TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Abr 2013, 23:00
Localização: PR

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Spectrus » 06 Jul 2014, 20:04

Minha Revo nao acelera, eu aperto o gatilho mas o carrinho n acelera, na verdade quando eu acelero o carrinho faz um barulho um pouco estranho e depois q eu paro de acelerar ele morre. Vcs tem ideia do q pode ser?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor zumpano » 30 Jul 2014, 10:05

Você tem que apertar os pivo ball. Mas nao pode apertar até o fim pois senão você nao consegue virar as rodas para D/E


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 184
Registrado em: 16 Jan 2013, 21:00
Localização: Sapucaia do Sul RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor everton_martins » 13 Ago 2014, 11:04

Alguém sabe dizer se esta bolha da certo na REVO 3.3?

http://www.amain.com/HPI-1969-Dodge-Cha ... ear/p46541

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Abib » 13 Ago 2014, 11:22

Se cabe na Savage, provavelmente caberá na Revo..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor pantcholino » 13 Ago 2014, 14:38

O problema e furar ela ...

E tome cuidado com o espaçamento das rodas (entreeixos) pois senao fica estranho !


Abços

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Nov 2007, 21:00
Localização: Carazinho - RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor guntherdariz » 14 Ago 2014, 20:20

Buenas galera, final de semana retrasado, fui pra praia do rosa SC, e levei minha Revo, aí, na pousada ainda, fui ligar ela pra ver se estava tudo OK com ela, antes de levar pras dunas de siriú, no começo ela ligou de boa, andou meio fraco, mas fui regulando e ficou boa, andando bem forte, dai desliguei ela pra arrumar as coisas que iria levar, e antes de sair, fui andar o finalzinho do tanque, mas daí ela não pegou mais, achei que tinha queimado a vela, pois a luz do starter não acendia, troquei a vela e nada, troquei por outra e nada, mais uma e nada.... Dai pensei que fosse os rolamentos do motor, pois jé me falaram que se algum rolamento estourou, pode ir pedaços dele pra vela e queimar a vela, dai a guardei e trouxe ela de volta sem aproveitá-la no final de semana. Quando cheguei de volta em casa, abandonei ela na garagem daqui de casa, e hoje a tarde, fui tentar resolver o problema. Dei uma olhada geral antes de desmontar, dai tive a brilhante ideia de testar uma vela fora do motor..... Acontece que as velas estavam boas, pelo menos com o aquecedor que tenho, dai pensei, queimou o meu starter, quando fui desmontá-lo pra ver o que tinha dentro, percebi que um dos pinos dos contatos estava afundado, justo o do fio azul, que é o da vela, agora, queria saber se aleguem já teve um problema igual?

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 184
Registrado em: 16 Jan 2013, 21:00
Localização: Sapucaia do Sul RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor everton_martins » 15 Ago 2014, 11:33

abib escreveu:Se cabe na Savage, provavelmente caberá na Revo..


Vou comprar, se der certo posto as fotos pro pessoal ver.

Valeu!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 184
Registrado em: 16 Jan 2013, 21:00
Localização: Sapucaia do Sul RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor everton_martins » 15 Ago 2014, 11:36

guntherdariz escreveu:Buenas galera, final de semana retrasado, fui pra praia do rosa SC, e levei minha Revo, aí, na pousada ainda, fui ligar ela pra ver se estava tudo OK com ela, antes de levar pras dunas de siriú, no começo ela ligou de boa, andou meio fraco, mas fui regulando e ficou boa, andando bem forte, dai desliguei ela pra arrumar as coisas que iria levar, e antes de sair, fui andar o finalzinho do tanque, mas daí ela não pegou mais, achei que tinha queimado a vela, pois a luz do starter não acendia, troquei a vela e nada, troquei por outra e nada, mais uma e nada.... Dai pensei que fosse os rolamentos do motor, pois jé me falaram que se algum rolamento estourou, pode ir pedaços dele pra vela e queimar a vela, dai a guardei e trouxe ela de volta sem aproveitá-la no final de semana. Quando cheguei de volta em casa, abandonei ela na garagem daqui de casa, e hoje a tarde, fui tentar resolver o problema. Dei uma olhada geral antes de desmontar, dai tive a brilhante ideia de testar uma vela fora do motor..... Acontece que as velas estavam boas, pelo menos com o aquecedor que tenho, dai pensei, queimou o meu starter, quando fui desmontá-lo pra ver o que tinha dentro, percebi que um dos pinos dos contatos estava afundado, justo o do fio azul, que é o da vela, agora, queria saber se aleguem já teve um problema igual?


Teve mais sorte do que eu,qdo isto aconteceu na minha era a biela quebrada mesmo. Depois disto nunca mais relaxo com :D os rolamentos.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Nov 2007, 21:00
Localização: Carazinho - RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor guntherdariz » 15 Ago 2014, 13:13

Meu motor é novo, não tem um galão rodado ainda, amaciei conforme o manual, contando o amaciamento, falta uma almotolia pra acabar o galão, isso quer dizer que está na hora de abrir o motor e trocar os rolamentos? o meu motor é o original, TRX 3.3.




 E-Revo vxl / tt01 / DRX nitro      original      original/original/genérico 2.4      LiPo nitro      original/lancia delta/fiesta      original/original/original      particular/casa

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 184
Registrado em: 16 Jan 2013, 21:00
Localização: Sapucaia do Sul RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor everton_martins » 15 Ago 2014, 15:09

guntherdariz escreveu:Meu motor é novo, não tem um galão rodado ainda, amaciei conforme o manual, contando o amaciamento, falta uma almotolia pra acabar o galão, isso quer dizer que está na hora de abrir o motor e trocar os rolamentos? o meu motor é o original, TRX 3.3.


Não, vc não é obrigado a trocar os rolamentos a cada galão, mas pode e deve abrir o motor pra limpar e revisar se tem folga, e trocar se for preciso.

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Abr 2013, 23:00
Localização: PR

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Spectrus » 17 Ago 2014, 21:17

A minha revo estragou a biela, gostaria de saber se isso eh normal, porque isso aconteceu e como evitar esse tipo de problema no motor?

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 184
Registrado em: 16 Jan 2013, 21:00
Localização: Sapucaia do Sul RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor everton_martins » 18 Ago 2014, 17:05

Spectrus escreveu:A minha revo estragou a biela, gostaria de saber se isso eh normal, porque isso aconteceu e como evitar esse tipo de problema no motor?


provavelmente seus rolamentos estão com folga.

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes