Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor LAGOS » 21 Nov 2012, 22:04

RODRIGORTELAN escreveu:É vc tem razão Abib há casos e casos. Mas olhe onde viemos parar! Mudando de assunto outro dia vi um desses: http://www.wlmodel.com/Product.asp?ID=237 e achei bem interessante pra brincar. Alguem ja viu ou conhece?


amigo se a idéia é brincar na cozinha ou sala vai fundo .... mas trata-se de um brinquedinho bem chuleta , se vacilar tem luz e musica.... fica ligado ai amigo que depois não tem como reclamar .... rrrsrs esses brinquedinhos enganam ....

se liga nessa ..... esses dias meu pai comprou um relógio chines .... e veio me mostrar todo alegre ... olha filho , trouxe da china igual vc faz com as baterias e peças para carrinhos , mas ele estava se queixando que não conseguia mudar o calendário ( ele não enxerga assim tão bem , maaaaasssssss ) ..... falei ... ei é só girar os ponteios até chegar na data correta , ou ajustar separadamente ... fui olhar e se tratava de um decalque / adesivo de data , com o dia 23 mudando para 24 .... k k k k k k k k k k k k k k e mais adesivos de ponteiros auxiliares .... k k k k k k k k na hora que fui puxar o botão antes de ver o adesivo , quase arranquei e ficou todo mole k k k k enfim ... demos boas risadas !!!!! sorte que foi bem baratinho ... jah era de se desconfiar ... as aparências enganam !!!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

 
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Nov 2012, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Monster 3.0 da HSP - Presta?

Mensagempor mrzagato » 22 Nov 2012, 13:41

Amigo, eu tenho uma HSP Monster, é bem legal, mas não é muito rápida. Vale a pena para começar a brincar, mas vou trocar o motor por um mais forte. Alguém tem alguma recomendação ?
Anexos
184001_398569760208999_417854724_n.jpg
184001_398569760208999_417854724_n.jpg (67.88 KiB) Exibido 2467 vezes

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Monster 3.0 da HSP - Presta?

Mensagempor mamerlinux » 22 Nov 2012, 14:03

Qual é o motor que ela tem? .18?




 HSP Gladiator      SH .18      Sintec      Pelezao

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Monster 3.0 da HSP - Presta?

Mensagempor Abib » 22 Nov 2012, 14:06

Troque de carro.. É melhor do que gastar com motor, depois gastar com engrenagens da transmissão, depois com os sextavados das rodas, etc..

não gaste $$ com upgrades para genéricos.. além de não adiantarem muita coisa, não irão valer nada numa provável venda futura..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 152
Registrado em: 08 Abr 2012, 23:00
Localização: Campo Grande MS

Re: Monster 3.0 da HSP - Presta?

Mensagempor otaviosalomao » 22 Nov 2012, 17:09

upgrade em generico é mais pra deixar ele bonitão, eu tenho um buggy exceed com todos os upgrades em aluminio inclusive um motor .21 e o original é .16.O valor q eu paguei em todos os upgrades da pra comprar 1 ou 2 upgrade para minha revo... e ja lhe digo uma coisa se vc pensa em vender um dia.... vc pode fazer todos os upgrades possiveis em qualquer automodelo que 99% das pessoas q tiverem interesse em compra-lo dificilmente vão dar valor nesses upgrades... o legal do upgrade no generico é o aprendizado... pq os upgrades são muito baratos.Mais eu fiz esse upgrade pensando em nunca vender esse meu primeiro automodelo.

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: Monster 3.0 da HSP - Presta?

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 22 Nov 2012, 17:17

minha opniao sobre esses carrinho , o meu nao é igual mas usa a maioria das peças

http://www.youtube.com/watch?v=BN0fnRGRHsU


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Monster 3.0 da HSP - Presta?

Mensagempor JoaoVictor » 22 Nov 2012, 17:43

abib escreveu:Troque de carro.. É melhor do que gastar com motor, depois gastar com engrenagens da transmissão, depois com os sextavados das rodas, etc..

não gaste $$ com upgrades para genéricos.. além de não adiantarem muita coisa, não irão valer nada numa provável venda futura..


Abib, vc já teve um HSP? os diffs deles são mais fortes que muitos de automodelos de marca... e sextavado come em qualquer marca, não é só a genérica, e isso aí vc resolve com 5 doletas, comprando a porcaria do sextavado de aluminio.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 272
Registrado em: 17 Mar 2011, 22:00
Localização: Campinas

Re: Monster 3.0 da HSP - Presta?

Mensagempor Dente » 22 Nov 2012, 20:01

Com R$ 1400, vc compra uma revo em otimo estado!


Capota mais não breca!!

 Mugen, Revo, E-Revo.      Novarossi      Futaba 4 pks      Byron, Tornado      Audi      Shepherd, Exceed      Limeira

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Monster 3.0 da HSP - Presta?

Mensagempor mamerlinux » 22 Nov 2012, 21:51

Não adianta falar nada, pessoal adora falar de algo que nunca teve e muitas vezes nunca viu.
O mrzagato pedio recomendação de um novo motor e não se deveria ou não trocar de carro.




 HSP Gladiator      SH .18      Sintec      Pelezao

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Monster 3.0 da HSP - Presta?

Mensagempor Abib » 23 Nov 2012, 07:04

Minhas opiniões sempre são baseadas em observações, testes e consertos de diversos automodelos há mais de 10 anos, praticamente todo final de semana.

Então aqui vai ela novamente: Não vale a pena gastar.. Quer melhorar? Troque de carro.

Isso não vale apenas para genéricos.. Vale para quase todos os modelos existentes.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor JoaoVictor » 23 Nov 2012, 07:40

Bom, quando não se responde diretamente, essa coisa
fica meio que uma indireta, não acha? eu prefiro
dar quote mesmo...
O problema é que vc de qualquer forma tenta desmerecer o automodelo,
e ele realmente não é uma brastemp, mas cita simplesmente defeitos
que eles não têm, eles até podem dar defeitos com o tempo, mas engrenagem? sextavado?




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor Brow-Foz » 23 Nov 2012, 08:03

João Victor,

Sr pai do genérico!!

Presta atenção no que você tá falando, você ainda esta engatinhando no hobby e quer saber muito de quem tem mais tempo?

O Abib é um cara com muita experiência, sabe o que tá falando!!

Fica na sua!

Quer dar alguma opinião, tudo bem, mas não fale besteira!!


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor JoaoVictor » 23 Nov 2012, 08:56

Eu tive rc da marca, e não é porque tenho menos tempo de hobby que
eu não poderia dar minha própria opinião sobre o automodelo que eu tive...
E não é porque ele tem mais tempo de hobby que é o dono da verdade.
Eu já tive um automodelo da marca, e tive boas experiências, e por eu ter menos tempo de hobby minhas experiências são inválidas?
Editado pela última vez por JoaoVictor em 23 Nov 2012, 11:38, em um total de 1 vez.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor mamerlinux » 23 Nov 2012, 09:51

Agora Adib tem advogado? .. rsss




 HSP Gladiator      SH .18      Sintec      Pelezao

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor Abib » 23 Nov 2012, 09:55

mamerlinux escreveu:Agora Adib tem advogado? .. rsss
Quem é Adib?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes