Nova Savage XL 5.9

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gligoco, mach

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 345
Registrado em: 08 Nov 2007, 21:00
Localização: Maringá - Paraná- Brasil

Nova Savage XL 5.9

Mensagempor Pries_jeden_Got » 16 Abr 2008, 22:29

Alguém daqui já tem essa belezura?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 665
Registrado em: 24 Mar 2008, 22:00
Localização: Marshfield

Re: Nova Savage XL k5.9

Mensagempor lucasaf » 16 Abr 2008, 23:12

fui ontem na loja pra comprar ela...estava indeciso entre ela e a revo mas cheguei la o cara só tinha a X e a revo....ai neh....hehhe Revo 3.3 mesmo


--
Imagem
Lucas Francisco

 4Tec / Revo      TRX3.3      Spektrum DX3.0      Top Fuel 20%      Originais / HPI / Proline      Originais      Qualquer lugar

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 168
Registrado em: 11 Jun 2007, 23:00
Localização: ribeirao preto -SP

Re: Nova Savage XL k5.9

Mensagempor markim_rp » 16 Abr 2008, 23:59

Nao lancou ainda, sem qurer ser chato ja tem um topico sobre ela, e antes de postar topicos so pra perguntar se alguem ja tem ela, pesquise..................
DISCULPA SE FUI CHATO JA SENDO........
Tava estimado chegar no comeco de abril, dps mid april, agora comeco de maio.......
flww.....................................


Oque o capeta nao faz, a mulher consegue...

 TEAM LOSI LST2 , GENESIS      mach 427      Futaba 3pm fasst      Byron 20% gen2 , Traxxas 20%      Lst2 , Crow Pleazer      Crime Fight 40 , Joe, Dirt      ....

Piloto Racer
 
Mensagens: 302
Registrado em: 26 Jul 2007, 23:00
Localização: SP

Re: Nova Savage XL k5.9

Mensagempor caieta » 17 Abr 2008, 09:07

nao vale a pena. com a diferença de preço entre a X e a XL vc monta uma mto melhor!!! acredite pq eu ja fiz e a minha eh maior que a XL




 Savage/Hellfire      LRP .28 SPEC 3/???segredo???      Spektrum DX3.0      20% nitro      Crowd Pleazer 2.0/Original      Bow ties/Crime fighters      Dust Racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Nova Savage XL k5.9

Mensagempor Passamal » 17 Abr 2008, 11:52

huauha Monster truck 1:5 do caieta huahuah


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 665
Registrado em: 24 Mar 2008, 22:00
Localização: Marshfield

Re: Nova Savage XL k5.9

Mensagempor lucasaf » 17 Abr 2008, 13:15

aqui a loja que fui só vai receber em junho....pelo que o cara me disse...


--
Imagem
Lucas Francisco

 4Tec / Revo      TRX3.3      Spektrum DX3.0      Top Fuel 20%      Originais / HPI / Proline      Originais      Qualquer lugar

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 345
Registrado em: 08 Nov 2007, 21:00
Localização: Maringá - Paraná- Brasil

Re: Nova Savage XL k5.9

Mensagempor Pries_jeden_Got » 17 Abr 2008, 15:19

Um amigo meu vai aos EUA e pode trazer pra mim. O preço lá é U$520,00 numa loja em Illionois.... Eu vou pedir pra ele um rs4 evo+, que tá U$300,00. Por isso q eu postei aqui...

Piloto Racer
 
Mensagens: 302
Registrado em: 26 Jul 2007, 23:00
Localização: SP

Re: Nova Savage XL k5.9

Mensagempor caieta » 17 Abr 2008, 15:27

gasta dinheiro a toa...




 Savage/Hellfire      LRP .28 SPEC 3/???segredo???      Spektrum DX3.0      20% nitro      Crowd Pleazer 2.0/Original      Bow ties/Crime fighters      Dust Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 345
Registrado em: 08 Nov 2007, 21:00
Localização: Maringá - Paraná- Brasil

Re: Nova Savage XL k5.9

Mensagempor Pries_jeden_Got » 17 Abr 2008, 15:40

caieta escreveu:gasta dinheiro a toa...


Vc se refere à savage, ao rs4 ou aos dois??

Piloto Racer
 
Mensagens: 302
Registrado em: 26 Jul 2007, 23:00
Localização: SP

Re: Nova Savage XL k5.9

Mensagempor caieta » 17 Abr 2008, 15:41

savage xl




 Savage/Hellfire      LRP .28 SPEC 3/???segredo???      Spektrum DX3.0      20% nitro      Crowd Pleazer 2.0/Original      Bow ties/Crime fighters      Dust Racing

Piloto Racer
 
Mensagens: 302
Registrado em: 26 Jul 2007, 23:00
Localização: SP

Re: Nova Savage XL k5.9

Mensagempor caieta » 17 Abr 2008, 15:57

Passamal escreveu:huauha Monster truck 1:5 do caieta huahuah


a xl tem 435mm de largura a minha tem 477mm (com um alargador super fraco e que fode os rolamentos)

a xl tem um chassis extendido em 16mm enquanto o meu eh estendido em 31mm!!!

alem disso ha varias desvantagens como por exemplo o chassis eh mais fino, os pneus sao mto grandes oque afeta toda a drive line, esses freios nao sao bons, e o motor nao eh la essas coisas para empurar tanto peso a mais.

tenho 5 anos de experiencia com savages e sei doque estou falando se vc tem a oportunidade de comprar uma savage lhe diria para comprar uma usado no ebay sem motor por um preço mto baixo e com a grana que vc gastaria na xl eu compraria varios acessorios para deixar sua savage mtoooo melhor que uma XL. tamanho nao eh tudo.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Nova Savage XL k5.9

Mensagempor Passamal » 17 Abr 2008, 16:07

caraca caieta...
falando serio agora!!!

como q vc fez para ampliar tanto as medidas da sua savage!???

os entreeixos e bitoa!??

a bitola eu vi q vc ta usando um adaptador... mas e o entreeixo!??


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Racer
 
Mensagens: 302
Registrado em: 26 Jul 2007, 23:00
Localização: SP

Re: Nova Savage XL k5.9

Mensagempor caieta » 17 Abr 2008, 16:11

entre eixos foi chassis extendido da innovative-rc uma marca mto boa para produtos de hop up, mta qualidade mesmo!!! e a bitola foi roda com offset. o adaptador que eu flei sao os da XL que sao uma mer**.




 Savage/Hellfire      LRP .28 SPEC 3/???segredo???      Spektrum DX3.0      20% nitro      Crowd Pleazer 2.0/Original      Bow ties/Crime fighters      Dust Racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Nova Savage XL k5.9

Mensagempor Passamal » 17 Abr 2008, 16:16

hauhauha

wue hexa vc utiliza!?

a ofna tem uns adaptaqdores 17mm q o volpin da dust utiliza e sao show de bola


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 363
Registrado em: 06 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Savage XL - Teste Drive

Mensagempor AstronautaRC » 15 Mai 2008, 00:34

Segue um video com teste drive da nova Savage XL:

http://www.youtube.com/watch?v=qZwt_SR3Yag

Da pra notar que ela não é tão lerda como muitos imaginavam, e com seu motor HPI K5.9, o desempenho é muito bom para um carro que pesa quase 9kg 8O .....

Dados do motor K5.9:
3.75 cavalos
39.500 rpm

Será que esse novo motor pega na minha Savage X? no lugar do atual HPI F4.6?

Dados do F4.6:
2.9 cavalos
32.000 rpm

Abraços.


Combustão, nunca mais.....

 Savage X 4.6 e Ciclone S HB      HPI Big Block, Tamya 23Turn      JR XS3 Fm      Byron, Pack      Silverado, Mustang      DirtBons Tires      São Paulo- SP

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante