Revo Platinum

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Out 2007, 23:00
Localização: Brasil/USA

Re: Revo Platinum

Mensagempor rafa » 22 Jun 2008, 01:45

esse sim eh um truggy mais com suspensao de revo....
a revo platinum eh muiiito barata..
a normal custa 500 dolares essa dai custa 650....
uma normal mais um jogo de pneu/roda/adaptador e os pushrods e turnbuckles ja saem mais caross


FW-05+ / Nitro Rustler 2007 / Revo 3.3

 Rustler 2007 / FW-05T+ / Revo      Trx 2.5 / GXR .15/ Trx 3.3      Spektrum DX 2      Byron Gen 2 20% / 30%      Rustler 2007 / Corvette C6 /      Pro Line Badlands

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 689
Registrado em: 14 Mar 2008, 22:00
Localização: 3 coracoes/sul de minas gerais

Re: Revo Platinum

Mensagempor leomaciel » 11 Jul 2008, 21:53

Galera vi uma revo platiu hj ...ela é TODA EM ALUMINIO...todinha mas todinha mesmo....
tanque de combustivel, filtro de ar......as caixas que guardam os servos ....tudo mesmo ....parachoque ....a proteçao do motor ....tudo pensem em tudo de aluminio....achei a coisa mais linda do mundo....mas achei a supsensão bem macia.....
mas que gostei gostei.....

MAIS UMA VEZ IMAGINEM TODAS (eu disse todas....rs) AS PEÇAS DO REVO DE ALUMINIUM ISTO È A REVO PLATIUM...


SIMPLESMENTE MARAVILHOSA


eu prefiro ser esta metamorfose ambulante

 BAJA 5B SS - F104W      26cc - latinha      Dx3R/hitec      METANOR OIL DE 2 TEMPO      ferrari 1992      q cavuca o chão      XIII NEM PRECISA...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: Revo Platinum

Mensagempor Xumbrega » 11 Jul 2008, 22:27

eu vi um pessoal falando que ela pesa quase 1 tonelada hauauhauahuhua mais tenho a sua mesmo opinião só vi por fotos mais achei muito show


Sem auto :(

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Revo Platinum

Mensagempor gligoco » 11 Jul 2008, 23:28

leomaciel escreveu:Galera vi uma revo platiu hj ...ela é TODA EM ALUMINIO...todinha mas todinha mesmo....
tanque de combustivel, filtro de ar......as caixas que guardam os servos ....tudo mesmo ....parachoque ....a proteçao do motor ....tudo pensem em tudo de aluminio....achei a coisa mais linda do mundo....mas achei a supsensão bem macia.....
mas que gostei gostei.....

MAIS UMA VEZ IMAGINEM TODAS (eu disse todas....rs) AS PEÇAS DO REVO DE ALUMINIUM ISTO È A REVO PLATIUM...


SIMPLESMENTE MARAVILHOSA


Hã?? Acho que vc está se confundindo.... A revo platinium não é toda de aluminio, e nem tem tantas peças de aluminio...
A revo que vc deve ter visto é a da oficina do hobby que é uma revo normal com todos os ups de aluminio... Que no final é uma grande porcaria ehehe.. Mais é bonita...

:D


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Mar 2008, 22:00
Localização: Canoas -RS

Re: Revo Platinum

Mensagempor fernandoboteon » 12 Jul 2008, 20:59

Pois é...até onde eu sei a revo platinun não é toda em aluminio...sabia que tinha algumas pçs apenas....




 Hellfire SS      Axial .28      TQ3 ( ainda....)      Byron 20%      Original      Crime Fighter      Metal Terra Sapucaia!

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1455
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: Revo Platinum

Mensagempor FabioMora » 12 Jul 2008, 22:58

acho que o pessoal confunde , platinun = algo que brilha = toda de aluminio


AHUAUHEHUESHUSAHUEAHUSEHUASEH


quanta bobagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 689
Registrado em: 14 Mar 2008, 22:00
Localização: 3 coracoes/sul de minas gerais

Re: Revo Platinum

Mensagempor leomaciel » 13 Jul 2008, 22:22

pessoas....eu realmente posso estar enganado e realmente pode nao ser a revo platium como vcs descrevem.....desculpe....sou novo no hobby e meu intuito é contribuir.....pois vejo qeu colaboração é fato raro e poucos dispo~e a criticar do qeu contribuir.........

Apesar de criticas tento contribuir pois assim se faz um forum.....penso que a spessoas que tentam zombar deveriam explicar...ajudando outro desententido como eu a aprender...(ninguem nasce sabendo) eu tomei o vicio pelo hobby ....gastei muito $$$ e nem isto me serviu para aprender.....sou sozinho não ando em pistas e tenho um automodelo a 6 meses (mais paguei do qeu andei) pois écomplicado entender de uma coisa tão complexa

sendo assim tento com minha ignorancia ajudar......e não a zombar das pessoas....

Glicoco e passamal são exemplos de pessoas que respeitam pois mesmo sabendo que as perguntas mais impossiveis e bestas podem ser respondidas...... com paciencia e educação é assim que cresce o hobby.


Me perdoe mais a maaior ignorancia é não respeitar a sabedoria dos outros .....me pedoemmas as vezes me deixam pasmos de atitudes negativas......queria que vocês criticos e zombadores que não faltam a este forum se calassem e olhassem para antes quando não sabiam o que é biela.....

em vez de criticar produzam artigos materias videos om intuito de ajudar



ATIRAR PEDRAS EM TELHADO DE VIDRO É FACIL, QUERO VER CONSTRUI-LOS


eu prefiro ser esta metamorfose ambulante

 BAJA 5B SS - F104W      26cc - latinha      Dx3R/hitec      METANOR OIL DE 2 TEMPO      ferrari 1992      q cavuca o chão      XIII NEM PRECISA...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: Revo Platinum

Mensagempor zumpano » 03 Jun 2013, 17:53

Dei a sorte de "meter" a mão em um Platinum. Azar que foi 5 anos após seu lançamento. A Revo é show!


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Anterior

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes