiçao deli tem nessi site , tem TODAS peças !
http://www.hobbydelivery.com.br/hobby_l ... 2&secao=42
e é resistente o bixinho , ja passei na tampa de gas e eli subio quase uns 70 80 cm do chao e so quebro o suporte da torre , ja perdi sinal e o carrinho subio a guia e quebro so a manga de direçao , nada que 2 furinhos de cada lado um arame entre os 2 furinhos , cinza de cigarro com araldite , ja copotei 2x e as peças tao la bunitinha nen tenta descola tento ;D~
e se coloca umas peças descente neli o bixinho deve fica bom ;D nada eh impossivel
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e é resistente o bixinho , ja passei na tampa de gas e eli subio quase uns 70 80 cm do chao e so quebro o suporte da torre , ja perdi sinal e o carrinho subio a guia e quebro so a manga de direçao , nada que 2 furinhos de cada lado um arame entre os 2 furinhos , cinza de cigarro com araldite , ja copotei 2x e as peças tao la bunitinha nen tenta descola tento ;D~
e se coloca umas peças descente neli o bixinho deve fica bom ;D nada eh impossivel
Pega noiz
IGT2 RS, Revo 3.3, FG Monster KE25,TRX 3.3, Zenoah KT201,HK GT1,Futaba Byron 20% , Gasosa Corvette C6r,Saveiro,Original Sintec, HPI , Orignal Extra Marginal Pinheros |
Re: Ajuda para iniciar HIMOTO
Vcs sabiam que para se comercializar os Himotos aqui no Brasil é necessário desembolsar 30 mil reais de aporte iniciais, enquanto que a representação dos kyoshos é em torno de 15 mil reais. Vcs sabiam que os Chineses estão querendo comprar a kyosho. Vcs sabiam que a kyosho pagam royalties para expor nomes dos carros em suas carrocerias e depois repassam o preço para o consumidor final. Agora respondam quem montam os carros da kyosho, de onde vem as peças da kyosho? AHAHA!!!
Re: Ajuda para iniciar HIMOTO
HAAAAAAAAA!!!!
viu o meu himoto nao eh assim tao de pobre HEAUIHeiau
viu o meu himoto nao eh assim tao de pobre HEAUIHeiau
Pega noiz
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Re: Ajuda para iniciar HIMOTO
Wuchs, O dia em que toda essa balela que vc contou (tenho minhas dúvidas sobre a veracidade - afinal eu NUNCA ouvi nada sobre isso) se transformar em resultados em campeonatos, aí sim a figura muda de figura..
Hoje, praticamente TODOS os carros são produzidos na China.
Mas isso é apenas 10% do carro..
A concepção do carro, a engenharia utilizada, o controle de qualidade tanto dos materiais utilizados quanto dos carros prontos.. coisas que eu duvido que uma Himoto, ou HPS ou qualquer outro generico chinês tenha..
Mas eu não consigo entender por que todo esse ódio contra os Kyoshos..
Estamos aqui pra tentar mostrar pra quem tá começando o que é recomendado..
Não queremos disseminar informações erradas ou puxar a sardinha pra um lado por qualquer outro motivo que não seja desempenho..
Tem gente aqui com mais de 15 anos de modelismo.. e tem bastante credibilidade pra falar.. ao contrário de muitos que só querem tentar justificar (de forma totalmente inconsequente) uma compra mal pensada.
Hoje, praticamente TODOS os carros são produzidos na China.
Mas isso é apenas 10% do carro..
A concepção do carro, a engenharia utilizada, o controle de qualidade tanto dos materiais utilizados quanto dos carros prontos.. coisas que eu duvido que uma Himoto, ou HPS ou qualquer outro generico chinês tenha..
Mas eu não consigo entender por que todo esse ódio contra os Kyoshos..
Estamos aqui pra tentar mostrar pra quem tá começando o que é recomendado..
Não queremos disseminar informações erradas ou puxar a sardinha pra um lado por qualquer outro motivo que não seja desempenho..
Tem gente aqui com mais de 15 anos de modelismo.. e tem bastante credibilidade pra falar.. ao contrário de muitos que só querem tentar justificar (de forma totalmente inconsequente) uma compra mal pensada.
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: Ajuda para iniciar HIMOTO
wuchs escreveu:Vcs sabiam que para se comercializar os Himotos aqui no Brasil é necessário desembolsar 30 mil reais de aporte iniciais, enquanto que a representação dos kyoshos é em torno de 15 mil reais. Vcs sabiam que os Chineses estão querendo comprar a kyosho. Vcs sabiam que a kyosho pagam royalties para expor nomes dos carros em suas carrocerias e depois repassam o preço para o consumidor final. Agora respondam quem montam os carros da kyosho, de onde vem as peças da kyosho? AHAHA!!!
Pagar royalties é mais q óbvio. Estaria errado se a Kyosho vendesse um FW com bolha da Ferrari e não pagasse os direitos de imagem da Ferrari. E se o consumidor quer um FW com a bolha da Ferrari, é óbvio q ele tem q pagar por isso.
E esse negócio de os "Chineses" querem comprar a Kyosho realmente é algo muito concreto. A começar por esses "Chineses".
E assino embaixo tudo o q o Abib escreveu aí em cima.
Re: Ajuda para iniciar HIMOTO
Li em outro forum, que kyosho é igual fusca.. todo mundo ja dirigiu um...
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
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8ight Go GX5-R - OS XZ-b Dx2 Byron AKA - Crossbrace|Cityblock RB Racing |
Re: Ajuda para iniciar HIMOTO
su3zero escreveu:Li em outro forum, que kyosho é igual fusca.. todo mundo ja dirigiu um...
Eu ainda nao
Re: Ajuda para iniciar HIMOTO
pixelman escreveu:su3zero escreveu:Li em outro forum, que kyosho é igual fusca.. todo mundo ja dirigiu um...
Eu ainda nao
O fusca, o kyosho, ou nenhum dos dois???
huauhauha
Gustavo Pereira
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Re: Ajuda para iniciar HIMOTO
Eu associaria da seguinte forma:
Kyosho é como a Honda. Faz desde motos campeãs até a mais simples..
Os chineses eu chamaria de Daelim.. fazem motos que comprem o papel, mas nunca tiveram nada expressivo para poder ganhar a confiança de um potencial comprador.. a não ser daqueles que queiram se arriscar sem pretensões futuras.
Kyosho é como a Honda. Faz desde motos campeãs até a mais simples..
Os chineses eu chamaria de Daelim.. fazem motos que comprem o papel, mas nunca tiveram nada expressivo para poder ganhar a confiança de um potencial comprador.. a não ser daqueles que queiram se arriscar sem pretensões futuras.
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Re: Ajuda para iniciar HIMOTO
bom meu hsp até agora nao me deu nenhum problema , dispesas unica que deu foi de 16 reais que foi a mola da transmissao , que nao sai como escapo mais o parafuso tava la o.O
sei la mais 16 conto eh mixaria
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Pega noiz
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