Fotos - Fim do dia

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 151
Registrado em: 15 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor majes » 21 Mar 2012, 14:20

Ricardo_rj escreveu:
Celosal escreveu:
Ricardo_rj escreveu:tae minha Revo bem sujinha :(



kkkkk... Essa foto é a melhor. Nem te perguntei. Você limpou sem compressor? Foi na paciência mesmo?


seria bom mas tive que desmontar tudo e lavar! comecei 00:00 e acabei 05:30 a hora passou que eu nem vi! rsrs

achaaaaaaaa paciência !


Vendo peças de baja HPI :
/viewtopic.php?t=44399

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor Celosal » 21 Mar 2012, 14:55

nicolas_felipe escreveu:galera botei uns pneu off-road no meu jato (ainda vao chegar rsrsrs) e vou andar muito com ele na terra/barro/lama (levemente, mas vou), já estou providenciando fita isolante liquida e corrosin-X para isolar a eletrica. Mas minha preocupação é o benedito FILTRO DE AR, devo me preocupar com ele ? voces que andam na terra com seus nitros, protejem ele de alguma forma ou pode andar tranquilo ? obrigado


O mundo perfeito seria óleo, troca regular e saver filter.


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna

 Serpent 811 - 733 - S411 - RS4      Novarossi 12PTS - 353 - Viper      Airtronics MT-4      Byron 20% - 16% Nitro      Lynx      Alpha RC - AKA      Nova Iguaçu / GALEB

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Dez 2011, 21:00
Localização: Barretos-SP

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor No_Lucky1983 » 02 Abr 2012, 17:37

Minha REVO com meu novo jogo de pneus pro-line Big Joe 40 series...


Imagem

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Nov 2011, 21:00
Localização: Itajaí

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor mondini » 02 Abr 2012, 22:16

No_Lucky1983 escreveu:Minha REVO com meu novo jogo de pneus pro-line Big Joe 40 series...


Que massa! Comprei essas rodas mas nem coloquei na Revo ainda... to pensando em comprar uma outra bolha ainda para pintar de preto fosco...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor Rmartins » 02 Abr 2012, 23:41

No_Lucky1983 escreveu:Minha REVO com meu novo jogo de pneus pro-line Big Joe 40 series...


Imagem



Só toma cuidado ,Pois esses pneus n são feitas para carro ''rapido'' ,pois desgastão muito rapidamente

São feitas para crawler tipo a summit

Avatar do usuário
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Dez 2010, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor Kelter » 03 Abr 2012, 00:59

Imagem

Segue meu Cen Matrix com alguns upgrades.


http://rcaventuras.spaceblog.com.br

 Matrix Cen Racing FRE      Novarossi      Skyion ou Futaba      Odonnel      bolha original do Matrix R2

 
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Mar 2012, 22:00
Localização: marilia - sp

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor nicolas_felipe » 03 Abr 2012, 11:02

Celosal escreveu:
nicolas_felipe escreveu:galera botei uns pneu off-road no meu jato (ainda vao chegar rsrsrs) e vou andar muito com ele na terra/barro/lama (levemente, mas vou), já estou providenciando fita isolante liquida e corrosin-X para isolar a eletrica. Mas minha preocupação é o benedito FILTRO DE AR, devo me preocupar com ele ? voces que andam na terra com seus nitros, protejem ele de alguma forma ou pode andar tranquilo ? obrigado


O mundo perfeito seria óleo, troca regular e saver filter.



O que seria saver filter ? Desculpa minha ignorância, mais é que não achei nada na net mesmo. No aguardo. Abraços


Pra quê beber e dirigir se eu posso fumar e viajar ? Lema de quem tem um traxxas jato: nóis capota mais num breka

 traxxas jato 3.3 5507      trx 3.3      traxxas link      sidewinder      original jato      spoke victory/anaconda      não frequento

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 232
Registrado em: 31 Out 2011, 21:00
Localização: BG - RS

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor BoniTo » 03 Abr 2012, 12:39

No_Lucky1983 escreveu:Minha REVO com meu novo jogo de pneus pro-line Big Joe 40 series...


Imagem


Como ficou com essas rodas? Muito pesadas ou não?

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Dez 2011, 21:00
Localização: Barretos-SP

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor No_Lucky1983 » 03 Abr 2012, 16:29

BoniTo escreveu:
No_Lucky1983 escreveu:Minha REVO com meu novo jogo de pneus pro-line Big Joe 40 series...


Imagem


Como ficou com essas rodas? Muito pesadas ou não?


Nada de peso, elas tracionam bastante, tive que reavaliar minha forma de pilotagem!! haha Agora tenho vaaarios ups pra fazer mas ainda nao tive tempo de desmontar!! haha

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Dez 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor GiovanniMartinelli » 03 Abr 2012, 16:51

o Save Filter se não estou errado é uma proteção de plástico para o filtro, ele reveste parte dele deixando apenas uma ''canaleta'' que permite a entrada de ar... Eu ando com meu buggy na pista mesmo (terra) e sempre andei sem o save, eu sempre troco o filtro de ar, lavo eles na pista mesmo seco com ar comprimido, ainda seco um pouco mais com um pano e utilizo um outro novo, assim vou fazendo o rodízio e sempre saio com o filtro limpo




 Nanda NRB-3 RTR      SH28      2.4Ghz      Byron 20% / SideWinder 22%      original      Proline / RCW      Aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor Jcarvalho » 04 Abr 2012, 21:43

No_Lucky1983 escreveu:Minha REVO com meu novo jogo de pneus pro-line Big Joe 40 series...


Imagem



Ba-ra-lho.... Que tesão essas rodas e pneus..... Vou procurar no mercado livre um joguinho desses pra colocar na minha XL....


abs


:radio:


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

 
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Mar 2012, 22:00
Localização: marilia - sp

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor nicolas_felipe » 05 Abr 2012, 10:39

Acho que se colocar aguá dentro desses pneus a revo vira traçada kkkkkkkkkkk muito bonita mesmo, quase não deve estufar quando está em alta velocidade não ? kkkkkkkkkkkkkkkk curti. Vou procurar uns pra minha summit (quando ela chegar ;D)


Pra quê beber e dirigir se eu posso fumar e viajar ? Lema de quem tem um traxxas jato: nóis capota mais num breka

 traxxas jato 3.3 5507      trx 3.3      traxxas link      sidewinder      original jato      spoke victory/anaconda      não frequento

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Jul 2011, 23:00
Localização: Brasilia DF

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor didi_fps » 05 Abr 2012, 13:16

olha ai galera depois de uma dia de diversão:
as fotos não são muito boas pois foram tiradas de um celular.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor Jcarvalho » 05 Abr 2012, 13:36

É meu amigo... Algumas boas horas de trabalho para deixar essa savage limpinha de novo.... kkkkkkkk

abs



:radio:


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Jul 2011, 23:00
Localização: Brasilia DF

Re: Fotos - Fim do dia

Mensagempor didi_fps » 05 Abr 2012, 13:55

Jcarvalho escreveu:É meu amigo... Algumas boas horas de trabalho para deixar essa savage limpinha de novo.... kkkkkkkk

abs



:radio:


verdade, mais eu ja limpei ela, depois posto fotos de como ela ficou.

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante