Qual BUGGY comprar?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Jun 2006, 23:00
Localização: Japan

Qual BUGGY comprar?

Mensagempor NightMan » 04 Jul 2006, 12:47

Blza Galera? Sou novato na modalidade de automodelos, mas sempre gostei muito de carros e preparações, faz pouco tempo q adquiri um onroad, eh um da tamya escala 1/10(gostaria de saber ao certo o q quer dizer 1/10, 1/8 etc...), ja troquei varias coisas como: rolamento dos eixos q da tração as rodas, os parafusos q dao o giro as rodas o filtro de ar... Bom mas minha duvida eh a respeito de qual offroad comprar, estou pensando em um inferno 7.5, gostaria de saber se existe varios modelos como: 7.5mp, 7.5 v2 ou eh tudo a mesmo coisa? Ele eh tração 4x4? Anda forte? Eh muito melhor q o inferno tr15?

Desde ja agradeço pela ajuda e me desculpem a falta de experiencia.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Qual comprar?

Mensagempor Christian » 04 Jul 2006, 14:45

1/8, 1/10, etc, é a escala do carro, comparado a um carro real. Um carro 1/10 teoricamente é 10x menor que um carro de verdade.

Quanto ao Inferno, é um dos melhores buggys no mercado, é escala 1/8 e 4x4. Mas existem várias versões, com uma diferença bem grande de preço. A versão RTR (acho que chama Inferno 7.5 Sport) é bem mais barata, e vem completa com motor, rodas, pneus, rádio, etc, mas possui um desempenho e durabilidade inferior às versões de competição. Essas, por sua vez, costumam vir sem nada (motor, rádio, etc), mas os materiais utilizados são melhores e o desempenho tb (acho que o mais novo é o Inferno 777 SP2).

Já o Inferno TR15 é um carro voltado mais para brincar, e é escala 1/10.