Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Abr 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ajuda para iniciar HIMOTO

Mensagempor wuchs » 19 Ago 2008, 01:19

A himoto trabalha com motores da italiana Novarossi, on road ou off-road, segue os modelos:

CORDOBA 3,5 CC 35PLUS21LC-WC
SP LAMBERTO 3,5CC 35PLUS21LC
RACE PLUS 3TR 3,5CC 35PLUS21
NOVA RACE ENGINE 3,5CC 359RACE21

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Ajuda para iniciar HIMOTO

Mensagempor Abib » 19 Ago 2008, 09:02

O que vc quis dizer com "trabalha"? Imagino que seja impossível encaixar um motor destes num carro Himoto..

Estes motores são para carros 1/8.. e custam pelo menos 5 vezes mais caro que o carro..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Jun 2008, 23:00
Localização: Passo Fundo - RS

Re: Ajuda para iniciar HIMOTO

Mensagempor FERNANDOPF » 19 Ago 2008, 10:39

Com certeza seria impossível, mas os outros "menores" é perfeitamente possível... mas encaixar e fazer funcionar é uma coisa, andar por algum tempo seguro é outra, acredito que a caixa de transmissão não aguente.




 XRS/CYCLONE      .18 SH .18 VX      Original      TOP FUEL      MAZDA/VOYAGE      ALPHA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Abr 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ajuda para iniciar HIMOTO

Mensagempor wuchs » 19 Ago 2008, 12:01

Bom, pelo menos é o que o site da himotoracing.com informa, mas técnicamente não sei sua funcionalidade.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Ajuda para iniciar HIMOTO

Mensagempor Abib » 19 Ago 2008, 12:41

Wuchs, esse site é uma LOJA virtual..

eles VENDEM motores da Novarossi como qualquer outra loja..
assim como canetas, camisetas e outras coisas da Novarossi..
http://www.himotoracing.com/index.php?m ... ale=1&pg=1




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Abr 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ajuda para iniciar HIMOTO

Mensagempor wuchs » 19 Ago 2008, 14:40

ok, entendi.

 
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2008, 23:00
Localização: SANTA BARBARA DOESTE

Re: Ajuda para iniciar HIMOTO

Mensagempor ANDRERICPOL » 19 Ago 2008, 16:08

oi td bem , estou querendo adquirir um automodelo , e gostaria de saber qual a melhor marca ,modelo , preço ,,para iniciar

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Ajuda para iniciar HIMOTO

Mensagempor Abib » 19 Ago 2008, 16:17

Fala André.

Bem vindo ao Forum..

Recomendo que você dê uma lida bastante criteriosa nas mensagens..

Acesse o Forum OnRoad ou OffRoad e leia as mensagens relativas a compra..

Existe vários tópicos já escritos sobre qual modelo comprar...

Mas vc precisa ajudar, falando que tipo de carro você quer, onde vc vai andar, se já existe alguém andando, se vc pensa em competir no futuro, e por aí vai..

Nao existe uma marca melhor, nem um modelo.. e o preco varia de 300 reais até 8 mil reais.. então vc tem muitas opções.. basta saber o que vc realmente procura..

Pesquise e se surgir mais duvidas, coloque uma mensagem no proprio tópico..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:00
Localização: Osasco/SP

Re: Alguém conhece esta marca? Exceed RC

Mensagempor SSmacedo » 29 Ago 2008, 16:18

Olá! Eu trago direto dos EUA automodelos da Exceed para revenda no Brasil, e o Infinity 90% são somente com 1 marcha, mas mesmo assim ele anda muito bem devido o motor .18 dele.
Para você identificar se ele tem 2 ou 1 marcha verifique o seguinte:
O sino da embreagem (uma especie de cone no final do eixo do motor que transfere o torque para o eixo central) tem que ter o que podemos chamar de 2 anéis de engrenagens, onde um anel e suas engrenagens tracionam a primeira marcha e o 2º a 2ªmarcha.
Caso você não consiga identificar o que é o sino da embreagem, entra no site da universo rc www.universorc.com.br e coloca no campo de busca a palavra sino que você irá identificar facilmente este item em seu automodelo.

Espero ter lhe ajudado, qualquer dúvida estamos a disposição.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 665
Registrado em: 24 Mar 2008, 22:00
Localização: Marshfield

Re: Alguém conhece esta marca? Exceed RC

Mensagempor lucasaf » 01 Set 2008, 18:07

Cara exceed nao vale nada....vc vai se arrepender....eu tive 2!
Dinheiro mal investido!


--
Imagem
Lucas Francisco

 4Tec / Revo      TRX3.3      Spektrum DX3.0      Top Fuel 20%      Originais / HPI / Proline      Originais      Qualquer lugar

Piloto
 
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mar 2008, 22:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Alguém conhece esta marca? Exceed RC

Mensagempor LVidal » 01 Set 2008, 22:52

giuberti escreveu:mas esse auto tem várias peças de reposição compatíveis com HPI, e outras marcas mais "renomadas".
Essa exceed rc, presumo eu, é como um "braço" da HPI, como uma empresa q fabrica os modelos mais "populares" e "acessíveis". Compare as fotos de um modelo da HPI com os deles...
eu comprei um buggy 1/10, modelo Forza, q é igualzinho o Modelo Xtreme, e ambos são muito parecidos com o modelo Lightning da HPI...
Mas mesmo o carrinho sendo se uma marca não tão "renomada" (ao menos aqui no brasil, pois nos EUA ela é muito conhecida), o bixinho anda demais!!! ele é rápido, na mão, guenta o tranco, e tem peças de reposição....
não me arrependo não de ter comprado ele...


A Exceed não tem vinculo com a HPI Racing, é mais uma que usa o chassis do RS4 3 como base para toda a sua linha 1:10. É muito comum ver na China empresas como esta fabricando peças para a HPI e outras grandes marcas por um custo baixo e assim detendo seus moldes, o que possibilita a construção de um modelo "próprio". Mas apesar das semelhanças, a qualidade dos materiais não é a mesma, não é à toa que custam bem menos, até porque o custo do projeto para eles é mínimo, por se tratar de uma cópia.

Abraço!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Abr 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ajuda para iniciar HIMOTO

Mensagempor wuchs » 11 Set 2008, 03:40

Puxa amigo, eu por exemplo tenho um himoto hi9103 e estou muito
satisfeito com ele, agora com relação a escolher vai com vc mesmo, os Fw06 são muito bons tb, hpi e traxxas, o lance não é nem o carro mas sim as peças de reposição na sua região por exemplo. Mas de qualquer forma vc vai se divertir muito.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Abr 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor wuchs » 18 Set 2008, 10:49

Acho que não são iguais não, o meu por exemplo é um taipan xrs todo de aluminio com motor .18 sh engines. O carro é bom pra caramba, é um motor muito forte, ao contrário dos outros que nao tem up grade de aluminio e o motor não é um sh engines .18. Estou muito satisfeito com o meu himoto, pois peças eu arrumo com um importador que comprei no mercado livre.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Jun 2008, 23:00
Localização: Passo Fundo - RS

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor FERNANDOPF » 19 Set 2008, 12:46

tenho um volcano e um taipan xrs.. já dei várias capotadas com o buggy, coisa de loco mesmo, e só entortou um dogbone.. eu desentorto e meto bala nele denovo.. o motorzinho é bom, o meu está 100% com um galão, revisado e sem folgas.. o carro com motor sh não andei muito, troquei as pipas dos dois pelas de alumínio e os coletores. No carro a primeira coisa para se trocar são os pneus.. e fazer uns ups nos amortecedores, do resto tá jóia.




 XRS/CYCLONE      .18 SH .18 VX      Original      TOP FUEL      MAZDA/VOYAGE      ALPHA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 82
Registrado em: 28 Jun 2008, 23:00
Localização: chapecó - SC.

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor Garcia_CCA » 19 Set 2008, 23:05

ola .....tenho um himoto siclone 1/10 e guenda muita porrada......

tem este site os cara são bem atenciosos....eles adendem por msn tb...
http://www.milinfohobby.com.br/

valeu.......

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes