INFERNO ST US SPORT

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
 
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Nov 2007, 21:00
Localização: Curitiba/PR

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor Ximba » 06 Jul 2009, 11:33

osmarzinho escreveu:galera tenho um dbx e estou prestes a comprar o inferno com motor 28,pra andar na fazenda sera que vai ser um bom investimento?o carro é invenenado mesmo?o dbx fica no chinelo perto dele? e pra usar na fazenda vcs aconselham qual carro nervosao?


cara, eu nunca vi um DBX andando mas já vi outros 1/10 como o lendário TR-15 ou até mesmo a Revo e partindo daí acho que voce vai curtir o Inferno porque o motor é mais forte tratando-se de RTR. Além disso, o carro é bem valente, já fiz várias acrobacias como estrelinhas sem fim e tal hahaha e nunca quebrei nada. só pense no seguinte, os infernos (mesmo o ST) sao mais direcionados a pista, entao se voce vai só brincar na fazenda, sem competir nem nada, nao sei se seria a melhor opçao. mas se a tua intençao é só saber se o carro é bom, eu assino embaixo. abraço!

Piloto Sport
 
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Nov 2007, 21:00
Localização: Curitiba/PR

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor Ximba » 06 Jul 2009, 11:39

fellipeborges escreveu:Ximba, vc usou o 20% ou o 20% extra?


Cara, certeza eu nao tenho, to no trabalho e nao to com a gasosa aqui! hahaha mas lembro que to usando o 20/12 que é meio vermelho e acho que nao é o extra.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1268
Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo/SP

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor fellipeborges » 06 Jul 2009, 11:55

Beleza cara.
Meu pai comprou um galão desse 20/12 (não extra)...

Vamos começar a usar em breve pra ver o que acontece... se o motor explodir eu informo aqui... hehehe :D

:radio:


Não é gambiarra, é solução de contorno

 HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16      26CC | Velineom      Futaba 3PM-X | HK-GT2      Podium + Motul 800 | LiPo      Originais      Originais

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Fev 2009, 21:00
Localização: lençóis pta

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor ELMAGANHA » 07 Jul 2009, 11:31

PESSOAL MEU INFERNO US ST NÃO VEIO COM A PROTEÇÃO LATERAL CONTRA SUJEIRA , PEÇA IF-011 , DA PRA COMPRAR SEPARADO , AJUDA MESMO , VALEU

Piloto Sport
 
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Nov 2007, 21:00
Localização: Curitiba/PR

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor Ximba » 07 Jul 2009, 12:29

ELMAGANHA escreveu:PESSOAL MEU INFERNO US ST NÃO VEIO COM A PROTEÇÃO LATERAL CONTRA SUJEIRA , PEÇA IF-011 , DA PRA COMPRAR SEPARADO , AJUDA MESMO , VALEU


Elmaganha, apenas o buggy vem com esta peça o Inferno ST nao vem com ela. Vocë pode até comprar separado, mas teria que ver se dá certo no ST e se nao pega nas rodas, que sao bem maiores que as do buggy. abraço!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Fev 2009, 21:00
Localização: lençóis pta

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor ELMAGANHA » 07 Jul 2009, 13:39

E AI XIMBA BLZ, ENTAO VC ACHA QUE NAO CABE NÉ , LEGAL MANDA UMA FOTOS DO SEU CARRO AI PRA GENTE VER , QUE OLEO VC TA ANDANDO NO AMORTECEDORES , PRETENDO POR O 700 O VC ACHA ?

Piloto Sport
 
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Nov 2007, 21:00
Localização: Curitiba/PR

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor Ximba » 07 Jul 2009, 13:46

ELMAGANHA escreveu:E AI XIMBA BLZ, ENTAO VC ACHA QUE NAO CABE NÉ , LEGAL MANDA UMA FOTOS DO SEU CARRO AI PRA GENTE VER , QUE OLEO VC TA ANDANDO NO AMORTECEDORES , PRETENDO POR O 700 O VC ACHA ?


Opa, to sem fotos aqui no trabalho, mas logo eu coloco sim. Entao, eu coloquei silicone #700 da RCPilot e vi que o carro pula bastante nos desniveis, mas acredito que melhore muito nos saltos porque com o silicone original quando eu soltava ele no chao batia o chassis já em uns 30 - 40 cm. ainda nao testei na pista mas pretendo ir neste final de semana e aí te digo as impressoes. olhando assim, gostei, nao ficou mole como era antes. abraços!

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jul 2009, 23:00
Localização: Suzano, SP

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor emersondomingues » 10 Jul 2009, 23:39

Boa noite pessoal...
Sou novato em RC e acabei de comprar um Inferno ST US SPORT usado que meu amigo trouxe do Japão.
Eu ainda não rodei com ele, pois ainda não o combustivel ideal para o carro. Alguem poderia me ajudar ?




 Inferno ST US Sport      HO HPI 28      2 CANAIS Original      Byron 20%      Original      Original      ......

Piloto Sport
 
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Nov 2007, 21:00
Localização: Curitiba/PR

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor Ximba » 10 Jul 2009, 23:56

Faala amigo, seja bem vindo! então, eu uso o MK Fuel 20%, além de ser barato, achei-o muito bom e é muito usado em competições de ponta. Espero ter ajudado, abraço!

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jul 2009, 23:00
Localização: Suzano, SP

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor emersondomingues » 11 Jul 2009, 15:06

Valeu Ximba....
Como comprei o carro já usado, meu amigo que o trouxe do Japão me disse que ele rodava com um combustivel de 30%, porem vou verificar este que vc esta me recomendando.
Vc tem algumas dicas antes de eu girar o motor ?
Valeu !




 Inferno ST US Sport      HO HPI 28      2 CANAIS Original      Byron 20%      Original      Original      ......

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor lucasand » 11 Jul 2009, 17:21

eu usava no meu gx21 20% tbm, comprei hj o de 25! eu mexi na camuisa dele e não ta esquentando nem a pau! mesmo MUITO afinado.

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jul 2009, 23:00
Localização: Suzano, SP

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor emersondomingues » 12 Jul 2009, 15:45

Ah...Na região onde moro tem uma loja que vende o Byron 20%, segundo o logista, é uns dos melhores combustiveis, vcs confirmam ?

O meu inferno não esta com motor original, o motor dele é um HO HPI 28 4,6cc, segundo o antigo dono é mais forte do que o original. Para girar o motor precisa utilizar o ROTOSTART.




 Inferno ST US Sport      HO HPI 28      2 CANAIS Original      Byron 20%      Original      Original      ......

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor caobianco » 13 Jul 2009, 03:03

eu sempre usei e uso Byron.

Pode comprar que é muito bom mesmo.


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1268
Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo/SP

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor fellipeborges » 13 Jul 2009, 10:25

emersondomingues escreveu:Ah...Na região onde moro tem uma loja que vende o Byron 20%, segundo o logista, é uns dos melhores combustiveis, vcs confirmam ?

O meu inferno não esta com motor original, o motor dele é um HO HPI 28 4,6cc, segundo o antigo dono é mais forte do que o original. Para girar o motor precisa utilizar o ROTOSTART.


Excelente combustível. Pode comprar sossegado.


Não é gambiarra, é solução de contorno

 HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16      26CC | Velineom      Futaba 3PM-X | HK-GT2      Podium + Motul 800 | LiPo      Originais      Originais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor lucasand » 13 Jul 2009, 11:01

caobianco escreveu:eu sempre usei e uso Byron.

Pode comprar que é muito bom mesmo.


eu amaciei meu motor com byron e o usei por 1 ano andando qse todo final de semana e nao quebrou NADA no motor!!!

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes