Upgrades de alumínio para kyosho dbx / dst

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: são paulo

Upgrades de alumínio para kyosho dbx / dst

Mensagempor wapra » 11 Jun 2008, 21:24

E ai galera beleza ? Bom ,nao sei se ja foi postado aqui, mas achei no youtube esses upgrades de alumínio (bandejas diant/tras) e gostaria de saber se alguem daqui do forum ja possui ou se sabe alguma loja (gringa ou brasileira) que venda , pois eu tava afim de comprar pro meu dbx...........esses upgrades devem ser uma mão na roda, o carro fica praticamente indestrutível...kkkkkkkkk......um abraço a todos......wagner alexandre......segue o link:


http://www.youtube.com/watch?v=-OGNXEO6aYs

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 22 Abr 2008, 23:00
Localização: floripa.SC

Re: Upgrades de alumínio para kyosho dbx / dst

Mensagempor biruta.com » 12 Jun 2008, 00:06

eu tenho minha opinao a respeito de up´s de aluminio,,,fica muito bonito realmente,,mas indestrutivel nao,rsrs.

peças de aluminio costuman empenar numa batida forte,ai la se vai uma peça muito cara,,tipo,a força que quebraria a peça é transmitida para outra peça,no caso os braços de aluminio a força seria repassada para a caixa do dif.,,o que poderia vir a quebrar .


Imagem

 stampede xl-5 ,DST kyosho      havem 13t,,gxr.18      tq-2,,perfex      originais      traxxas all-star2.8"/alias      qualquer lugar menos na agua

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 22 Abr 2008, 23:00
Localização: Parana/Londrina

Re: Upgrades de alumínio para kyosho dbx / dst

Mensagempor lhvolso » 12 Jun 2008, 00:07

acho q no fim das contas, o melhor é quebrar a bandeja mesmo...

Se quebrar a caixa do diff o preju eh maior


___________________________________________

 Kyosho DST      GXR 18      Perfex KT-3HS      Byron 20% Gen 2      Original      Original      Nenhuma específica

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Upgrades de alumínio para kyosho dbx / dst

Mensagempor rafa_sd » 12 Jun 2008, 00:17

Bah, nem fudend*.

Qualquer batida vai entortar tudo... aluminio nao tem flexibilidade.

Imagina num salto, o carro aterrisa e fica todo torto!

Sei lá, ne... mas que fica bala, aí fica..

Mas esses aí, eu acho que foram mandados fazer.. se é que é aluminio, e nao sao só pintados...

Abraço




 HPI Savage X SS/Ofna LX      Axial 28/STS 21      Ofna 4ch      Traxxas 20%      Savage/LX 1      Nem sei mais...      Metal Terra - Sapucaia

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Upgrades de alumínio para kyosho dbx / dst

Mensagempor Abib » 12 Jun 2008, 09:57

Já conheci pessoas que compraram vários Ups de aluminio (pra Revo, Savage) e se arrependeram na primeira volta...

Eu acho que não vale a pena..

Fica lindo, mas vc não pode "usar" o carrinho como se deve, pq qualquer pancada já entorta e já era..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Upgrades de alumínio para kyosho dbx / dst

Mensagempor bugnet » 12 Jun 2008, 11:27

é bonito pra por na estante ou mostrar, não mto prático pra andar !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 22 Abr 2008, 23:00
Localização: Parana/Londrina

Re: Upgrades de alumínio para kyosho dbx / dst

Mensagempor lhvolso » 12 Jun 2008, 12:54

mas tem uma coisa, se utilizar aluminio naval é bem difícil de entortar, se o cara não vai participar de competição, manda fazer de aço inox, fica pesado mas duvido q entorta...


___________________________________________

 Kyosho DST      GXR 18      Perfex KT-3HS      Byron 20% Gen 2      Original      Original      Nenhuma específica

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 31 Jul 2006, 23:00
Localização: Floripa - SC

Re: Upgrades de alumínio para kyosho dbx / dst

Mensagempor leoboell » 12 Jun 2008, 16:28

Aí é que tá... a peça de INOX pode até não entortar, mas em uma colisão, a força do impacto seria transmitida diretamente para outras partes do carro, como o biruta falou. A peça em si não entortaria, mas faria com que o resto, partes mais sensíveis e caras, se quebrase facilmente.

Assim, as peças plásticas agem como um fuzível do carrinho, quebrando-se para não danificar o resto do carro.

Só se fizesse o carro todo de INOX :D




 XRay - NT1      Team Orion      DX3R + BLS      O'Donnell 30%      Stratus 3.1      Xceed

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Upgrades de alumínio para kyosho dbx / dst

Mensagempor su3zero » 12 Jun 2008, 16:31

na minha batida quebrei a balança do carro.. quando desmontei o pino que prende a balança no carro tambem estava ligeiramente torto... bem pouca coisa... se a balança fosse mais rigida acho que a peça de plastico que segura a balança iria quebrar...


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 22 Abr 2008, 23:00
Localização: floripa.SC

Re: Upgrades de alumínio para kyosho dbx / dst

Mensagempor biruta.com » 12 Jun 2008, 17:42

ja pensou se os carros de formula1 tivessem as peças muito resistentes e nao se desmontasem numa batida!,,,o piloto nao sobreviveria nem estando dentro do cockpit,rsrs
acho q as bandejas quebrarem serve como um dispositivo de segurança,como o Leoboell falou,,um tipo de "fuzivel",rsrs


Imagem

 stampede xl-5 ,DST kyosho      havem 13t,,gxr.18      tq-2,,perfex      originais      traxxas all-star2.8"/alias      qualquer lugar menos na agua

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Upgrades de alumínio para kyosho dbx / dst

Mensagempor Abib » 12 Jun 2008, 18:18

A melhor coisa era ter um carro feito só de mola ou todo de espuma

Daí, toda energia de uma porrada seria dissipada e o carro voltaria a andar normalmente...

Mas como um carro cheio de mola ou feito todo de espuma não teria estabilidade, o jeito é aliar as duas condições da melhor forma possível..

É necessário ter um carro relativamente "mole" pra poder entortar e assim dissipar a energia, assim como é necessário um carro relativamente "duro" para que ele fique estável.

Eu acho essa Savage de um usuário do RcMasters um espetáculo.. dentro de casa em cima da estante (dentro do aquário pra não pegar pó)

Pq se alguém encostar nele durante uma acelerada, o carro nunca mais será o mesmo..

Imagem




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Upgrades de alumínio para kyosho dbx / dst

Mensagempor su3zero » 12 Jun 2008, 18:21

o carro é lindão..rrsss

a torre dos amortecedores não teria problema em ser de aluminio ne?


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: Upgrades de alumínio para kyosho dbx / dst

Mensagempor vascocosta » 12 Jun 2008, 19:54

su3zero escreveu:o carro é lindão..rrsss

a torre dos amortecedores não teria problema em ser de aluminio
ne?


As tores penso que não, alias atè existe umas que em aluminio que dão para regular a altura muito boas mas mais do que isso não sei se serà muito boa ideia mas essa savage ficou mesmo linda :xonado:

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 22 Abr 2008, 23:00
Localização: floripa.SC

Re: Upgrades de alumínio para kyosho dbx / dst

Mensagempor biruta.com » 13 Jun 2008, 00:44

linda mesmo,mas ja pensou limpar isso,pu** trampo,,se bem q asfalto nao suja tanto,hehe


Imagem

 stampede xl-5 ,DST kyosho      havem 13t,,gxr.18      tq-2,,perfex      originais      traxxas all-star2.8"/alias      qualquer lugar menos na agua

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Upgrades de alumínio para kyosho dbx / dst

Mensagempor gligoco » 13 Jun 2008, 01:15

Vixi, se duvidar a sujeira de on road é pior que a de off road hsuaishiushuais... É uma poeira, misturada com óleo e combustivel que vira um graxa ehehe...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes