Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor Jcarvalho » 18 Jan 2012, 16:29

Valeu moçada....
Vou procurar nos sites das lojas vejo se acho a barra estabilizadora....


:radio:


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

 
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jan 2012, 21:00
Localização: Brasilia

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor paulo_h » 18 Jan 2012, 20:19

Estou querendo pegar um Savage XL, mas estou com algumas dúvidas.

Vi que dá pra melhorar a estabilidade em curvas colocando uma barra estabilizadora e trocando pneus. Lógico que não vai ficar como um carro dedicado a pistas, mas melhora.

Queria saber do pessoal se há algum mod para se fazer para aumentar a velocidade máxima dele. Em stock ele dá por volta de 60km/h, correto? É possível fazer algum upgrade para que chegue até uns 80km/h ou mais?

A minha intenção é 'brincar' mais de bashing mesmo, mas queria ver se, caso uma hora eu queira dar uma corridinha com ele eu possa dar uma melhorada.

(Não li todas as páginas, afinal o tópico é antigo e grande...)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: TUDO SOBRE UPGRADES DE SAVAGE!!!

Mensagempor Jcarvalho » 25 Jan 2012, 19:41

caieta escreveu:vlew amigo!!!

esqueci de uma coisa NAO usem INTEGY para nada eh uma droga!!!!


Boa noite caieta...

Eu tenho uma Savage 5.9 XL, e já no primeiro mês quebrou o meu servo do acelerador e freio... Fui até uma loja e comprei um servo novo (R$ 48,00 + R$20,00 da instalação)... Andei duas vezes e quebrou de novo.... Agora eu vi que tem um servo em metal (Metal Gear) que custa R$ 140,00... O vendedor disse, que se queimar ele me da outro..... Vale a pena por esse servo de metal, ou é só papo de vendedor?


abs


:radio:


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor Jcarvalho » 25 Jan 2012, 19:48

paulo_h escreveu:Estou querendo pegar um Savage XL, mas estou com algumas dúvidas.

Vi que dá pra melhorar a estabilidade em curvas colocando uma barra estabilizadora e trocando pneus. Lógico que não vai ficar como um carro dedicado a pistas, mas melhora.

Queria saber do pessoal se há algum mod para se fazer para aumentar a velocidade máxima dele. Em stock ele dá por volta de 60km/h, correto? É possível fazer algum upgrade para que chegue até uns 80km/h ou mais?

A minha intenção é 'brincar' mais de bashing mesmo, mas queria ver se, caso uma hora eu queira dar uma corridinha com ele eu possa dar uma melhorada.

(Não li todas as páginas, afinal o tópico é antigo e grande...)


Paulo, eu tenho uma Savage XL e digo pra vc, na reta ela dá bem mais 60km/h original..... Se for só reta (sem saltos) a Savage anda mais que o losi 8ight..( O meu amigo tem um, e nem no asfalto, nem na terra ele anda com a savage, mas eu estou falando em arrancadão....é claro que se tiver curva e saltos é outra história)...

:radio:


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Jun 2011, 23:00
Localização: Jaboticabal

Re: TUDO SOBRE UPGRADES DE SAVAGE!!!

Mensagempor csnakagi » 26 Jan 2012, 08:22

Jcarvalho escreveu:
caieta escreveu:vlew amigo!!!

esqueci de uma coisa NAO usem INTEGY para nada eh uma droga!!!!


Boa noite caieta...

Eu tenho uma Savage 5.9 XL, e já no primeiro mês quebrou o meu servo do acelerador e freio... Fui até uma loja e comprei um servo novo (R$ 48,00 + R$20,00 da instalação)... Andei duas vezes e quebrou de novo.... Agora eu vi que tem um servo em metal (Metal Gear) que custa R$ 140,00... O vendedor disse, que se queimar ele me da outro..... Vale a pena por esse servo de metal, ou é só papo de vendedor?


abs


:radio:

Com o tempo vc aprende que o maior defeito da Savage em curvas é a altura do carro... ela é alta pra saltar e regaçar... Coloca aí na lista de estabilidade: Barra estabilizadora e um jogo de molas mais macia ou mais curta que a original se preferir... Mas depois q vc acostumar com a tocada ela dificlmente vai capotar....


Cacá Nkg - Savage XL LRP.32 (ignorante) / Savage XSS Picco .28 / Vorza Mamba 2650 4, 5 e 6S / Traxxas Ken Block 2 e 3s / TQi com Ipod Touch / DX3S Spektrum / MK 25 extra

 SavageXL e XSS / Vorza 2650 6s      Picco .28 / LRP .32 Rules...      2.4ghz / DX3S / TQi Ipod Touch      MK 25 extra Bat. 4, 5 e 6s      Standard - Ken Block Velineom      Pro Line / Alpha / Ofna      None

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: TUDO SOBRE UPGRADES DE SAVAGE!!!

Mensagempor Jcarvalho » 26 Jan 2012, 21:37

E aquelas torres de fixação, com diversos furos, que pode regular o angulo de fixação das suspensões, deixando assim o carro mais baixo.. São também uma boa pedida, pela busca de estabilidade?

:radio:


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Jun 2011, 23:00
Localização: Jaboticabal

Re: TUDO SOBRE UPGRADES DE SAVAGE!!!

Mensagempor csnakagi » 27 Jan 2012, 08:23

Jcarvalho escreveu:E aquelas torres de fixação, com diversos furos, que pode regular o angulo de fixação das suspensões, deixando assim o carro mais baixo.. São também uma boa pedida, pela busca de estabilidade?

:radio:

Não deixa de ser uma opção... porém mais cara... Na minha opinião se for pra basshing mesmo, vai de torre original trocando e adaptando caso necessário molas mais baixas ou macias... se for querer um carro estável pega um Truggy ou uma Revo sei lá... Ou senão não sei se sua Savage já veio com os Big Bore que dão uma ótima regulagem também...


Cacá Nkg - Savage XL LRP.32 (ignorante) / Savage XSS Picco .28 / Vorza Mamba 2650 4, 5 e 6S / Traxxas Ken Block 2 e 3s / TQi com Ipod Touch / DX3S Spektrum / MK 25 extra

 SavageXL e XSS / Vorza 2650 6s      Picco .28 / LRP .32 Rules...      2.4ghz / DX3S / TQi Ipod Touch      MK 25 extra Bat. 4, 5 e 6s      Standard - Ken Block Velineom      Pro Line / Alpha / Ofna      None

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: TUDO SOBRE UPGRADES DE SAVAGE!!!

Mensagempor Jcarvalho » 28 Jan 2012, 07:52

csnakagi escreveu:
Jcarvalho escreveu:E aquelas torres de fixação, com diversos furos, que pode regular o angulo de fixação das suspensões, deixando assim o carro mais baixo.. São também uma boa pedida, pela busca de estabilidade?

:radio:

Não deixa de ser uma opção... porém mais cara... Na minha opinião se for pra basshing mesmo, vai de torre original trocando e adaptando caso necessário molas mais baixas ou macias... se for querer um carro estável pega um Truggy ou uma Revo sei lá... Ou senão não sei se sua Savage já veio com os Big Bore que dão uma ótima regulagem também...


Vou lá loja ver se o cara tem ou consegue as molas mais curtas.... Eu curto ficar dando saltos..... Mas é que eu ando com ele em qualquer lugar, e utimamente, to indo andar em estacionamentos... E lá é só pega.... Eu ando com Fazer, Losi 8ight, redcat, himoto.... E não tem pra ninguém... A Savage na reta, ou no arrancadão, anda mais que todo mundo, mas nas curvas eu diminuo muito....


abs


:radio:


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: TUDO SOBRE UPGRADES DE SAVAGE!!!

Mensagempor Rmartins » 28 Jan 2012, 08:21

Jcarvalho escreveu:
csnakagi escreveu:
Jcarvalho escreveu:E aquelas torres de fixação, com diversos furos, que pode regular o angulo de fixação das suspensões, deixando assim o carro mais baixo.. São também uma boa pedida, pela busca de estabilidade?

:radio:

Não deixa de ser uma opção... porém mais cara... Na minha opinião se for pra basshing mesmo, vai de torre original trocando e adaptando caso necessário molas mais baixas ou macias... se for querer um carro estável pega um Truggy ou uma Revo sei lá... Ou senão não sei se sua Savage já veio com os Big Bore que dão uma ótima regulagem também...


Vou lá loja ver se o cara tem ou consegue as molas mais curtas.... Eu curto ficar dando saltos..... Mas é que eu ando com ele em qualquer lugar, e utimamente, to indo andar em estacionamentos... E lá é só pega.... Eu ando com Fazer, Losi 8ight, redcat, himoto.... E não tem pra ninguém... A Savage na reta, ou no arrancadão, anda mais que todo mundo, mas nas curvas eu diminuo muito....


abs


:radio:



Cara na pista monter e buggy é bem diferente

Eu vendi aminha exatamente para pear um losi 8ight !

Comprei um D8 brushelss começo do mes e amei ,Muito rapido ,No meu caso eu gosto de agilidade ,A savage só n é perfeita pela estabiliidade

Ah que quem quiser melhorar a estabilidade da savage coloca barra estabilizadora

Que quiser está chegando 1 para mim

Abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: TUDO SOBRE UPGRADES DE SAVAGE!!!

Mensagempor Jcarvalho » 28 Jan 2012, 08:40

Rmartins escreveu:
Jcarvalho escreveu:
csnakagi escreveu:
Jcarvalho escreveu:E aquelas torres de fixação, com diversos furos, que pode regular o angulo de fixação das suspensões, deixando assim o carro mais baixo.. São também uma boa pedida, pela busca de estabilidade?

:radio:

Não deixa de ser uma opção... porém mais cara... Na minha opinião se for pra basshing mesmo, vai de torre original trocando e adaptando caso necessário molas mais baixas ou macias... se for querer um carro estável pega um Truggy ou uma Revo sei lá... Ou senão não sei se sua Savage já veio com os Big Bore que dão uma ótima regulagem também...


Vou lá loja ver se o cara tem ou consegue as molas mais curtas.... Eu curto ficar dando saltos..... Mas é que eu ando com ele em qualquer lugar, e utimamente, to indo andar em estacionamentos... E lá é só pega.... Eu ando com Fazer, Losi 8ight, redcat, himoto.... E não tem pra ninguém... A Savage na reta, ou no arrancadão, anda mais que todo mundo, mas nas curvas eu diminuo muito....


abs


:radio:



Cara na pista monter e buggy é bem diferente

Eu vendi aminha exatamente para pear um losi 8ight !

Comprei um D8 brushelss começo do mes e amei ,Muito rapido ,No meu caso eu gosto de agilidade ,A savage só n é perfeita pela estabiliidade

Ah que quem quiser melhorar a estabilidade da savage coloca barra estabilizadora

Que quiser está chegando 1 para mim

Abraços


Cara, eu sei que monster e buggy são completamente dierentes.... E que em pista buggy detona, apavora e não tem pra ninguém.... O que estou querendo dizer, é que no estacionamento onde eu ando, com uma reta de 90 metros, e com os carros que andam contra minha savage não tem pra ninguém... Na reta.... E por isso estou querendo melhorar as curvas dela... Mesmo sendo brincadeira, ninguém quer perder.... Eu adoro minha savage, e no momento não troco ela por nenhum outro auto, seja, losi, ofna, traxxas....

Abs

:radio:


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

 
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jan 2012, 21:00
Localização: Sumaré

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor evandrol » 31 Jan 2012, 00:36

voces viram esse motor?

http://www.lrp.cc/en/products/nitro-eng ... t/details/

Será que vai servir na Savage X?




 HPI Savage X      4.6      HPI      Nitro      Original      Off-Road      Arena Keep Cross

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor caobianco » 31 Jan 2012, 01:37

evandrol escreveu:voces viram esse motor?

http://www.lrp.cc/en/products/nitro-eng ... t/details/

Será que vai servir na Savage X?

Serve...
No máximo vai,precisar desse montante
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXEVB6&P=7
Eu já uso esse montante na minha, pois o original quebrou ...


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

 
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Set 2011, 23:00
Localização: Novo Hamburgo

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor Magalhães » 13 Fev 2012, 13:39

caobianco escreveu:
evandrol escreveu:voces viram esse motor?

http://www.lrp.cc/en/products/nitro-eng ... t/details/

Será que vai servir na Savage X?

Serve...
No máximo vai,precisar desse montante
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXEVB6&P=7
Eu já uso esse montante na minha, pois o original quebrou ...


Boa tarde, minha xl começou a virar pouco e resolvi colocar um servo turngy 17Kg na direçaõ e para minha surpresa, continua virando muito pouco. Tem alguma ideia sobre o que pode ser? ele vence a pressão da mola do salva servo, mas as rodas virão muito pouco. Agradeço

Piloto
 
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Jan 2011, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor Wanslay » 13 Fev 2012, 14:04

MK não atende consumidor final, só revendas.....A milinfo hobby, tem um grande estoque de HPI, tem umas torres la de aluminio para Savage!!




 Savage Buggy 1/10 Revo 5309 e      5,9-4.6 - 18 - 3,3 mamba      Spektrum DX3R-Futaba      mk 25% Byron Rapicon      ralada muitas e varias f-100      Novos e os carequinhass      matagal e lama, atras da usina

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Jul 2011, 23:00
Localização: Brasilia DF

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor didi_fps » 13 Fev 2012, 16:08

amigos peguei um savage x 4.6 sexta feira 11/02 e gostaria de colocar um aerofólio nela, mais não achei nada próprio para ela, se puderem me falar qual da para colocar e como colocar, se puderem colocar algum link com algo relacionada ficarei grato.

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes