Da uma luz aí

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 88
Registrado em: 11 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Da uma luz aí

Mensagempor muracami » 26 Set 2006, 21:09

Oi pessoal, sou novo no forum e to pensando em começa no off road. Queria a opinião de vcs sobre uma coisa: Vale a pena monta um carro pelos upgrades ? Digo sem compra o carro e sim comprando a maior parte dos upgrades e montando ele. Tava pensando em fazer isso com um savage ou uma revo, começando com chassis de fibra de carbono e braços em titanio :D .

Da uma luz aí galera, sera q vale fazer isso ? ou eh bom começa comprando o RTR pra da upgrade ? .... qual dos dois caminhos sai mais barato ?

valeu !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Da uma luz aí

Mensagempor cariocap » 26 Set 2006, 23:18

A ordem dos fatores não altera o produto. Voce vai gastar a mesma coisa.

Seguinte, eu penso que voce pode começar pelo RTR.
Aí vc se diverte, quebra umas peças (normal isso acontecer).
Ai vc faz o upgrade desssas peças que quebraram.
E continua a se divertir até quebrar outra peça e por ai vai.

A grande diferença é que com um RTR vc vai se divertir, enquanto que se vc começar comprando um chassi de fibra ele não vai andar sozinho...

Essa é a minha opinião.

Abraço e seja bem vindo ao forum e ao Hobby,
Cariocap


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Jun 2005, 23:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Da uma luz aí

Mensagempor felipe » 27 Set 2006, 01:43

estou com o cariocap ... oque vale a pena é vc começar "por baixo" , com um rtr , pra vc ganhar experiencia e ver como as coisas funcionam ... eu te garanto que no começo um rtr já é diversão garantida !! dps que vc aprender bastante sobre o automodelismo ai sim vc pode pensar em querer um algo a mais hehe ... falou !!!


mad force

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Da uma luz aí

Mensagempor Cassio » 27 Set 2006, 01:57

A minha opinião é somente baseada na experiência que eu tenho com carro on-road, e o preço do carro. E peças de reposição, ou peças para up-grade para esse carro, e o preço disso.

É como um carro 1/1, ou qualquer coisa que vc imaginar.

Se compra as peças separadas para montar o carrinho, o preço final será no mínimo umas 3 vezes mais do que o preço que vc compra o kit. Se vc quiser montar usando tudo Opcional então, o carro V1RRR que o kit custa 1500 na loja, pode sair por uns 6000 se vc for querer comprar (TODAS as peças) peça por peça opcional em titânio e etc

Só a minha opinião, é mais fácil comprar o kit.. e colocar uma ou outra peça opcional que seja melhor funcionalmente e que vc ache legal e tal



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Da uma luz aí

Mensagempor cariocap » 27 Set 2006, 02:15

Cassio,
Voce tem razão. Eu entendi errado a pergunta do Muracami. Pensei que ele ia comprar as peças de upgrade e depois comprar um RTR para substituir as peças. Mas como voce bem disse montar um carrinho todo assim vai ficar uma paulada.

Abraço,
Cariocap


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 88
Registrado em: 11 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Da uma luz aí

Mensagempor muracami » 27 Set 2006, 20:46

valeu galera, acho q vo começa de baixo mesmo .... qual kit vcs recomendam ? ... truck, truggy ou buggy ? e c possivel me falem a marca :)



valeu!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Da uma luz aí

Mensagempor cariocap » 27 Set 2006, 21:32

se vc quer rodar em qualquer terreno vá de monster truck. Veja o Revo 3.3 em www.traxxas.com

Abraço,
Cariocap


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes