Revo Platinum

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Revo Platinum

Mensagempor Passamal » 09 Jun 2008, 16:13

huauhaa

nao o cenro de gravidade de uma monster nao interfere em nada se ela eh ou nao uma Monster truck.

o que determina se eh monster "basicamente" a altura do fndo do motor ao chao em tal medida(nao lembro a medida mas se procurarem no forum tem alguns topicos ja discutindo isso!!!) e a quantidade de marchas.

um truggy só tem UMA marcha a revo tem DUAS marchas.

um truggy eh mais longo e mais largo doq uma revo.

Maiores duvidas vcs podem matar procurando as regras da ROAR entidade que cuida das competições gringas... uma vez que aqui no brasil nao temos nada disso ainda.

e novamente a revo nao eh trugy nao e nem eh monster que queria ser truggy ou vice versa.

simplesmente eh a MELHOR MONSTER TRUCK DE COMETIÇÃO QUE EXISTE HEHEHEHE


abraços


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Revo Platinum

Mensagempor gligoco » 09 Jun 2008, 16:18

É isso aí Narcelo shaiushas...
Sobre a medida, para ser monster segundo a ROAR é nescessario que a base do motor tenha no minimo 1,5" de distancia do chão quando o chassis está encostando no chão....


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 688
Registrado em: 03 Set 2007, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Revo Platinum

Mensagempor Tupimare » 09 Jun 2008, 16:55

Mas é uma nova tendência. Pode ver que a E-Revo também se parece com essa (na forma), se não for praticamente a mesma bolha. Não posso afirmar por não ter as medidas.


Quando vejo tópico repetido.......Imagem

 Inferno Sports 4      GX21      2.4      20% nitro      Original Inferno      Originais      de preferência barranco...rsrs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: Revo Platinum

Mensagempor Xumbrega » 13 Jun 2008, 14:25



Sem auto :(

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Mar 2008, 22:00
Localização: Canoas -RS

Re: Revo Platinum

Mensagempor fernandoboteon » 13 Jun 2008, 14:30

Muito legal o video...até agora eu só tinha visto aquele que a traxxas mesmo coloca no site...




 Hellfire SS      Axial .28      TQ3 ( ainda....)      Byron 20%      Original      Crime Fighter      Metal Terra Sapucaia!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 306
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Revo Platinum

Mensagempor gugacertain » 13 Jun 2008, 14:58

Ja achava a revo uma monster com crise de identidade, agora essa platinum edition e total crise de identidade, querendo ser um truggy!! hehehe sim sim eu sei que é Monster ,mas que flerta com os truggyu flerta!!!


Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....

 v-one RRR/ RC8T      .12 tz / .21 VZB speed      3pm 2.4 G      20%      da APP      LRP bow tie      AEROSAMPA,PARQUE DA CIDADE,Dus

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 183
Registrado em: 19 Nov 2007, 21:00
Localização: São Caetano do Sul / SP

Re: Revo Platinum

Mensagempor Ferrugem » 13 Jun 2008, 15:05

Passamal um pequeno detalha q vc esqueceu a a platinium não tem ez starter e nem recoil.
Meu mecanico esta trazendo duas delas não sei por quanto ele vai vender


Jato Desmontado Maldade No Ar...
Aguardem

Imagem

 Jato /Nitro 4tec      ??? / 3.3      Spektrum DX3.0      20%      Crowd Pleazer 2.0 / Original      Anaconda / Drift Spark      Polly SBC

Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Nov 2007, 21:00
Localização: regente feijo sp

Re: Revo Platinum

Mensagempor Vilmar » 14 Jun 2008, 11:50

eu tenho uma , ela vem com a bolha incolor, e toda preparada para pistas off road , anda muito mais que a original, rtr, ela vem sem radio, sem partida e sem ré, eu uso uma caixa de partida nela, ela veio bem mais leve e agil eu tenho as 2 , mas a platinum ficou tipo um jatao, muito ligeira e com muita estabilidade e maior durabilidade, é realmente para quem quer competir, eu trouxe 3 dos eua. vendi as 2 para o mesmo cliente , pois comprou uma e ja encomendou outra, posso falar com experiençia anda demais. e compensa o preço , pois se for colocar tudo que vem nela numa rtr vai gastar muito e nao vai ficar igual.


palmeiras

 savage      savage x ss 4.6      futaba 3pk      odone e traxxas top fuel      red bull      pro line      presidente prudente

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: Revo Platinum

Mensagempor iranesp » 14 Jun 2008, 17:38

Adorei o vídeo, mas achei ela muito baixa...
Ela vai concorrer com os bugy?


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Revo Platinum

Mensagempor gligoco » 15 Jun 2008, 01:48

Olha, se preparar uma original anda igual sim... Mais realmente sai mais caro....
E a revo é monster!! Não adianta acha só pela aparencia, pq por baixo daquela bolha de truggy mal, existe o coração de uma monster carinhosa e boazinha hsauishaiushaishahsahshahsiahh


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1455
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: Revo Platinum

Mensagempor FabioMora » 18 Jun 2008, 12:57

Vilmar escreveu:eu tenho uma , ela vem com a bolha incolor, e toda preparada para pistas off road , anda muito mais que a original, rtr, ela vem sem radio, sem partida e sem ré, eu uso uma caixa de partida nela, ela veio bem mais leve e agil eu tenho as 2 , mas a platinum ficou tipo um jatao, muito ligeira e com muita estabilidade e maior durabilidade, é realmente para quem quer competir, eu trouxe 3 dos eua. vendi as 2 para o mesmo cliente , pois comprou uma e ja encomendou outra, posso falar com experiençia anda demais. e compensa o preço , pois se for colocar tudo que vem nela numa rtr vai gastar muito e nao vai ficar igual.


Tens foto dela pra gente ver?

valeu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Revo Platinum

Mensagempor rafa_sd » 18 Jun 2008, 13:16

O Fernando!
Tá pensando em pegar um Revo Platinum???

Isso tudo é medo do meu DBX? Te falei que ele nao ta andando nada.. heheheh

Mas ela deve andar pra caramba!!!!

Só nao acho que se enquadre na categoria mosnter, ne???

Alguem topa essa discussao denovo? hehehehe




 HPI Savage X SS/Ofna LX      Axial 28/STS 21      Ofna 4ch      Traxxas 20%      Savage/LX 1      Nem sei mais...      Metal Terra - Sapucaia

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Revo Platinum

Mensagempor Person » 18 Jun 2008, 13:19

Olha eu falei com meu mecanico de suspensao , e depois tive uma reuniao com meus acertadores de motor , eles acharam , q a Revo titanium platiniun super edition baratexxxx, é um otimo exemplo de como gastar dinheiro a jato.


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Revo Platinum

Mensagempor rafa_sd » 18 Jun 2008, 13:23

Ihhh, agora voce me confundiu...

Vc nao ta falando da REVO Titanium Platinum Diamantium Super Edition 48???? Essa sim é cara!

Zoeira.. vou parar, porque daki a pouco alguem vai me banir do forum...hehehhe




 HPI Savage X SS/Ofna LX      Axial 28/STS 21      Ofna 4ch      Traxxas 20%      Savage/LX 1      Nem sei mais...      Metal Terra - Sapucaia

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Revo Platinum

Mensagempor Person » 18 Jun 2008, 13:24

e eu tb, kkkkkkkkkkkkkkk


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes