TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 65
Registrado em: 18 Ago 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor geison.silva » 07 Abr 2014, 18:59

Cara, pega as medidas e compra em casa de rolamento.
Aqui em SP o maior custa 3 reais e o menor 2,80




 RC8.2 Team Factory      O.S. Speed XZ-B Spec      GT3B      VP 25/9      Várias      SWEEP - AKA - JConcepts      Terra - Gramado

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 184
Registrado em: 16 Jan 2013, 21:00
Localização: Sapucaia do Sul RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor everton_martins » 08 Abr 2014, 02:29

geison.silva escreveu:Cara, pega as medidas e compra em casa de rolamento.
Aqui em SP o maior custa 3 reais e o menor 2,80


qualquer um serve então, a RPM deles não tem que ser especial?

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor pantcholino » 08 Abr 2014, 13:12

procure pelos rolamentos blindados .... Eles sao melhores !!!

Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

 
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jan 2013, 21:00
Localização: chapecó-sc

EMPINANDO A REVO 3.3 --40T-- DICAAAS

Mensagempor 3reevo3 » 17 Abr 2014, 19:24

Oláá amigos do fórum, ainda sou novato em automodelismo... então eu vi comentarios que para fazer a revo 3.3 empinar, teria que trocar a coroa por uma com mais dentes que seria a de 40t... então eu comprei ela e consegui por sozinho :) :D .... então ficou desregulado a agulha alta e baixa e aquela porquinha da coroa ( pelo que eu sei..)
Ai eu dei uma olhada e regulhei mais ou menos o padrão
agulha alta : 3 voltas e meia
agulha baixa: 1 volta e 3..


Eu preciso da ajuda para saber agora qual ajuste fazer para ela empinaaar ( sejam bem detalhista).... vlwwww mesmo rapaziada :lol:

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Abib » 17 Abr 2014, 23:34

3reevo3 escreveu:Oláá amigos do fórum, ainda sou novato em automodelismo... então eu vi comentarios que para fazer a revo 3.3 empinar, teria que trocar a coroa por uma com mais dentes que seria a de 40t... então eu comprei ela e consegui por sozinho ) D .... então ficou desregulado a agulha alta e baixa e aquela porquinha da coroa ( pelo que eu sei..)
Ai eu dei uma olhada e regulhei mais ou menos o padrão
agulha alta 3 voltas e meia
agulha baixa 1 volta e 3..


Eu preciso da ajuda para saber agora qual ajuste fazer para ela empinaaar ( sejam bem detalhista).... vlwwww mesmo rapaziada lol


/viewtopic.php?t=11186




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2009, 21:00
Localização: ceará

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Samosiron » 04 Jun 2014, 23:29

Olá pessoal, já estou no automodelismo a um tempo.. Esta semana comprei uma Revo 3.3 #5309 e mexendo nela percebi que quando acelero o máximo no controle a gaveta do carburador não abre totalmente.. Coloquei o servo pra empurrar ao máximo a haste e ainda assim fica aparecendo uma pontinha da gaveta quando se olha pelo carburador. Isso é normal? Se não, o que eu faço?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Abib » 05 Jun 2014, 08:39

Se ainda aparece só uma pontinha, não tem muito problema..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2009, 21:00
Localização: ceará

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Samosiron » 05 Jun 2014, 16:29

E o que acham de eu usar um Byron 10% de nitrometano? Tem muita diferença para o de 20% em relação a potencia e torque? Pq também não quero que fique fraco o motor.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Abib » 05 Jun 2014, 16:45

Segundoo Manual (Pág 22), os motores podem rodar entre 10 e 33% sem complexas alterações - apenas ajustes de agulha - desde que use combustivel TopFuel da própria Traxxas.

Mas a performance de 10% será menor do que usar 20%, assim como esta é menor do que usar 33%..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2009, 21:00
Localização: ceará

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Samosiron » 13 Jun 2014, 22:09

Galera, como faço pra tirar o cabo da vela do motor da revo? É só puxar com força?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Abib » 16 Jun 2014, 10:11

Alicate de bico, puxando com calma..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2014, 23:00
Localização: Alegrete - RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor bentobicca » 21 Jun 2014, 23:10

Boa noite camaradas!

Estou com um problema em meu traxxas revo 3.3, estava amaciando, e já no quinto tanque, quando capotei o mesmo logo desvirei e segui, só que aconteceu que parece que perdeu as forças e eu tinha que acelerar muito para ele sair do local assim ocasionando a queima da vela, troquei a vela e novamente queimou após ter que acelerar bastante para ele sair do lugar, alguém pode me dar uma ajuda, na minha cidade não conheço ninguém que saiba mexer e eu apenas estou tentando começar a aprender.

desde já obrigado

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Abib » 24 Jun 2014, 08:54

Veja se as rodas giram livres.. veja se a embreagem da coroa está bem apertada..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Abr 2013, 23:00
Localização: PR

Ajuda sobre Revo 3.3

Mensagempor Spectrus » 27 Jun 2014, 00:10

Minha Revo 3.3 quebrou recentemente e desmontei para arrumar, aproveitei e desmontei um pouco mais para limpar. E a Revo ficou assim desmontado durante um tempo pq estava esperando os rolamentos do pinhao. E ontem eu fui montar de novo mas infelizmente quando terminei de montar percebi q havia sobrado essas duas peças, eu olhei no manual mas n achei da onde essas peças vieram, ai me lembrei desse forum.
http://imageshack.com/a/img842/112/sz5f.jpg
Talvez ajude se eu falar q eu tirei a transmissao(mas n a desmontei), a parte eletrica do carrinho, rodas, e o tanque.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Ajuda sobre Revo 3.3

Mensagempor mach » 27 Jun 2014, 01:28

Vão ali na coroa da caixa de cambio
Atente ao correto posicionamento das arruelas

Imagem


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes