Carros OFF ROAD para INICIANTES

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 30 Dez 2007, 21:00

Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes

Mensagempor marllus » 19 Fev 2008, 12:30

blz de tópico mas faltou incluir a CEN GENESI 7.7 na categoria monster truck


<<<< 007 >>>>

 CEN GENESIS 7.7 RTR      Mammoth NX76 7.7cc .48ci / 5Hp      Skyion am 3 canais      BYRON 20%      original CEN RACING      Chevron "V" / RODAS 5.2 Pol.      Áreas de lazer, Praças, Praia

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 427
Registrado em: 02 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo

Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes

Mensagempor nicolasnv » 03 Mar 2008, 13:43

Pessoal,

Obrigado pela excelente discussão nesse tópico!!

Comprei um brinquedinho 1/16, que me deixou com muita vontade de ter um modelo "pra valer". E esse tópico está ajudando muito a formar uma opinião para a compra do modelo.

A lista de modelos é interessante, e a enquete também, mas ainda sobrou uma dúvida.

Dos modelos truck (que parecem ser os preferidos, e os que mais me agradam) quais marcas têm peças facilmente encontradas no Brasil???
Pois produtos interessantes têm aos montes, entretanto se quebra algo...

Mais uma coisa, fugindo um pouco do tópico, onde posso ver essas máquinas andando????? Estou em sampa.

Abraço a todos,

Nicolas

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes

Mensagempor gligoco » 03 Mar 2008, 14:49

Vá na dust raising... Em mariporão index.php?name=News&file=article&sid=197

Acho que sabado eu estarei lá... E domingo tem corrida... Se quiser ir assistir pode ir.. Vai ser bem legal eheheh


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 427
Registrado em: 02 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo

Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes

Mensagempor nicolasnv » 03 Mar 2008, 20:00

gligoco escreveu:Vá na dust raising... Em mariporão index.php?name=News&file=article&sid=197

Acho que sabado eu estarei lá... E domingo tem corrida... Se quiser ir assistir pode ir.. Vai ser bem legal eheheh


Acho que vou no sabadão mesmo, que horário é bacana ir?
Obrigado pela dica

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes

Mensagempor gligoco » 03 Mar 2008, 20:43

Bom o pessoal chega bem cedinho... Mais eu não tenho certeza se vai muita gente.. Talvez nem eu vá, pq eu tenho que arrumar meu carro em casa para a corrida no domingo...

Se der vai no domingo para vc sentir a emoção da corrida ehhee... Além de que vai ter praticamente todos as categorias de carros...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 427
Registrado em: 02 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo

Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes

Mensagempor nicolasnv » 03 Mar 2008, 21:28

Vou no domingo mesmo! Pela manhã.
Obrigado pela dica.

abraço

Nicolas




 O melhor do mundo      picco .28      sukita      balão      é off road, tanto faz...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 427
Registrado em: 02 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo

Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes

Mensagempor nicolasnv » 05 Mar 2008, 00:47

Pessoal,

Dos modelos Revo e Savage, qual é o que tem maior oferta de peças no mercado brasileiro?

Pelo que li na comunidade o desempenho dos dois é semelhante quando se trata de carros originais, estou certo?

Obrigado!!! E até breve nas pistas.

Nicolas




 O melhor do mundo      picco .28      sukita      balão      é off road, tanto faz...

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes

Mensagempor gligoco » 05 Mar 2008, 07:28

Opa... Na pista a revo dá de 10 a zero na savage... Mais na reta acho que a savage é mais rapida.... Vc pretentendo andar na pista com o carro??


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 427
Registrado em: 02 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo

Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes

Mensagempor nicolasnv » 05 Mar 2008, 10:43

Puxa nunca vi uma corrida, creio que vou curtir, mas só vendo domingo.
E fora da pista qual é mais resistente? E sobre a oferta de peças? E até facilidade de manutenção?
Fora esses dois modelos, sugere eu ficar atento a mais algum?
Obrigado!




 O melhor do mundo      picco .28      sukita      balão      é off road, tanto faz...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes

Mensagempor Passamal » 05 Mar 2008, 12:34

nicolasnv escreveu:Puxa nunca vi uma corrida, creio que vou curtir, mas só vendo domingo.
E fora da pista qual é mais resistente? E sobre a oferta de peças? E até facilidade de manutenção?
Fora esses dois modelos, sugere eu ficar atento a mais algum?
Obrigado!


Opa Nicolas blz!!!

entao cara quanto ao fator: peças de reposição...

com ujm cartao de credito internacional na mao cara vc compra as peças sem problemas!!!

mas no Brasil creio q Traxxas tenha uma certa vantegem em questao de peças (ao menos em sao paulo ok!!!)

quanto a variedade de monster trucks...
cara tem UMA POHADA DE MONSTER VENDENDO...

o negocio mesmo eh vc ir vendo nos sites de videos tipo youtube para ver qual vc gosta mais!

o Markin comprou uma monster q me parece ser muito boa...

eh grande pa caramba pelo menos... hauhuaha se pah maior q a savage XL huahuaha


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes

Mensagempor gligoco » 05 Mar 2008, 13:42

Bom... Outro tipo de carro que eu acho legal vc dar uma pesquisada são os truggys tbm.. To começando a fazer o movimento"Adote um truggy e venha correr na dust"... Pq o Edcler montou a categoria truggy mais ninguém vai correr... E agora eu tbm comprei um truggy, e se não tiver ninguém para correr contra eu vou ter um ataque ehehhe...

Sobre peças é isso que o Passamal disse.. É melhor comprar de fora mesmo...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 427
Registrado em: 02 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo

Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes

Mensagempor nicolasnv » 05 Mar 2008, 19:13

Passamal e Gligoco,

Obrigado pelas opiniões. Mas resta uma dúvida, toda hora que precisar peças vou ficar importando??? hahahhaha Que mala isso!!!! hahahha Quanto tempo demora pra chegar uma encomenda? Pois ficar com o brinquedo parado esperando por peças é fogo.

Tracoisa Gligoco, que modelos de truggy vc recomenda? Acho legal a idéia de um tamanho intermediário.

Valeu!




 O melhor do mundo      picco .28      sukita      balão      é off road, tanto faz...

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes

Mensagempor gligoco » 05 Mar 2008, 20:00

Então... Eu comprei um losi eight-T race roler.. Vou testar... Mais tbm tem o inferno ST-RR e o mugen mbx5t prospec...

Esses são os mais conhecidos...
Mais são kits pró.. Precisam de motor e parte eletrica, além da caixa de partida para o motor é claro...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes

Mensagempor ColaRC » 08 Mar 2008, 15:43

Nicolas,

Importar peças não é mala...rrsrs dependendo da sua pressa chega na sua casa 2 dias após a compra !!!!, além de que sai mais barato do que comprar nas lojas aqui do Brasil. Então qdo vc for comprar alguma coisa de fora, o legal é comrar bastante coisa e já fazer um estoque das peças que quebram com mais facilidade....ou peças para ups....

Com relação as monsters fora da pista, a questão da resistência é relativa, pois dependendo da pancada. não a carro que resista, mas uma dica legal é como o Passamal falou, assista alguns vídeos no youTube de revos e savages e tire suas conclusões.




 8 EU      MG 66      3PKS      Byron      Proline      Todas

 
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Abr 2008, 23:00
Localização: Jacareí - SP

Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes

Mensagempor Giga® » 10 Abr 2008, 02:14

Caramba!!! Tópico nota 10!!! Estou começando a pesquisar pra comprar um RC no meio do ano, e quero justamente um off porque moro no interior, Jacareí, e quase todos os fds que estou aqui, vou pro sitio de um amigo meu!! Nos outros fds que nao estou aqui, fico em São Vicente, onde minha namorada mora..... Então quero um off pra andar na terra do sitio, e as vezes na areia da praia...

CEAO, vi que voce é de Santos.. Por acaso você é um dos caras que as vezes anda ali na Ponta da Praia, do lado do Aquario?? Ou é um que anda em SV mesmo, perto do teleférico?? hehehe

Minha namorada mora quase em front ao teleférico, e as vezes fico só vendo ouvindo o barulho lá de cima do prédio, dá proxima vez vou descer pra conversar com a pessoa!!!!


[center]Imagem[/center]

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes