Truggy ou buggy??

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Nov 2013, 21:00
Localização: Cantagalo

Re: Truggy ou buggy??

Mensagempor joaopaulo177 » 10 Dez 2013, 08:58

Bom dia Galera, sei que o tópico aqui é entre truggy e buggy, pesquisei e não achei nenhum tópico falando sobre a minha duvida...
Então, como alguns acompanharam a pouco eu estava numa duvida muito grande em relação a buggy x truggy e Kyosho x HPI, em meio a isso tudo decidi o truggy HPI...Um dia antes de comprar me chega um email promocinal do Traxxas Revo 3.3 mod. 5309, o que vcs acham em relação ao HPI Truggy Troppy 4.6? Valeu abç a todos

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Truggy ou buggy??

Mensagempor Abib » 10 Dez 2013, 09:11

Se é para brincar em locais variados, a Revo vai te atender muito bem, além de encontrar muito mais peças com bastante facilidade..

Se é para andar em pista, vá de Truggy..

Bom tópico para leitura:

/viewtopic.php?t=48777

/viewtopic.php?t=46050




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Nov 2013, 21:00
Localização: Cantagalo

Re: Truggy ou buggy??

Mensagempor joaopaulo177 » 10 Dez 2013, 09:17

abib escreveu:Se é para brincar em locais variados, a Revo vai te atender muito bem, além de encontrar muito mais peças com bastante facilidade..

Se é para andar em pista, vá de Truggy..

Bom tópico para leitura

http//www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=48777

http//www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=46050
Eu já ia te mandar uma MP, te vi on aqui e sei que você tem mais experiência no ramo...
Então Abib eu não pretendo correr em pistas não, vou andar em locais variados, sitio, grama, terra solta etc... Agora minha duvida é a seguinte... sei que os HPI são bem resistentes e difíceis de dar problema e a Traxxas Revo também é assim?
ABraço

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Truggy ou buggy??

Mensagempor Abib » 10 Dez 2013, 09:22

Para este fim, entre os dois, eu iria de Revo, tranquilamente..

A facilidade de encontrar peças e as informações/dicas que já existem para este modelo já valem muitos pontos..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Nov 2013, 21:00
Localização: Cantagalo

Re: Truggy ou buggy??

Mensagempor joaopaulo177 » 10 Dez 2013, 09:52

abib escreveu:Para este fim, entre os dois, eu iria de Revo, tranquilamente..

A facilidade de encontrar peças e as informações/dicas que já existem para este modelo já valem muitos pontos..
Entendi Abib, então posso ir sossegado de Revo 3.3 que não vou ter problemas...
Achei ele bem completo, já vem com todos os itens necessários para andar, faltando apenas 4 pilhas AA e o combustível...Achei ele por 300,00 mais caro que o HPI Troppy Truggy + os itens necessários para ele sendo termômetro, 8 pilhas, kit starter com ferramentas almotolia e aquecedor de velas... em comparação ao Revo 3.3 que vem bem completo com Ez starter e algumas peças de reposição... valeu abraço

Anterior

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes