Qual BUGGY comprar?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Fev 2007, 21:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: Qual carro off-road vcs me aconçelhão a comprar?

Mensagempor Shimata » 09 Abr 2007, 15:51

da uma olhada no mercadolivre tambem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Qual carro off-road vcs me aconçelhão a comprar?

Mensagempor Ramiel » 09 Abr 2007, 17:42

ML só compre se vc puder ver o carro antes e dar uma testada




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Fev 2007, 21:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: Qual carro off-road vcs me aconçelhão a comprar?

Mensagempor Shimata » 09 Abr 2007, 18:14

no ML só compre se for novo,usado quaze sempre eh furada.
aqui no forum vc encontra usados e q estão muito bem conservados,o pessoal aqui eh de confiança.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Mar 2007, 22:00

Re: Qual carro off-road vcs me aconçelhão a comprar?

Mensagempor islom » 09 Abr 2007, 21:24

Ok...


Prestes a iniciar!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 769
Registrado em: 02 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Qual melhor off tipo buggy?

Mensagempor Dib1 » 18 Ago 2007, 00:02

Eu tenho o buggy evader bx, da durtrax!
Ele eh mto bom...eh 4X2 mais é facil de guiar....

Sou iniciante..tenho ele faz quase um mês...estou adorando! E tem peça de reposiçao facil!


http://www.flickr.com/photos/dibseixas/


VENDO
8ight T RR + GO .21
Radios e servos...

 Nitro Evader/8ightT      TT .15/GO .21

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual melhor off tipo buggy?

Mensagempor cariocap » 18 Ago 2007, 23:30

Já que ressucitaram o tópico, aqui vai uma boa opção de buggy da linha pró, o Ofna / Hobao Hyper 8 pro. Estou montando um kit desses pra mim e a qualidade das peças são muito boas, quando estiver pronto eu coloco as fotos originais dele.
Maiores informações em:
http://www.hobao-racing.com/products/hy ... er8pro.php
http://www.ofna.com/hyper8pro.php

Imagem

Imagem

Abraços,
Cariocap


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Ago 2007, 23:00
Localização: Dubai,UAE

Re: Qual melhor off tipo buggy?

Mensagempor Briant » 21 Ago 2007, 10:44

Tenho um Hongnor X1-CR, muito bom, tem o pro dele que tem pecas em fibra de carbono etc, mas olhe mais pela disponibilidade de pecas que vc vai ter, pois isso é o mais importante.


To aprendendo...

 Jammim Hongnor X1-CR      SH 28      Futaba MJ t2phka      Veneno 15%      Buggy      Trava de Chutera      Nad Al Sheba track

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 204
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra SP

Entre 3 Off qual o melhor ?

Mensagempor roco2000 » 23 Jan 2008, 20:23

Entre esses 3 qual o melhor ?

1- INFERNO US SPORT C/ MOTOR GXR28

2- BUGGY RAZE 1/8 DURATRAX W/.27 RTR

3- THUNDER TIGER EB-4 S3 BUGGY KIT 1/8 TH 4WD


Vou vender meu buggy HPI 1/10, pra pegar um 1/8.


Aguardo comentarios


Roubaram meu RC Buggy 1/10 HPI Lightning 10, se alguem ficar sabendo ou ver esse RC por favor me avise , pois eu nunca vi esse auto aqui no Brasil

 HPI Lightning 10      HPI .15      HPI      Byron 20%      Buggy      HPI      Estou a procura

Piloto Sport
 
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: Santos

Re: Entre 3 Off qual o melhor ?

Mensagempor CEAO » 23 Jan 2008, 23:13

Roco2000, todo beleza....

é cara seguinte, entre os dois primeiros eu prefiro o Raze da Duratrax, esses dois são RTR, pronto para andar.

Já o EB4 S3 é um Buggy Pro (kit), é um auto mais preparado para competir, com peças mais resistentes e por ser um kit Pro, ele vem sem motor, pipa e parte eletrônica (servos/radio), isso quer dizer que, vc terá que gastar um pouco mais de grana para poder andar com ele, se vc dispor dessa grana........vá enfrente.
Agora saiba que existem buggys Pro mais modernos que esse, como; Mugen MBX5R, Losi 8ight, aí RC8, Hobao Hyper 8.5, Xray XB 8 EC, kyosho Inferno Kanai 777 WC.... esses são os mais atuais e que sempre estão nas finais dos campeonatos mundo a fora......

Mais é isso ai cara pesquise, veja qual a sua intenção (brincar ou competir) e decida o que é melhor para o seu bolso, mais saiba de uma coisa "a satisfação não tem preço".........

e vamos acelerar, uueeemmmmmmmmmmmmmmmmm
..............


Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br
_________________

 Xray XB8      RC Concept RC3 Ceramic      Ko Propo      MK Fuel      Jconcepts      Jconcepts      ?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Entre 3 Off qual o melhor ?

Mensagempor cariocap » 23 Jan 2008, 23:23

Na minha opinião todos devemos começar com RTR para ver se iremos gostar do hobby e aprender a pilotar e destruir o carrinho e depois partir para um Kit PRO.

Como o CEAO falou, as opções de kit são várias. Eu por exemplo tenho o Hobao Hyper 8.0 Pro e estou muito satisfeito. Na época optei por ele, por ser o melhor custo/beneficio de todos os kit pro que pesquisei.

O investimento inicial é um pouco alto, mas a médio/longo prazo se paga, pois, as peças são de qualidade superior e bem mais resistentes, consequentemente quebrando menos.


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 204
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra SP

Re: Entre 3 Off qual o melhor ?

Mensagempor roco2000 » 24 Jan 2008, 05:24

CEAO escreveu:Roco2000, todo beleza....

é cara seguinte, entre os dois primeiros eu prefiro o Raze da Duratrax, esses dois são RTR, pronto para andar.

Já o EB4 S3 é um Buggy Pro (kit), é um auto mais preparado para competir, com peças mais resistentes e por ser um kit Pro, ele vem sem motor, pipa e parte eletrônica (servos/radio), isso quer dizer que, vc terá que gastar um pouco mais de grana para poder andar com ele, se vc dispor dessa grana........vá enfrente.
Agora saiba que existem buggys Pro mais modernos que esse, como; Mugen MBX5R, Losi 8ight, aí RC8, Hobao Hyper 8.5, Xray XB 8 EC, kyosho Inferno Kanai 777 WC.... esses são os mais atuais e que sempre estão nas finais dos campeonatos mundo a fora......

Mais é isso ai cara pesquise, veja qual a sua intenção (brincar ou competir) e decida o que é melhor para o seu bolso, mais saiba de uma coisa "a satisfação não tem preço".........

e vamos acelerar, uueeemmmmmmmmmmmmmmmmm
..............



E ai blz ? Valew pela dica.
Minha intenção é pegar um RTR, e não sabia que o EB4 era pro.
Valew mesmo, fora esses 2 RTR vc recomenda mais algum.
Quero sair do 1/10 e ir pro 1/8

Abraços


Roubaram meu RC Buggy 1/10 HPI Lightning 10, se alguem ficar sabendo ou ver esse RC por favor me avise , pois eu nunca vi esse auto aqui no Brasil

 HPI Lightning 10      HPI .15      HPI      Byron 20%      Buggy      HPI      Estou a procura

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 204
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra SP

Re: Entre 3 Off qual o melhor ?

Mensagempor roco2000 » 24 Jan 2008, 05:28

cariocap escreveu:Na minha opinião todos devemos começar com RTR para ver se iremos gostar do hobby e aprender a pilotar e destruir o carrinho e depois partir para um Kit PRO.

Como o CEAO falou, as opções de kit são várias. Eu por exemplo tenho o Hobao Hyper 8.0 Pro e estou muito satisfeito. Na época optei por ele, por ser o melhor custo/beneficio de todos os kit pro que pesquisei.

O investimento inicial é um pouco alto, mas a médio/longo prazo se paga, pois, as peças são de qualidade superior e bem mais resistentes, consequentemente quebrando menos.


Alem de ser novato, tenho um buggy HPI esse é meu 2º auto.
Gosto muito dele, pq peguei ele zero e aprendi muito com ele.
Mas agora queria partir pra algo mais forte e maior, por isso que estou pesquisando sobre qual sera meu proximo auto.
Fora esses que citei RTR qual vc recomenda ?

Valew pelas dicas.


Abraços


Roubaram meu RC Buggy 1/10 HPI Lightning 10, se alguem ficar sabendo ou ver esse RC por favor me avise , pois eu nunca vi esse auto aqui no Brasil

 HPI Lightning 10      HPI .15      HPI      Byron 20%      Buggy      HPI      Estou a procura

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Entre 3 Off qual o melhor ?

Mensagempor cariocap » 24 Jan 2008, 08:22

Eu pegaria um Ofna Hyper 8 RTR.

http://www.ofna.com/hyper8rtr.php

Abraços,


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 204
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra SP

Re: Entre 3 Off qual o melhor ?

Mensagempor roco2000 » 24 Jan 2008, 08:32

To a procura de um auto tenha suas peças seja facil de encontrar e q tenha preços bons.
E gostaria de comprar aqui no brasil, pois nunca comprei fora, tenho um pouco de receio.


Mas valew pelas dicas


Roubaram meu RC Buggy 1/10 HPI Lightning 10, se alguem ficar sabendo ou ver esse RC por favor me avise , pois eu nunca vi esse auto aqui no Brasil

 HPI Lightning 10      HPI .15      HPI      Byron 20%      Buggy      HPI      Estou a procura

Piloto Sport
 
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: Santos

Re: Entre 3 Off qual o melhor ?

Mensagempor CEAO » 24 Jan 2008, 09:47

Cara é dificil falar, mais pega o Raze, o Inferno não é um mal carro, mais eu já vi um Raze andando com motor .21 em competição e gostei muito...
Mais é isso ai cara, essa questão de ser melhor ou não é relativo, logico que temos que analizar o Custo/benificio, se esse for o caso.

Boa sorte.


Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br
_________________

 Xray XB8      RC Concept RC3 Ceramic      Ko Propo      MK Fuel      Jconcepts      Jconcepts      ?

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes