INFERNO ST US SPORT

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
 
Mensagens: 139
Registrado em: 15 Out 2007, 22:00
Localização: tremembe

INFERNO ST US SPORT

Mensagempor gns99 » 25 Dez 2007, 22:35

Pessoal

acabo de comprar um INFERNO ST US SPORT

Ja esta com 5 tanques que o mecanico da loja deu

qualis as impressoes do pessoal mais entendido ?

quero um carro rapido e para todo terreno

obrigado

Piloto Sport
 
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Nov 2007, 21:00
Localização: Curitiba/PR

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor Ximba » 26 Dez 2007, 10:31

Pera aí dexa eu ver se entendi, você comprou o carro ou está querendo compra-lo?

Até mais!




 Inferno ST US Sports      GXR28      KT-14      Byron 20%      Original      Original      Vila Guaíra/Curitiba

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor Xumbrega » 26 Dez 2007, 10:42

cara especifica isso ai melhor que eu não entendi simplesmente nada, vc primeiro falou que comprou o auto e depois pergunta qual um auto pra andar em todo tipo de terreno?


Sem auto :(

Piloto
 
Mensagens: 139
Registrado em: 15 Out 2007, 22:00
Localização: tremembe

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor gns99 » 26 Dez 2007, 19:36

pessoal

ja comprei o carro esta em casa

quando falei que quero um carro para todo o terreno digo off road seja grama pedras ou terra

quero saber se esse carro é rapido mesmo

grato

guilherme




 SAVAGE 4.6 , RC8 Losi      HPI4,6, Axial 28 e Losi 454      3PJ Futaba      MK 20 Extra      original      Taubate RC OFF

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor Xumbrega » 26 Dez 2007, 23:31

nem me fale isso veio, eu estou "SECO" pra comprar um auto desses e vc ainda pergunta isso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bota logo pra andar e vc vai ver uhahuahuahuahuhuahuahu


Sem auto :(

Piloto Sport
 
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Nov 2007, 21:00
Localização: Curitiba/PR

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor Ximba » 27 Dez 2007, 13:07

AHEUehUAEaheHAEUaheuAE, liga ele e sai de perto eu do uns 3 segundos pra você descobrir se é rápido ou não. haeuaheuaheue
O carro é show, eu tenho um e to curtindo bastante.




 Inferno ST US Sports      GXR28      KT-14      Byron 20%      Original      Original      Vila Guaíra/Curitiba

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 09 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor gustcol » 27 Dez 2007, 15:08

Eu tenho este inferno.. é muito bom.. e rápido.. .Já até quebrei algumas peças.. e solicitei na amainhobbyes e na towerhobby..


Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..

 Atualmente estou com 18 Carros      Mudando tudo para 2.4hz Futaba      3pk.. Mudando para 4pk      20% Bayron / 33% Traxxas      Uma porrada      Uma porrada II      Bertioga - Praia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Dez 2007, 21:00
Localização: alegre-ES

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor rranholli » 05 Jan 2008, 13:06

Fala turma, acabei de comprar um desse modelo tb, mais sou completamente leigo no RC, sendo assim preciso de ajuda de vcs.
Se possivel postar a foto da bola recortada pois estou com medo de estragar a minha pois não sei se tem que recortar onde tem o recoil, e onde entra o aquecedor. Lembrando que o primeiro contato com o Rc foi de cair o queixo, o carro é muito show, pena os adesivos já virem se soltando. Abraços, e espero ajuda de vcs.

Piloto Sport
 
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Nov 2007, 21:00
Localização: Curitiba/PR

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor Ximba » 05 Jan 2008, 14:02

Seja bem vindo rranholli,

Eu também tenho esse carro, posso lhe dar algumas dicas.
O manual indica que se recorte o vidro dianteiro e o lateral esquerdo (lado do "motorista").

Eu preferi fazer da seguinte forma:

Espero ter ajudado, até mais!
Anexos
05-01-08_1455.jpg
Recortei atras do carro, aproveitando os detalhes da bolha, é um espaço grande de ventilação o que na minha opinião proporciona uma melhor refrigeração em relação ao vidro lateral.
05-01-08_1455.jpg (66.94 KiB) Exibido 3114 vezes
05-01-08_1454.jpg
Não recortei o vidro lateral.
05-01-08_1454.jpg (68.57 KiB) Exibido 3114 vezes
05-01-08_1453.jpg
Recortei o vidro dianteiro.
05-01-08_1453.jpg (61.18 KiB) Exibido 3114 vezes




 Inferno ST US Sports      GXR28      KT-14      Byron 20%      Original      Original      Vila Guaíra/Curitiba

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Dez 2007, 21:00
Localização: alegre-ES

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor rranholli » 06 Jan 2008, 05:07

Valeu mesmo Ximba, mais para reabastecer e colocar o aquecedor vc tira a bolha ou da para fazer pelos recortes que vc fez?
Coloquei o carro pra funcionar mais fica morrendo toda hora, andando ou parado. Acho que não to sabendo lidar com os 3 parafusos, fiz do jeito que esta no manual mais esta como falei morrendo. Como vc deixou sua regulagem nos parafusos, lembrando que estou com vela original. Mais uma coisa, o servo da direção parece ser muito fraco pois ele parado em piso de ceramica ele quase não vira fica muito pesado, ou é normal isso?
Aff... chega de perguntar... Abraços e OBRIGADO.

Piloto Sport
 
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Nov 2007, 21:00
Localização: Curitiba/PR

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor Ximba » 06 Jan 2008, 10:45

Hehehe da nada perguntar. Bem, quanto ao negócio da bolha, eu prendo a bolha só na parte dianteira pois na parte traseira ela fica presa com o aerofolio, na hora de abastecer eu tiro o grampo dianteiro e tiro a bolha. Quanto as agulhas não tem uma regulagem padrão, varia do lugar etc. Faça o seguinte, se tiver uma pista onde o pessoal anda ou então alguém que você conheça que ande vá até eles pois irá te ajudar muito.

Até mais, abraço!




 Inferno ST US Sports      GXR28      KT-14      Byron 20%      Original      Original      Vila Guaíra/Curitiba

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 538
Registrado em: 07 Jun 2007, 23:00
Localização: Curitiba

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor fkupka » 06 Jan 2008, 12:55

é mais facil ligar o carro eu ver ele andando!!!


"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"

 MBX5T ProSpec      STS .30      FUTABA 3PM      Crime Fighter      Vila Guaira

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Dez 2007, 21:00
Localização: alegre-ES

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor rranholli » 06 Jan 2008, 20:07

Novamente valeu mesmo... Hj li bem o manual e regulei as agulhas como manda, tampei a pipa e puxei o recoil pra chegar nitro no carburador, coloquei o aquecedor e pronto pegou com umas 3 puxadas Ok, fica funcionado um tempo na lenta e depois dispara a rotação do motor, ai ele morre e tenho que fazer de novo o nitro chegar no carburador e novamente faz a mesmo coisa pega e depois dispara a rotação.
Efim, oque pude notar é que parece não estar indo nitro do tanque para o carburador pois ele funciona depois que faço o passo acima e funciona com aquele nitro e quando esta acabando o nitro ele afina e nisso ele dispara a rotação. Usei um resto de nitro de um amigo meu que tava parado a um tempo, depois percebi que tinha alguma sujeira no fundo do galão, por isso acho que ta meio entupido em algum lugar. Vou tentar mexer aqui pra ver no que dá, se alguem souber de alguma dica me ajude. Aqui na minha cidade não tem pista nem ninguém que tem RC OFF, so tem um ON que ta quebrado e o cara não saca muito ou menos que eu, na cidade vizinha tem um cara que regula e amacia, mais pede 200 conto e achei muito caro, alias ele ta querendo me vender nitro da MK.

Novamenete escrevi demais, so vcs mesmo pra me aguentar... Abraços e obrigado pelas respostas.

Piloto Sport
 
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Nov 2007, 21:00
Localização: Curitiba/PR

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor Ximba » 07 Jan 2008, 10:54

Olha, esse negócio de ter entupido, pode até ser, mas eu não acredito. Pois para o carburador entupir ou qualquer coisa é necessário bastante tempo usando um combustível de má qualidade etc. Se ele dispara a rotação tente afrouxar um pouco a mistura de marcha lenta (diminuir o espaço do carburador) e veja se tua agulha de baixa não está muito apertada.

Sacanagem esse cara cobrar tudo isso, aqui em Curitiba tem um pessoal que anda e me ajudou bastante sem cobrar nada.

Até mais! Abraço.




 Inferno ST US Sports      GXR28      KT-14      Byron 20%      Original      Original      Vila Guaíra/Curitiba

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 145
Registrado em: 21 Set 2007, 23:00
Localização: Salvador-Bahia

Re: INFERNO ST US SPORT

Mensagempor joca1 » 07 Jan 2008, 13:33

rranholli,

Como você esta falando que injeta combustível e ele funciona, mas depois ele dispara e desliga, você deve checar se esta tendo compressão no tanque quando o motor esta ligado. Verificar se tem algum vazamento, mangueira furada.

Em relação de disparar é normal porque a mistura vai ficando pobre ate acabar o combustível, isso porque não esta chegando combustível no carburador. Esta queimando apenas o que você injetou manualmente.

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes