Diferença entre infernos

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 110
Registrado em: 17 Mar 2008, 22:00
Localização: Cachoeira do Sul, RS

Diferença entre infernos

Mensagempor Ghorbach » 28 Jan 2009, 16:31

Olá pessoal! Tô a fim de comprar um buggy usado p mim, como nunca tive um (só tenho trucks) gostaria de saber a diferenca entre os infernos, pois vi q tem 5.0, 7.5 e por ai vai..., o que na real muda nestes carros? suspenção? motor? chassis? e por acaso suas peças são intercambiáveis? Té +!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 867
Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
Localização: são caetano

Re: Diferença entre infernos

Mensagempor Cesao_SCSul » 29 Jan 2009, 19:29

O que muda é que o 5 é anterior ao 7.5, que é anterior ao 777 que é anterio ao 9. Sem falar nas várias versões Kanai. Se as peças são intercabiáveis não sei te responder (err).




 Slashes 2WD (VXL e projeto on)      Cerveja      PMSA-Jundiaí

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: Diferença entre infernos

Mensagempor alexandreminetto » 29 Jan 2009, 21:31

Ghorbach

O 5.0, seria o RTR, mas uma versão antigaaaa...

Daí veio a 7.5, depois a 7.5 II, US Sports, e agora, US Sports II...


Se for pegar um usado RTR, pegue no minimo um MP 7.5 Sports II.

Aí tem várias versões prós.

É o MP777 (tem duas versões), e tem os Kanais (até o III), e agora, o mais novo lançamento, Inferno MP9...


Com qualquer versão do Inferno, de 7.5 estará bem servido, pois as peças são iguais, até o MP777 SP2, pois o MP9 já veio com peças diferentes...


Lembre-se que, por exemplo, o Inferno US Sports, é o Inferno Kanai 2, porém com as peças em azuis, e motor e rádio de fábrica.

Por isso, não se leve por papo de vendedor, que o carrinho é pró, e quer cobrar um preço, e tem um RTR, que é o mesmo carrinho, porém com motor, pelo mesmo preço...


AbraçoO
Qualquer coisa, berra


Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!

 Inferno US Sports/Duratrax GP2      GXR.28/ O.S .18      Hitec Lynx 3D/ Traxxas TQ2      Traxxas Top Fuel      Inferno/Lynx/Mazda/Focus Rally      ProLine/AlphaRC      Ahn? Pista? O que é isso?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1079
Registrado em: 04 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo-Sp

Re: Diferença entre infernos

Mensagempor Gabriel2008 » 30 Jan 2009, 13:09

O inferno 7.5 3 veio antes ou depois do US ???

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Diferença entre infernos

Mensagempor Cassio » 18 Set 2014, 12:16

Opa

Tô vendo uns buggys elétricos da kyosho.
Estamos em 2014 e os modelos que vi são:
- Inferno VE
- Inferno VE Race Spec

Me parecem boas opções, mas não sei como rendem esses motores que vem nele e tal (orion 2000kv).
Acho que os 3 são similares exceto por alguns detalhes e peças que são totalmente intercambiáveis.

Não entendo muito desses buggys da kyosho, gostaria de saber os modelos que as peças são compatíveis, ou se peças de todos os modelos inferno servem em todos modelos inferno.

Por exemplo, se eu comprar esse VE, e depois quiser comprar só um chassi, um motor nitro, e peças que precisar (do nitro que não tem no elétrico), e aproveitar a parte toda de suspensão, diferenciais e etc do ve, qual seriam os modelos compatíveis, MP9, MP777, MP7,5.. etc



Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 02 Mar 2011, 22:00
Localização: Passo Fundo-RS

Re: Diferença entre infernos

Mensagempor luishp » 24 Set 2014, 14:30

Seria mais fácil comprar um MP9 nitro, e converter para elétrico, pois se não me engano há diferenças no chassis que impedem o elétrico passar para nitro, o que não ocorre se for o contrário.


O que importa é o que interessa.

 TD DNX408, rb one r v2      Ultimate M8/RB BXR/ Team Orion      de pilha      coca cola      de plastico      de borracha      Paddock Racing

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 20 visitantes