Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 07 Jan 2013, 21:00
Localização: rio de janeiro

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor andrepmrj » 14 Jul 2013, 02:05

alguem sabe qual e o silicone usado no himoto mega p ??? nos amortecedores ne..

 
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jul 2013, 23:00
Localização: SP

[AJUDA] Automodelo Buggy Off-road Exceed Rc Forza 0.18 1/10

Mensagempor brunoveneno » 21 Jul 2013, 20:00

Bom galera, me registrei hoje no forum, etambém acabei de comprar um automodelo via mercado livre, comprei completo, com aquecedor de velas, o suporte para colocar combustivel, chaves combustivel etc... enfim, quando ele chegar só vou colocar as pilhas e pronto!

minha dúvida é a seguinte, li muito antes de comprar e nunca tive um, nem pilotei.. fiz uma boa compra? em questão de preçoXqualidadeXprimeiro automodelo

opniões? criticas? por favor me ajudem!

o meu é esse:http://www.lionstoys.com.br/index.php?route=product/product&path=18_61&product_id=50

modelo com 2 marchas.


;D

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: [AJUDA] Automodelo Buggy Off-road Exceed Rc Forza 0.18 1/10

Mensagempor lsc95 » 21 Jul 2013, 20:37

eu tenho um desses da Redcat, é o mesmo carro...
Eh um carro q vende mto porcausa do preço...
Em relação a qualidade/resistência é didícil dizer...depende do uso.
Se for só p brinca de um lado p o outro no asfalto ou terra batida é de boa, mas se for p um uso mais severo, como buraco, pedra, salto n vai durar um tanque...
Depois desse, eu comprei mais dois e vou aposentá-lo...vo dexar ele bonitinho e coloca de exposição no meu quarto...




 Tornado S30, G4 S e DRX      SH.18, SH.12 e GXR.18      RedCat Racing      Wild Cat      Buggy, Stratus e Impreza WRC      Originais      Rionitro Maria Lenk

 
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jul 2013, 23:00
Localização: SP

Re: [AJUDA] Automodelo Buggy Off-road Exceed Rc Forza 0.18 1

Mensagempor brunoveneno » 21 Jul 2013, 20:44

é, a principio é pra mim andar aqui perto de casa, num campo de futebol, totalmente plano, sem saltar, tudo bem até ai né?

e dpois que comprar as rodas on road, pra mim andar no asfalto plano também... qual me indica para um proximo up futuramente? pois com ese ja vou juntando dinheiro para o proximo rs


;D

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor lsc95 » 22 Jul 2013, 12:31

Tranquilo então...
Cara, eu agora to c um G4 q eh on road e um DRX da Kyosho...
O G4 eh um carro mto bom, mas jah eh meio antigo e tem q ser um lugar mto plano pq ele bem baixo...o DRX eh o carro q eu mais gosto, adooro ele e vc tem outras versões da própria Kyosho q são quase a mesma coisa...DBX, DST e DRT...
Outro carro bem legal é a Traxxas Revo, mas ai ja eh uma monster...depende do q vc queira...meu próximo será a Revo...




 Tornado S30, G4 S e DRX      SH.18, SH.12 e GXR.18      RedCat Racing      Wild Cat      Buggy, Stratus e Impreza WRC      Originais      Rionitro Maria Lenk

 
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:00
Localização: Navegantes

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor romulodresch » 24 Jul 2013, 12:20

amigos bom dia, uma duvida que quero perguntar a vcs, tenho um truck da hsp igual este da foto:
/viewtopic.php?t=51632&highlight=servo+traxx+hsp

então ele queimou o servo de acelerar o motor... minha proposta que esses servos que vem nele é ruim e sem força, e estava querendo colocar um servo da traxxas o 2075, que alem de tudo é prova da agua, motivo pelo qual queimou o meu servo.
Agora será que vai dar certo, tipo falaram que tem que mudar a posição no controle mas isso tem como fazer.
minha ideia mesmo e colocar ele na direção e o da direção colocar no motor, depois colocar nos dois.
link do servo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor JoaoVictor » 24 Jul 2013, 13:36

romulodresch a minha opinião é que não sei o motivo de todo mundo querer usar esse servo, tem menos de 4kg de torque, .16s de velocidade, bem lento, e ainda custa muito mais caro que outros servos, será que ser WP faz tanta diferença? dá pra selar um servo até com cola quente... mas quanto a mudar posição do controle infelizmente não sei responder, deixo pro próximo...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

 
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:00
Localização: Navegantes

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor romulodresch » 25 Jul 2013, 02:40

joão e o que vc me indica???

 
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:00
Localização: Navegantes

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor romulodresch » 26 Jul 2013, 16:42

alguem me recomendaria um servo pra usar no motor que seje bom pro hsp.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor JoaoVictor » 26 Jul 2013, 16:53

No brasil é dificil de achar servo bom e waterproof... waterproof mesmo só esse traxxas pra achar...
mas ainda tem esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... entado-_JM




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 07 Jan 2013, 21:00
Localização: rio de janeiro

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor andrepmrj » 26 Jul 2013, 23:01

po gente qual e o silicone usando no amortecedor do himoto mega p ??

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagempor JoaoVictor » 26 Jul 2013, 23:30

andrepmrj escreveu:po gente qual e o silicone usando no amortecedor do himoto mega p ??


O que você achar melhor, quanto mais grosso mais suave vai ser, quanto menor a densidade mais rápido o amortecedor será em seus movimentos...
Geralmente pra um 1/10, usa-se entre 500 e 1200 cSt

 
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Out 2010, 22:00
Localização: camaçari

engrenagem que pega no sino está indo embora com facilidade

Mensagempor bigao » 29 Jul 2013, 18:31

Amigos boa tarde... Tenho apenas uma semana no hobby e estou me apaixonando!!! Pode ter certeza que final do ano estou com meu losi... É o seguinte tenho um exceed rc 1/10 e a engrenagem que pega no sino está indo embora com facilidade, queria saber o seguinte! Se existe ela de aço? Pq o pinhão é de aço e ela é de plástico ai não guenta... Sera que posso fazer algma adaptação com engrenagem de outro automodelo? Fico grato se alguém poder me ajudar... O codigo da engrenagem é 05112 abraços...


bigao

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Ajuda

Mensagempor Brow-Foz » 29 Jul 2013, 21:33

Boa noite,

O que pode fazer é ver no manual o codigo da peça e ver se existe em algum site de RC, somente assim.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 19 Jun 2013, 23:00
Localização: Formosa do oeste

Re: Ajuda

Mensagempor R.Caike » 29 Jul 2013, 22:12

Já verificou a distancia entre a coroa e o pinhão? pode ser q esteja muito "apertado " ou muito "frouxa" e assim acaba moendo,para ver se esta ajustado passe uma tira de papel,se sair rasgado ta "apertado",caso saia quase intacta "aperte".Obs:meu auto tbm é plastico e aço e ate hj nunca moeu(5 meses já) CASO TENHA ALGO ERRADO ME CORRIJAM...
espero ter ajudado,abraços.

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes