TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 688
Registrado em: 03 Set 2007, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor Tupimare » 15 Set 2008, 14:18

O Passamal, o sino é o mesmo.


Quando vejo tópico repetido.......Imagem

 Inferno Sports 4      GX21      2.4      20% nitro      Original Inferno      Originais      de preferência barranco...rsrs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor RBBRC » 29 Set 2008, 20:14

galera é o seguinte comprei e instalei o Kit do dif central, pois é a não ser q eu seja meio quarta feira a vista explodida é muito mal feita, vcs que ja colocaram o dif poderiam me falar se tipo ele fica solto mesmo ou tem que travar em algum lugar....pq veio um parafusinho tipo aqueles que prendem nos semi eixos!!!!não coloquei ele em lugar algum, ele acabou sobrando!!!!!

Abrços


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor RBBRC » 02 Out 2008, 20:19

Opa ninguem?????


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor Passamal » 02 Out 2008, 23:10

mmm cara nao lembro de cabeça...

a vista explodida nao lembro de ser mau feita nao...

instalei sem problemas...

acompanhe com a vista explodida da revo que fica mais facil.

vc só tem que substituir o kit de ré pelo dif central.
tira totalmente o eixo com a ré e coloca no lugar o dif central.

mmmm parafuso... nao lembro de nenhum parafuso "extra" hehehe
veja se vc montou corretamente o diferencial ok!!!

pode ser que esse parafuso que "sobrou" seja o de fixação dos carda!!!

abraços


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor RBBRC » 02 Out 2008, 23:41

Bom desmontei de novo ontem e ainda não de tempo de olhar, mas pode ser realmente o parafuso que fixa o carda mesmo pois eles são iguais, mas pq sera que teria vindo um extra!!!!!

Valeu


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor RBBRC » 15 Out 2008, 23:21

Cara achei esse parasuso é pra prender uma engrenagem que originalmente é presa com um cclip!!!!!!ufa!!!!


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 929
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:00
Localização: Brasília - DF

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor Dizaida » 29 Out 2008, 18:02

to pensando em pintar as rodas da revo de preto!

eu tinha visto um tópico que tinha explicaçoes de como pintar as rodas da revo de preto! mas nao to achando!

se alguem achar o tópico, eu agradeço! ou se nao, se alguem souber como fazer isso, me ajudem! hehe

abraço!




 Revo 3.3      TRX 3.3      Futaba 3PM 2.4ghz MX      Byron 20%      Original      Talon      Rua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1021
Registrado em: 17 Ago 2008, 23:00
Localização: RS

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor PlugRC » 01 Nov 2008, 19:29

Galera, comprei minha Revo 3.3 a 2 dias e após 6 tanques amaciando como manda o manual e mais 4 tanques andando na grama hoje com outros carros peço licença pra postar minhas primeiras impressões e solicitar algumas dicas:

1) Revo é Revo... e no geral O CARRO É SHOW!!! Andei na grama e na terra irregular e não tem ruim pra ela...
2) Andei com 2 DBX, um HSP Bazzoka e um Jeep 1/5 a gasolina e o único páreo parelho foi com o Bazooka (Que na real me surpreendeu!), mas na reta quando ela batia segunda crééédo!... Rsrsrs...
2) Tbm tenho um DBX e vi a algumas reais DIFERENÇAS entre os 2, por ex. curva de pau pra ela com a suspensão original nem pensar, né!...
3) Aindo to sem termometro pois comprei mas ainda não chegou, por isso na dúvida quando vejo que tá meio quente desligo e espero um pouco...

Agora vem as perguntas:

1) Qual a regulagem original (Quantas voltas) da alta e baixa???... Não vi isso no manual...
2) Qual é o melhor jeito de tirar o cachimbo da vela???... Achei ruim de tirar com alicate de bico, pois fiquei meio cabreiro de romper aquela borrachinha...
3) Como vcs limpam a revo???... No DBX eu tiro a caixa onde fica a eletrica e o motor e lavo num posto depois lubrifico com WD40, fica novo!...

Acho que por enquanto é só (Porra só???) Heheheh...
Bueno, desde já agradeço os amigos!!!...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 929
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:00
Localização: Brasília - DF

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor Dizaida » 01 Nov 2008, 19:50

PlugRC escreveu:Galera, comprei minha Revo 3.3 a 2 dias e após 6 tanques amaciando como manda o manual e mais 4 tanques andando na grama hoje com outros carros peço licença pra postar minhas primeiras impressões e solicitar algumas dicas

1) Revo é Revo... e no geral O CARRO É SHOW!!! Andei na grama e na terra irregular e não tem ruim pra ela...
2) Andei com 2 DBX, um HSP Bazzoka e um Jeep 1/5 a gasolina e o único páreo parelho foi com o Bazooka (Que na real me surpreendeu!), mas na reta quando ela batia segunda crééédo!... Rsrsrs...
2) Tbm tenho um DBX e vi a algumas reais DIFERENÇAS entre os 2, por ex. curva de pau pra ela com a suspensão original nem pensar, né!...
3) Aindo to sem termometro pois comprei mas ainda não chegou, por isso na dúvida quando vejo que tá meio quente desligo e espero um pouco...

Agora vem as perguntas

1) Qual a regulagem original (Quantas voltas) da alta e baixa???... Não vi isso no manual...
2) Qual é o melhor jeito de tirar o cachimbo da vela???... Achei ruim de tirar com alicate de bico, pois fiquei meio cabreiro de romper aquela borrachinha...
3) Como vcs limpam a revo???... No DBX eu tiro a caixa onde fica a eletrica e o motor e lavo num posto depois lubrifico com WD40, fica novo!...

Acho que por enquanto é só (Porra só???) Heheheh...
Bueno, desde já agradeço os amigos!!!...
bom..

1) a regulagem para o TRX 3.3 é 4 voltas na alta e 2,5 baixa.

2) pegue um alicate de bico e enrole fita isolante em cada ponta, assim nao danifica o fio da vela.

3) pra limpar, ai é o problema! a revo é cheia de frescura.. muito complicado.. mas faça como no DBX, tire e parte eletrica e motor e pode mandar pro lava jato.. hehe

espero que tenha te ajudado!

abraço!




 Revo 3.3      TRX 3.3      Futaba 3PM 2.4ghz MX      Byron 20%      Original      Talon      Rua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1021
Registrado em: 17 Ago 2008, 23:00
Localização: RS

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor PlugRC » 03 Nov 2008, 07:56

Valeu Dizaida!...

Outra coisa, alguém sabe me dizer o que pode ser um barulhinho de metal, tipo um pino batendo intermitente (trrrimmm, trrrimmm) sem parar com o carro na lenta???...

Sei que vem do motor, dalí do sino acho... Acontece com o DBX e agora parece que tá começando com a Revo que tem 12 tanques rodados...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor Passamal » 03 Nov 2008, 08:14

heheh cara esse barulho eh normal...

a maioria das revos fazem isso...

eh um tlim tlim tlim... em marcha lenta...

agora para lavar a revo nao tem segredo...

vc pode só desmontar a eletronica(caixa da esquerda e da direita que engloba os servos e receptor) retire o motor e taque no tanque e pode lavar com agua e sabao...

mas para limpar mesmo só desmontando tudo... pois tem os espaços onde fica os diferenciais dianteiro e trazeiro que entra um pouco de poh la..


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1021
Registrado em: 17 Ago 2008, 23:00
Localização: RS

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor PlugRC » 03 Nov 2008, 08:23

:D Ok, valeu!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1021
Registrado em: 17 Ago 2008, 23:00
Localização: RS

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor PlugRC » 04 Nov 2008, 13:01

Passamal escreveu:heheh cara esse barulho eh normal...

a maioria das revos fazem isso...

eh um tlim tlim tlim... em marcha lenta...

agora para lavar a revo nao tem segredo...

vc pode só desmontar a eletronica(caixa da esquerda e da direita que engloba os servos e receptor) retire o motor e taque no tanque e pode lavar com agua e sabao...

mas para limpar mesmo só desmontando tudo... pois tem os espaços onde fica os diferenciais dianteiro e trazeiro que entra um pouco de poh la..


Outra coisa amigo... Sabe qual a faixa de temperatura ideal de funcionamento da Revo?... Valeu!...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2237
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor ,Julio » 04 Nov 2008, 13:07

PlugRC escreveu:
Passamal escreveu:heheh cara esse barulho eh normal...

a maioria das revos fazem isso...

eh um tlim tlim tlim... em marcha lenta...

agora para lavar a revo nao tem segredo...

vc pode só desmontar a eletronica(caixa da esquerda e da direita que engloba os servos e receptor) retire o motor e taque no tanque e pode lavar com agua e sabao...

mas para limpar mesmo só desmontando tudo... pois tem os espaços onde fica os diferenciais dianteiro e trazeiro que entra um pouco de poh la..


Outra coisa amigo... Sabe qual a faixa de temperatura ideal de funcionamento da Revo?... Valeu!...


O ideal é por volta dos 100, dos 90 aos 110, mas num dia de corrida, se passar dos 120, não vai explodir não, hehehhe


Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor Passamal » 04 Nov 2008, 13:45

correto!

a temp ideial do trx 3.3 eh algo entre 100 a 120º hehehe

eu geralmente em dias de treino ando em 110 a 120º
em dia de competição eu ando de 120 a 130º

sendo que 130º no MAXIMO... em algum erro de regulagem hehehe


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes