Peças de aluminio??

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: upgrade jato 3.3 ALUMINIO

Mensagempor Abib » 04 Jul 2013, 14:56

Se não quiser nunca mais andar com o carro e quer guarda-lo na estante, é uma boa opção..

Se for andar com tudo isso de alumínio, nunca mais poderá encostar em nada..

Além de gastar rios de dinheiro por upgrades que não farão o carro andar mais rápido tampouco ter maior estabilidade..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: upgrade jato 3.3 ALUMINIO

Mensagempor Jcarvalho » 12 Jul 2013, 00:11

MercadoLivre, vc encontra alguma coisa....


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: upgrade jato 3.3 ALUMINIO

Mensagempor zumpano » 12 Jul 2013, 09:39

Eu acho linda peças em aluminio. Mas já coloquei na cabeça que é um tiro no pé! a unica coisa que não aguentei e coloquei na minha revo foram os amortecedores de aluminio da Intengy.


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

 
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jul 2013, 23:00
Localização: Fortaleza

Partes de Alumínio

Mensagempor Ismaily » 24 Set 2013, 04:10

Comprei meu primeiro carro a pouco tempo, uma REVO 3.3, e estou aprendendo esse mundo de automodelismo agora e minha primeira dúvida é que estou pensando em substituir todas as partes plásticas por alumínio, a integy fabrica todas as proteções, suportes das bolhas inclusíve o tanque de combustúvel, além dos eixos cardãs de aço, qual é a opinião de vocês, fica muito pesada, perde muito velocidade final, as peças são realmente resistentes?

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Partes de Alumínio

Mensagempor mach » 24 Set 2013, 04:42



Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Partes de Alumínio

Mensagempor Abib » 24 Set 2013, 10:14

Se quer guardar no armário e nunca mais andar, vá em frente..

90% das peças só servem para estética..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: Partes de Alumínio

Mensagempor zumpano » 24 Set 2013, 10:54

Ismaily escreveu:Comprei meu primeiro carro a pouco tempo, uma REVO 3.3, e estou aprendendo esse mundo de automodelismo agora e minha primeira dúvida é que estou pensando em substituir todas as partes plásticas por alumínio, a integy fabrica todas as proteções, suportes das bolhas inclusíve o tanque de combustúvel, além dos eixos cardãs de aço, qual é a opinião de vocês, fica muito pesada, perde muito velocidade final, as peças são realmente resistentes?


Quanto comprei minha Revo, meu maior sonho era colocar tudo em aluminio. Com o passar do tempo, vc vai perceber que as peças são apenas bonitas. Se vc colocar tudo de aluminio ela vai servir apenas com enfeite.....

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1098
Registrado em: 11 Jun 2010, 23:00
Localização: Caraguatatuba_SP

Re: Partes de Alumínio

Mensagempor Fastinhu » 24 Set 2013, 11:15

Peças de aluminio desgastam ate mais rapido que o plastico/carbonite, fora que nao tem flexibilidade nenhuma, veja alguns videos de rc crash em slow motion e vai e vai entender a importancia das peças plásticas, mas esteticamente fica show :p


Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha

FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani

 Team Losi 2.0 TLR x 2      Ninja JXB02 e RB10 Killer      DX3R      VPro      Team losi      RCW      logo vai ter pista aqui!!

Anterior

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes