Ajuda na compra de um automodelo (ultra-iniciante^^)

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2008, 21:00
Localização: são paulo

Ajuda na compra de um automodelo (ultra-iniciante^^)

Mensagempor weberdls » 09 Jan 2008, 15:38

Olá a todos,

Eu vou comprar um automodelo e gostaria da ajuda de vcs mais experientes na escolha para que eu não me arrependa tão rápido ou não me arrependa rsrsrs.

Seguinte, eu andei lendo e vi que existem os on-road e os off-road e eu já prefiro os off-road , ai eu vi que existem os buggys, truggys e monster e ai eu já não sei o que eu quero , mas pelo visto eu quero um truggy , então me dei conta de que existem escalas 1/10, 1/8 eu não sei qual o tamanho deles, mas eu queria algo pequeno, do tamanho de um notebook com tela de 15,4'' mais ou menos (desculpa pelo exemplo rsrsr.)
Resumindo, eu quero um carrinho que ande rápido(sei lá 30-50km/h) e que seja resistente.

O detalhe de tudo isso, é que eu vou pedir para um amigo meu que vai pros EUA trazer de lá pra mim, pois vai sair muiiiitoooo mais barato, metade do preço pelo que andei vendo, então se alguém souber de alguma loja conhecida de lá , pode ser loja online mesmo que entregue em qq lugar dos EUA eu tb agradeceria.

Ah! Esqueci de dizer que pretendo gastar uns 400-450 reais, pois vou pagar a metade do preço quase, então me indiquem algum carro nesta faixa por favor.

Grato a todos.
Editado pela última vez por weberdls em 10 Jan 2008, 18:54, em um total de 1 vez.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 197
Registrado em: 08 Mai 2007, 23:00
Localização: Santo André - SP

Re: Ajuda na compra de um automodelo (ultra-iniciante^^)

Mensagempor wagon » 09 Jan 2008, 16:19

weberdls escreveu: mas pelo visto eu quero um truggy , então me dei conta de que existem escalas 1/10, 1/8 eu não sei qual o tamanho deles, mas eu queria algo pequeno, do tamanho de um notebook com tela de 15,4'' mais ou menos (desculpa pelo exemplo rsrsr.)
Resumindo, eu quero um carrinho que ande rápido(sei lá 30-50km/h) e que seja resistente.


Olá Weberdls!!! Dá uma olhada nesse site http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... =ELEC.html que tem muita coisa em automodelos elétricos, vc quer um automodelo off road estilo truggy só que pequeno?... da uma olhada nessa stadium truck da Team Associated http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LA3482&P=1 , acho que é uma boa pedida. Qualquer dúvida é só chamar que o pessoal da uma ajuda... abraço

 
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2008, 21:00
Localização: são paulo

Re: Ajuda na compra de um automodelo (ultra-iniciante^^)

Mensagempor weberdls » 10 Jan 2008, 07:28

Valeu pela dica !!

Estou dando uma olhada aqui nos modelos do site que você indicou.

Piloto Sport
 
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: Santos

Re: Ajuda na compra de um automodelo (ultra-iniciante^^)

Mensagempor CEAO » 10 Jan 2008, 10:59

Cara o seguinte, antes de voce comprar, visite algumas pistas, tanto de on road quanto off road, vejas todos andando e ai decida o que comprar....
Cuidado para não gastar dinheiro com um modelo de marca desconhecida, pois ai fica difícil arrumar pças de reposição, por que com certeza vc irá precisar delas.

O que todos que estão iniciando no hobby tem que entender é que esses carros não são “inquebraveis”, eles quebram e com freqüência, principalmente na mão de iniciantes, isso é normal, visto que estão aprendendo a pilota-los. Então antes de comprar, tem que se prevenir com as peças de reposição, se não o modelo ficará parado um bom tem até que vc as consiga ou não.

Forte abraço, boa sorte e vamos acelerar uueeeeemmmmmmmmm.........


Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br
_________________

 Xray XB8      RC Concept RC3 Ceramic      Ko Propo      MK Fuel      Jconcepts      Jconcepts      ?

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 07 Dez 2005, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Ajuda na compra de um automodelo (ultra-iniciante^^)

Mensagempor Fabian » 10 Jan 2008, 11:37

Ola, Pessoal

li o topico de vcs , so p ressaltar sou representante da Team Associated no Brasil, e tenho o buggy RC8 Factory Team em estoque e pecas a vontade tbm.

Obrigado
Fabian


TEAM ASSOCIATED - REEDY - FX engines - HUDY - AKA

www.rc10.com

www.hudy.net

www.fx-engines.com

www.raceaka.com

Distribuidor TEAM ASSOCIATED / REEDY / FX ENGINES / HUDY / AKA / no Brasil/montagens e preparacoes

 aí RC8.2 / RC8 T / SC8 /etc.      REEDY 121 VR      Airtronics M11      TEAM ASSOCIATED      AKA      Todas

 
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2008, 21:00
Localização: são paulo

Re: Ajuda na compra de um automodelo (ultra-iniciante^^)

Mensagempor weberdls » 10 Jan 2008, 12:37

Ótimas dicas de todos, continuem por favor, pois ainda não me decidi :( ..
Bom eu andei pesquisando e lendo mais ... o que eu quero mesmo é um truggy, pois tem rodas grandes como as de um monster e a aparencia de um buggy e é exatamente isso que eu quero, aliado a velocidade estabilidade e resistência, já tendo consciência que mesmo resistente não é inquebrável ^^.

Alguém pode me indicar alguma outra loja que entregue nos EUA e que tenha alguns modelos de truggy?? Eu já li que Kyosho, Associated e Traxxas são marcas boas, pode ser destas mesmo.

Galera eu sou novo aqui, então se já existir algum tópico falando de truggys por favor me avisem !

Valeu!.

Piloto Racer
 
Mensagens: 475
Registrado em: 12 Dez 2007, 21:00
Localização: SANTOS - SP

Re: Ajuda na compra de um automodelo (ultra-iniciante^^)

Mensagempor Ivan » 10 Jan 2008, 14:06


Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 21 Jan 2007, 21:00

Re: Ajuda na compra de um automodelo (ultra-iniciante^^)

Mensagempor lander » 10 Jan 2008, 16:47

CEN Racing

www.cenracing.com

Truggy Matrix TR Arena. Fudidaço! Guenta muita coisa!

Os preços são mais acessíveis. Confira:

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/10615

Tem representante no Brasil e as peças são bem mais baratas!

Só não compre Traxxas!!!!! Quebra só de olhar!




 mbx6 / d8T / xb808      GRP / ORION      M11X      MK Fuel extra 30%      RCW      RBCAR rbcar.blogspot.com

 
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2008, 21:00
Localização: são paulo

Re: Ajuda na compra de um automodelo (ultra-iniciante^^)

Mensagempor weberdls » 10 Jan 2008, 18:52

Andei lendo por ai .... e acho q vou gastar menos no meu primeiro carro ^^ dizem que é melhor, pq vai que eu não gosto ... então vou mudar lá no tópico pra uns 500 reais ... acho q estou muito em duvida ainda ... alguém sabe indicar um bom truggy até 500-600 reais? Eu vi mtos, e tem mtos, então estou em duvida :( .

Continuo agradecendo a todos!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Ajuda na compra de um automodelo (ultra-iniciante^^)

Mensagempor gligoco » 10 Jan 2008, 21:14

Olha eu já acho melhor pesquisar bem e gastar mais, que assim vc vai ter um otimo carro e não vai se arrepender...
Acho que pode 500 reais só o DST da kyosho (é assim o nome?) Mais ele é 1/10...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Racer
 
Mensagens: 475
Registrado em: 12 Dez 2007, 21:00
Localização: SANTOS - SP

Re: Ajuda na compra de um automodelo (ultra-iniciante^^)

Mensagempor Ivan » 10 Jan 2008, 21:41

Eu também acho que uma boa pesquisa define o melhor carro, mesmo que um pouco mais caro...
Vai de Hellfire ou de 8IGHT-T que vc ñão se arrepende...pelo menos é assim que eu vou...he he he

 
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2008, 21:00
Localização: são paulo

Re: Ajuda na compra de um automodelo (ultra-iniciante^^)

Mensagempor weberdls » 11 Jan 2008, 09:05

Ivan escreveu:Eu também acho que uma boa pesquisa define o melhor carro, mesmo que um pouco mais caro...
Vai de Hellfire ou de 8IGHT-T que vc ñão se arrepende...pelo menos é assim que eu vou...he he he


E aí!!
Então cara, mas tem um problema , eu não posso comprar um carro que custe mais de quinhetas doleta , pq senão tem imposto não é ? e a verba não chega a tanto ^^ e estes modelos são 1/8 né? eu queria 1/16 , 1/18 ou no máximo 1/10 ...

Estou pesquisando , existem vários modelos de 220 dólares mto bons!!
Assim que eu decidir entre alguns eu posto aqui perguntando se são bons mesmo e se vou achar peças dele e tals ..... mas continuem indicando!

Valeu galera, até +.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Ajuda na compra de um automodelo (ultra-iniciante^^)

Mensagempor gligoco » 11 Jan 2008, 14:11

Olha, 1/16 e 1/18 são bem menores que os 1/10... Mais eu ainda te aconselho um carro 1/8, acho que existe truggy escala 1/8 por menos de 500 dollares...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Racer
 
Mensagens: 475
Registrado em: 12 Dez 2007, 21:00
Localização: SANTOS - SP

Re: Ajuda na compra de um automodelo (ultra-iniciante^^)

Mensagempor Ivan » 11 Jan 2008, 14:19

carros 1/16 e 1/18 sào "brinquedos" para usar dentro do apartamento...rs rs rs
Vai de 1/8 que vc não se arrepende...

 
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2008, 21:00
Localização: são paulo

Re: Ajuda na compra de um automodelo (ultra-iniciante^^)

Mensagempor weberdls » 11 Jan 2008, 14:32

Eu andei vendo os 1/8 e são mto grandes!!
Eu não queria um modelo muito grande, pois não sei se vou ter sempre a oportunidade de ir em pistas pra correr , eu queria um do tamanho de um notebook de 15,4 polegadas rsrsrs ... acho que o que mais se aproxima disso é um 1/10 não é? quais escalas existem? 1/12? 1/14?

Enfim....não sei o qto vou gostar deste hobbie, então não quero gastar tanto com meu primeiro modelo, pois sei que vou arregaçá-lo rsrsrs ... qual o tamanho de um 1/10 em centímetros?

Abraços

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes