INFERNO ST US SPORT

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jul 2009, 23:00
Localização: Suzano, SP

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor emersondomingues » 13 Jul 2009, 18:26

Blz...valeu galera, final de semana vou comprar !
Outra duvida, li em outros artigos que até regular legal o motor, queima/estraga muita vela. É sério ? vou ter que ter umestoque de velas ?

vcs poderiam me passar um modelo de vela ?

Valeu pessoal !




 Inferno ST US Sport      HO HPI 28      2 CANAIS Original      Byron 20%      Original      Original      ......

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor caobianco » 13 Jul 2009, 19:24

Meu caro, regula corretamente que não queima não.

O uso de termômetro para regular o motor é necessário, se voce não tem um, aproveita e compra tb.

Quanto a questão da vela, usa a OS #8, a mais indicada para o seu motor.


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1268
Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo/SP

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor fellipeborges » 13 Jul 2009, 19:43

Eu já amaciei 2 motores (GXR18) e não queimei nenhuma vela.

Deixa o bicho "gordo" que não tem erro.


Não é gambiarra, é solução de contorno

 HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16      26CC | Velineom      Futaba 3PM-X | HK-GT2      Podium + Motul 800 | LiPo      Originais      Originais

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jul 2009, 23:00
Localização: Suzano, SP

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor emersondomingues » 14 Jul 2009, 22:01

Blz... Vou tentar não queimar nenhuma !




 Inferno ST US Sport      HO HPI 28      2 CANAIS Original      Byron 20%      Original      Original      ......

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1268
Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo/SP

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor fellipeborges » 14 Jul 2009, 23:17

Ah, mas também não deixa tão gordo a ponto de não esquentar, porque se ele não esquentar no amaciamento, vai ficar zuado qdo esquentar qdo estiver andando mesmo...

monitora a temperatura... deixa entre 100 e 110 graus mais ou menos


Não é gambiarra, é solução de contorno

 HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16      26CC | Velineom      Futaba 3PM-X | HK-GT2      Podium + Motul 800 | LiPo      Originais      Originais

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jul 2009, 23:00
Localização: Suzano, SP

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor emersondomingues » 16 Jul 2009, 20:34

Valeu Felipe !




 Inferno ST US Sport      HO HPI 28      2 CANAIS Original      Byron 20%      Original      Original      ......

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Fev 2009, 21:00
Localização: lençóis pta

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor ELMAGANHA » 04 Ago 2009, 11:56

:D galera ressusitando topico
vamos postar uns videos so dos infernos andando ...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Fev 2009, 21:00
Localização: lençóis pta

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor ELMAGANHA » 27 Ago 2009, 10:26

:cry: galera cuidado com o radio do inferno , mandei meu motor pro
s#@ ontem , bati o dedo no radio sem querer mudou o canal do modelo
disparou o carro , o motor subui o giro ate parar ,conclusão trocar camisa e pistão ......fode em abraço

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

Duvida sobre Kyosho Inferno St Us Sports

Mensagempor Ricardo_rj » 09 Nov 2014, 02:16

Olá galera, estou perto de pegar um Kyosho Inferno St Us Sports mas não sei se vale a pena... o auto está super conservado!
Acompanha 2 bolhas , radio digital Perfex 3 canais, e está com motor GRX28 + ferramentas e algumas peças.
Por R$ 850,00!!

Como não sei se o modelo é antigo ou não, tenho duvidas se as peças de reposição são fáceis de achar e que modelo são compatíveis com ele...
E em relação ao motor, é bom ?

Dependo da ajuda de vocês para fechar o negócio!

Obrigado!

Obs: Eu tinha uma Revo 3.3 mas tive que vende-la, sei que são modelos diferentes mas será que vou sentir muita diferença?


Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e a revo, até hoje sinto saudades dela.

 Revo      trx 3.3      flysky gt3b      byron 20%      roll cage      traxxas      campinho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

Re: Duvida sobre Kyosho Inferno St Us Sports

Mensagempor Ricardo_rj » 09 Nov 2014, 10:32

Alguém pode ajudar?


Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e a revo, até hoje sinto saudades dela.

 Revo      trx 3.3      flysky gt3b      byron 20%      roll cage      traxxas      campinho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 300
Registrado em: 13 Ago 2012, 23:00
Localização: Caxias do sul

Re: Duvida sobre Kyosho Inferno St Us Sports

Mensagempor caterpillar » 09 Nov 2014, 12:20

eu tenho o inferno st, que é a mesma coisa.... pelo preço vale a pena... as peças não são muito dificeis de achar... o motor é bom, bem forte...


- Kyosho DRX Monstro Elétrico
- Kyosho Inferno ST KE 25
- Kyosho FW-06
- Traxxas E-revo 1/16 VXL
- Sakura S Zero

 Vários!!!!      Vários!!!!      DX3R 2.4GHZ      Side Winder 20%      A menos destruida!!!!      Alpha

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Duvida sobre Kyosho Inferno St Us Sports

Mensagempor murgel2010 » 09 Nov 2014, 17:05

as peças de reposiçao vc vai achar facil aqui no brasil, 90% das lojas aqui trabalham com peças da kyosho e comprar e se divertir muito pq o carro e muito bom.




 Duratrax raze, Lamborghini      GO B 21, st.18      Futaba Magnum Sport      mk 20% 12% EXTRA      hummer

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

Re: Duvida sobre Kyosho Inferno St Us Sports

Mensagempor Ricardo_rj » 10 Nov 2014, 04:10

caterpillar escreveu:eu tenho o inferno st, que é a mesma coisa.... pelo preço vale a pena... as peças não são muito dificeis de achar... o motor é bom, bem forte...

Obrigado pela ajuda, mas ainda estou preocupado com o relato de constantes quebras de biela nesse motor, isso é serio?


Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e a revo, até hoje sinto saudades dela.

 Revo      trx 3.3      flysky gt3b      byron 20%      roll cage      traxxas      campinho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

Re: Duvida sobre Kyosho Inferno St Us Sports

Mensagempor Ricardo_rj » 10 Nov 2014, 04:13

murgel2010 escreveu:as peças de reposiçao vc vai achar facil aqui no brasil, 90% das lojas aqui trabalham com peças da kyosho e comprar e se divertir muito pq o carro e muito bom.

Obrigado pela ajuda, mas ainda estou preocupado com o relato de constantes quebras de biela nesse motor, isso é serio?

É a mesma pergunta que fiz ao outro amigo, opiniões diferentes ajudam muito. ;)


Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e a revo, até hoje sinto saudades dela.

 Revo      trx 3.3      flysky gt3b      byron 20%      roll cage      traxxas      campinho

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Duvida sobre Kyosho Inferno St Us Sports

Mensagempor Abib » 10 Nov 2014, 07:37

Ricardo_rj escreveu:
murgel2010 escreveu:as peças de reposiçao vc vai achar facil aqui no brasil, 90% das lojas aqui trabalham com peças da kyosho e comprar e se divertir muito pq o carro e muito bom.

Obrigado pela ajuda, mas ainda estou preocupado com o relato de constantes quebras de biela nesse motor, isso é serio?

É a mesma pergunta que fiz ao outro amigo, opiniões diferentes ajudam muito. ;)



Se forçar o motor para querer andar junto com Buggies PRO, pode sim quebrar o motor..

Mas se tiver ciência de que é um motor RTR e mante-lo ajustado e bem lubrificado, as chances de problemas acontecerem são pequenas.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes