JQ products THE car

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 19 Abr 2012, 01:01

após um dia intenso e com condições extremas de tempo , conseguimos um ótimo resultado com a primeira colocação , para embalar nossa recuperação no Campeonato Paranaense ,após duas provas em que fomos traidos por problemas . Tivemos uma corrida com chuva e ventos fortes , nosso carro estava impecável dessa vez , e mostrou-se muito rápido , fácil de guiar , e muito confiável !!!! agradeço toda a atenção do meu amigo Bruno ( BSG HOBBY ) , que prontamente me acessorou com peças que precisava para deixar o carro zero bala , pois jah estou a mais de um ano com o mesmo chassis , e este jah tem umas 15 corridas nas costas , fora o uso particular e treininhos e claro , após muitas desmontadas e revisões , alguma coisinha acaba tendo que ser trocada , normal em carrors que fazem corridas !!! é um carro leve e um tanque de guerra ao mesmo tempo !!!!nota 10 !!!!!

dessa vez , voltamos a usar o set de smooth gears , o que trouxe muito controle e uma faixa de liberação de potencia suave , o que me proporcionou muito conforto e agilidade ao mesmo tempo !!!!

até a proxima !!!!!
Anexos
img_0675.jpg
nelson (2o) , Guga (1o) , Kibe (3o) , Guto Baer (4o) , Stefan (5o)
img_0675.jpg (121.43 KiB) Exibido 1107 vezes


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 437
Registrado em: 25 Jul 2006, 23:00
Localização: São José dos Campos/SP

Re: JQ products THE car

Mensagempor German » 19 Abr 2012, 11:39

Ah, q irado o troféu.


valeu




 Vorza      MMM 2200kv      DX3      Lipo      Onde der na telha

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 04 Mai 2012, 16:07

segue uma pequena nota no site da JQ - Products ...... o pessoal do Paranaense saiu bonito na foto eim !!!!

http://jq-products.com/the-home/35-news ... -in-brazil

O Paranaense de automodelismo off road 1:8 está cada vez mais organizado , e este ano promete ser um ano de disputas até o final do campeonato , com uma média de 29 pilotos por corrida , e esse número está subindo a cada etapa , o nível de disputa e habilidade na condução dos bólidos está ficando cada vez mais alta e próxima entre os concorrentes ..... é um verdadeiro show a cada prova !!!! valeu


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 08 Mai 2012, 15:57

após quase 2 anos de existencia e lançamento , a JQ products acaba de lançar uma atualização do THE Car , com um chassis mais estreito e flexivel , amortecedores retrabalhados e com menbranas mais flexiveis , tanque de combustível com maior capacidade e tampa modificada , nova bolha e sides novos para ajustar ao novo chassis , parece pouco , mas dá um grande salto no que diz respeito e facilidade na condução , mantendo as características rápidas que o carro jah possui ..... que traz melhores resultados para pistas com muitos bumps e solo irregular ...... vejam as primeiras fotos neste link da JQ .... valeu galera ..... vou fazer o possivel para conseguir o meu rsrsrsrsrsrsrssr valeu !!!!

http://jq-products.com/the-news/37-the- ... w-edition-


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 542
Registrado em: 14 Mar 2012, 22:00
Localização: São Paulo - SP

Re: JQ products THE car

Mensagempor cardinal » 08 Mai 2012, 16:56

Vi as fotos do carro: deve ser o buggy com o chassi mais estreito do mercado!


Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa

 Base 311 | Caminho do Sal

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 08 Mai 2012, 20:00

opa ...... tambem achei !!! o atual chassis é bem robusto e rígido tbm , esse novo me parece que irá deixar bem mais flexivel, sem perder a resistencia , devido a boa espessura ,tornando o carro ainda mais versátil e fácil de guiar em bumps ou irregularidades ..... querem manter a velocidade e agressividade e somar mais conforto e traçao pro carro


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 542
Registrado em: 14 Mar 2012, 22:00
Localização: São Paulo - SP

Re: JQ products THE car

Mensagempor cardinal » 08 Mai 2012, 20:54

LAGOS escreveu:opa ...... tambem achei !!! o atual chassis é bem robusto e rígido tbm , esse novo me parece que irá deixar bem mais flexivel, sem perder a resistencia , devido a boa espessura ,tornando o carro ainda mais versátil e fácil de guiar em bumps ou irregularidades ..... querem manter a velocidade e agressividade e somar mais conforto e traçao pro carro


Saquei! Um carro estreito fica bem bonito mesmo.

Um amigo corre com um desses aqui no Rio, o carro é muito leve e ágil.

Se eu fosse montar um desses pra nossa pista que é relativamente pequena, usaria um OS 19XZ e tentaria ficar no mínimo peso possível pelo regulamento, acho que ficaria show!

Abraço!


Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa

 Base 311 | Caminho do Sal

Piloto Sport
 
Mensagens: 292
Registrado em: 10 Out 2010, 23:00
Localização: Jaragua do Sul - SC

Re: JQ products THE car

Mensagempor alemonho » 17 Mai 2012, 16:59

Boa tarde.

Encontrei esse vídeo, sobre o Yellow Edition, não sei se vc já viu ele Guga.



Notei que o cara passa um spray no carro, 3:58m, o que seria esse spray, temos algo semelhante no Brasil?

Abraço


Hobbybuster Modelismo - Jaraguá do Sul - SC

 Xray XB9      Nova Bonito      M11X      Byron 25%      Xray      AKA      AMEC/Asas do Vale/Tecilla

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: JQ products THE car

Mensagempor LAGOS » 17 Mai 2012, 20:43

alemonho escreveu:Boa tarde.

Encontrei esse vídeo, sobre o Yellow Edition, não sei se vc já viu ele Guga.



Notei que o cara passa um spray no carro, 3:58m, o que seria esse spray, temos algo semelhante no Brasil?

Abraço

acompanhei o video sim heheheheheh , analizando o tal produto , deve ser um "detergente"em forma de espuma que vai agindo na sujeira pesada para depois remove-la com o compressor mais facilmente , tipo uma limpeza a seco , ou algo do tipo ..... jah vi o pessoal usando alguns produtos parecidos , mas usavam para limpeza das bolhas rsrsrsrsrsrs assim no carro foi novidade hehehehehe , mas náo sei dizer qual a marca .... hehehehehehe
espero até meados de 2012 jah estar com o novo chassis na mao , promete viu .... rsrsrsrsrsrsrs

abraçao .... sabado tamo junto !!!!!

guga :twisted: :twisted:


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Set 2008, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: JQ products THE car

Mensagempor thomas.vx3 » 17 Mai 2012, 21:39

alemonho escreveu:Boa tarde.

Encontrei esse vídeo, sobre o Yellow Edition, não sei se vc já viu ele Guga.



Notei que o cara passa um spray no carro, 3:58m, o que seria esse spray, temos algo semelhante no Brasil?

Abraço


Isso que JQ usou é Pledge, é tipo uma cera/silicone/oleo em spray...
Eu vi que os caras usavam esse produto antes de correr, pra sujeira não grudar tanto e ficar mais facil na hora de limpar...agora no carro ja sujo não entendi...


-Fast and Cheap... Not Reliable
-Cheap and Reliable... Not Fast
-Fast and Reliable... Not Cheap

 MBX7; MRX5, 747      Novarossi      M12      Byron      Bitty      AKA      todas

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Set 2008, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: JQ products THE car

Mensagempor thomas.vx3 » 17 Mai 2012, 21:40

thomas.vx3 escreveu:
alemonho escreveu:Boa tarde.

Encontrei esse vídeo, sobre o Yellow Edition, não sei se vc já viu ele Guga.



Notei que o cara passa um spray no carro, 3:58m, o que seria esse spray, temos algo semelhante no Brasil?

Abraço


Isso que JQ usou é Pledge, é tipo uma cera/silicone/oleo em spray...
Eu vi que os caras usavam esse produto antes de correr, pra sujeira não grudar tanto e ficar mais facil na hora de limpar...agora no carro ja sujo não entendi...


Segue o link:

http://www.pledge.com/en-US/Products/Pa ... zing.aspx#


-Fast and Cheap... Not Reliable
-Cheap and Reliable... Not Fast
-Fast and Reliable... Not Cheap

 MBX7; MRX5, 747      Novarossi      M12      Byron      Bitty      AKA      todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: JQ products THE car

Mensagempor Mineiro » 17 Mai 2012, 22:22

nossa, se ajuda a não sujar.. .já pensou se não tivesse? rssrs sujou pra k.....

Mas já pensou esse produto em nossas mãos? isso ia ajudar heim... grande poust thomas...


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Piloto Sport
 
Mensagens: 292
Registrado em: 10 Out 2010, 23:00
Localização: Jaragua do Sul - SC

Re: JQ products THE car

Mensagempor alemonho » 18 Mai 2012, 01:24

Pena não ter mostrado ele limpando com o "tal" Pledge.
Será que funciona? pq limpar a caranga depois de uma prova, assim como foi a ultima etapa na AMEC... é osso!
rsrrsrsrsrs


Hobbybuster Modelismo - Jaraguá do Sul - SC

 Xray XB9      Nova Bonito      M11X      Byron 25%      Xray      AKA      AMEC/Asas do Vale/Tecilla

Piloto Sport
 
Mensagens: 292
Registrado em: 10 Out 2010, 23:00
Localização: Jaragua do Sul - SC

Re: JQ products THE car

Mensagempor alemonho » 18 Mai 2012, 01:28

Guga, não se interessa pelo meu anuncio ou sabe de alguém que esteja a procura deste kit???
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=44968


Hobbybuster Modelismo - Jaraguá do Sul - SC

 Xray XB9      Nova Bonito      M11X      Byron 25%      Xray      AKA      AMEC/Asas do Vale/Tecilla

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

NOVO JQ "THE Car" RTR 1/8 Buggy

Mensagempor HageRC » 06 Jul 2012, 12:55

Fala galera.
Lançou o novo JQ The Car Competition RTR Buggy.Achei ele bem legal e acho que será um dos melhores RTR´S do mercado.Ele vem com servos Savöx SC0253MG metal gear digital servo; 0.14sec/111.09 oz in (8kg) e Savöx SC0352 digital servo; 0.13sec/90.26 oz in (6.5kg) e um motor Alpha 21 que me parece ser um bom motor e seu preço achei bem acessível($399).Será uma disputa acirrada entre ele e o Losi 8eight RTR.Essa é a minha opinião,rsss.
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -1-8-Buggy


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes