Compra na Tower Hobbies

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Out 2007, 21:00
Localização: Vitória ES

Compra na Tower Hobbies

Mensagempor hey123 » 13 Mai 2008, 20:13

Comprei um carregador, uma bateria, e uma altomotolia na tower (ta vindo pela USPS), e to com uma duvida.aonde meus produtos vao chegar, em casa ou vo ter que buscar no correio?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 306
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Compra na Tower Hobbies

Mensagempor gugacertain » 13 Mai 2008, 20:22

deveria chegar no endereço que vc forneceu, bem provavel o mesmo endereço que vai a conta do seu cartao de credito, como esta vindo pela ups , com certeza vc vai pagar os impostos e mais 18% de icms(acho que e esse o nome do tributo), ai é bem capaz de vc receber uma carta do correio, falando pra vc pagar os tributos e retirar o pacote na agencia do correio mais proxima do endereço fornecido, espero ter ajudado.


Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....

 v-one RRR/ RC8T      .12 tz / .21 VZB speed      3pm 2.4 G      20%      da APP      LRP bow tie      AEROSAMPA,PARQUE DA CIDADE,Dus

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Compra na Tower Hobbies

Mensagempor ColaRC » 13 Mai 2008, 23:00

Cara,

Pela USPS vc recebe uma correspondência do correio e tem que retirar lá, para pagar em dinheiro os 60% de taxa de importação.

Quando vem pela UPS vc recebe em casa mesmo e paga a taxa de importação 60% + ICMS/GNR uns 19% + uma taxa de administração de R$ 20,10, tudo isso tem que ser pago no ato da entrega em dinheiro para o entregador.




 8 EU      MG 66      3PKS      Byron      Proline      Todas

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Compra na Tower Hobbies

Mensagempor gligoco » 14 Mai 2008, 00:53

Bom, se vc tiver sorte chega na sua casa, se não tiver então vc recebe uma folhinha falando para vc ir retirar no correio, e pagar as taxas..


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Out 2007, 21:00
Localização: Vitória ES

Re: Compra na Tower Hobbies

Mensagempor hey123 » 14 Mai 2008, 14:06

ah tah...entendi...se nao for taxado vai pra minha casa?se for vo ter que ir no correio pra paga o imposto ne?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Compra na Tower Hobbies

Mensagempor Abib » 14 Mai 2008, 14:55

Vale lembrar: Pagar em dinheiro apenas..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Compra na Tower Hobbies

Mensagempor Passamal » 14 Mai 2008, 15:44

Pela UPS acima de 400 reais geralmente eles pedem para pagar em cheque mas o cheque tem q ser do destinatario do pacote...


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: rj/rj

Re: Compra na Tower Hobbies

Mensagempor ABCABRAL » 14 Mai 2008, 19:45

fiz um pedido lá, e fiquei mais de 80 dias esperando a obra do divino ESPIRITO SANTO para receber... depois de muito me corresponder com o site e ter a resposta de aguarde que vai chegar, solicitei que fosse estornada a minha compra, assim como o pagamento que fiz no cartão, visto que não recebi a mercadoria. Depois tentei fazer outra compra, cerca de 1 semana atrás, e eles alegam que só me enviarão via UPS rastreado, com taxa de $64,00... absurdo! Perdi a confiança na negociação com esse site. Alguém ja teve problema parecido?? Só para complementar, o pedido problemático, não chegou até hoje... já pensou!


HELLFIRE... FORA DE CONTROLE!!!

 HELLFIRE      .28      FUTABA 3PM      20% OU 30%      HELLFIRE SS      CRAVOS GDES      VIA PARQUE - BARRA / RJ

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Compra na Tower Hobbies

Mensagempor rafa_sd » 15 Mai 2008, 00:53

Abcabral, eu tive um problema igual, pedi uma coisa, e nao chegou em 3 meses, reclamei, e eles mandaram novamente, só que pela UPS. Paguei a diferença do frete, e essa segunda encomenda chegou em 4 dias!

Depois de mais uma semana, aquela primeira encomenda chegou!
Aí devolvi pros caras com frete pago por eles!

Eles já tinham dado até como perdida a encomenda, podia ter ficado com as duas!

Nao compro mais la, agora só na AMain.

Abraço




 HPI Savage X SS/Ofna LX      Axial 28/STS 21      Ofna 4ch      Traxxas 20%      Savage/LX 1      Nem sei mais...      Metal Terra - Sapucaia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: rj/rj

Re: Compra na Tower Hobbies

Mensagempor ABCABRAL » 15 Mai 2008, 09:38

RAFA, QUAL O ENDEREÇO DA AMAIN?


HELLFIRE... FORA DE CONTROLE!!!

 HELLFIRE      .28      FUTABA 3PM      20% OU 30%      HELLFIRE SS      CRAVOS GDES      VIA PARQUE - BARRA / RJ

Piloto
 
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mar 2008, 22:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compra na Tower Hobbies

Mensagempor LVidal » 15 Mai 2008, 10:24

ABCABRAL escreveu:RAFA, QUAL O ENDEREÇO DA AMAIN?


Fala Cabral, o endereço da A Main Hobbies é http://www.amainhobbies.com/

Abraço!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Compra na Tower Hobbies

Mensagempor ColaRC » 15 Mai 2008, 12:41

ABCABRAL escreveu:fiz um pedido lá, e fiquei mais de 80 dias esperando a obra do divino ESPIRITO SANTO para receber... depois de muito me corresponder com o site e ter a resposta de aguarde que vai chegar, solicitei que fosse estornada a minha compra, assim como o pagamento que fiz no cartão, visto que não recebi a mercadoria. Depois tentei fazer outra compra, cerca de 1 semana atrás, e eles alegam que só me enviarão via UPS rastreado, com taxa de $64,00... absurdo! Perdi a confiança na negociação com esse site. Alguém ja teve problema parecido?? Só para complementar, o pedido problemático, não chegou até hoje... já pensou!


Compro sempre na Tower e nunca tive problema como este..., inclusive recebi ontem um pedido que fiz na segunda feira, claro utilizando a UPS. No frete USPS pela Tower demora sim ( em média 01 mês ), mas chega.

Nas outras empresas ( Amain, Carolinas, etc ) o frete pela mesma USPS leva uns 15 dias para chegar.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Out 2007, 21:00
Localização: Vitória ES

Re: Compra na Tower Hobbies

Mensagempor hey123 » 25 Mai 2008, 20:00

uma duvida...tempo do frete e menor pra capital do que pro interior?

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Compra na Tower Hobbies

Mensagempor ColaRC » 26 Mai 2008, 00:01

Olha, acho que para capital o frete é mais barato sim em função proximidade com os aeroportos.




 8 EU      MG 66      3PKS      Byron      Proline      Todas

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Out 2007, 21:00
Localização: Vitória ES

Re: Compra na Tower Hobbies

Mensagempor hey123 » 26 Mai 2008, 20:49

mas o tempo pra o meu produto chegar é menor?

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 5 visitantes