Carrinho antigo...motor limpo mas continua nao pegando

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 665
Registrado em: 24 Mar 2008, 22:00
Localização: Marshfield

Carrinho antigo...motor limpo mas continua nao pegando

Mensagempor lucasaf » 11 Jun 2008, 03:27

Galera beleza?
Tenho um carrinho ali antigo. Acho que voces se lembram dos meus primeiros posts....entao...de um tempo pra ca ele veio apresentando alguns problemas e depois simplesmente parou de ligar...
Troquei a vela e nada....ai resolvi abrir o motor pra ver se era algum problema no motor...abri fiz a limpeza montei ele certinho...porem continua sem pegar...hj montei ele e fui fazer teste mas nada...
O recoil ta bem leve...puxo puxo puxo e nada nem sinal de querer pegar....
Alguem tem ideia do que seja?

Abracos

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Carrinho antigo...motor limpo mas continua nao pegando

Mensagempor Abib » 11 Jun 2008, 09:19

Ele tá com compressão?

Se o Recoil tá leve, é por que a compressão foi pro espaço, e o motor não consegue funcionar em baixas rotações...

Tem combustível entrando no carburador? O Carburador tá mandando combustível pro motor?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: Carrinho antigo...motor limpo mas continua nao pegando

Mensagempor Xumbrega » 11 Jun 2008, 13:34

se vc rodar o flyweel com o dedo facilmente, ja era mesmo só outro kit camisa e pistao...


Sem auto :(

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 665
Registrado em: 24 Mar 2008, 22:00
Localização: Marshfield

Re: Carrinho antigo...motor limpo mas continua nao pegando

Mensagempor lucasaf » 11 Jun 2008, 15:04

Nao nao consigo rodar o flyshel com o dedo...compressao...tipo no tanque??? ta beleza eu sopro a mangueira e nao tem nenhum vazamento...o que mais pode ser??


--
Imagem
Lucas Francisco

 4Tec / Revo      TRX3.3      Spektrum DX3.0      Top Fuel 20%      Originais / HPI / Proline      Originais      Qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: Carrinho antigo...motor limpo mas continua nao pegando

Mensagempor Xumbrega » 11 Jun 2008, 15:09

nao... compressão no motor... se vc puxar o recoil e nao conseguir levantar o auto eh pq a compressão do motor do seu auto foi embora... ai vai ter que comprar outro kit camisa e pistão e dependendo da situação ate a biela tmb...
outra coisa... nao assopra mangueira do combustivel, se vc olhar o rotulo no galão vai ver que o combustivel eh altamente toxico.


Sem auto :(

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 661
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Carrinho antigo...motor limpo mas continua nao pegando

Mensagempor fmkkk » 11 Jun 2008, 17:17

levantar assim... de ele ficar pendurado pelo recoil?

com o meu tr-15 não dá pra fazer isso mas ele anda bem e mantém o giro baixo perfeitamente, ele está com a compressão baixa?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: Carrinho antigo...motor limpo mas continua nao pegando

Mensagempor vascocosta » 11 Jun 2008, 17:33

È assim se tiverem o vosso carro no chão e tentarem levanta-lo pelo recoil, podem acontecer duas coisas se o carro descer è porque a compressão do motor jà era, se o carro não descer è porque ainda tem compressão...

Espero ter explica-do bem :D
Abraço :D

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 661
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Carrinho antigo...motor limpo mas continua nao pegando

Mensagempor fmkkk » 11 Jun 2008, 23:49

ahh então jah deve tah no fim...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 665
Registrado em: 24 Mar 2008, 22:00
Localização: Marshfield

Re: Carrinho antigo...motor limpo mas continua nao pegando

Mensagempor lucasaf » 12 Jun 2008, 02:00

huumm nao tinha pensado dessa maneira pensei que "levantar o carro" seria uma expressao de fazer o carro pegar hehehehehe mas nem rolou sou puzar o recoil ele ja vem....o proprio peso do carro mantem ele no chao enquanto eu puxo o recoil....
Agora moh porcaria pq eu tinha um motor aqui em casa e acabei jogando no lixo...salvei só algumas pecas...flywheel, sapata, sino....o pistao e a camisa botei no lixo...cacete....negocio eh limpar ele e deixar guardadinho...

se eu resolver arrumar. Quais pecas que tenho que comprar?


--
Imagem
Lucas Francisco

 4Tec / Revo      TRX3.3      Spektrum DX3.0      Top Fuel 20%      Originais / HPI / Proline      Originais      Qualquer lugar

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Carrinho antigo...motor limpo mas continua nao pegando

Mensagempor Abib » 12 Jun 2008, 09:47

Vc precisa comprar um jogo de camisa/pistão e preferencialmente uma Biela também...




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: Carrinho antigo...motor limpo mas continua nao pegando

Mensagempor vascocosta » 12 Jun 2008, 20:06

Va la, è exactamente isso o nosso amigo abib jà disse tudo, mas antes de comprar ve o preço dos motores completos, eu tenho uma savage e o motor jà era, estive a ver o preço des peças e dos motores, e acabei por comprar um motor completo por uma diferença minima :bye: :bye: :bye:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 665
Registrado em: 24 Mar 2008, 22:00
Localização: Marshfield

Re: Carrinho antigo...motor limpo mas continua nao pegando

Mensagempor lucasaf » 13 Jun 2008, 01:34

esquece o motor novo ta 59 dolares e a camise e pistal 30 dolares os cara acho que mijo fora do pinico...primeiro que nao vou pagar 30 dolares pra arrumar esse carro....muito menos 60.....vou desmontar ele limpar e deixar guardadinho como lembranca do meu primeiro RC :D


--
Imagem
Lucas Francisco

 4Tec / Revo      TRX3.3      Spektrum DX3.0      Top Fuel 20%      Originais / HPI / Proline      Originais      Qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: Carrinho antigo...motor limpo mas continua nao pegando

Mensagempor vascocosta » 15 Jun 2008, 06:50

lucasaf escreveu:esquece o motor novo ta 59 dolares e a camise e pistal 30 dolares os cara acho que mijo fora do pinico...primeiro que nao vou pagar 30 dolares pra arrumar esse carro....muito menos 60.....vou desmontar ele limpar e deixar guardadinho como lembranca do meu primeiro RC :D



Tu è que sabes mas 60 dolares por um motor não è nada para a minha Savage são bem mais caros....


Mas tu è que sabes abraço :wink:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 747
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: palmas/tocantins

Re: Carrinho antigo...motor limpo mas continua nao pegando

Mensagempor matheusemp » 16 Jun 2008, 01:17

Cara ta com medo de gastar 60 dolares?Eu compraria um motor novo sim mesmo que tivesse 10 revo




 Rc8te      Turnigy 1900kv      Hk gt2b      Zippy 4S 5000 40c      PL      Nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 665
Registrado em: 24 Mar 2008, 22:00
Localização: Marshfield

Re: Carrinho antigo...motor limpo mas continua nao pegando

Mensagempor lucasaf » 16 Jun 2008, 02:29

Hehehehe mas nao eh pra minha revo o motor...eh pro Infinity www.exceedrc.com nao eh um carro muito legal nao...se fosse pra revo eu compraria hehehehe vo ver...derrepente acho no ebay mais barato


--
Imagem
Lucas Francisco

 4Tec / Revo      TRX3.3      Spektrum DX3.0      Top Fuel 20%      Originais / HPI / Proline      Originais      Qualquer lugar

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes