Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 356
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Monster 3.0 da HSP - Presta?

Mensagempor fvolpim » 16 Abr 2007, 21:40

Sou aeromodelista e agora quero entrar no automodelismo.
Sempre fiquei babando por uma Revo, mas o seu preço me fez procurar outras opções...

Acabei encontrando esta Monster 3.0 da HSP na Hobby Delivery eachei até bonitinha pelo preço... Mas aí vem a pergunta... Será que presta?

http://www.hobbydelivery.com.br/hobby_L ... 03.0%20%20–%20PRONTO%20PARA%20RODAR%20C/%20RÁDIO%20PISTOLA

Gasto pouco e compro essa Monster ou coloco uma boa grana a mais e parto direto pra Revo 3.3?

Agradeço a ajuda do pessoal mais experiente!

Abraço

Fernando Volpim

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Mai 2006, 23:00

Re: Monster 3.0 da HSP - Presta?

Mensagempor rsenhorini » 16 Abr 2007, 22:06

Uma coisa te falo, se tem vontade de ter uma revo parte logo para ela, pois e possivel que nao fique satisfeito com este.

ultimamente tem aparecido uma infinidade de marcas alternativas de carros rc-nitro,alem desta linha HSP tambem a himoto, smarttec e outros( acho que e o mesmo fabricante, hehe )

se e bom ou nao e complicado dizer, a nao ser que ja tenha tido experiencias com um, ate na net e dificil encontrar algum comentario pro ou contra, intao se pegar ele vc sera quase que uma cobaia,

pelas fotos que encontrei ele parece forte, e como falou, o preço esta bem convidativo, mas sera se a hobby deliveri garante peças de reposiçao, verifique isso tambem, isto e se optar por ele mesmo.


Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...

 REVO 2,5 // HPI-MT2

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Monster 3.0 da HSP - Presta?

Mensagempor Passamal » 17 Abr 2007, 11:27

hehehe concordo com o rsenhorini se tem vontade ja queima 1 dindin a mais e compra a REVo mesmo!

show de carro agora vc ja deve ter visto a guerra entre a savage x e a revo!!!

aí acho q no caso eh melhor vc procurar uma pista ou ir onde o pessoal costuma andar pra ver de perto qual vc simpatiza mais!!!

Eu comprei a revo pela facilidade de peças no brasil(e pq tbm pq eh um show de carro!!!)... a savage se pah vc tem q comprar nos sites internacionais...

abraços


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 356
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Monster 3.0 da HSP - Presta?

Mensagempor fvolpim » 17 Abr 2007, 15:28

Realmente eu vi aqui no forum o grande "quebra-pau" que é entre a Revo e a Savage... hehehehe

Eu sempre fui louco pela Revo e ja encomendei uma. A facilidade de encontrar peças de reposição é o que mais pesou na escolha.

Dizem que a Savage é mais resistente a pulos, mas como não pretendo fazer grandes saltos de trocentos metros, tenho certeza que nao terei problemas com a Revo.

Obrigado pela ajuda pessoal!

Abraço

Fernando Volpim

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Mai 2006, 23:00

Re: Monster 3.0 da HSP - Presta?

Mensagempor rsenhorini » 17 Abr 2007, 17:53

Sua decisao foi acertada, o revo e muito loco, so nao voa muito tempo mas voa, hehe


Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...

 REVO 2,5 // HPI-MT2

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 356
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Monster 3.0 da HSP - Presta?

Mensagempor fvolpim » 17 Abr 2007, 18:13

Carro para mim tem que ficar no chão!

Como sou aeromodelista, quando eu quiser voar, uso meus aeromodeos... hahahaha

Brincadeira hein!!

rsenhorini escreveu:Sua decisao foi acertada, o revo e muito loco, so nao voa muito tempo mas voa, hehe

Avatar do usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2007, 23:00
Localização: Nova Friburgo

Alguém conhece esta marca? Exceed RC

Mensagempor rpcamara » 05 Out 2007, 23:32

Olá pessoal! Mais um totalmente leigo na área! Bom, um tio meu trouxe dos EUA um off-road da Exceed RC. Alguém conhece essa marca? É o modelo Infinity, no site do fabricante diz q tem 2 velocidades, o motor é um .18. Não consegui perceber a mudança de marcha qdo acelero, será q tem 2 marchas mesmo?? Gostaria de algumas informações sobre este modelo. Estou usando o combustível Traxxas Top Fuel 20%, o que vcs acham??? Aí vão algumas fotos pra quem não conhece o modelo.
Abraços a todos!!!

http://img57.imageshack.us/img57/2438/dsc00007xu7.jpg

http://img218.imageshack.us/img218/8991/dsc00010fu7.jpg

http://img223.imageshack.us/img223/2774/dsc00011xj3.jpg
Editado pela última vez por rpcamara em 06 Out 2007, 12:39, em um total de 2 vezes.

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Exceed RC

Mensagempor pixelman » 05 Out 2007, 23:47

Aparentemente pela foto (http://img218.imageshack.us/img218/8991/dsc00010fu7.jpg) ele tem apenas uma marcha
pra ficar melhor de ver tire um foto alida daquela parte em baixo do filtro de ar daquelas "engrenagens"


Abraco!



Avatar do usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2007, 23:00
Localização: Nova Friburgo

Re: Exceed RC

Mensagempor rpcamara » 06 Out 2007, 00:00

pixelman escreveu:Aparentemente pela foto (http://img218.imageshack.us/img218/8991/dsc00010fu7.jpg) ele tem apenas uma marcha
pra ficar melhor de ver tire um foto alida daquela parte em baixo do filtro de ar daquelas "engrenagens"


Abraco!


OK!!! Vou tirar mais fotos e postar novamente. Valeu pela dica!!!
Abraços

 
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Nov 2007, 21:00
Localização: Vitória - ES

Re: Alguém conhece esta marca? Exceed RC

Mensagempor giuberti » 18 Dez 2007, 20:29

rapazzz, eu comprei um automodelo da Exceed RC, só q um buggy, o modelo FORZA, com configuração quase igual a sua, motor .18, cambio de 2 marchas...
num primeiro momento, uns amigos meus acharam q ele só tinha uma marcha, mas viram melhor depois, pq e engrenagem fica meio q escondida, temq olhar bem atento....
mas tudo se resolveu qnd o motor tava funcionando...
qnd vc acelera ele no talo, vc sente até o "tranco" da troca da marcha, mas é mto rapida a troca, bem rapida mesmo...
tenta perceber direito, com o carro na mão pra vc ver se são duas marchas mesmo.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: São José dos Campos

Re: Alguém conhece esta marca? Exceed RC

Mensagempor Geronimo » 18 Dez 2007, 20:43

Bom eu tenho um HSP Monster truck e a maioria das peças são iguais começando pela transmissão que no caso tem apenas 1 marcha.


Geronimo Zen

 TNX 5.2R      FR 32FX      ADSPEC GP      20% Byron      Original      Originais      Off de SJCampos

 
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Nov 2007, 21:00
Localização: Vitória - ES

Re: Alguém conhece esta marca? Exceed RC

Mensagempor giuberti » 18 Dez 2007, 20:53

mas esse auto tem várias peças de reposição compatíveis com HPI, e outras marcas mais "renomadas".
Essa exceed rc, presumo eu, é como um "braço" da HPI, como uma empresa q fabrica os modelos mais "populares" e "acessíveis". Compare as fotos de um modelo da HPI com os deles...
eu comprei um buggy 1/10, modelo Forza, q é igualzinho o Modelo Xtreme, e ambos são muito parecidos com o modelo Lightning da HPI...
Mas mesmo o carrinho sendo se uma marca não tão "renomada" (ao menos aqui no brasil, pois nos EUA ela é muito conhecida), o bixinho anda demais!!! ele é rápido, na mão, guenta o tranco, e tem peças de reposição....
não me arrependo não de ter comprado ele...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: São José dos Campos

Re: Alguém conhece esta marca? Exceed RC

Mensagempor Geronimo » 18 Dez 2007, 22:00

Bom eu conhecia como Himoto, mas é bom saber que também da certo com HPI


Geronimo Zen

 TNX 5.2R      FR 32FX      ADSPEC GP      20% Byron      Original      Originais      Off de SJCampos

 
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Nov 2007, 21:00
Localização: Vitória - ES

Re: Alguém conhece esta marca? Exceed RC

Mensagempor giuberti » 19 Dez 2007, 08:17

da uma olhada no site da fabricante ou na loja www.raidentech.com, la tem vários modelos, as especificações...

 
Mensagens: 43
Registrado em: 31 Out 2007, 21:00
Localização: Joinville / SC

Re: Alguém conhece esta marca? Exceed RC

Mensagempor Khan » 19 Dez 2007, 08:44

O carro é bom sim, é o mesmo que os HSP da vida.

Tenho quase certeza que só tem uma marcha.

Esse combustível é ótimo, nãu use nenhum com mais nitro que esse. O correto mesmo seria usar 16% de nitro, pro motor durar um pouco a mais. Mas não dá nada usar 20%.




 Buggy 1:10 4WD HSP      .18 duas marchas      AM 27.125      10%      Expocentro

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes