Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
 
Mensagens: 302
Registrado em: 26 Jul 2007, 23:00
Localização: SP

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor caieta » 23 Mai 2008, 13:03

vai muito de qnto vc quer gastar. a axial nao eh um motor ruim mas nao eh tao forte qnto um LRP. MAS se vc colocar um lrp fique sabendo que vai terque fazer varios upgrades para manter o carrinho rodando. o motor da certinho, nao precisa de nda para colocalo e sim eh possivel passar para rotostart.




 Savage/Hellfire      LRP .28 SPEC 3/???segredo???      Spektrum DX3.0      20% nitro      Crowd Pleazer 2.0/Original      Bow ties/Crime fighters      Dust Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor vascocosta » 23 Mai 2008, 15:27

caieta escreveu:vai muito de qnto vc quer gastar. a axial nao eh um motor ruim mas nao eh tao forte qnto um LRP. MAS se vc colocar um lrp fique sabendo que vai terque fazer varios upgrades para manter o carrinho rodando. o motor da certinho, nao precisa de nda para colocalo e sim eh possivel passar para rotostart.



Então acho que jà fiz asneira jà encomendei o motor LRP e agora que alterações são necessarias para poder rolar sem problemas??


Sò faço asneiras :(

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor vascocosta » 23 Mai 2008, 15:51

Mais uma pergunta, o motor axial encaixa na savage sem ser preciso alterar nada????

Desculpa estar sempre a fazer perguntas , pareço aqueles "putos" que querem saber tudo lollll
Mas è mesmo por ai quero mesmo saber e não sei a quem perguntar e como sei que tu sabes, es a minha vitima :twisted: :haha:


Esquece a pergunta de cima jà vi que o axial è igual ao motor que vem na savage 4.6
Sò preciso mesmo de saber que alterações è preciso fazer para a savage andar com o motor LRP????

Desde jà obrigado :D

Piloto Racer
 
Mensagens: 302
Registrado em: 26 Jul 2007, 23:00
Localização: SP

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor caieta » 25 Mai 2008, 13:48

entao vc vai andar numa boa mas algumas coisas se nao forem trocadas e ou reforçadas vao quebrar com uma certa frequencia:

-cambio de 2 marchas: ou vc troca por um de 3 ou coloca as engrenagens de metal.

-dogbones: coloque os da FLM

-rodas: bandeijas de 17mm no minimo e rodas boas como por exemplo as maximizers

-diferenciais: nao sei qual eh o modelo da sua savage mas se colocar os diffs da genesis nunca mais tera problemas.

-copos: coloque os HPI HD vao durar muito mais

acho que eh só isso se lembrar de algo eu flo.




 Savage/Hellfire      LRP .28 SPEC 3/???segredo???      Spektrum DX3.0      20% nitro      Crowd Pleazer 2.0/Original      Bow ties/Crime fighters      Dust Racing

 
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Mai 2008, 23:00
Localização: Cascavel-PR

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor RodolfoSFD » 25 Mai 2008, 15:44

Como eu faço pra minha Savage X 4.6 virar mais, eu acho que ela vira pouco, precisa de muito espaço pra fazer a curva 180º

Tem como fazer o servo ser mais eficiente? Virando a roda até o seu limite mecanico?

Toe out melhora o problema? eu percebi que minha savage veio de fabrica com toe out. Será que é bom deixar sem nenhum toe?




 Savage X 4.6

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor vascocosta » 25 Mai 2008, 16:32

caieta escreveu:entao vc vai andar numa boa mas algumas coisas se nao forem trocadas e ou reforçadas vao quebrar com uma certa frequencia:

-cambio de 2 marchas: ou vc troca por um de 3 ou coloca as engrenagens de metal.

-dogbones: coloque os da FLM

-rodas: bandeijas de 17mm no minimo e rodas boas como por exemplo as maximizers

-diferenciais: nao sei qual eh o modelo da sua savage mas se colocar os diffs da genesis nunca mais tera problemas.

-copos: coloque os HPI HD vao durar muito mais

acho que eh só isso se lembrar de algo eu flo.




Muito obrigado pela resposta o problema è que não sei que peças são essas que falas-te, o que te peço è para colocares os links dessas peças, se possivel da A Main Hobbies... Não precisas de colocar varios links, colocas sò um link, o que achas melhor para cada peça...

Desculpa o trabalho :(

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor vascocosta » 26 Mai 2008, 15:45

RodolfoSFD escreveu:Como eu faço pra minha Savage X 4.6 virar mais, eu acho que ela vira pouco, precisa de muito espaço pra fazer a curva 180º

Tem como fazer o servo ser mais eficiente? Virando a roda até o seu limite mecanico?

Toe out melhora o problema? eu percebi que minha savage veio de fabrica com toe out. Será que é bom deixar sem nenhum toe?


Eu resolvi esse problema trocando o servo por um mais forte, agora ela atè parada vira ao maximo

Abraço :wink:

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 363
Registrado em: 06 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor AstronautaRC » 26 Mai 2008, 16:54

Verifica também o trim central do controle ( o menorzinho ) se ele estiver no mínimo e servo fica sem força para virar as rodas, e verifique também se as pilhas não estão fracas.

Abraços.


Combustão, nunca mais.....

 Savage X 4.6 e Ciclone S HB      HPI Big Block, Tamya 23Turn      JR XS3 Fm      Byron, Pack      Silverado, Mustang      DirtBons Tires      São Paulo- SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor vascocosta » 27 Mai 2008, 09:56

caieta escreveu:entao vc vai andar numa boa mas algumas coisas se nao forem trocadas e ou reforçadas vao quebrar com uma certa frequencia:

-cambio de 2 marchas: ou vc troca por um de 3 ou coloca as engrenagens de metal.

-dogbones: coloque os da FLM

-rodas: bandeijas de 17mm no minimo e rodas boas como por exemplo as maximizers

-diferenciais: nao sei qual eh o modelo da sua savage mas se colocar os diffs da genesis nunca mais tera problemas.

-copos: coloque os HPI HD vao durar muito mais

acho que eh só isso se lembrar de algo eu flo.


Và la pessoal sera que alguem me podera dar os links dessas peças que o nosso amigo caieta falou em cima?

Queria mandar vir isso para por a minha savage no top hehehehe :wink:

Piloto Racer
 
Mensagens: 302
Registrado em: 26 Jul 2007, 23:00
Localização: SP

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor caieta » 27 Mai 2008, 16:04

-cambio de 2 marchas: ou vc troca por um de 3 ou coloca as engrenagens de metal.

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXKAD7&P=7

-dogbones: coloque os da FLM
nao sei onde vende, comprei no ebay

-rodas: bandeijas de 17mm no minimo e rodas boas como por exemplo as maximizers
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XNWR1&P=ML

-diferenciais: nao sei qual eh o modelo da sua savage mas se colocar os diffs da genesis nunca mais tera problemas.
comprei no ebay

-copos: coloque os HPI HD vao durar muito mais
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXFYK9&P=7
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXFYL1&P=M

qual o modelo da sua savage???

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor vascocosta » 27 Mai 2008, 18:09

Muito obrigado caieta o modelo da minha è o mais recente, a savage x 4.6 RTR

Vou jà tratar de encomendar essas peças sò tenho uma duvida o que aão os dogbones?? lol Desculpa a ignorancia...


Nota 10 caieta muito obrigado :D :joia:

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor ColaRC » 28 Mai 2008, 00:04

vascocosta escreveu:Muito obrigado caieta o modelo da minha è o mais recente, a savage x 4.6 RTR

Vou jà tratar de encomendar essas peças sò tenho uma duvida o que aão os dogbones?? lol Desculpa a ignorancia...


Nota 10 caieta muito obrigado :D :joia:


Vasco, dogbones

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXEVB8&P=M

Piloto Racer
 
Mensagens: 302
Registrado em: 26 Jul 2007, 23:00
Localização: SP

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor caieta » 28 Mai 2008, 00:38

esses ai sao os centrais. eu acho que vc deveria comprar uns 4 dos normais só para deixar de extra.

aqui esta o link certo:

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XDUK4&P=ML

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor vascocosta » 28 Mai 2008, 09:21

Muito obrigado a pela ajuda sò uma coisa não consigo encontrar os diferencias da genesis à venda em lado nenhum, serà que este: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... &search=Go
que è o opcional da savage não aguenta??

E se eu comprar essas jantes que aconselhas-te posso meter qualquer tipo de pneu incluindo os originais??

Abraço :D

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor ColaRC » 28 Mai 2008, 20:54

vascocosta escreveu:Muito obrigado a pela ajuda sò uma coisa não consigo encontrar os diferencias da genesis à venda em lado nenhum, serà que este: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... &search=Go
que è o opcional da savage não aguenta??

E se eu comprar essas jantes que aconselhas-te posso meter qualquer tipo de pneu incluindo os originais??

Abraço :D


vasco,

Você já teve problemas com o diferencial de sua Savage ??
Pergunto isso porque na minha, nunca tive problemas.

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes