barras estabilizadoras REVO

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Re: barras estabilizadoras REVO

Mensagempor PauloRP » 03 Nov 2011, 10:53

Galera! acabei comprando da Traxxas mesmo... porque como eu disse eu teria que pedir pelo frete expresso lá que custa 25 Dólares, e se CASO eu fosse taxado o preço da barra com o frete sairia muito mais que um da Traxxas aqui no Brasil.. aí sei lá, fiquei meio assim e resolvi comprar da Traxxas mesmo, apesar de saber que da Tekno é melhor...

Eis o problema... as barras da Traxxas pegam no parachoque traseiro e precisa tirá-lo... no caso das Revo eles dizem para instalar o aerofólio no lugar, mas a Slayer Pro não tem aerofólio...
Será que tem problema andar sem parachoque traseiro? o que poderia por ventura acontecer? Pois eu pensei e creio ser mais perigoso na frente né, já que ele amorteceria um impacto frontal.
O que faço?




 Losi 8ight 2.0 / Slayer Pro      Losi 350 / TRX 3.3      Spektrum DX3S      Top Fuel 20% / Byron 20%      Originais      Sintec / Originais      Qualquer canto

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Re: barras estabilizadoras REVO

Mensagempor lukits » 03 Nov 2011, 11:45

coloca fotos pra ficar mais facil de ajudar, pois dá pra cortar...




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Re: barras estabilizadoras REVO

Mensagempor PauloRP » 03 Nov 2011, 11:54

lukits escreveu:coloca fotos pra ficar mais facil de ajudar, pois dá pra cortar...


Vou conseguir postar fotos só no sábado... Enquanto isso vou pensar em uma maneira de cortar e não perder a sustentabilidade

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Re: barras estabilizadoras REVO

Mensagempor lukits » 03 Nov 2011, 12:45

sim, este é o objetivo...

no manual do aerofolio da revo tem uma dica, que é pra cortar o para-choques trazeiro (da frente que não vai ser rsrsrs) e tenta fazer isso... cortar pra não deixar só no aluminium... mas pensando direito, como vc vai bater a trazeira?!?!




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Re: barras estabilizadoras REVO

Mensagempor PauloRP » 03 Nov 2011, 14:12

lukits escreveu:sim, este é o objetivo...

no manual do aerofolio da revo tem uma dica, que é pra cortar o para-choques trazeiro (da frente que não vai ser rsrsrs) e tenta fazer isso... cortar pra não deixar só no aluminium... mas pensando direito, como vc vai bater a trazeira?!?!


Então, eu tbm achei que nao tinha como bate a traseira já que não tem ré, MASS aí pensei... e se eu der um salto e cair com o carrinho "de bunda", aí ferrou! haha

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Re: barras estabilizadoras REVO

Mensagempor Rubino » 03 Nov 2011, 16:17

meu amigo isntalou na revo o sway bar da traxxas e ele apenas comeu um pouco o parachoque trazeiro ficou muito bom, não a necessidade de andar sem ele não

abraços


PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!

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Re: barras estabilizadoras REVO

Mensagempor marquinhos_massa » 03 Nov 2011, 20:28

alguem sabe quanto e aqui no brasil ?


O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

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Re: barras estabilizadoras REVO

Mensagempor PauloRP » 03 Nov 2011, 22:41

Rubino escreveu:meu amigo isntalou na revo o sway bar da traxxas e ele apenas comeu um pouco o parachoque trazeiro ficou muito bom, não a necessidade de andar sem ele não

abraços


Você sabe se o parachoque da revo é o mesmo do Slayer Pro?

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Re: barras estabilizadoras REVO

Mensagempor PauloRP » 03 Nov 2011, 22:41

marquinhos_massa escreveu:alguem sabe quanto e aqui no brasil ?


Paguei 110,00

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Re: barras estabilizadoras REVO

Mensagempor Moisés » 03 Nov 2011, 22:48

PauloRP escreveu:
Rubino escreveu:meu amigo isntalou na revo o sway bar da traxxas e ele apenas comeu um pouco o parachoque trazeiro ficou muito bom, não a necessidade de andar sem ele não

abraços


Você sabe se o parachoque da revo é o mesmo do Slayer Pro?


O slayer e a revo são diferentes, pra instalar as barras traseiras da revo tem q tirar o parachoques ou instalar o aerofólio, o resto só se for na gambiarra, normalmente em saltos a 1° coisa q bate é o parachoque traseiro, se deixar sem ele vai bater nas barras e soltar.


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Re: barras estabilizadoras REVO

Mensagempor PauloRP » 04 Nov 2011, 12:51

Moisés escreveu:
PauloRP escreveu:
Rubino escreveu:meu amigo isntalou na revo o sway bar da traxxas e ele apenas comeu um pouco o parachoque trazeiro ficou muito bom, não a necessidade de andar sem ele não

abraços


Você sabe se o parachoque da revo é o mesmo do Slayer Pro?


O slayer e a revo são diferentes, pra instalar as barras traseiras da revo tem q tirar o parachoques ou instalar o aerofólio, o resto só se for na gambiarra, normalmente em saltos a 1° coisa q bate é o parachoque traseiro, se deixar sem ele vai bater nas barras e soltar.


O bom é que no Slayer Pro a bolha já serve um pouco como um parachoque transeiro, porque os pneus ficam pra dentro, e ainda tem uma continuação da bolha pra tras.. mas aí é rapidinho pra rachar

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Re: barras estabilizadoras REVO

Mensagempor guntherdariz » 07 Dez 2012, 20:43

Dae galera, aproveitando o tópico, eu acabei de montar as barras da tekno, mas na barra que fica ao lado do motor, ficou trancada no motor, não se move. Eu fiz m#### ou é assim mesmo?

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Re: barras estabilizadoras REVO

Mensagempor zumpano » 23 Mai 2013, 09:45

Será que existe esse gabarito para vender separado? Ou alguma gambiarra para marcação? Ontem foi instalar os balancins longos e vi que vou precisar furar. Dai eu pergunto. Onde foi parar o gabarito? :(


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Re: barras estabilizadoras REVO

Mensagempor philippi » 01 Nov 2013, 08:33

Pessoal, também preciso dos gabaritos. Alguém pode postar uma solução?

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Re: barras estabilizadoras REVO

Mensagempor zumpano » 01 Nov 2013, 08:42

philippi escreveu:Pessoal, também preciso dos gabaritos. Alguém pode postar uma solução?


Eu acabei furando no "olhometro" mesmo.
Segui +/- o padrao do outro.

Ficou 100%


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