Nova Savage XL 5.9
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- vascocosta
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Re: Savage XL - Teste Drive
É bem nervosa nem parece ter o peso que tem é HPI e basta
Editado pela última vez por vascocosta em 16 Mai 2008, 19:42, em um total de 1 vez.
Re: Savage XL - Teste Drive
Não sei se vale apena vc colocar esse motor nasua savage, vai gastar de mais e vai ter uma força desnecessaria, vc pode escolher outro motor que gaste menos tenha um pouco menos força, mais giro e que seja bem melhor para vc!
http://www.flickr.com/photos/dibseixas/
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- AstronautaRC
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Re: Savage XL - Teste Drive
É a eterna busca por mais potência!!!!!
Combustão, nunca mais.....
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Re: Savage XL - Teste Drive
Acho que esse motor pega sim na sua savage ... o problema vai ser vc pegar a sua savage depois ... hauahauhauhauhauahau...
[]s
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seg>terça>quarta>quinta>sexta
SAVAGE X 4.6 4.6 HPI DX3S Byron 30% GT2 / Jconcepts Illuzion Original/phaltline/Maximizers Sendo de Terra ... |
Re: Savage XL - Teste Drive
Esse motor tem bastante força, mas acho na Savage X não vai bem, pois hoje o F4.6 já é forte o bastante para ela....sendo difícil até de dosar a potência dele.
Existem outros motores com um pouco mais de potência e giro, que caíriam muito bem na Savage X, como os Novarossi, GRP, Ninja, etc....são todos motores pró.
Para meu Losi por exemplo, comprei um motor que gira a 43.000 rpm e tem um pouco mais potência que o F4.6....
Existem outros motores com um pouco mais de potência e giro, que caíriam muito bem na Savage X, como os Novarossi, GRP, Ninja, etc....são todos motores pró.
Para meu Losi por exemplo, comprei um motor que gira a 43.000 rpm e tem um pouco mais potência que o F4.6....
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Re: Savage XL - Teste Drive
nao acredite nos dados que as empresas divugam!!!
Savage/Hellfire LRP .28 SPEC 3/???segredo??? Spektrum DX3.0 20% nitro Crowd Pleazer 2.0/Original Bow ties/Crime fighters Dust Racing |
- AstronautaRC
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Re: Savage XL - Teste Drive
Valeu Ruy e Caieta,
A ideia inicial é pegar um LRP mais tenho essa opção da HPI também, vou amadurecer a ideia!!!!
A ideia inicial é pegar um LRP mais tenho essa opção da HPI também, vou amadurecer a ideia!!!!
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Re: Savage XL - Teste Drive
vou fazer um topic sobre motores para savage amigo!!
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Re: Savage XL - Teste Drive
Fala ...Caieta...
Vcs falam em trocar o motor da savage só por trocar ( para ganhar mais potência ) ??? ou a troca seria num caso de quebra de motor e aumentar as opções de troca por outro modelos e marcas que não o original ??? se for para repôr um motor detonado, tudo bem ... mas se for apenas para mais ganho de potência eu acho um exagero.... como o Cola falou, o 4.6 já é ninja para o carro .... mais potência é de +++++++... quase não daria para pilotar tranquilinho... hehehe
essa é minha humilde opinião
[]s
Vcs falam em trocar o motor da savage só por trocar ( para ganhar mais potência ) ??? ou a troca seria num caso de quebra de motor e aumentar as opções de troca por outro modelos e marcas que não o original ??? se for para repôr um motor detonado, tudo bem ... mas se for apenas para mais ganho de potência eu acho um exagero.... como o Cola falou, o 4.6 já é ninja para o carro .... mais potência é de +++++++... quase não daria para pilotar tranquilinho... hehehe
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Re: Savage XL - Teste Drive
vc vai ver no novo topico mas só para responder, motores HPI sao mtooooooo over priced. o axial .28 e o K4.6 sao o mesmo motor. feitos pela mesma empresa e tudo no entanto o axial eh mais barato...
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- danieldand
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Savage XL 5.9 -> ESQUENTANDO
Olá pessoal, sou novo aqui no forum...
Tenho uma savage 5.9 XL e resolvi olhar a temperatura que ela está trabalhando e assustei quando bateu 170º com o parafuso da baixa regulado com 2 voltas e o restante como veio de fábrica... O carro foi amaciado corretamente na loja onde eu comprei na minha presença. Resolvi enrriquecer a mistura neste mesmo parafuso e ficou na casa dos 140º mas custava passar as marchas e o motor fazia barulho de estar com ecesso de combustível... O que devo fazer???
Obrigado
Tenho uma savage 5.9 XL e resolvi olhar a temperatura que ela está trabalhando e assustei quando bateu 170º com o parafuso da baixa regulado com 2 voltas e o restante como veio de fábrica... O carro foi amaciado corretamente na loja onde eu comprei na minha presença. Resolvi enrriquecer a mistura neste mesmo parafuso e ficou na casa dos 140º mas custava passar as marchas e o motor fazia barulho de estar com ecesso de combustível... O que devo fazer???
Obrigado
Traxxas Jato 3.3 Traxxas 3.3 Spektrum DX4S DSMR Top Fuel 33% Nitro |
Re: Savage XL 5.9 -> ESQUENTANDO
Com qual combustível foi amaciado e qual vc tá usando no momento ???
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- Ricardo_Floripa
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Re: Savage XL 5.9 -> ESQUENTANDO
Abre o manual do carro e coloca todas as gulhas no padrão de fábrica, depois regula como o manual vai dizendo. Fechando a alta, depois a lenta e depois a baixa (conforme fala o manual). Regula a Alta até ficar em torno de 90ºC, depois regula a lenta até a roda parar de rodar. Depois reglua a baixa até ficar por volta de 110ºC. Pronto ai o carro fica legal. Se as marchas não entrarem tem que regular as marchas.
Abraço
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- danieldand
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- Localização: Belo Horizonte
Re: Savage XL 5.9 -> ESQUENTANDO
Ok!!! Vou tentar fazer aqui!! Estou usando combustível com 20%...
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Re: Savage XL 5.9 -> ESQUENTANDO
Faça um ( ou mais ) furos na sua bolha para aumentar a ventilação ... comigo funcionou legal ... Deu para ver a diminuição da temp.
Fure no parabrisa para o ar passar até o cabeçote ...
[]´s
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