TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor gligoco » 05 Ago 2008, 21:34

Leo, não precisava comprar o motor inteiro hehehe.. Era só comprar um backplate e mandar par algum mecanico para lixar a pontinha do vira....
Sobre o pneu, se vc não anda em pista, só em terra qualquer um desses dai será bom...
O filtro de ar que eu usava era o da RB, só procurar na towerhobbies por RB air filter que vc acha... Mais sinceramente, eu já acho o original bom de mais...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 689
Registrado em: 14 Mar 2008, 22:00
Localização: 3 coracoes/sul de minas gerais

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor leomaciel » 05 Ago 2008, 21:57

Glicoco na verdade meu irmao me deu de presente ela ta nos gringos ai fica facil.

Eu quero andar em pista , queero competir....

daqui uns 30 anos chego aos pes de vcs.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

agora o que seria um blackplate.rssssssssssss


segui a lista do volpium que ele postou no forum da dust....

quando vai ter uma competiçao na dust to querendo muito ir ver vcs andar.....


eu viciei no hobby....


eu prefiro ser esta metamorfose ambulante

 BAJA 5B SS - F104W      26cc - latinha      Dx3R/hitec      METANOR OIL DE 2 TEMPO      ferrari 1992      q cavuca o chão      XIII NEM PRECISA...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 689
Registrado em: 14 Mar 2008, 22:00
Localização: 3 coracoes/sul de minas gerais

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor leomaciel » 05 Ago 2008, 22:00

Glicoco me add ai no MSN leofarahmaciel@uol.com.br.....e cuidado eu falo mais que a boca............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


eu prefiro ser esta metamorfose ambulante

 BAJA 5B SS - F104W      26cc - latinha      Dx3R/hitec      METANOR OIL DE 2 TEMPO      ferrari 1992      q cavuca o chão      XIII NEM PRECISA...

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor gligoco » 05 Ago 2008, 22:08

Backplate é aquela tampinha de metal que vc põe no lugar do recoil...
Se vc quer correr então acho que o pneu mais versatil para a dust seria o crime fighter... Só que faz tempo que eu não vou lá, então eu não sei se a pista está esburacada ou não... Se estiver esburacada o pneu que iria melhor seria o crimefighter MTR, agora se ela estiver lisinha o crime fighter LPR acho que iria melhor...

Hoje eu não vou entrar no msn, mais amanhã eu te adiciono...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 689
Registrado em: 14 Mar 2008, 22:00
Localização: 3 coracoes/sul de minas gerais

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor leomaciel » 05 Ago 2008, 22:14

eu comprei o bow tie 40 tires m2....depois compro mais....senao quebro ou minha mulher me abandona....kkkkkkkkkkkkkkk....

agora minha duvida de ups seria os servos e o radio.....porque ta caro pracaralhooooooooooooooooooooo.....qual o rendimento?


eu prefiro ser esta metamorfose ambulante

 BAJA 5B SS - F104W      26cc - latinha      Dx3R/hitec      METANOR OIL DE 2 TEMPO      ferrari 1992      q cavuca o chão      XIII NEM PRECISA...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 929
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:00
Localização: Brasília - DF

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor Dizaida » 05 Ago 2008, 22:17

leomaciel escreveu:eu comprei o bow tie 40 tires m2....depois compro mais....senao quebro ou minha mulher me abandona....kkkkkkkkkkkkkkk....

agora minha duvida de ups seria os servos e o radio.....porque ta caro pracaralhooooooooooooooooooooo.....qual o rendimento?
nossa! pra que tantos up's vc quer fazer? a revo stock já eh a melhor de todas! mas se vc corre em pista mesmo.. alguns up's nao faz mal né?

hehe

abraços ;*




 Revo 3.3      TRX 3.3      Futaba 3PM 2.4ghz MX      Byron 20%      Original      Talon      Rua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 689
Registrado em: 14 Mar 2008, 22:00
Localização: 3 coracoes/sul de minas gerais

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor leomaciel » 05 Ago 2008, 22:24

dizaida desculpe eu escrevo muito mal perco raciocinio....eu tenho somente o motor da paltinium.....o resto é revo como outra qq........entendeu?


eu prefiro ser esta metamorfose ambulante

 BAJA 5B SS - F104W      26cc - latinha      Dx3R/hitec      METANOR OIL DE 2 TEMPO      ferrari 1992      q cavuca o chão      XIII NEM PRECISA...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 929
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:00
Localização: Brasília - DF

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor Dizaida » 05 Ago 2008, 22:26

leomaciel escreveu:dizaida desculpe eu escrevo muito mal perco raciocinio....eu tenho somente o motor da paltinium.....o resto é revo como outra qq....lais tenho uma revo e motor da paltinium....entendeu?
sim sim!

:D

abraços ;*




 Revo 3.3      TRX 3.3      Futaba 3PM 2.4ghz MX      Byron 20%      Original      Talon      Rua

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor Passamal » 06 Ago 2008, 00:43

leomaciel escreveu:eu comprei o bow tie 40 tires m2....depois compro mais....senao quebro ou minha mulher me abandona....kkkkkkkkkkkkkkk....

agora minha duvida de ups seria os servos e o radio.....porque ta caro pracaralhooooooooooooooooooooo.....qual o rendimento?


cara encana nao esse jogo de pneu e roda tbm eh muito bom!!!

só que um jogo de rodas standard com pneus serie MTR seriam melhores hehehehe

e para quem perguntou nao lembro mais...
o HEXA eh o sextavado...

o filtro de ar original da revo 3.3 eh muito bom... para quem nao anda em pista ou em locais com muito poh ou sujeira... ele filtra tanto que "entope" facil aí limita a passagem de ar e diminui o rendimento do motor.
Como o glicoco disse o filtro de ar que mais gostei de usar eh o da RB!!!

filtro de 2 estagios(tipo buggy) alias eh filtro de buggy. mas da pa usar na revo facil.

filtro de 2 estagios: quando o filtro utiliza uma espuma de pre-filtro e uma interna de filtro.

mmm e eh isso!!! e vamo que vamo logo mais quando ajeitar minha vida de recem casado eu volto a andar ca minha mega revo PASSAMAL EDITION!!!

abraqços a todos!!


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 929
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:00
Localização: Brasília - DF

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor Dizaida » 06 Ago 2008, 00:49

Passamal escreveu:
leomaciel escreveu:eu comprei o bow tie 40 tires m2....depois compro mais....senao quebro ou minha mulher me abandona....kkkkkkkkkkkkkkk....

agora minha duvida de ups seria os servos e o radio.....porque ta caro pracaralhooooooooooooooooooooo.....qual o rendimento?


cara encana nao esse jogo de pneu e roda tbm eh muito bom!!!

só que um jogo de rodas standard com pneus serie MTR seriam melhores hehehehe

e para quem perguntou nao lembro mais...
o HEXA eh o sextavado...

o filtro de ar original da revo 3.3 eh muito bom... para quem nao anda em pista ou em locais com muito poh ou sujeira... ele filtra tanto que "entope" facil aí limita a passagem de ar e diminui o rendimento do motor.
Como o glicoco disse o filtro de ar que mais gostei de usar eh o da RB!!!

filtro de 2 estagios(tipo buggy) alias eh filtro de buggy. mas da pa usar na revo facil.

filtro de 2 estagios quando o filtro utiliza uma espuma de pre-filtro e uma interna de filtro.

mmm e eh isso!!! e vamo que vamo logo mais quando ajeitar minha vida de recem casado eu volto a andar ca minha mega revo PASSAMAL EDITION!!!

abraqços a todos!!
opa! fui eu que perguntei do HEXA hehe...

poderia me passar seu MSN passamal? quero algumas dicas da revo.. como comprei recentemente.. to pobre em informaçoes! tá que aqui no forum tem muita coisa que ja me ajudou bastante sobre a revo.. mas queria algumas coisas a mais!

abraços ;*




 Revo 3.3      TRX 3.3      Futaba 3PM 2.4ghz MX      Byron 20%      Original      Talon      Rua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 929
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:00
Localização: Brasília - DF

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor Dizaida » 11 Ago 2008, 23:15

opa! eu aqui de novo!

alguem que tem revo pode me esclarecer uma dúvida?

eu perguntei pro Gligoco e pro Passamal o esquema do Slipper Clutch! eles falaram que posso deixar bem apertado aquela porca..

eu queria saber a opniao de mais alguem..

P.S.:nao que eu estou duvidando do Gligoco e do Passamal, mas é que quero ver mais alguem falando sobre isso!

Abib, Cestaric, Volpin? alguem por ai? hehe

abraços ;*




 Revo 3.3      TRX 3.3      Futaba 3PM 2.4ghz MX      Byron 20%      Original      Talon      Rua

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Mar 2008, 22:00
Localização: Canoas -RS

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor fernandoboteon » 12 Ago 2008, 00:32

Acho q tu já falou com duas feras no assunto....




 Hellfire SS      Axial .28      TQ3 ( ainda....)      Byron 20%      Original      Crime Fighter      Metal Terra Sapucaia!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 929
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:00
Localização: Brasília - DF

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor Dizaida » 12 Ago 2008, 00:37

fernandoboteon escreveu:Acho q tu já falou com duas feras no assunto....
sim! hehe..

ah! vou fazer do jeito deles.. eles falaram que nunca aconteceu nada.. entao nao vai ser comigo que irá acontecer neh? eu nao salto muito alto mesmo!

abraços ;*




 Revo 3.3      TRX 3.3      Futaba 3PM 2.4ghz MX      Byron 20%      Original      Talon      Rua

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor Abib » 12 Ago 2008, 10:03

Pode travar a porca.. :D

Aquela embreagenzinha da coroa serve para não forçar muito a transmissão quando se acelera..

Mas pode travar sim.. Só evita acelerar muito bruscamente que daí sua primeira-marcha pode desgastar mais rápido..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 929
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:00
Localização: Brasília - DF

Re: FAQ DE REVO.

Mensagempor Dizaida » 12 Ago 2008, 11:46

abib escreveu:Pode travar a porca.. D

Aquela embreagenzinha da coroa serve para não forçar muito a transmissão quando se acelera..

Mas pode travar sim.. Só evita acelerar muito bruscamente que daí sua primeira-marcha pode desgastar mais rápido..
hehe!

mas assim.. vcs usam diff central neh..

minha revo ta stock de tudo.. entao nao tem diferença com ou sem diff central? mesmo a minha que nao tem eu posso travar?

abraços ;*




 Revo 3.3      TRX 3.3      Futaba 3PM 2.4ghz MX      Byron 20%      Original      Talon      Rua

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes