Carros OFF ROAD para INICIANTES

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Qual comprar?

Mensagempor JoaoVictor » 21 Mar 2013, 18:41

Já sei até no que vai dar essa história, já sei que carrinho vão recomendar pra estabilidade...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Qual comprar?

Mensagempor rafael61333 » 21 Mar 2013, 22:54

JoaoVictor escreveu:Já sei até no que vai dar essa história, já sei que carrinho vão recomendar pra estabilidade...

É faser o que ne João, vc não quis se manifestar porque vc ja tem um truggy EP, mas com razão se quer estabilidade e robustes pegue um truggy. :wink:


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Qual comprar?

Mensagempor JoaoVictor » 21 Mar 2013, 22:59

É que o cara tava pedindo dica de um monster né,
aí quando tem monster e estabilidade no mesmo tópico vc já sabe que nome vem depois... e realmente, truggy é muito bom, não tem comparação...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Qual comprar?

Mensagempor rafael61333 » 21 Mar 2013, 23:05

É na verdade nenhum monster é muito estável, uns são mais outros menos, mas para não criar muito assunto eu entendi o que vc quis dizer, muito bem eu também fico por aqui e apoio a sua opinião para não criar polemica.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual comprar?

Mensagempor lukits » 22 Mar 2013, 18:14

JoaoVictor escreveu:Já sei até no que vai dar essa história, já sei que carrinho vão recomendar pra estabilidade...
Se sabe, fala! Eu nao recomendei carrinho algum...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Qual comprar?

Mensagempor JoaoVictor » 22 Mar 2013, 21:12

kkkk não recomendou mas pensou, pode assumir haha
eu vou parar por aqui tbm pq isso dá confusão...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Qual comprar?

Mensagempor bugnet » 22 Mar 2013, 22:39

JoaoVictor escreveu:kkkk não recomendou mas pensou, pode assumir haha
eu vou parar por aqui tbm pq isso dá confusão...


thunder tiger EB4, aquele da revista, estabilidade total, rs !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Qual comprar?

Mensagempor lukits » 23 Mar 2013, 00:40

JoaoVictor escreveu:kkkk não recomendou mas pensou, pode assumir haha
eu vou parar por aqui tbm pq isso dá confusão...

Pensei? Como vc pode afirmar isso?!

Eu não pensei, pois carro com estabilidade com certeza não é monster truck, nem truggy, um buggy até pode ser. Mas carro estável é ON-ROAD, o resto é gambiarra ou "adaptações".




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

 
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2013, 22:00
Localização: Porto Alegre

Qual melhor off road 1/10 parainiciantes

Mensagempor fbordin » 26 Mar 2013, 23:21

Pessoal estou querendo adquirir um carrinho off road e andei vendo o modelo buggy forza 4x4 2 marchas, motor .18 e gostaria de saber se é bom, onde comprar e alguma sugestão para outro modelo talvez, 1/10. achei o preço do forza muito bom.


Obrigado\r\n\r\nFabricio.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual melhor off road 1/10 parainiciantes

Mensagempor lsc95 » 26 Mar 2013, 23:29

Eh um genérico chinês, tenho um Tornado S30 da Redcat, mesma coisa...
O carro eh bom se for usar para brincadeira, no máximo uma graminha ou estrtada de terra com poucas pedras e buracos...
Saltos nem pensar...
O pessoal fala muito bem dos Kyosho DBX, DST e DRT, nunca tive então não posso falar




 Tornado S30, G4 S e DRX      SH.18, SH.12 e GXR.18      RedCat Racing      Wild Cat      Buggy, Stratus e Impreza WRC      Originais      Rionitro Maria Lenk

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Mar 2013, 22:00
Localização: SAO PAULO

Re: Carros OFF ROAD para INICIANTES

Mensagempor mamafaustino » 27 Mar 2013, 03:30

essa marca e carro presta ? tem peças para reposição faceis de se encontrar no brasil ? é uma bom carro para iniciante ? não manjo nada tem um preço bem acessivel gostaria da opinião de vcs se conhecem a marca ou o rc

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -24ghz-_JM




 ecx torment      dynamite 20t      Spektrum™ 2.4GHz DX2E

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Carros OFF ROAD para INICIANTES

Mensagempor JoaoVictor » 27 Mar 2013, 11:20

mamafaustino, tem peças de reposição, só que esse carrinho tem um motor fraquinho, e pra pôr um um pouco mais forte vc precisará trocar eixos e engrenagens por de metal, o que já lhe vai mais uma boa grana, além do combo, e vc vai ver que no final seu investimento pra ter um carrinho andando mais rapidinho vai ter sido bem alto...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Mar 2013, 22:00
Localização: SAO PAULO

Re: Carros OFF ROAD para INICIANTES

Mensagempor mamafaustino » 27 Mar 2013, 11:38

JoaoVictor escreveu:mamafaustino, tem peças de reposição, só que esse carrinho tem um motor fraquinho, e pra pôr um um pouco mais forte vc precisará trocar eixos e engrenagens por de metal, o que já lhe vai mais uma boa grana, além do combo, e vc vai ver que no final seu investimento pra ter um carrinho andando mais rapidinho vai ter sido bem alto...


Vlwww João eu tinha visto um Kyosho ultima sc
mais especificamente esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -sc-ep-_JM é um pouco mais caro mas é a mesma motorização se tratando de tipo de motor que é brushed no caso pra esse daqui teria que fazer as mesma alterações que no caso seria motor esc eixos e engrenagens por que estou procurando um rc mais acessivel de no maximo 1000 para começar posteriormente quem sabe pegue um melhor mas de inicio não quero um top quero um +- que tenha peças de facil reposição e facil de encontrar vi li e que kyosho tem muita peça para reposição mas esse carro em especifico é bom ?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Carros OFF ROAD para INICIANTES

Mensagempor JoaoVictor » 27 Mar 2013, 11:45

Kyosho costuma ter sim peças de reposição fácil no Brasil,
só os modelos recém lançados que não, esse Ultima SC vc deve achar por aqui, porém o Ultima SC n amainhobbies por exemplo, está custando 174 dólares, e o frete não passa de 20, digamos que saia 200 dólares, com taxa e tudo, vc pagaria no máximo 650 reais... com esse preço e 1000 reais já dá pra vc comprar boas baterias não acha? Eu indico que vc procure nos classificados aqui do RC Masters, e do Rc Eletrico, que tem muita coisa boa a venda, e com preço bem barato...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Mar 2013, 22:00
Localização: SAO PAULO

Re: Carros OFF ROAD para INICIANTES

Mensagempor mamafaustino » 27 Mar 2013, 13:17

JoaoVictor escreveu:Kyosho costuma ter sim peças de reposição fácil no Brasil,
só os modelos recém lançados que não, esse Ultima SC vc deve achar por aqui, porém o Ultima SC n amainhobbies por exemplo, está custando 174 dólares, e o frete não passa de 20, digamos que saia 200 dólares, com taxa e tudo, vc pagaria no máximo 650 reais... com esse preço e 1000 reais já dá pra vc comprar boas baterias não acha? Eu indico que vc procure nos classificados aqui do RC Masters, e do Rc Eletrico, que tem muita coisa boa a venda, e com preço bem barato...



entendi Jão então se tratando de importação eu li algumas mensagens do forum inclusive varias daqui do rcmasters que o imposto sai muito caro fiz um calculo que me indicaram tipo saia mais do que o preço daqui do Br vc ja comprou algum Rc no amain ? o imposto saiu muito alto ? essa minha preocupação pq se for pagar muito imposto compensa mais aqui

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes