Como fazer a REVO empinar ?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
 
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Nov 2010, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Pra quem duvida que Revo empina.... Tai as provas...

Mensagempor GabrielBH » 20 Jan 2011, 20:38

é... pode procurar que ta lá!




 Revo Traxxas 5309      TRX 3.3

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 188
Registrado em: 13 Jan 2011, 21:00
Localização: Sumare SP

Re: Pra quem duvida que Revo empina.... Tai as provas...

Mensagempor da.pedrozo » 24 Jan 2011, 09:04

Qual oleo eu uso pra minha empinar.

Outra coisa tenho q levantar a trazeira e rguer a frente ou vice versa?

Outra coisa tento apertar a embreagem mas me parece q nem tem mais aperto.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Pra quem duvida que Revo empina.... Tai as provas...

Mensagempor mach » 24 Jan 2011, 09:39

Leandro_bhz escreveu:Deixei la ontem a tarde...
Ele disse que a medida que for liberando ele avisa... falei pra ele que to sem pressa, se quiser liberar tudo junto, facilita pra todo mundo..
Ele disse que ta com varias peças na casa dele, que vai me passar uma lista pra poder espalhar pra quem quiser comprar..
No mais gerais.. Deixa eu trabalhar pra juntar dinheiro pra comprar um Summit... ehehehehe


:?: :?: :?: :?:


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: Pra quem duvida que Revo empina.... Tai as provas...

Mensagempor opan21 » 17 Mar 2011, 13:56

Pessoal, a minha Revo não está empindo. Ou melhor; ela até empina, mas só com a temperatura em 135° a 140° e quando estava entre 110° a 125° NADA! Eu ainda não havia feito o furo na bolha ( oque fiz esse ultimo fim de semana), mas será que o problema é o furo que não existia, fazendo assim ela esquentar (sendo assim ela empinaria com as mesmas regulagens que a fazia empinar, agora com temperatura mais baixa), ou ela só vai empinar com a mistura muito pobre? No manual diz que ela empinaria fácil, mas não está sendo o meu caso.


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 188
Registrado em: 13 Jan 2011, 21:00
Localização: Sumare SP

Revo empinando.

Mensagempor da.pedrozo » 20 Ago 2011, 19:57

Pra que fala que revo nao empina ta ai a minha empina mole mole sem fazer esforço, e se frear muito ainda da RL kkkkk :twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=h7s8H49Grpk

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1082
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: abc paulista

Re: Revo empinando.

Mensagempor guirc » 20 Ago 2011, 20:07

tamem essa suspensao traseira deve ta dura em...


Imagem

only bashing!!!!

 ofna,sc8,wr8 flux,slash      Elétrico      ...      Energia Elétrica      Quebrada      Ralado      Qualquer lugar

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1082
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: abc paulista

Re: Revo empinando.

Mensagempor guirc » 20 Ago 2011, 20:08

e lembrando q seu motor é um picco 26


Imagem

only bashing!!!!

 ofna,sc8,wr8 flux,slash      Elétrico      ...      Energia Elétrica      Quebrada      Ralado      Qualquer lugar

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Revo empinando.

Mensagempor rafael61333 » 20 Ago 2011, 20:44

Sim revo empina tranquilo mesmo com o motor 3.3, quatro amigos meus tem revos, duas delas empinão nas arrancadas mas só tem um porem, as duas que empinarão logo moerão a transmissão.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 188
Registrado em: 13 Jan 2011, 21:00
Localização: Sumare SP

Re: Revo empinando.

Mensagempor da.pedrozo » 20 Ago 2011, 20:47

Essa ai empina ate com o 3.3 é que eu nunca filmei mas ela ergue facil. e a suspenção nao esta tao dura nao amigo. é mola forte pra fazer o pistao voltar rapido ai ela empina.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 251
Registrado em: 16 Ago 2010, 23:00
Localização: Rio das Ostras

Re: Revo empinando.

Mensagempor hmnvieira » 20 Ago 2011, 20:56

Eu até hoje não compreendo porque tanto contestam sobre a Revo empinar ou não, a minha sempre empinou desde zero e sem precisar fazer muitos ajustes. Claro, tem que saber a hora certa de apertar o acelerador, não é simplesmente atoxar o dedo e achar que ela tem que sair empinando. Tem que desenvolver a técnica no acelerador e isso só se aprende praticando.
Outra coisa é utilizar combustivel de qualidade, se usar combustivel velho ou com baixo percentual de nitro não vai desenvolver potencia suficiente.


Red Baron

 Revo 5309 / TT01D      TRX 3.3 / Brushed      TQ 2.4 3C / 4PK      TopFuel 20% / LiPo      Revo / Tamiya      TRX / Drift      Plaza Square

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 188
Registrado em: 13 Jan 2011, 21:00
Localização: Sumare SP

Re: Revo empinando.

Mensagempor da.pedrozo » 20 Ago 2011, 21:00

hmnvieira escreveu:Eu até hoje não compreendo porque tanto contestam sobre a Revo empinar ou não, a minha sempre empinou desde zero e sem precisar fazer muitos ajustes. Claro, tem que saber a hora certa de apertar o acelerador, não é simplesmente atoxar o dedo e achar que ela tem que sair empinando. Tem que desenvolver a técnica no acelerador e isso só se aprende praticando.
Outra coisa é utilizar combustivel de qualidade, se usar combustivel velho ou com baixo percentual de nitro não vai desenvolver potencia suficiente.



Concordo com vc. a minha tbm sempre empinou mas com o picco 26 vou te contar em empina mto facil, tenho um amigo que tem uma com as msms caracteristicas da minha e a dele nao empina nao. anda mto forte mas nao empina.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 251
Registrado em: 16 Ago 2010, 23:00
Localização: Rio das Ostras

Re: Revo empinando.

Mensagempor hmnvieira » 21 Ago 2011, 09:20

Com motor .26 deve ficar um canhãozinho mesmo, esse motor é meu sonho de consumo pra minha revo, assim que o motor original moer é esse que eu vou comprar.

A revo que não estiver empinando, é só dar uma aliviada nas molas traseiras que melhora, ela tem que ficar enbicando pra cima.

Na minnha eu coloquei o aerofolio, ta servindo de Wheelie Bar.


Red Baron

 Revo 5309 / TT01D      TRX 3.3 / Brushed      TQ 2.4 3C / 4PK      TopFuel 20% / LiPo      Revo / Tamiya      TRX / Drift      Plaza Square

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: Revo empinando.

Mensagempor MattSann » 21 Ago 2011, 13:01

hmnvieira escreveu:Com motor .26 deve ficar um canhãozinho mesmo, esse motor é meu sonho de consumo pra minha revo, assim que o motor original moer é esse que eu vou comprar.

A revo que não estiver empinando, é só dar uma aliviada nas molas traseiras que melhora, ela tem que ficar enbicando pra cima.

Na minnha eu coloquei o aerofolio, ta servindo de Wheelie Bar.

Qual eh o melhor motor p revo. O 3.3?

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 251
Registrado em: 16 Ago 2010, 23:00
Localização: Rio das Ostras

Re: Revo empinando.

Mensagempor hmnvieira » 21 Ago 2011, 15:25

Sim, o melhor motor pra revo é o original 3.3 pois está tudo dimensionado para ele.

Se for colocar qualquer outro motor tem que ter conhecimento para fazer as modificações necessárias, não adianta colocar um motor com torque muito maior e moer a caixa de transmissão ou quebrar os cardãs, não adianta acreditar que só trocando o motor vai dobrar a velocidade final da revo, tem que trocar a relação tambem, e por ai vai.

Por isso e por muito mais que está relacionado a troca de um motor é que eu repito, sim o melhor motor sempre será aquele que o fabricante dimensionou.


Red Baron

 Revo 5309 / TT01D      TRX 3.3 / Brushed      TQ 2.4 3C / 4PK      TopFuel 20% / LiPo      Revo / Tamiya      TRX / Drift      Plaza Square

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 188
Registrado em: 13 Jan 2011, 21:00
Localização: Sumare SP

Re: Pra quem duvida que Revo empina.... Tai as provas...

Mensagempor da.pedrozo » 23 Ago 2011, 16:17

Melhor 3.3 concerteza mas se quer algo muito bom picco 26. concordo em trocar algumas coisas mas ate agora nao troquei exatamente nada e estou com o picco 26 unica coisa que troquei foi a pipa mais nada.

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes