Nova Savage XL 5.9

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gligoco, mach

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 96
Registrado em: 01 Mar 2011, 22:00
Localização: BRASIL

SAVAGE XL

Mensagempor boblow » 21 Jun 2011, 00:35

opa galera,entao to com umas outras duvidas sobre a savage xl,dei uma procurada no forum mas n achei.

1º:tava falando com um cara aqui da minah cidade ke mexe com isso a 8 anos e ele falou ke eh melhor eu n compra a savage pelos seguintes motivos:

.peças:ele falou que as peças sao muito dificil de achar,que kebro ja era,entao vcs que tem uma experiencia maior o que falam sobre as peças,esta dando para achar elas aqui no brasil ou ta tendo ke compra de fora??

2º(essa eh minha):com o motor .36 ela gasta muito??? tipo com o dedo embaixo no ultimo sem parar,o tanque aguenta quanto tempo????

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2309
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: SAVAGE XL

Mensagempor lukits » 21 Jun 2011, 00:41

http://rcmasters.com.br//viewtopic.php? ... ght=savage
será que serve? parecido não?!?!?! rsrsrs.. ;D
Abs




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 96
Registrado em: 01 Mar 2011, 22:00
Localização: BRASIL

Re: SAVAGE XL

Mensagempor boblow » 21 Jun 2011, 00:59

servir serve,mas queria ir direto ao ponto sem ter ke junta informaçao daki de la,queria ke alguem ja me falace tudo certo pra n deixa duvida

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2309
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: SAVAGE XL

Mensagempor lukits » 21 Jun 2011, 01:19

putz... eu escrevi tudo certinho e depois não sei onde foi rsrsrs...
1°: dizem que não quebra a savage. Eu não sei, pois tenho revo, peças HPI não são tão difíceis de achar não... comprar pela internet, mercado livre tem...
2°: esse motor gasta muitooo com o dedo no talo, menos de 10 minutos com certeza! como disse o mach no tópico que lhe mandei: "é o V8 dos rc's" ou seja, (cerveja rsrs) gasta muito, mas tem muita potência
espero ter ajudado
Abs




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Caruaru-PE

Re: SAVAGE XL

Mensagempor marquinhos_massa » 21 Jun 2011, 08:51

Amigo em relação a consumo vai gasta muito mesmo com este motor ,a savage XL e bem resistente mais tem muita foça, sobre peças e fácil encontra no brasil mais não são todas que vc vai encontra com facilidade ai vai precisar trazer de fora mesmo!!!!!!!!!!!!


O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 team losi aftershock      26      2.4 GHz      rapicon 25%      onde tem terra to dentro

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 80
Registrado em: 24 Abr 2011, 23:00
Localização: Guarapuava -Pr

Re: Nova Savage XL 5.9

Mensagempor thiagopr2 » 21 Jun 2011, 10:40

Estava pensando em pegar pra mim um savage xl, mas depois que vi que um tanque dura +- 10 min me desanimei um pouco ainda mais que na minha cidade nao tem loja de auto, ai pra ficar pedindo um galao por mes fica meio puxado...
* o revo 3.3 bebe tanto assim?
* no caso que na minha cidade n ter loja/assistencia com peças, qual e mais resistente com pecas/manutencao?ja que anda bastante em rampas, pista de motocross....

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Nova Savage XL 5.9

Mensagempor mach » 21 Jun 2011, 10:44

A revo bebe menos por ter menor cilindrada, TRX33 tem 0,20cc contra 0,36cc do NitroStar 5.9
O tanque da Revo tem 125ml (modelos mais novos com 150) a savage tem tanque de 160ML


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 80
Registrado em: 24 Abr 2011, 23:00
Localização: Guarapuava -Pr

Re: Nova Savage XL 5.9

Mensagempor thiagopr2 » 21 Jun 2011, 18:37

e questao que aguentar pancada em saltos?revo ou savage?

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Nova Savage XL 5.9

Mensagempor mach » 21 Jun 2011, 18:39

Savage


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 975
Registrado em: 13 Jan 2009, 21:00
Localização: Brasília-DF

Re: Nova Savage XL 5.9

Mensagempor Danielk » 21 Jun 2011, 22:35

mach escreveu:Savage


X2


Crawlers/Escala Brasília /viewtopic.php?p=406182#p406182
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289

 Revo 3.3 / SLASH      TRX 3.3 / Titan 12t      TQ 3      Top Fuel/ Byron 20% / Nimh      Revo3.3 Personalizada/Original      Talon      L2 Sul

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Jul 2008, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Nova Savage XL 5.9

Mensagempor HenneT » 22 Jun 2011, 04:40

mach escreveu:Savage


X3

Tenho uma XL e é otima...vale cada centavo

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Caruaru-PE

Re: Nova Savage XL 5.9

Mensagempor marquinhos_massa » 22 Jun 2011, 08:31

a savageXL e boa mesmo sem comentaris


O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 team losi aftershock      26      2.4 GHz      rapicon 25%      onde tem terra to dentro

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 80
Registrado em: 24 Abr 2011, 23:00
Localização: Guarapuava -Pr

Re: Nova Savage XL 5.9

Mensagempor thiagopr2 » 22 Jun 2011, 11:59

tem algum acerto de carburado pra deixar ela mais economica?pra n ir um tanque um 8 - 10 min? pqe ir um galao (r$130,00) a cada dois ou tres final de semana e foda rsrs

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Ago 2009, 23:00
Localização: Acton, Massachusetts, USA

Re: Nova Savage XL 5.9

Mensagempor gustavobretas » 22 Jun 2011, 12:09

thiagopr2 escreveu:tem algum acerto de carburado pra deixar ela mais economica?pra n ir um tanque um 8 - 10 min? pqe ir um galao (r$130,00) a cada dois ou tres final de semana e foda rsrs


Thiago, essa questão do tempo que dura um tanque é muito relativo, além da regulagem feita, tem o fator "Dedo" rs...

Quando tinha a minha, sempre durou na faixa de 10 ~ 15 minutos, mas era um amigo meu que fazia a regulagem, e eu não andava o tempo todo com o dedo colado!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Jul 2008, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Nova Savage XL 5.9

Mensagempor HenneT » 22 Jun 2011, 14:19

Savage xl é a mesma coisa que você comprar uma Ferrari e quizer que gaste igual a um Uno. =)

Savage XL vale a pena.




 RT-X 27,EB-4 S2, SAVAGE XL,TGX      4.4,.21 PRO,5.9BigBlock, .15Cv      Spektrum Dx3S      Byron 20%      Varias      Varios      Qualquer Lugar

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes