TUDO SOBRE REVO
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
AJUDAAA REVO MORRE QUANDO ACELERA
Boa noite galera, minha revo está com um problema bem chato! Assim que eu à ligo fica numa boa mas quando eu vou acelerar... Ela morre! Já testei regulagem alta quando baixa, depois descobri que teria um suposto parafuso no bloco do motor que estava fechado abri um pouco ele mas não adiantou nada... Alguém poderia me ajudar?
Gabriel Novoa
Mugen MTX3/ Mugen MTX3/Fw06 Mega ZX12/ TRX 2.5/Grx.18 FlySky GT3B 2.4 O\'Donnell Stratus/Stratus/BMW Coupe Silk Onde tiver asfalto! |
Re: TUDO SOBRE REVO
Suposto parafuso no Bloco? Poderia ser mais específico?
Dica: Refaça os ajustes para o ajuste original de fábrica e veja o comportamento do motor..
Dica: Refaça os ajustes para o ajuste original de fábrica e veja o comportamento do motor..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
- everton_martins
- Mensagens: 184
- Registrado em: 16 Jan 2013, 21:00
- Localização: Sapucaia do Sul RS
Re: TUDO SOBRE REVO
Pessoal, estava andando com minha Revo em linha reta normal, e de repente ela empinou a traseira e não andou mais, fui desmontar e confirmei minha suspeita: a ré tinha ido pro espaço.
A dúvida é a seguinte, achei que a ré só entrava indevidamente "caso o opti drive falhasse" com o botão da ré acionado, mas eu estava andando pra frete e não encostei no botão.
Minha pergunta é a seguinte: como desativo de vez a ré, deixo a engrenagem ou tiro?
Acho que já vi isto no fórum mas não lembro onde.
Valeu!!!
A dúvida é a seguinte, achei que a ré só entrava indevidamente "caso o opti drive falhasse" com o botão da ré acionado, mas eu estava andando pra frete e não encostei no botão.
Minha pergunta é a seguinte: como desativo de vez a ré, deixo a engrenagem ou tiro?
Acho que já vi isto no fórum mas não lembro onde.
Valeu!!!
REVO 3.3 / FW 06 / HPI baja ss TRX 3.3 / GXR15 / futaba 3PM TQ / HK GT3B TOP FUEL / VP POWER MASTER PRO LINE SILVERADO PRO LINE ROAD RAGE |
Re: TUDO SOBRE REVO
Eu usei o Kit Forward only (tra5394x) vendido pela Traxxas..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
- everton_martins
- Mensagens: 184
- Registrado em: 16 Jan 2013, 21:00
- Localização: Sapucaia do Sul RS
Re: TUDO SOBRE REVO
abib escreveu:Eu usei o Kit Forward only (tra5394x) vendido pela Traxxas..
Caso eu queira andar com ela antes das peças chegarem, não tem como fazer uma gambiarra básica?
Re: TUDO SOBRE REVO
O pinhão correto é aquele que se adapta à sua forma de condução em uma determinada pista. Quanto maior o pinhão, menos arrancada e maior final você terá.
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: TUDO SOBRE REVO
Boa Tarde
Alguém sabe dizer com quantas voltas vem de fabrica o parufuso de regulagem do cambio da revo 3.3
valeu!!!!
Alguém sabe dizer com quantas voltas vem de fabrica o parufuso de regulagem do cambio da revo 3.3
valeu!!!!
Re: TUDO SOBRE REVO
Manual pagina 22:
Posição Original das Agulhas do Carburador
De fábrica, as agulhas do carburador vem com esta
configuração:
1. Agulha de Alta: 4 voltas abertas (sentido anti-horário) da
posição fechada.
2. Agulha de baixa: aproximadamente entre 1½ e 1¾ aberta
da posição fechada.
3. Agulha de Maecha Lenta: entre 0.7 e 1 mm de abertura
(veja ilustração)
Posição Original das Agulhas do Carburador
De fábrica, as agulhas do carburador vem com esta
configuração:
1. Agulha de Alta: 4 voltas abertas (sentido anti-horário) da
posição fechada.
2. Agulha de baixa: aproximadamente entre 1½ e 1¾ aberta
da posição fechada.
3. Agulha de Maecha Lenta: entre 0.7 e 1 mm de abertura
(veja ilustração)
Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS
Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc Traxxas TQI/ Futaba 4PLS O'Donnel / Rapicon / Podium Pro-line/ Sintec ARCA - Rio Claro |
Re: TUDO SOBRE REVO
zumpano escreveu:Manual pagina 22:
Posição Original das Agulhas do Carburador
De fábrica, as agulhas do carburador vem com esta
configuração:
1. Agulha de Alta: 4 voltas abertas (sentido anti-horário) da
posição fechada.
2. Agulha de baixa: aproximadamente entre 1½ e 1¾ aberta
da posição fechada.
3. Agulha de Maecha Lenta: entre 0.7 e 1 mm de abertura
(veja ilustração)
é do cambio não do motor
Re: TUDO SOBRE REVO
v-one escreveu:Boa Tarde
Alguém sabe dizer com quantas voltas vem de fabrica o parufuso de regulagem do cambio da revo 3.3
valeu!!!!
ninguém ?????
Re: TUDO SOBRE REVO
Alguns locais dizem 3-4 voltas.. Outros dizem 7..
O fato é que vai ter que fazer bastante ajuste até conseguir o ponto certo..
O fato é que vai ter que fazer bastante ajuste até conseguir o ponto certo..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: TUDO SOBRE REVO
Pessoal alguem sabe como fica este motor na Revo ?
O.S. 21TM ABC w/Revo Manifold
Queria sair do trx3.3 estou pensando entre este O.S. 21 e o picco 26
O.S. 21TM ABC w/Revo Manifold
Queria sair do trx3.3 estou pensando entre este O.S. 21 e o picco 26
- Anexos
-
- O.S. 21TM ABC w/Revo Manifold
- motor.jpg (43.54 KiB) Exibido 9494 vezes
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8 Motor 3.3 / M .25 / brushless Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi BYRON RACE 20% / LIPO 3s |
- murgel2010
- Mensagens: 468
- Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
- Localização: COTIA
Re: TUDO SOBRE REVO
amigo vai de pico pq e tirar um e colocar o outro, agora o os vc vai ter q fazer algumas adaptaçoes.
Duratrax raze, Lamborghini GO B 21, st.18 Futaba Magnum Sport mk 20% 12% EXTRA hummer |
Re: TUDO SOBRE REVO
Murgel, este O.S. foi desenvolvido especialmente para Revo, nao precisa adaptar nada, até o ez-starter da para usar, assim como o mountante do motor e embreagem
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8 Motor 3.3 / M .25 / brushless Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi BYRON RACE 20% / LIPO 3s |
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes