Fotos - Fim do dia

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor regismotogp » 16 Jan 2012, 06:52

Show as caranga !!!!!


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor EduardoNX4 » 11 Fev 2012, 17:33

Obrigado!!

Vai mais uma fotinhos de outro FDS.


Meu Baja

Imagem

Imagem



Jato 3.3 e Revinho do meu amigo e os meus RS4, Vendetta TC e Vendetta Buggy

Imagem

Jato 3.3

Imagem

Imagem

Imagem

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pD-FxJ_Ik20[/youtube]


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor regismotogp » 11 Fev 2012, 19:05

Edu parabens, show as carangas !!!!!!


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor rafael61333 » 11 Fev 2012, 21:27

De qual carro vc gosta mais?


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor EduardoNX4 » 12 Fev 2012, 00:32

Do Baja 5B, show de carro.

Depois dele e a Savage XL.

Assim que HPI lançar o motorzinho a gasolina vou comprar um para a Savage XL, ai ela vai ficar mais legal ainda, acho que dai meu xodo vai ser a Savage.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 08 Nov 2010, 21:00
Localização: botucatu

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor lucas2010 » 15 Fev 2012, 20:20

Parabéns pela coleção !!!
esse BAJA deve fazer um barulhao em !

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor Ricardo_rj » 17 Mar 2012, 04:24

tae minha Revo bem sujinha :(
Anexos
dsc00950b_mini_mini.jpg
dsc00950b_mini_mini.jpg (127.04 KiB) Exibido 3356 vezes


Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e a revo, até hoje sinto saudades dela.

 Revo      trx 3.3      flysky gt3b      byron 20%      roll cage      traxxas      campinho

 
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Mar 2012, 22:00
Localização: marilia - sp

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor nicolas_felipe » 19 Mar 2012, 15:17

galera botei uns pneu off-road no meu jato (ainda vao chegar rsrsrs) e vou andar muito com ele na terra/barro/lama (levemente, mas vou), já estou providenciando fita isolante liquida e corrosin-X para isolar a eletrica. Mas minha preocupação é o benedito FILTRO DE AR, devo me preocupar com ele ? voces que andam na terra com seus nitros, protejem ele de alguma forma ou pode andar tranquilo ? obrigado


Pra quê beber e dirigir se eu posso fumar e viajar ? Lema de quem tem um traxxas jato: nóis capota mais num breka

 traxxas jato 3.3 5507      trx 3.3      traxxas link      sidewinder      original jato      spoke victory/anaconda      não frequento

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 232
Registrado em: 31 Out 2011, 21:00
Localização: BG - RS

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor BoniTo » 19 Mar 2012, 17:22

Eu não protejo nada amigo... Ando direto em terra, poeira e tudo.. Mas não coloco ele em poças de agua nem nada...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 433
Registrado em: 24 Nov 2008, 21:00
Localização: araras /sp

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor fiego » 19 Mar 2012, 17:42

BoniTo escreveu:Eu não protejo nada amigo... Ando direto em terra, poeira e tudo.. Mas não coloco ele em poças de agua nem nada...



cara isso é mto errado, c vc realmente anda em terra, ow em algum lugar q tem bastante poeira vc nao consegue dar uma volta, tem q ter alguma proteção.

Nao basta so a espuma, ja perdi 4 motor em 1 ano por nao cuidar direito do meu filtro, agora sempre q ando sempre passo Oleo de Filtro, tem bastante marca é so procurar.

espero ter ajudado.

Diego Sierra

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor Celosal » 19 Mar 2012, 17:46

Ricardo_rj escreveu:tae minha Revo bem sujinha :(



kkkkk... Essa foto é a melhor. Nem te perguntei. Você limpou sem compressor? Foi na paciência mesmo?


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna

 Serpent 811 - 733 - S411 - RS4      Novarossi 12PTS - 353 - Viper      Airtronics MT-4      Byron 20% - 16% Nitro      Lynx      Alpha RC - AKA      Nova Iguaçu / GALEB

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 387
Registrado em: 04 Nov 2010, 21:00
Localização: Nova Trento - SC

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor Demonti » 19 Mar 2012, 18:31

fiego escreveu:
BoniTo escreveu:Eu não protejo nada amigo... Ando direto em terra, poeira e tudo.. Mas não coloco ele em poças de agua nem nada...



cara isso é mto errado, c vc realmente anda em terra, ow em algum lugar q tem bastante poeira vc nao consegue dar uma volta, tem q ter alguma proteção.

Nao basta so a espuma, ja perdi 4 motor em 1 ano por nao cuidar direito do meu filtro, agora sempre q ando sempre passo Oleo de Filtro, tem bastante marca é so procurar.

espero ter ajudado.

Diego Sierra



Tem que passar sempre o óleo na espuma do filtro de ar. Eu costumo passar o óleo na espuma interna e externa do filtro de ar do meu Losi.

OBS: Passar óleo específico para filtro de ar.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 433
Registrado em: 24 Nov 2008, 21:00
Localização: araras /sp

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor fiego » 19 Mar 2012, 18:42

Demonti escreveu:
fiego escreveu:
BoniTo escreveu:Eu não protejo nada amigo... Ando direto em terra, poeira e tudo.. Mas não coloco ele em poças de agua nem nada...



cara isso é mto errado, c vc realmente anda em terra, ow em algum lugar q tem bastante poeira vc nao consegue dar uma volta, tem q ter alguma proteção.

Nao basta so a espuma, ja perdi 4 motor em 1 ano por nao cuidar direito do meu filtro, agora sempre q ando sempre passo Oleo de Filtro, tem bastante marca é so procurar.

espero ter ajudado.

Diego Sierra



Tem que passar sempre o óleo na espuma do filtro de ar. Eu costumo passar o óleo na espuma interna e externa do filtro de ar do meu Losi.

OBS: Passar óleo específico para filtro de ar.



sim eu passo mais no de dentro n de fora nao passo mto so uma meladinha.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 232
Registrado em: 31 Out 2011, 21:00
Localização: BG - RS

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor BoniTo » 20 Mar 2012, 11:34

fiego escreveu:
BoniTo escreveu:Eu não protejo nada amigo... Ando direto em terra, poeira e tudo.. Mas não coloco ele em poças de agua nem nada...



cara isso é mto errado, c vc realmente anda em terra, ow em algum lugar q tem bastante poeira vc nao consegue dar uma volta, tem q ter alguma proteção.

Nao basta so a espuma, ja perdi 4 motor em 1 ano por nao cuidar direito do meu filtro, agora sempre q ando sempre passo Oleo de Filtro, tem bastante marca é so procurar.

espero ter ajudado.

Diego Sierra


Opa... Isso com certeza amigo... A cada 3,4 tanques sempre lavo o filtro e coloco o oléo...

O que eu quis dizer foi que não protejo ele com nada, no caso alguma capa, ou algo assim...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor Ricardo_rj » 20 Mar 2012, 13:23

Celosal escreveu:
Ricardo_rj escreveu:tae minha Revo bem sujinha :(



kkkkk... Essa foto é a melhor. Nem te perguntei. Você limpou sem compressor? Foi na paciência mesmo?


seria bom mas tive que desmontar tudo e lavar! comecei 00:00 e acabei 05:30 a hora passou que eu nem vi! rsrs


Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e a revo, até hoje sinto saudades dela.

 Revo      trx 3.3      flysky gt3b      byron 20%      roll cage      traxxas      campinho

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes